Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kojimaru
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kojimaru


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 56
Reputação : 3

Ficha Shinobi
HP:
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Left_bar_bleue450/450[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Left_bar_bleue400/400[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Left_bar_bleue0/0[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Empty
MensagemAssunto: [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo   [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Icon_minitime27th julho 2017, 11:50 pm

[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo Tim10

Com um mapa aberto e seguindo as coordenadas dadas por sua mãe, Kojimaru seguiu pela estrada que cortava a densa floresta. Apesar do segredo descoberto, não parecia estar aborrecido com a atitude dos pais. O que eles fizeram, afinal, foi para protegê-lo. E contar essa história agora mostra o quanto eles o reconhecem enquanto um homem independente e responsável e enquanto um shinobi muito capaz. Na realidade, Kojimaru estava mesmo feliz. Prosseguiu sua viagem a passos largos, não poderia demorar, estava despreparado e a floresta é um ambiente hostil. Pelos seus cálculos, o local não era assim tão longe da vila.
***
Fazia algumas horas que o sol já havia passado do seu ponto máximo quando Kojimaru chegou a construção indicada por Sun-ni. Estranhou; não havia fumaça subindo da chaminé e nenhuma outra indicação da localização de uma oficina ali. Kojimaru aproximou-se da casa e chamou. Logo, uma jovem senhora apareceu. Primeiro, pôs o rosto no vidro da janela para observar; depois, abriu a porta e saiu para a varanda da casa. Era branca, tinha cabelos longos e rosados e um rosto bastante delicado - vestia-se com um vestido um tanto surrado, de casa, em um tom verde claro. Por traz, segurando o vestido que cobria suas pernas até o tornozelo, uma criança pequena observava, timidamente, o ninja. O que deseja, viajante? - disse, de maneira seca Perdoe-me a intromissão. Não venho lhe causar nenhum problema! - respondeu prontamente Kojimaru, sentindo a preocupação da moça. Me disseram que aqui funciona uma oficina de um ferreiro. - explicou. Ah, certo. Como pode ver, já não está mais aqui! - disse a moça, dessa vez em um tom mais tranquilo. Mas por acaso ele deixou conosco a sua nova localização... Ora, talvez não por acaso, parecia mesmo saber que uma hora alguém passaria aqui procurando por ele... Vou buscar para você! - a moça, de maneira bem rápida, entrou na casa com a criança que a acompanhava e saiu, com um pedaço de papel na mão; atravessou a varanda e estendeu o papel para o ninja. Pegue. Aqui está o que o aquele senhor escreveu. Não se preocupe, pode ficar com o papel, é uma cópia apenas. Tenha uma boa sorte na sua viagem. - despediu-se, já atravessando de volta seu pequeno jardim em direção a sua casa. Obrigado pela ajuda, senhora! - exclamou Kojimaru, já tendo iniciado, mais uma vez, a caminhada rumo a oficina do ferreiro espoliador, guiando-se pela nova localização que tinha em suas mãos.
***

Narração
Falas do Personagem
Falas Diversas

Código:
Segunda parte do Role Play combinado com Blackbeard para complementação da história que gira em torno da dívida da família Endo, da espada misteriosamente comprada por um preço exorbitante e pela falência de uma tradicional loja de ervas em Kirigakure. Localização exata da Loja do Ferreiro será dada por MP!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: