Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em Busca da Verdade [1°Temporada]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Em Busca da Verdade [1°Temporada] Empty
MensagemAssunto: Em Busca da Verdade [1°Temporada]   Em Busca da Verdade [1°Temporada] Icon_minitime13th fevereiro 2015, 9:34 am


Introdução

Saga é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Hayto, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Saga está convencido que Hayto não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Saga assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária internacional do Pais do ferro, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Saga — um engenheiro com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Hayto e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Jow, Saga começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia Kurt e Coca um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Saga tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Nicoli — que também é a ex-namorada de Hayto

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Taami Andrade, que Saga acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Cass(-.-), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro(saga) e transformar a vida dele num inferno; e o poderoso diretor Kazuhiko, que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Em Busca da Verdade [1°Temporada] Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca da Verdade [1°Temporada]   Em Busca da Verdade [1°Temporada] Icon_minitime13th fevereiro 2015, 10:18 am


Capitulo I - Pilot - Em busca da verdade.


Tudo havia começado, Saga estava terminando de fazer suas tatuagens o baixo som da maquina podia ser ouvido apenas ao redor de quem estava na sala. A garota que ali estava, fazia tudo como combinado com o homem, que estava tranquilo não demonstrando nenhuma reação mesmo com sua pela sendo perfurada pela pequena maquina.

Cid - Há Prontinho será que posso dar uma olhadinha?
Saga – Você é uma artista Cid
Cid – Você vai sair pela aquela porta, e eu nunca mais vou te ver?
Saga – Bem provável que sim
Cid – A maioria dos caras começa com uma coisa pequena sabe? Nome da mãe, iniciais da namorada coisas do tipo, você não. Você fez até as mangas em poucos meses, Os caras levam anos para fazer tanta coisa
Saga – Eu não tenho anos, mais eu queria ter.


O Tempo passava, Saga pagava o que devia a Cid e então se dirigia de volta a seu apartamento em Amekagure, vestindo um terno escuro na cor de azul marinho, largava as chaves do apartamento sobre a mesa e assim caminhava até as janelas que estavam cobertas por reportagens de diversos jornais, poderia ser visto elas eram. ”Hayto ultima apelação negada sendo morto dia onze, Tami Andrade filha de governador ganha premio, sentença de morte para o mafioso Kurt e D.B Cooper ainda vivo”. Saga era rápido, arrancava todas as reportagens da janela e jogava na lata de lixo pondo fogo em seguida, a lata era de ferro e resistia totalmente à alta temperatura. Caminhava até seu computador e tirava o HD do CPU, em seguida o mesmo abriu a porta da sacada e jogou o HD pela janela, fazendo o mesmo cair dentro do Lago à frente. Então o mesmo preparava tudo e ia dormir, pois o próximo dia era realmente longo.

Acordando pela manha,  Saga tomou banho e vestiu um terno cor bege e assim pegou duas pistolas gêmeas douradas - Desert Eagle Gold - e botou na cintura e logo se mandou em direção ao banco nacional do Pais da chuva, chegando ao local passava pelos guardas com facilidade e assim dava dois tiros em direção a cabeça dos mesmos que logo iam caindo morto, pegava também uma grande quantidade de dinheiro e assim ia até o balcão e apontava a arma para a cabeça da atendente.


Saga – O cofre, abre ele!
Atendente – não posso, o gerente da agencia não esta aqui
Saga – Cadê ele ?
Atendente – Esta almoçando no Art. Queixi.
Saga – Art. Queixi?
Atendente – um Restaurante fast food, eles servem aqueles Hamburgueses quadrados.


Saga começava a levantar a arma para cima e dava três tiros e voltava a apontar para a cabeça da atendente.

Saga – Eu não to brincando, Abre logo
Atendente – O Senhor já tem meio milhão de dólares na bolsa, o Senhor não acha melhor ir embora daqui?

Os segundos iam passando, logo o Banco estava cercado. Sirenes e barulhos de Helicópteros podiam ser ouvidos em grande distancia

Policial – Você este completamente cercado, vamos largue as Armas, você esta preso.

Os policiais prendiam Saga, o levando para a delegacia dias passavam, e até que finalmente chegava o dia do Julgamento do homem. Já no local de julgamento era dado inicio a sentença

Juíza – Dado inicio a sentença, você confessa seus crimes, Sr. Sued?
Saga – Sim meritíssima
Nicoli - Meritíssima, meu cliente esta meio confuso no momento peço um recesso, por favor,
Saga – não estou Srª Meritíssima
Juíza – Acho que devia seguir os conselhos de sua advogada, Sr Sued. Reflita mais um pouco e de sua resposta
Saga  – Eu já pensei bem, Meritíssima eu sou culpado, de tudo que estão me acusado.
Juíza – Faz uma pausa na sentença, o tribunal esta em recesso até às 14h.


Os guardas começam a levar Saga para a outra sala enquanto isso era ouvida uma voz chamando pelo nome do réu

Hassu– Tio Saga.
Saga – Não era pra você estar aqui, vai pra casa Hassu, eu não queria que visse isso


Os guardas levam Saga para uma das celas contidas no interior do prédio, o mesmo junto com sua advogada Nicoli começava a conversar dentro do local.

Saga – Hassu não vai reagir bem
Nicoli – você não pode culpa-lo, ele é seu sobrinho e ta começando a achar que todas as pessoas que ele gosta acabam na prisão e ele não é o único que esta começando a achar isto, Saga! Pode nos dar um minuto Guarda?
Guarda – Um minuto
Nicoli – você não entende? Deixou a decisão nas mãos dela e ela vai atirar em você como fosse um nada, justiça e castigo são a mesma coisa pra ela
Saga – Eu sei
Nicoli – então pode me dizer, o que passa em sua cabeça?
Saga – já discutimos isso!
Nicoli – Eu lhe conheço desde que nasci Saga, você não tem nada de violento, eu sei que não precisava do dinheiro.
Saga – Nicoli, você foi boa pra mim, minha vida toda de verdade mais me deixa fazer isto ta bom?


As horas passavam rápido, e tempos depois os guardas voltavam para levar Saga de volta a sala de julgamento, talvez fosse necessário, pois o mesmo aguardava a sentença já sabendo qual era ela, e mesmo que fosse ao contrario ele faria qualquer coisa para ser preso.

Juíza – Como o Senhor é réu primário eu daria uma condicional, mais o fato de você ter descarregado uma arma e matado dois guardas, acho bom você ver o interior de uma prisão, Sr Sued, vejo que o senhor pediu para ser preso perto de seu domicilio, irei fazer como pediu a penitenciaria mais próxima de nível um
Nicoli – Nível um? Isso é segurança máxima Meritíssima
Juíza – eu peço à advogada que não me interrompa novamente. Como eu dizia a prisão de nível um mais próximo seria a Penitenciaria internacional do pais do ferro, O Senhor ficara preso por cinco anos e poderá solicitar condicional na metade deste tempo, você deve ir a prisão o mais rápido possível.


Se passavam horas e logo Saga chegava a Penitenciaria, localizada no Pais do ferro, no local Saga estava sentado com sua ficha criminal, pondo alguns dados pessoais, havia um grande fila no qual prisioneiros estavam, já vestido com as roupas de presidiario dava um leve suspiro e com um sorriso no rosto caminhava até um dos policiais e entregava a ficha ao mesmo.

Cass – Seu nome e seu numero.
Saga – Sued Saga 94971
Cass – Você é religioso Sued?
Saga – Nunca pensei a Respeito
Cass – Ótimo, porque os dez mandamentos não significam nada aqui, temos apenas dois mandamentos e nada mais, primeiro mandamento é: Você não manda em nada
Saga – Qual o segundo mandamento?
Cass– Mesmo que o mandamento numero um
Saga vira o rosto
Saga – Entendi
Cass – Porque esta falando de lado
Saga – Como é ?
Cass – Esta querendo dar uma de esperto?
Saga – quero voar baixo e evitar o radar chefe, pagar minha pena e dar o fora
Cass – Ninguém voa sobre meu radar
Saga– é bom saber.


O homem começava a caminhar sendo acompanhado por outro guarda até sua cela, enquanto isso Cass via a ficha de Saga e percebia que o mesmo sofria de diabete tipo I, aquilo era raro então o mesmo deveria ser tratado para não acabar morrendo na prisão, Saga estava do lado de dentro da cela, vendo o corredor e alguns outros presos o mesmo manteve seu sorriso sarcástico e assim ouvia atentamente tudo do local.

Prisioneiro 1 – Ei, ei será que da pra botar um ar condicionado aqui? Isso ta mais quente que o inferno.
Prisioneiro 2 – Ar condicionado é o cacete, eu quero é uma prostituta
Prisioneiro 3 (Olhando para Saga) – e ai novato, ta olhando o que ? se é muito bonitinho pra estar aqui, o novato!
Jow – A e o lance é sentar e ficar de boa viu, não tem nada pra fazer aqui, além de cumprir a pena e ninguém vai livrar sua cara.


Saga continuou a olhar para o corredor enquanto seu companheiro de cela falava, havia prisioneiros andando fora de suas celas, e um deles levava uma facada na barriga e começava a agonizar no chão, os demais prisioneiros que estavam nas celas , começavam a rir e gritar enquanto Saga somente olhava, Jow ria e voltava a sentar no beliche e dizia em baixo tom.

Jow – bem vindo ao inferno.

O dia terminava, as coisas foram bastante tranquilas, Saga começou a conversar bastante com seu companheiro de cela, pois era um de seus únicos “amigos” do local, e ele precisava dele para sair daquele lugar. As horas iam passando rápido então Saga e Jow iam para o pátio, caminhavam tranquilamente e conforme os passos eram dados Jow apontava despercebido e ia dizendo.


Jow – Os malocas da Streep controlam as quadras, Os latinos a arquibancada, os Caipiras ficam com os pesos e os oficiais o resto, se liga que os coxinhas são a pior gangue desde lugar a diferencia entre eles e agente? Distintivo.
Saga – quem é o amante dos animais?
Jow – Ele vai negar, mais é Coca o famoso D. B Cooper. Pulou de paraquedas a trinta anos com um milhão e meio em dinheiro.
Saga – não parece o tipo
Jow olha pro lado e começa a rir então tira a mão do bolso e fala com um dos presos
Jow – E ai, como é que ta atacado?
Atacado – vai melhorar tarde irmão, e ai o que ta fazendo com o novato ai?
Jow – é o maninho novo da cela, o Atacado é o cara que manda bem no comissário, se precisar de alguma coisa ele te arruma
Atacado – se continuar zuando, eu juro que te dou uma porrada
Jow – que isso? Tu não da porrada em ninguém não e que papo é esse que to te zuando?


Saga começou a se distanciar, devagar e sempre olhando o pátio da prisão o mesmo se manteve calmo, até parecia que ele conhecia o lugar, aquilo podia ser divertido? Ele observou até ver a passagem de esgoto do local e assim rio e jogou sua revista sobre o local e então se abaixando lentamente botava a revista dentro do esgoto e ficava vendo o mesmo indo e assim Saga que estava agachado levantava e direcionava em direção aos caras que ali estavam e dizia


Saga – Estou procurando um cara, Hayto Miyamoto
Atacado – Poodle?
Saga – é assim que chamam ele agora?
Atacado - é , se eu fosse você não me metia com ele não, Branca de neve
Saga – Onde eu encontro ele ?

Jow sabia onde Hayto estava e assim começava a caminhar, levando Saga até onde ele. Eles chegavam rápido, pois não era longe dali e assim ao chegar à grade Saga via Hayto meio que isolado dos outros prisioneiros e novamente Jow voltava a falar.


Jow – O cara matou o irmão da vice presidente, daqui um tempo vai pra cadeira elétrica quero dizer, ninguém aqui é mais perigoso que ele, ele não tem mais nada a perder pode matar qualquer um aqui
Saga – Eu consigo chegar nele?
Jow – não esse tipo de cara, só sai daí pra capela e pra FP
Saga – FP? O que é isso?
Jow – Fabrica penitenciaria, os bonzinhos podem trabalhar por La, pintar sabe? Fazer travesseiros, tudo isso daí, não adianta ficar animado não carne fresca, não da pra você entrar lá não
Saga  – Por quê?
Jow – Porque Kurt Cobain é quem manda lá
Saga  – Kurt Cobain, Kurt Cobain?
Jow – Sim o Famoso, Kurt, me diz uma coisa, porque você quer tanto ver o Miyamoto?
Saga – porque ele é meu irmão.

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Busca da Verdade [1°Temporada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Comentarios] Em busca da verdade.
» Estruturação da 1ª temporada
» Aberta temporada de caça
» A verdade oculta
» ONDE FICA A CACHOEIRA QUE O SANBI TA ATACANDO. PORQUE AQUELA IMAGEM LÁ É DA CACHOEIRA DA VERDADE QUE FICA NA ILHA TARTARUGA E CEPA A BIJUU É MAIOR QUE A ILHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: