Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto The Games - A Família Shinobi

Ir para baixo 
+2
Yung
Puriel.
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 6:06 pm

Naruto The Games - A Família Shinobi Tumblr_static_dw0ydrpg_kk_large

-

Olá a todos os usuários presentes neste fórum chamado de Naruto Dimension, eu queria lhes contar uma breve história. O meu nome é Mikazu e queria contar a história de como alguém quer reerguer um velho amigo que fez parte da juventude de muitos e pretende passar o legado para a juventude de outros.

Ontem alguém me chamou no Skype, alguém com quem eu não conversava à muito tempo. Esse alguém me disse - coé mikazu - e me perguntou o que eu andava fazendo da vida. Mal esperava eu que queria me convidar para reerguer e voltar a ativar alguém que estava à quase dois anos adormecido devido a alguém que se comprometeu a ele e falhou redondamente, o deixando adormecer até que mais nenhuma luz existisse presente em seu rosto.
Me perdoem, acabei saindo do assunto que estava falando inicialmente. Eu rapidamente lhe respondi e perguntei o que ele estava fazendo, a resposta foi que estava de férias e queria saber o meu tempo livre no momento. Eu achei bem estranho, afinal, porque ele haveria de me perguntar algo do género. Não fazia qualquer sentido. As perguntas foram cada vez mais estranhas na minha mente, afinal ele me perguntara qual era o meu tempo livre de 0 a 10, para eu dar uma nota e qualquer seria o meu interesse em fóruns. Eu perguntei de que tipo de fóruns e qualquer seria o assunto principal retratado no fórum, digamos, em que se basearia.
Logo após foi me proposto duas opções e eu escolhi a segunda, visto que me trouxe boas memórias de uma época da minha adolescência que me ficou marcada, muitas pessoas eu conheci e muitas combati nesta temática que é o RPG do animangá Naruto.

Ele me pedira ajuda para reviver o Naruto The Games, acredito que muitos aqui o conhecem ou já ouviram falar, eu concordei. Afinal, porque haveria de recusar ? Nem que fosse apenas para relembrar um pouco a época em que lá joguei e inclusive, administrei. Desde então, eu e mais umas pessoas começamos o nosso trabalho, desde refazer e atualizar regras a ranks e grupos. Até a pouco ainda estávamos dando um retoques nas regras de personagens e criando umas novas, afinal de contas, sempre vai ter aqueles personagens mais superiores a outros e procuramos os colocar no mesmo patamar, sem causar muito desbalanceamento.

O fórum teve à um tempinho atrás o seu tópico de abertura oficial e foi me dado o cargo de vir precisamente a este fórum criar algo para vos informar sobre o ocorrido. Não vim aqui querendo causar qualquer transtorno, mas apenas informar sobre o trabalho e dedicação que tivemos para acordar este gigante adormecido. Temos como objetivo o fazer chegar nas nuvens e segurar mundo com as mãos, onde em qualquer lugar existiria as sílabas - NTG - presentes no topo, ser o líder dos líderes. Eu venho pedir a vocês, ND, que abram a chance de oferecer uma oportunidade a um idoso, a um ancestral. A um dos primeiros fóruns de Naruto a existir.

O Naruto The Games voltou assim à ativa com o seu sistema antigo, sistema que revolucionou a ideia de jogar em um fórum de Narração em que qualquer um poderia ser um ninja, onde poderiam fazer o que a imaginação lhes permitisse executar. A imaginação do usuário é o limite para os movimentos de alguém em um post. Para além de informar e assim divulgar o titã que acordou, pretendíamos procurar um parceria convosco. Vós, um fórum que possui usuários ativos e fiéis à causa e certamente possui uma excelente história. Apesar de tudo, o NTG nunca estará completo... Sim, é um fórum incompleto e lhes peço para jogarem em um fórum inacabado e eis o porquê: O NTG terá sempre algo a mudar, regras serão sempre precisas e sempre precisarão ser atualizadas. Uma sugestão de um usuário poderá adicionar ou complementar uma regra. Sempre existirão mudanças e é por isso que digo que o NTG nunca estará completo. Agora para o manter ativo, tudo está nas mãos dos nossos usuários, eles que são o nosso combustível para o veiculo andar. Procuramos principalmente, criar um ambiente familiar onde todos se podem divertir e serem felizes. Onde poderão considerar o fórum a sua segunda casa, serem livres e sair para fora da sua imaginação.

Sinceramente,
Mikazu & toda a Staff do NTG.

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 6:26 pm

wow.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue100/100Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue100/100Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue0/0Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 6:31 pm

CARALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Yung
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yung


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 34
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue450/450Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue400/400Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue0/0Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 6:46 pm

so um up mesmo obrigado e nois
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue1400/1400Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue1300/1300Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue0/0Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 8:56 pm

Yung escreveu:
so um up mesmo obrigado e nois
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Arwen
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Arwen


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 8
Reputação : 0

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 9:06 pm

Awashi escreveu:
Yung escreveu:
so um up mesmo obrigado e nois
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue1400/1400Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue1300/1300Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue0/0Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 11:23 pm

Arwen escreveu:
Awashi escreveu:
Yung escreveu:
so um up mesmo obrigado e nois
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue1000/1000Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue900/900Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue0/0Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 11:25 pm

Awashi escreveu:
Arwen escreveu:
Awashi escreveu:
Yung escreveu:
so um up mesmo obrigado e nois
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue100/100Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue100/100Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Naruto The Games - A Família Shinobi Left_bar_bleue0/0Naruto The Games - A Família Shinobi Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime7th janeiro 2016, 11:31 pm

Foi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto The Games - A Família Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto The Games - A Família Shinobi   Naruto The Games - A Família Shinobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto The Games - A Família Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AE FAMILIA PAPACO: KUROU E KUROI
» [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo
» [RP] A verdade sobre a dívida da Família Endo
» [Sugestão] Habilidades Shinobi
» Guerra Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: