Assunto: .dead.end. (Desaparecida) 16th dezembro 2015, 5:02 pm
Informações Básicas | 基本情報
Citação :
NOME: Shihōin Yoruichi ALCUNHA: Flash Goddess IDADE: Desconhecida. GÊNERO: Feminino ESTADO: Vivo MEDIDAS: 156 cm & 42 kg NASCIDO: Desconhecido. RESIDENTE: Kumogakure no Sato. AFILIAÇÃO: CCG. CLASSIFICAÇÃO: Jinchūriki. BIJU: Matatabi CLÃ|HABILIDADE: Hiraishin GRADUAÇÃO: Chunin, Anbu. Ex Guardião. AFINIDADE ELEMENTAL: Suiton NATUREZAS DO CHAKRA: Suiton, Raiton & Katon (Bijū)
CONHECIMENTOS:
Geografia de Kumogakure, Anatomia humana, Química, Física, Alquimia, Natureza elemental da água, Natureza elemental do Raio, Natureza elemental do Fogo, Bestas de caudas & Hospedeiros, Plantas medicinais de Kumogakure, Caminho até Amegakure, Yuki no Kuni, CCG, Hachimon Tonkou, Hiraishin e técnicas de tempo-espaço.
A P A R Ê N C I A | 外見
Yoruichi, Bleach
P E R S O N A L I D A D E | 性格
Embora uma descontraída mulher jovial, humilde e excêntrica, Yoruichi mostra um lado astucioso & sério quando a situação exige. Ela geralmente evita combates, mesmo que a situação demande, isto é: sua preguiça fala mais alto.
H I S T Ó R I A | 物語
Não se sabe muito sobre ela. O que se sabe é que fora nascida e criada nos limites do País das Montanhas, em uma das pequenas ilhas que cercam a grande potência Kumogakure. Um dia aquela ilha fora massacrada pelos mesmos homens que cederam as terras para um grande grupo de nukenins. Eles levaram, além das vidas dos moradores dali, todo ouro e comida que puderam. Uma criança entretanto permaneceu lá, esquecida em meio aos corpos e ao sangue. Ele cresceu só naquela ilha isolada do mundo exterior, vivendo durante meses e meses ingerindo somente carne humana. Todo esse tempo, afinal, mexeu com sua cabeça.
Ao completar seus dezesseis anos esse inferno enfim acabou. Um barco de pescadores que faziam suas vendas em Konohagakure passou bem próximo a ilha e então eles o viram a beira da praia. O levaram para Kumogakure onde o ensinaram a ser uma máquina de guerra.
Na medida do possível ela foi convencida a seguir então uma carreira ninja, como os outros da vila. Seu primeiro desafio seria o teste Genin. Mas ela não tinha a mínima ideia do que fazer quando se viu perante a um experiente Chunin da vila que brincava com uma Nunchaku, mostrando maestria com essa. A garota se colocou então em uma posição muito semelhante a de boxeadores, afinal, quem não sabe dar uns socos? O Chunin em um piscar de olhos tomou um breve impulso que o levou até a jovem Genin. Moveu rapidamente sua nunchaku em direção ao rosto do desafiante, mas aquela garota também tinha seus truques. Quando aquele Chunin olhou no fundo de seus olhos sentiu como se tivesse olhando nos olhos de um monstro; - O chunin agora paralisado pelo medo, fora acertado em locais que o deixariam sem seus movimentos por um bom tempo, assim, Yoruichi teve sua vitória anunciada e obteve seu título de Genin.
O tempo passou e este seguiu fazendo missões e até mesmo encontrou um amigo - que veio a ser Kage logo depois - e o nomeou guardião, mas este logo abandonou seu posto e seguiu para Ame, onde reencontrou seu amigo novamente. De lá, partiram para Yuki no Kuni & criaram uma organização - CCG -, infelizmente esta se desfez rapidamente, e então Yoruichi se viu novamente em Kumo, onde adquiriu o posto de Chunin/Anbu e permaneceu.
Perícias, Desvantagens & Capacidades
Perícias:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Resistente à Venenos Valor Numérico: -1 Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.
Anatomia Humana Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Receptáculo Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda ou de suas células, ou seja, tornar-se um Jinchūriki. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki ou portador de células.
Desvantagens:
Fraqueza Elementar: Futon Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Equipamentos:
Nome Sandai Kitetsu Rank: S Habilidade/s: N/A Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curva, com uma borda branca e um gume azul distinto que tem a aparência de chamas. Sua tsuba é de ouro e em forma de cruz pátea arredondada; o punho é envolvido em um tom de marrom-avermelhado, com um fecho de ouro em torno de seu meio, além de um pomo de ouro em sua coronha.
A bainha da espada é vermelho escuro e continua o design do punho, com dois fechos dourados em curta sucessão em torno de seu meio, e a ponta da bainha também é dourada.
Código:
[center][img(300px,170px)]http://www.animasi-bergerak.com/wp-content/uploads/2013/10/gambar-roronoa-zoro-beraksi.gif[/img][/center] [i][u]Nome[/u][/i] Sandai Kitetsu [b]Rank:[/b] S [b]Habilidade/s:[/b] N/A [b]Descrição:[/b] Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curva, com uma borda branca e um gume azul distinto que tem a aparência de chamas. Sua tsuba é de ouro e em forma de cruz pátea arredondada; o punho é envolvido em um tom de marrom-avermelhado, com um fecho de ouro em torno de seu meio, além de um pomo de ouro em sua coronha.
A bainha da espada é vermelho escuro e continua o design do punho, com dois fechos dourados em curta sucessão em torno de seu meio, e a ponta da bainha também é dourada.
Citação :
Nome:Casull And Jackal Rank: B Habilidade/s: Atirar projéteis Descrição: Um par de armas com cano longo feito especialmente para o usuário criadas por um hábil ferreiro.
Casull: É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.
O deisgn de Casull é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica. A gravura na moldura da arma (Hellsing ARMS 000001) indica que é a primeira arma sob encomenda já feita por Sona
Jackal: É uma pistola enorme feito especialmente para Fallen. Com um comprimento de 39 centímetros, um peso de 16 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.
Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente a uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Jackal tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Casull (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.
Notas: O par de armas requer uma força descomunal - 6 taijutsu - para utilizar, entretanto esta não é cobrada de Fallen, pois ambas as armas tem um 'finger print' em suas empunhaduras, tornando-as tão leves quanto penas para este. Esta é capaz de utilizar balas de chakra - elementais ou não, porém estas tem a velocidade 3, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Jackal quanto Casull são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo 7 no total.
Código:
[quote][center][img(300px,170px)]http://www.yusuketeam.com/articles/hellsing/images/Casull.jpg[/img][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131009062854/hellsing/images/thumb/d/d7/Jackeltvseries.PNG/500px-Jackeltvseries.PNG[/img][/center] [b]Nome:[/b] [i][u]Casull And Jackal[/u][/i] [b]Rank:[/b] B [b]Habilidade/s:[/b] Atirar projéteis [b]Descrição:[/b] Um par de armas com cano longo feito especialmente para o usuário criadas por um hábil ferreiro.
[b]Casull:[/b] É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.
O deisgn de Casull é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica. A gravura na moldura da arma (Hellsing ARMS 000001) indica que é a primeira arma sob encomenda já feita por [i]Sona[/i]
[b]Jackal:[/b] É uma pistola enorme feito especialmente para Fallen. Com um comprimento de 39 centímetros, um peso de 16 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.
Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente a uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Jackal tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Casull (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.
[b]Notas:[/b] O par de armas requer uma força descomunal - 6 taijutsu - para utilizar, entretanto esta não é cobrada de Fallen, pois ambas as armas tem um 'finger print' em suas empunhaduras, tornando-as tão leves quanto penas para este. Esta é capaz de utilizar balas de chakra - elementais ou não, porém estas tem a velocidade 3, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Jackal quanto Casull são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo 7 no total.[/quote]
Tōken: Immaterial New Moon Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Hiraishin Kunai [x2] Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Máscara ANBU Rank: - Descrição: Os ANBU carregam consigo uma máscara a fim de distinguir-se de um shinobi comum e também para proteger suas identidades, cada uma leva o desenho de um animal diferente para poder distinguir-se de outros membros da ANBU.
Elementos:
Suiton 水遁 Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Raiton no Jutsu Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Fuinjutsus:
Tailed Beast Transfer Technique Rank: S Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa para transferir o chakra completa de um Bijuu selado dentro de um jinchūriki em uma pessoa diferente.
Nome: Absolute Cancel Rank: S Duração: Instantânea. Tipo: Fūinjutsu Elemento: - Requerimentos: - Descrição: Há milênios aclamada como a maior e mais poderosa utilizadora de Fūins. Não há duvidas nisto, sequer ouse quem me enfrente perante tais métodos. A eficácia e amplitude em manuseio do chakra me concebeu a capacidade única de selar o chakra. Embora este não me satisfaça, gananciosa como sou, ei de criar o fūin mais excêntrico que verás. Dotada de conhecimento, técnicas tornaram-se impotentes contra mim; Fui capaz de dizimá-los um a um, erradicando sua existência instantaneamente.
Notas: Como todo selamento, este não possui duração, pois sempre está ativo, sequer há um gasto de chakra, entretanto, aqueles que a técnica extingue, são descontados do próprio usuário. Sequer existe Ninjutsu ou Fūinjutsu capaz de parar-me, pois qualquer fórmula tornará-se pó ao toque. O conhecimento prévio para extinguir fūinjutsus ainda mantém-se, e claro, este apaga uma técnica por utilização.
Código:
[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/3N4fRuK.png[/img][/center] [b]Nome:[/b] [i][u] Absolute Cancel[/u][/i] [b]Rank:[/b] S [b]Duração:[/b] Instantânea. [b]Tipo:[/b] Fūinjutsu [b]Elemento:[/b] - [b]Requerimentos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Há milênios aclamada como a maior e mais poderosa utilizadora de Fūins. Não há duvidas nisto, sequer ouse quem me enfrente perante tais métodos. A eficácia e amplitude em manuseio do chakra me concebeu a capacidade única de selar o chakra. Embora este não me satisfaça, gananciosa como sou, ei de criar o fūin mais excêntrico que verás. Dotada de conhecimento, técnicas tornaram-se impotentes contra mim; Fui capaz de dizimá-los um a um, erradicando sua existência instantaneamente.
[b]Notas:[/b] Como todo selamento, este não possui duração, pois sempre está ativo, sequer há um gasto de chakra, entretanto, aqueles que a técnica extingue, são descontados do próprio usuário. Sequer existe Ninjutsu ou Fūinjutsu capaz de parar-me, pois qualquer fórmula tornará-se pó ao toque. O conhecimento prévio para extinguir fūinjutsus ainda mantém-se, e claro, este apaga uma técnica por utilização.[/quote]
Nome:Saidairin Rank: B Duração: - Tipo: Fuinjutsu Elemento: - Requerimentos: Hiraishin, Hiraishin Kunai Descrição: Diferente dos demais fuins criados atualmente, este serve como um auxílio ao já utilizado em suas armas. Este selo complementa o uso de seu predecessor, fazendo com que este se 'desloque' de suas armas e/ou aja em conjunto com técnicas de clonagem e derivados. Isto é, o selo já previamente utilizado em suas armas receberá tal acompanhante e permanecerá em campo mesmo que este seja uma clonagem, se 'descolando' da arma e marcando-se na área alvejada, indefinidamente.
Notas: A técnica ao atingir o solo e/ou qualquer superfície sólida, passará o selo auxiliar ao local por tempo indeterminado. Caso este seja uma clonagem devido ao uso de Kage Bunshin ou derivados, o selo passará a ser 'real' assim que soltar-se da cópia, entretanto, este contará como uma marcação original, gastando-se vinte para anexá-la indefinidamente caso esta seja a vontade do usuário. As armas que acompanham do selo auxiliar não perderão o selo original, apenas o contribuinte.
Código:
[quote] [b]Nome:[/b] [u][i]Saidairin[/i][/u] [b]Rank:[/b] B [b]Duração:[/b] - [b]Tipo:[/b] Fuinjutsu [b]Elemento:[/b] - [b]Requerimentos:[/b] Hiraishin, Hiraishin Kunai [b]Descrição:[/b] Diferente dos demais fuins criados atualmente, este serve como um auxílio ao já utilizado em suas armas. Este selo complementa o uso de seu predecessor, fazendo com que este se 'desloque' de suas armas e/ou aja em conjunto com técnicas de clonagem e derivados. Isto é, o selo já previamente utilizado em suas armas receberá tal acompanhante e permanecerá em campo mesmo que este seja uma clonagem, se 'descolando' da arma e marcando-se na área alvejada, indefinidamente.
[b]Notas:[/b] A técnica ao atingir o solo e/ou qualquer superfície sólida, passará o selo auxiliar ao local por tempo indeterminado. Caso este seja uma clonagem devido ao uso de Kage Bunshin ou derivados, o selo passará a ser 'real' assim que soltar-se da cópia, entretanto, este contará como uma marcação original, gastando-se vinte para anexá-la indefinidamente caso esta seja a vontade do usuário. As armas que acompanham do selo auxiliar não perderão o selo original, apenas o contribuinte. [/quote]
Nome:Kyū Rank: S Duração: Um post Tipo: Fuinjutsu Elemento: - Requerimentos: Tailed Beast Transfer Technique Descrição: Em uma notória sociedade antiga, um livro de ocultismo revelou um poder há muito esquecido. O selo aparece na mão do usuário, fazendo com que este tenha de aplicá-lo o sobre uma determinada área e/ou Jinchūrikis, e então, selá-los por completo.
Notas: A vedação ocorre quase que instantaneamente, entretanto, esta só funciona inteiramente em Bijūs/Jinchūrikis, tornando-se completamente inútil naqueles que não portam as bestas de caudas. A vedação começa assim que o portador seja tocado, este será pego no selo e suprimido/imobilizado lentamente, e após um post completo, este sucumbirá. Caso a vedação seja um sucesso, o usuário poderá extrair a bijū daqueles que a portam e selá-la em si mesmo, mas ao invés de matar o ex-jinchūriki, apenas o deixará inconsciente. Para a anulação da técnica, é necessário o conhecimento prévio de tal, além da perícia Genialidade & inteligência igual ou superior à do criador. Ademais, caso utilizado em área, esta abrange 20m² tendo o usuário como epicentro. Vale frisar que este meio APENAS funcionará em Bijūs sem receptáculos, além destas terem a chance de reação.
Código:
[quote][center][img(300px,170px)]http://i528.photobucket.com/albums/dd321/FlyAwayGrenade/Hellsing/23alusigil.jpg[/img][/center] [b]Nome:[/b] [i][u]Kyū[/u][/i] [b]Rank:[/b] S [b]Duração:[/b] Um post [b]Tipo:[/b] Fuinjutsu [b]Elemento:[/b] - [b]Requerimentos:[/b] Tailed Beast Transfer Technique [b]Descrição:[/b] Em uma notória sociedade antiga, um livro de ocultismo revelou um poder há muito esquecido. O selo aparece na mão do usuário, fazendo com que este tenha de aplicá-lo o sobre uma determinada área e/ou Jinchūrikis, e então, selá-los por completo.
[b]Notas:[/b] A vedação ocorre quase que instantaneamente, entretanto, esta só funciona inteiramente em Bijūs/Jinchūrikis, tornando-se completamente inútil naqueles que não portam as bestas de caudas. A vedação começa assim que o portador seja tocado, este será pego no selo e suprimido/imobilizado lentamente, e após um post completo, este sucumbirá. Caso a vedação seja um sucesso, o usuário poderá extrair a bijū daqueles que a portam e selá-la em si mesmo, mas ao invés de matar o ex-jinchūriki, apenas o deixará inconsciente. Para a anulação da técnica, é necessário o conhecimento prévio de tal, além da perícia Genialidade & inteligência igual ou superior à do criador. Ademais, caso utilizado em área, esta abrange 20m² tendo o usuário como epicentro. Vale frisar que este meio APENAS funcionará em Bijūs sem receptáculos, além destas terem a chance de reação.[/quote]
Taijutsus:
Kage Buyō Rank: C Descrição: O Omote Renge (表蓮華, Lótus Primária) requer a abertura do primeiro dos oito portões de chakra do Hachimon, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyō . Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao solo, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando essa técnica uma "Faca de Dois Gumes".
Konoha Senpū Rank: D Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Elementais:
Katon:
-
Raiton:
Raikiri Rank: S Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Suiton:
Mizu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suirō no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Ninjutsus:
Chakra Transfer Technique Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir o chakra de outra pessoa. Ele é usado por muitos usuários, cada um deles tem mostrado para usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, tais como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido para adaptá-la ao tipo específico de chakra de outra pessoa. No caso do último, devido ao chakra do Kurama, também envolvia os destinatários em um manto de chakra, semelhante à sua "versão 1" formar, embora com sem caudas.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bunshin Daibakuha Rank: A Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provávelmente eficaz.
Bijū:
Matatabi Rank: - Descrição: Matatabi (又 旅, Matatabi), mais comumente conhecido como o Two-Tails (ニ 尾, Nibi), é um dos nove animais de cauda. Foi passado selado dentro Yugito Nii de Kumogakure. Matatabi e os animais de cauda primeira surgiu nos últimos dias de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua criação de todas as coisas a técnica de dividir chakra o Ten-Tails 'em nove corpos separados e dando a cada um nome. Algum tempo depois de ser criado, o sábio explicou aos jovens Bijū que existiam uma ligação entre eles, apesar de sua separação. Ele predisse também de um dia em que eles seriam levados juntos novamente - embora não como eram - e que, nessa altura alguém iria surgir para mostrar-lhes o poder verdadeiro é. Após a morte de Hagoromo, os animais de cauda se afastaram, aparentemente devido à crença de Kurama que o seu número de caudas foi uma indicação de sua força. Como Shukaku, muitas pessoas acreditavam que Matatabi era uma vez um ser humano que se transformou em um fantasma vivo (生 霊, ikiryō). Matatabi finalmente caiu na posse de Kumogakure e foi selado dentro Yugito Nii quando ela tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa de treinamento detestável, a fim de aprender a controlar o poder de Matatabi. No anime, Yugito concordou em ter Nekobaa recolher cópia da pata do Matatabi para a Enciclopédia da pata. Em uma caverna atrás das quedas da Verdade, onde jinchūriki aprender a controlar o poder dos seus Bijū, há murais de parede de Matatabi e Gyūki, o que indica quanto tempo eles foram associados com o Land of Lightning.
Jutsus:
Bijūdama Rank: - Descrição: Para formar o ataque, eles juntam-se ambos os chakra negro positivo (+ の黒チャクラ, purasu nenhum chakura kuro) e negativo chakra branco (−の白チャクラ, mainasu nenhum chakura shiro), moldá-la de uma esfera e em seguida, comprimi-lo dentro de sua boca. O preto e branco chakra precisa ser equilibrado em uma proporção de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionada de forma diferente, ou em forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para dar forma a uma explosão em forma de cúpula que nivela e apaga tudo ao seu redor, ou como um feixe concentrado de energia que lhe confere poder explosivo de penetração. Uma bola de besta de cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma-de-cauda-quatro criou um, no chão ao redor dele afundou sob seu peso, depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outras caudas realizando a técnica, as bolas de besta de cauda pode ser combinadas, vastamente aumentando do ataque poder destrutivo e tamanho.
Chakra Transfer Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir o chakra de outra pessoa. Ele é usado por muitos usuários, cada um deles tem mostrado para usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, tais como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido para adaptá-la ao tipo específico de chakra de outra pessoa. No caso do último, devido ao chakra do Kurama, também envolvia os destinatários em um manto de chakra, semelhante à sua "versão 1" formar, embora com sem caudas.
Tailed Beast Telepathy Rank: - Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os bijū, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o bijū pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchūriki referido como Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai), onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que um jinchūriki ainda é ligado ao seu bijū, ele será capaz de entrar neste nível mais profundo do seu subconsciente. Este nível secundário não é penetrável por outros, mesmo que os animais estejam sendo controlados.
Jutsus básicos:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]