Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pool, Dead

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pool
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Pool

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 12
Reputação : 1

Pool, Dead Empty
MensagemAssunto: Pool, Dead   Pool, Dead Icon_minitime22nd junho 2017, 1:57 pm

Pool, Dead 3002291-video%20image
Personagem Geral

Nome: Wade Winston Wilson
Peso: 95 kg
Altura: 1,89 m
Aldeia: Aquela que tem névoa e muita água Pool, Dead 18?cb=20120914133216&path-prefix=pt-br
Clã:
Kekkei Genkai: Pool, Dead 18?cb=20120713211349&path-prefix=pt-br Jashin
Rank Atual: Pool, Dead 18?cb=20121118184752&path-prefix=pt-br Genin
Maior Rank: Pool, Dead 18?cb=20121118184752&path-prefix=pt-br Genin
Elemento de Afinidade:
Elementos:

Aparência física: Digamos que eu seja a cara do Ryan Reynolds careca, com câncer de pele e depois de ser atacado por um bando de coiotes raivosos.

Descrição psicológica: Sou um amor de pessoa, tenho um ótimo senso de humor, vamos ser amigos.

Conhecimentos em On: Sei o que me ensinaram na tal da academia ninja e o suficiente para não me perder no meio de tanta neblina.

História: Se está esperando por uma história cheia de drama, ação, romance ou qualquer outra coisa interessante, nem perca seu tempo. É sério. A parte legal da minha vida que você viu no cinema com aquela gostosinha que você conheceu no Tinder e não prestou atenção em 80% do filme porque tava passando a mão nela (ou ela em você) não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com esta aqui. Não vai ter Colossus, nem a garotinha com cara emburrada com um nome SUPER LEGAL, nem a gostosíssima da Vanessa (só será mencionada, ok?) e muito menos o pau no cu que era o Francis, até porque ele eu matei naquele filme, então... POIS BEM, aqui eu vou estar contanto sobre o dia em que um brilhante idiota sem sono resolveu me transformar num ninja de fórum.

Como será que eu posso fazer um Deadpool no Dimension?

Primeiro: eu não tenho uma namorada gostosa porque tive que largar a Vanessa para ela não sofrer comigo enquanto eu lentamente morria por causa do câncer. Aaaaah, Vanessa... a única pessoa nesse mundo que faz meu coração acelerar só de lembrar de seu cheiro, da sua cara amassada no travesseiro de manhã, seu cabelo na minha cara quando acordávamos, sua *#%! na minha &$@! a noite inteira... *suspiro*

Segundo: decidi viajar para longe, bem longe, muito longe. Eu realmente não queria que ela me achasse e nem que eu cedesse ao desejo de voltar para ela. Eu não podia, meus dias estavam contados. Eu ia morrer feliz, mas como eu poderia deixar que ela seguisse com a vida dela em plena tristeza? Meus últimos dias seriam floridos só de estar com ela, mas eu sempre consegui ver além daqueles belos olhos cor de mel, sempre pude ver o que passava no coração dela e eu sabia que a cada dia que passava, ela ficava aliviada por eu dormir e acordar vivo. Meu destino? Ora, decidi ir para ou outro lado do mundo: Japão. Ou o que eu pensava ser o Japão.
  Tomei um barco para caso eu quisesse voltar, minha única opção fosse me jogar na água e morrer. E, acredite, eu pensei em fazer isso muitas e muitas e muitas e muitas vezes durante a viagem. Eu cheguei a começar a desejar morrer de uma vez e meus pedidos QUASE foram atendidos. Naqueles longos dias de viagem, o câncer foi me consumindo. Primeiro, fui perdendo as forças, a vontade de comer e logo foi-se indo embora o resto: cabelo, músculos, dignidade, etc. Eu nem precisei me olhar no espelho para saber que depois de uns dez dias eu já parecia um cadáver. Não levantava da cama, o balanço daquela porra daquele navio nem ao menos me dava enjoo mais, era como se fosse a morte me ninando para o sono eterno (nossa, mas que poético).
  Foi então que Ele apareceu.
Eu estava agonizando naqueles que eu pensei serem os últimos momentos da minha vida. O filme que era a retrospectiva dos bons momentos que vivi já passavam diante dos meus olhos e eu só conseguia lembrar da Vanessa. Vanessa... como eu queria poder continuar com você para toda a eternidade... Eternidade...
  ── Vanessa...
  ── É isso que você mais deseja?
  Eu ouvi uma voz medonha dentro da minha mente, mas estava tão alucinado que acreditei ser a morte zombando de mim. Sabe quando você cheira meio quilo de cocaína e depois ainda torra um baseado? Então, eu tava mais ou menos assim, só que sem a parte boa das drogas (é mentira, não tem nada de bom em drogas, crianças).
  ── Sim...
  Minha voz saiu e parecia levar minhas últimas forças junto. Meus olhos foram se fechando lentamente e eu senti que finalmente fosse partir. A visão embaçou um pouco, mas posso jurar ter visto uma sombra preta me olhando de cima. Não vi detalhes, não vi traços, apenas uma sombra num quarto que deveria ter apenas eu... foda-se, eu não sentia mais nada...

Horas depois...

A porra da luz do sol pegava bem na minha cara e eu me espreguiçava como se estivesse mais vivo que nunca. Eu estava me sentindo bem, eu estava respirando normal. Era um milagre! E eu só conseguia pensar na Vanessa! CARALHO, eu precisava voltar! Lembro bem que me levantei e fui lavar o rosto e melhor no espelho para ver se não era um sonho. MAS QUE IDEIA BRILHANTE!!!
  ── PUTA MERDA!
  Eu tava vivo, mas minha cara... parecia que um abacate tinha feito sexo com um abacate mais velho (easter egg) e o meu rosto era a cria. Eu nunca iria conseguir voltar para a Vanessa e olhar para ela com o cu no lugar da minha cara. Eu não tava entendendo porra nenhuma. Eu tava vivo, mas feio para cacete. Só fiz sentar na cama e olhar para o nada, tentando lembrar de alguma coisa e me lembrei da sombra... da voz... da Vanessa... eu estava pensando nela, mas o que isso tem a ver com aquela sombra estranha e a voz macabra que eu ouvi? Foi quando me deitei, que eu senti aquela porra na minha cabeça. Me levantei e olhei em cima do travesseiro: tinha um cordão estranho. Um círculo com um triângulo de cabeça para baixo dentro. Parecia coisa daquelas seitas satânicas, tipo daquele filme que a Megan Fox estava EXTREMAMENTE DELICIOSA, mas comia os caras que comiam ela, o que tirou todo o tesão. Definitivamente, eu não fazia ideia do que havia acontecido, mas eu estava vivo e enjoado. Só me restava esperar até que chegássemos no que eu acreditava ser a terra dos “quase 100”.

Terceiro: cheguei no Japão. Todo mundo era baixo, todos tinham os olhos puxados e todos pareciam pescadores. Quando desci naquele porto cercado por um denso nevoeiro, eu nem suspeitei. Foda-se, eu to no Japão e fui andando atrás de um hotel para ficar. Eu estava vivo, mas era uma pessoa totalmente diferente. Digo, porra, eu parecia um saco de velho (ainda pareço). Ainda bem que eu não entendia bem o que eles estavam dizendo, mas com certeza tinham alguma piadinha com a minha aparência. Arranhava o basicão do Japonês, tinha trocado todas as minhas economias por ienes: não ia passar fome.
  Me hospedei num hotel maneirinho, comi um peixe cru e fui tirar aquela soneca pós-rango. Quando eu deitei, vi aquela sombra de novo quando tava pra abraçar o Morfeu. Claro, eu tomei um susto do caralho, me sentei, esfreguei os olhos e PÁ! Ela ainda tava lá. Meu cu trancou, não passava nem uma agulha. Minha visão tava boa, mas ainda só via contornos.
  ── Que porra é essa? ── eu tremia da cabeça aos pés, por pouco não me caguei.
  ── Eu lhe dei o que você queria, agora deve viver para me servir.
  Era mais assustador ainda enquanto lúcido. Mas, eu não entendi, eu não pedi nada. Claro que eu não ia falar “Oh só, seu demônio, eu não pedi nada não, pode sair daqui em nome de Jesus?”
  ── O que eu queria?...
  ── Vida eterna.
  Aí que eu lembrei de tudo. Daquele dia, do leito de morte, do delírio, da voz, da Vanessa... tudo começou a fazer sentido e eu acho que a expressão que meti na minha cara horrível deixou claro para o senhor... hm... pera, não vou dar spoiler. Continua lendo aí.
  ── Você agora serve a mim. Te dei a vida eterna e você me dará o sangue dos mortais como prova de sua gratidão. Traia-me e eu lhe tratei males muito piores que a própria morte.
  Naquela hora, só quem me preocupava era a Vanessa. Se eu fosse viver para sempre sabendo que a Vanessa sofreu porque eu não quis matar algumas pessoas para oferecer àquele cara, sim, seria pior que a morte. A Vanessa sofrer por minha causa e eu viver eternamente essa dor... é desgostoso só de pensar. Eu não estava nem um pouco a vontade para dialogar com uma entidade diabólica com a voz do Darth Vader, eu só queria que saísse de lá.
  ── Wade Wilson...
  Lindo, o capeta sabe meu nome!
  ── A Lorde Jashin sua alma agora pertence.
  E, então, ele sumiu como se nunca sequer estivesse estado lá. Mas essas coisas acontecem! Acordar de pau duro querendo mijar, sentir vontade de cagar quando sai de casa, elogiar a comida de sogra mesmo estando uma bosta só pra agradar a mulher, Satanás tomar sua alma num navio pro Japão. Coisas da vida. Pelo menos, ele teve a decência de me dizer o nome e o que tenho que fazer pra nada de mal acontecer à Vanessa: matar. Eu fazia isso por uns trocados antes, agora vale bem mais.

Três pontinhos

Enfim: eu entrei depois na academia ninja.

[miniflashback]
  {Wade bebendo num botequinho.
  {Dois velhinhos conversando.
  ── Meu neto entrou naquela tal academia.
  ── Que porra de academia é essa?
  ── Aquela dos ninjas.
  {Wade fica pensativo.
  Ninjas? Parece legal!
[avançando a fita >>>]
  {Wade sentado na cadeira da academia.
  {Todos os alunos com medo da cara feia dele.
  {Wade olha para a câmera.
  É claro, como se já não bastasse um marmanjo de um metro e noventa (oitenta e nove, na verdade) e trinta e cinco anos numa classe de pirralhos, eles ainda tinham que ficar olhando para...
  {Wade aponta para a cara.
  ...isso.
  Por isso que eu enfiei minha bunda num uniforme vermelho e apertado que esconde dos pés a cabeça e até que gostei.
[fim do miniflashback]

Voltando: eu até que levo jeito para essa coisa de ninja. Talvez meus anos como assassino de aluguel tenham ajudado, mas não importa. Formei em pouco tempo e enquanto estava lá eu descobri que não estava exatamente no Japão. O nome é País da Água (SUPER CRIATIVO) ou, como eles falam, Mizu no Kuni, desu. Onde eu moro é Vila Oculta da Névoa (porque tem névoa PARA CARALEO), mas eles chamam de Kirigakure no Sato, ne. E eu, bom... eu era o Wade quando tinha a cara linda e agora sou o DEADPOOL. Por quê? Não tenho uma boa resposta criativa e diferente, vou dizer que roubei a ideia do outro filme. No bar onde conheci a Vanessa (Ah, Vanessa...) a gente apostava em quem seria o próximo a morrer lá dentro e o nome do quadro de apostas era Deadpool.

E...

FIM!!!

Construção do Personagem
PERÍCIAS:
DESVANTAGENS:
ATRIBUTOS:

Técnicas & afins
ELEMENTOS:
JUTSUS BÁSICOS:
NINJUTSUS:
NINJUTSUS ELEMENTAIS:
GENJUTSUS:
TAIJUTSUS:
FUUINJUTSUS:
CLÃ/HABILIDADE/KEKKEI GENKAI:
INVOCAÇÃO:
BIJUU:
EQUIPAMENTOS:

Links & Códigos
LINKS COMPROBATÓRIOS:
TÉCNICAS FORA DA FICHA:
CÓDIGOS:

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Pool, Dead Left_bar_bleue1400/1400Pool, Dead Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Pool, Dead Left_bar_bleue1300/1300Pool, Dead Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Pool, Dead Left_bar_bleue0/0Pool, Dead Empty_bar_bleue  (0/0)

Pool, Dead Empty
MensagemAssunto: Re: Pool, Dead   Pool, Dead Icon_minitime22nd junho 2017, 2:00 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/

Pool, Dead
Ir para o topo 
Página 1 de 1