Pool Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 5 Pontos por atividade. : 12 Reputação : 1
| Assunto: Pool, Dead 22nd junho 2017, 1:57 pm | |
| Personagem Geral
Nome: Wade Winston Wilson Idade: 35 anos Sexo: Quero Peso: 95 kg Altura: 1,89 m Aldeia: Aquela que tem névoa e muita água Clã: — Kekkei Genkai: Jashin Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: — Elementos: —
Aparência física: Digamos que eu seja a cara do Ryan Reynolds careca, com câncer de pele e depois de ser atacado por um bando de coiotes raivosos.
Descrição psicológica: Sou um amor de pessoa, tenho um ótimo senso de humor, vamos ser amigos.❤
Conhecimentos em On: Sei o que me ensinaram na tal da academia ninja e o suficiente para não me perder no meio de tanta neblina.
História: Se está esperando por uma história cheia de drama, ação, romance ou qualquer outra coisa interessante, nem perca seu tempo. É sério. A parte legal da minha vida que você viu no cinema com aquela gostosinha que você conheceu no Tinder e não prestou atenção em 80% do filme porque tava passando a mão nela (ou ela em você) não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com esta aqui. Não vai ter Colossus, nem a garotinha com cara emburrada com um nome SUPER LEGAL, nem a gostosíssima da Vanessa (só será mencionada, ok?) e muito menos o pau no cu que era o Francis, até porque ele eu matei naquele filme, então... POIS BEM, aqui eu vou estar contanto sobre o dia em que um brilhante idiota sem sono resolveu me transformar num ninja de fórum.
Como será que eu posso fazer um Deadpool no Dimension?
Primeiro: eu não tenho uma namorada gostosa porque tive que largar a Vanessa para ela não sofrer comigo enquanto eu lentamente morria por causa do câncer. Aaaaah, Vanessa... a única pessoa nesse mundo que faz meu coração acelerar só de lembrar de seu cheiro, da sua cara amassada no travesseiro de manhã, seu cabelo na minha cara quando acordávamos, sua *#%! na minha &$@! a noite inteira... *suspiro*
Segundo: decidi viajar para longe, bem longe, muito longe. Eu realmente não queria que ela me achasse e nem que eu cedesse ao desejo de voltar para ela. Eu não podia, meus dias estavam contados. Eu ia morrer feliz, mas como eu poderia deixar que ela seguisse com a vida dela em plena tristeza? Meus últimos dias seriam floridos só de estar com ela, mas eu sempre consegui ver além daqueles belos olhos cor de mel, sempre pude ver o que passava no coração dela e eu sabia que a cada dia que passava, ela ficava aliviada por eu dormir e acordar vivo. Meu destino? Ora, decidi ir para ou outro lado do mundo: Japão. Ou o que eu pensava ser o Japão. Tomei um barco para caso eu quisesse voltar, minha única opção fosse me jogar na água e morrer. E, acredite, eu pensei em fazer isso muitas e muitas e muitas e muitas vezes durante a viagem. Eu cheguei a começar a desejar morrer de uma vez e meus pedidos QUASE foram atendidos. Naqueles longos dias de viagem, o câncer foi me consumindo. Primeiro, fui perdendo as forças, a vontade de comer e logo foi-se indo embora o resto: cabelo, músculos, dignidade, etc. Eu nem precisei me olhar no espelho para saber que depois de uns dez dias eu já parecia um cadáver. Não levantava da cama, o balanço daquela porra daquele navio nem ao menos me dava enjoo mais, era como se fosse a morte me ninando para o sono eterno (nossa, mas que poético). Foi então que Ele apareceu. Eu estava agonizando naqueles que eu pensei serem os últimos momentos da minha vida. O filme que era a retrospectiva dos bons momentos que vivi já passavam diante dos meus olhos e eu só conseguia lembrar da Vanessa. Vanessa... como eu queria poder continuar com você para toda a eternidade... Eternidade... ── Vanessa... ── É isso que você mais deseja? Eu ouvi uma voz medonha dentro da minha mente, mas estava tão alucinado que acreditei ser a morte zombando de mim. Sabe quando você cheira meio quilo de cocaína e depois ainda torra um baseado? Então, eu tava mais ou menos assim, só que sem a parte boa das drogas (é mentira, não tem nada de bom em drogas, crianças). ── Sim... Minha voz saiu e parecia levar minhas últimas forças junto. Meus olhos foram se fechando lentamente e eu senti que finalmente fosse partir. A visão embaçou um pouco, mas posso jurar ter visto uma sombra preta me olhando de cima. Não vi detalhes, não vi traços, apenas uma sombra num quarto que deveria ter apenas eu... foda-se, eu não sentia mais nada...
Horas depois...
A porra da luz do sol pegava bem na minha cara e eu me espreguiçava como se estivesse mais vivo que nunca. Eu estava me sentindo bem, eu estava respirando normal. Era um milagre! E eu só conseguia pensar na Vanessa! CARALHO, eu precisava voltar! Lembro bem que me levantei e fui lavar o rosto e melhor no espelho para ver se não era um sonho. MAS QUE IDEIA BRILHANTE!!! ── PUTA MERDA! Eu tava vivo, mas minha cara... parecia que um abacate tinha feito sexo com um abacate mais velho (easter egg) e o meu rosto era a cria. Eu nunca iria conseguir voltar para a Vanessa e olhar para ela com o cu no lugar da minha cara. Eu não tava entendendo porra nenhuma. Eu tava vivo, mas feio para cacete. Só fiz sentar na cama e olhar para o nada, tentando lembrar de alguma coisa e me lembrei da sombra... da voz... da Vanessa... eu estava pensando nela, mas o que isso tem a ver com aquela sombra estranha e a voz macabra que eu ouvi? Foi quando me deitei, que eu senti aquela porra na minha cabeça. Me levantei e olhei em cima do travesseiro: tinha um cordão estranho. Um círculo com um triângulo de cabeça para baixo dentro. Parecia coisa daquelas seitas satânicas, tipo daquele filme que a Megan Fox estava EXTREMAMENTE DELICIOSA, mas comia os caras que comiam ela, o que tirou todo o tesão. Definitivamente, eu não fazia ideia do que havia acontecido, mas eu estava vivo e enjoado. Só me restava esperar até que chegássemos no que eu acreditava ser a terra dos “quase 100”.
Terceiro: cheguei no Japão. Todo mundo era baixo, todos tinham os olhos puxados e todos pareciam pescadores. Quando desci naquele porto cercado por um denso nevoeiro, eu nem suspeitei. Foda-se, eu to no Japão e fui andando atrás de um hotel para ficar. Eu estava vivo, mas era uma pessoa totalmente diferente. Digo, porra, eu parecia um saco de velho (ainda pareço). Ainda bem que eu não entendia bem o que eles estavam dizendo, mas com certeza tinham alguma piadinha com a minha aparência. Arranhava o basicão do Japonês, tinha trocado todas as minhas economias por ienes: não ia passar fome. Me hospedei num hotel maneirinho, comi um peixe cru e fui tirar aquela soneca pós-rango. Quando eu deitei, vi aquela sombra de novo quando tava pra abraçar o Morfeu. Claro, eu tomei um susto do caralho, me sentei, esfreguei os olhos e PÁ! Ela ainda tava lá. Meu cu trancou, não passava nem uma agulha. Minha visão tava boa, mas ainda só via contornos. ── Que porra é essa? ── eu tremia da cabeça aos pés, por pouco não me caguei. ── Eu lhe dei o que você queria, agora deve viver para me servir. Era mais assustador ainda enquanto lúcido. Mas, eu não entendi, eu não pedi nada. Claro que eu não ia falar “Oh só, seu demônio, eu não pedi nada não, pode sair daqui em nome de Jesus?” ── O que eu queria?... ── Vida eterna. Aí que eu lembrei de tudo. Daquele dia, do leito de morte, do delírio, da voz, da Vanessa... tudo começou a fazer sentido e eu acho que a expressão que meti na minha cara horrível deixou claro para o senhor... hm... pera, não vou dar spoiler. Continua lendo aí. ── Você agora serve a mim. Te dei a vida eterna e você me dará o sangue dos mortais como prova de sua gratidão. Traia-me e eu lhe tratei males muito piores que a própria morte. Naquela hora, só quem me preocupava era a Vanessa. Se eu fosse viver para sempre sabendo que a Vanessa sofreu porque eu não quis matar algumas pessoas para oferecer àquele cara, sim, seria pior que a morte. A Vanessa sofrer por minha causa e eu viver eternamente essa dor... é desgostoso só de pensar. Eu não estava nem um pouco a vontade para dialogar com uma entidade diabólica com a voz do Darth Vader, eu só queria que saísse de lá. ── Wade Wilson... Lindo, o capeta sabe meu nome! ── A Lorde Jashin sua alma agora pertence. E, então, ele sumiu como se nunca sequer estivesse estado lá. Mas essas coisas acontecem! Acordar de pau duro querendo mijar, sentir vontade de cagar quando sai de casa, elogiar a comida de sogra mesmo estando uma bosta só pra agradar a mulher, Satanás tomar sua alma num navio pro Japão. Coisas da vida. Pelo menos, ele teve a decência de me dizer o nome e o que tenho que fazer pra nada de mal acontecer à Vanessa: matar. Eu fazia isso por uns trocados antes, agora vale bem mais.
Três pontinhos
Enfim: eu entrei depois na academia ninja.
[miniflashback] {Wade bebendo num botequinho. {Dois velhinhos conversando. ── Meu neto entrou naquela tal academia. ── Que porra de academia é essa? ── Aquela dos ninjas. {Wade fica pensativo. Ninjas? Parece legal!
[avançando a fita >>>] {Wade sentado na cadeira da academia. {Todos os alunos com medo da cara feia dele. {Wade olha para a câmera. É claro, como se já não bastasse um marmanjo de um metro e noventa (oitenta e nove, na verdade) e trinta e cinco anos numa classe de pirralhos, eles ainda tinham que ficar olhando para... {Wade aponta para a cara. ...isso. Por isso que eu enfiei minha bunda num uniforme vermelho e apertado que esconde dos pés a cabeça e até que gostei.
[fim do miniflashback] Voltando: eu até que levo jeito para essa coisa de ninja. Talvez meus anos como assassino de aluguel tenham ajudado, mas não importa. Formei em pouco tempo e enquanto estava lá eu descobri que não estava exatamente no Japão. O nome é País da Água (SUPER CRIATIVO) ou, como eles falam, Mizu no Kuni, desu. Onde eu moro é Vila Oculta da Névoa (porque tem névoa PARA CARALEO), mas eles chamam de Kirigakure no Sato, ne. E eu, bom... eu era o Wade quando tinha a cara linda e agora sou o DEADPOOL. Por quê? Não tenho uma boa resposta criativa e diferente, vou dizer que roubei a ideia do outro filme. No bar onde conheci a Vanessa (Ah, Vanessa...) a gente apostava em quem seria o próximo a morrer lá dentro e o nome do quadro de apostas era Deadpool.
E...
FIM!!!
Construção do Personagem - PERÍCIAS:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas e supor uma distância correta para dois referenciais são tarefas simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligencia acrescida em +1
Fé Verdadeira Valor Numérico: -1 Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados ou no de uma ação de combate.
Shurikenjutsu Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- DESVANTAGENS:
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Entomofobia Valor Numérico: +2 Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- ATRIBUTOS:
Ninjutsu: 1 Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 2*
Chakra: 400
* Bônus da perícia
Técnicas & afins - ELEMENTOS:
—
- JUTSUS BÁSICOS:
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair - Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica de cintilação corporal é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- NINJUTSUS:
—
- NINJUTSUS ELEMENTAIS:
—
- GENJUTSUS:
—
- TAIJUTSUS:
—
- FUUINJUTSUS:
—
- CLÃ/HABILIDADE/KEKKEI GENKAI:
- Citação :
- Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Requerimentos: Jashinismo Selos: — Rank: A Descrição: É um método primário para matar seus adversários na forma da religião Jashin.
Primeiro,o usuário faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Então, desenha-se o símbolo de Jashin no chão com sangue e posiciona-se no centro. Isso serve como elo de ligação entre o usuário e sua vítima.
Uma vez que o ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com o usuário até que ele execute as etapas ou seja forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que o usuário inflija a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se o usuário é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que tem-se a fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna o usuário um boneco de vodu vivo.
- INVOCAÇÃO:
—
- BIJUU:
—
- EQUIPAMENTOS:
- Citação :
- Sanjin no Ōgama
Rank: — Descrição: Sua principal função é auxiliar na coleta de sangue para o ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebida não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento.
As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo do usuário. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Devido ao seu grande tamanho, a foice inibe grandemente a velocidade de ataque do usuário. - Citação :
- Lança retrátil
Rank: — Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato durante o ritual. Ela também pode ser usada para combate.
Links & Códigos - LINKS COMPROBATÓRIOS:
—
- TÉCNICAS FORA DA FICHA:
—
- CÓDIGOS:
—
| |
|