Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime14th agosto 2015, 10:46 pm

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Latest?cb=20120407185351

Local: Arena com uma pequena elevação em sua parte central, cercada por quatro pilares. Arredores nublados;
Horário: Noite

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Ruukasu -> Annwfn

• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.


OBSERVAÇÕES INTERNAS:


• Ambos os participantes devem se manter numa distância de 10 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.

• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:

Ruukasu:

Annwfn:



QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1000/1000[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1100/1100[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime15th agosto 2015, 5:13 am



ABRA OS OLHOS, ENFRENTE SEUS MEDOS

私ができる頼むしない任務取る

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn 2vdjw3l

Levante-se, seja forte
自分を恐れる者のみ
Acerte, cometa erros
と恐怖の力を所有する
Sempre acredite em si mesmo
真に強いと呼ばれている人


"Explendida", essa é a palavra que melhor define esta noite; quem quer que fite os céus com os olhos poderá vez uma belíssima lua cheia e um céu pintado de formações. Olhando a grande esfera alva no momento, poucos diriam não é mais que um satélite natural, mas sim um astro com um deslumbrante brilho natural e aclamado por todos os demais a sua volta, encantados com tamanha elegância. Todo bom apreciador da escuridão iluminada sabia que aquela era incomum, quiçá fosse um prefácio de algo que também fugisse aos padrões corriqueiros. Ventos calmos soprava e acariciavam uma pequena criança deslocada de onde estaria num dia pacato; tinha seus cabelos negrumes sutilmente bagunçados por uma brisa, mas parecia não fazer diferença. Mirava o infinito com seu olhar obviamente distante, como se houvesse algo tirando o seu sossego. Presente num cenário completamente estranho para si, nem mesmo toda a graciosidade que se destacava não conseguia contagiá-lo com seus encantos. Sua mente sequer estava associando algo que ali acontecia.
Flashback: ON
.     Um dia pacato para os cidadãos da Vila Oculta da Folha, não tão pacato para os responsáveis por garantir tal calmaria; um jovem vestindo uma roupa com o símbolo do clã Uchiha deixava a central de missões de sua aldeia. Sem marcas de um trabalho tão árduo, apressava-se em seu deslocamento com destino a sua morada, onde, certamente, estaria seu pai o aguardando. Nada fugindo da rotina semanal daquele núbil: por vezes, estava atarefado ajudando Konoha, todavia, sempre - SEMPRE - treinava com seu pai quando ambos desfrutavam de tempo livre. Ansioso por seu período favorito do dia, não continha sua motivação e tampouco o grande sorriso em seu rosto no caminho para casa.

(...)

.    Uma intensa pugna entre pai e filho se deu num campo no bairro aonde os Uchihas vivem; pai e filho repousavam, ofegantes, sobre a grama, admirando a luz do luar. O mais velho mal conseguia acreditar no quanto alguém que ele um dia já segurou num braço só havia crescido e amadurecido, enquanto o pequeno não mudava a admiração que sentia por seu velho e a cada treino, a cada lição nova, mais podia ver o quão genial seu progenitor é. Ambos tombaram suas respectivas cabeças, voltando os olhares um para o outro; exaustos e sorridentes, pai e filho estavam satisfeitos com tudo o que haviam testemunhado a pouco.


.    — Garoto, você cresceu muito desde que ganhou isso. —disse o pai, cutucando o hitaiate do guri — Arrisco até a dizer que está pronto para combates reais.

.    — Como é?! Realmente pensa assim?! Não acha que é meio cedo?! — retrucou, espantado — Uma coisa é lutar com você, enfrentar um desconhecido é totalmente diferente. Não sei dizer se me sinto pronto... — completou.

.    O mais experiente riu, ainda mirando o garoto.


.    — Ruukasu, é normal ter medo quando se está frente a frente com um oponente. Afinal, às vezes você não sabe a intenção dele, não conhece suas habilidades e nem do que ele é capaz, bem diferente de treinar com alguém que confie. — explanava, buscando persuadi-lo — Eu ouvi falar de um torneio em que haverão desde gennins até kages de todas as vilas participando. Não deve ser algo em que a matança seja estimulada, estamos em outro tempo. Tenho certeza que seria uma experiência fantástica para você aprender mais sobre si mesmo. — finalizou, cutucando no ponto certo.

.   O homem sabia exatamente o tipo de criança que havia colocado no mundo, sabia exatamente o que mexia com ele. Conhecia suas fraquezas e seus pontos fortes, tinha certeza que temia não a batalha, mas o desconhecido. Não duvidava, também, que apesar do que ouvira, seu filho havia se interessado sim na proposta e precisaria de apenas um leve - realmente bem leve - empurrão para que tivesse a resposta positiva; com um sorriso, o púbere deu o parecer que agradava. Pai e filho ergueram-se, concluíram a rotina daquele dias e por fim regressavam ao lar para um bom e merecido repouso. Lado a lado, Uchiha e Uchiha, passado e futuro, pai e filho, um construindo o meio para o final de sua história e outro apenas iniciando a longa caminhada que tinha pela frente como shinobi.

Flashback:OFF

.     Braços cruzados, olhar entregando os devaneios em que sua mente estava imersa; uma blusa negra de manga longa com o leque do clã Uchiha, bermudas brancas na altura dos tornozelos, sandálias pretas, um protetor de testa e uma pequena bolsa presa na traseira de sua cintura o vestiam. Sua cabeça que estava ligeiramente cabrada, visando o ignoto, retomava a posição ereta; fitava um outro ninja a, aproximadamente, dez metros de onde seus pés tocavam o solo. Uma plataforma cercada por quatro pilares, um céu destacando a lua que nem mesmo quando algumas nuvens a cobriam perdia seu encanto. Sua mente viajara nos instantes em que seu corpo foi tomado pela de ter um adversário, fora como se seus pés estivessem enraizados naquele instante. Em contrapartida, sua postura era firme, sua respiração calma, seu olhar também deveras sereno. Um motivo em comum trouxera aqueles dois até ali e somente um dos ninjas iria sair dali vitorioso. O silêncio e a calmaria que ali pairavam eram intimidadores, assombrosos. O prelúdio havia sido cantado para ambos os que ali enquadravam-se, nenhum verbete necessitaria ser cuspido; os dois tinham plena ciência do que estava prestes a acontecer.


HP: full/Chakra: full


Hip-Pouch Comum:


Última edição por Ruukasu em 17th agosto 2015, 6:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime15th agosto 2015, 11:24 am


Minha mão ardia, ou minha mente simplesmente projetava aquela dor; como um lembrete. Estou aqui. A voz familiar ecoa em minha cabeça, como um silvo. Na verdade, somos um único ser, meu amigo. Eu já sabia disso. Repliquei, totalmente descontextualizado, já estava pegando o hábito de falar sozinho, já o mundo, o hábito de me chamar de louco. Mas o que realmente seria um louco? Loucas são as pessoas que se contentam em estar na base da pirâmide. Tem razão, somos completamente lúcidos; tudo está invertido nesse mundo. Mas eu não esperava ser entendido, não, não aqui.

Em uma arena, o maior oponente para mim seria a própria multidão, mas, como aquele não era o caso, eu prefiro simplesmente nem tocar no assunto. O meu oponente agora, era nada mais nada menos do que uma criança. Eu sou muito cauteloso pra simplesmente menosprezá-lo, até porquê idade é simplesmente um número, eu poderia citar exemplos, mas não quero perder tempo aqui.


— Estou pronto, vamos. — Pigarreei, pondo uma das mãos no bolso do jeans, e outra próxima ao meu equipamento bélico.  

ck: 600
hp: 450

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1000/1000[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1100/1100[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime16th agosto 2015, 10:03 pm



O COMBATE: GENIN X GENIN

私ができる頼むしない任務取る

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn 2vsjdqh

Agora que se sente bem
自分を恐れる者のみ
Brilhante para todos a sua volta
と恐怖の力を所有する
És a estrela mais luminosa
真に強いと呼ばれている人


Os ventos uivavam, anunciando a autorização do embate. O olhar sereno mantinha-se fixo no oponente, nas íris do mais jovem pintou-se a cor vermelha, entregando assim sua origem. "Que eu realmente esteja preparado como papai disse." uma de suas mãos foi levada à sua bolsa de armas enquanto refletia. Parecia não estar mais amedrontado pelo combatente diante de si, portanto, tomou a frente naquela pugna e sacou uma única estrela de aço e uma pequena esfera amarelada e com um kanji desenhado em preto no meio de seu físico. Tinha ambos os apetrechos em sua mão direita, separado por meros dez metros atirou a frente a bola, com um movimento da direita para esquerda de seu braço. Certificou-se de que a bomba de luz estava seis metros distante de si e, tão logo moveu novamente seu membro da esquerda para a direita, desta vez, lançando a shuriken contra o primeiro objeto. Deveras mais veloz, a arma pontiaguda atingiu seu alvo, o fazendo explodir e emitindo uma forte luz branca, perturbadora aos olhos de quem ali estivesse; quebrava o breu, violava a beleza que era a escuridão da noite.

.     Seus olhos rubros lhe permitiriam identificar claramente a posição do antagonista, se é que este tivesse a bravura de se mover com um dos sentidos debilitados. Todavia, nada era de todo impossível, portanto, deveria certificar-se de restringir ao máximo as rotas de fuga do oponente. No entanto, não conhecia nenhuma de suas habilidades, simplesmente ataca-lo sem antes estuda-lo seria imprudente. "Tigre, bode, macaco, porco, cavalo, tigre..." recitou mentalmente enquanto suas mãos desenhavam os selos. Estufava o peito, enchendo seus pulmões de ar até que suas bochechas inflassem. Sua energia flamejante perturbava cada partícula de oxigênio que absorvera. Soprava, voraz, todo o ar que havia absorvido. No instante em que este tocou a atmosfera, mostrou-se bem diferente de como se apresentava anteriormente; uma enorme esfera flamejante - três metros e meio de largura e dez de comprimento - rumava de encontro ao oponente. Agressiva, queimava tudo o que ousasse se opor, deixando um rastro por onde passasse. Não demoraria a percorrer aqueles meros metros que separavam os combatentes, todavia, o jovem Uchiha não se conteve em apenas ficar parado assistindo: sacou uma kunai e deslocou-se cinco metros para a esquerda. O antagonista seria obrigado a procura-lo e então pensar num movimento, o que daria tempo para que o menino agisse... isto é, se quem estava do outro lado tratasse de ser um ser previsível. Em momento algum a guarda estaria baixa.


HP: full/Chakra: 530


Hip-Pouch Comum:

Usados&Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime18th agosto 2015, 12:54 pm


Algo previsível por parte do oponente, simplesmente recuei em diagonal ao ver que o lançamento de uma bomba de luz era eminente. Meus braços foram sobre os olhos. Quando minha distância já era razoável - recuei algo em torno de uns sete metros, calculando a trajetória mentalmente da bomba, permito-me arriscar que pararia em torno de cinco a quatro metros de minha última posição, logo, estaria provavelmente a onze ou doze metros de distância da explosão, considerando minha posição atual. Não confiava totalmente nos cálculos, por isso, continuei com os olhos protegidos. Me movimentei, contudo - sem me aproximar do raio da bomba, mas por trás dela.

Ocultaria-me através da própria explosão inimiga, esgueirando-me com velocidade para a esquerda, percorri um caminho de seis metros, e usaria o olfato para saber a sua posição exata. Uma aragem quente chega até minha pele, talvez o calor provocado por uma técnica Katon. Mas continuo, e saco duas kunais, acopladas a dois tags explosivos, e as lanço cinco metros de cada extremidade do oponente - ou seja, uma cinco metros a sua esquerda, e outra cinco metros a sua direita. Dou um pequeno salto e cuspo uma bola de fogo majestosamente, que partiu em disparada em direção de onde o cheiro vinha. A altura permitiria que a técnica fosse em ângulo onde uma esquiva por cima seria quase impossível.


Não sei se deu pra entender bem, mas vou explicar sucintamente. Eu usei a tua bomba de luz pra me ocultar, o teu erro - na minha humilde opinião - foi lançar o goukakyu considerando que a minha posição seria sempre a mesma, logo eu simplesmente ignorei, afinal, me movimentei para a esquerda, e saí da área onde o jutsu atingiria - considerando a distância e que, minha posição não era evidente, acredito que seria possível. Foi uma manobra de ataque, mas já dizem por aí que a melhor defesa é próprio ataque. Pois é. Já o meu ataque, foi bem simples, os lados vão explodir com os tags, e o goukakyu foi centralizado com o teu corpo. Considere as proporções da bola semelhantes as que tu narrou, e que as ações foram simultâneas - com um leve período de tempo entre elas. Estou a uma distância de doze metros de ti. Foi mal aí a narração confusa, preguiça de postar nisso aqui. ;-;

ck: 540
hp: 450

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1000/1000[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1100/1100[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime18th agosto 2015, 11:02 pm



FOGO: A ARTE DE COMBATER DOS UCHIHAS

私ができる頼むしない任務取る

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Vdlohw

O dano causado, a dor acoplada
自分を恐れる者のみ
E eu posso ver claramente
と恐怖の力を所有する
O medo quando olho em seu olho
真に強いと呼ばれている人


A posição havia sido modificada, de maneira ágil e inteligente, foi evitada a primeira investida sem sequer fazer uso de técnica alguma, não entregando assim nenhum talento diferencial do shinobi. Com os olhos cobertos, revelou sua nova posição e, por um motivo, o oponente evitada o contato visual mas não se intimidava em armar um contra-ataque. Duas kunais, cada uma com um selo explosivo acoplado em seu cabo, eram lançadas mas não buscavam um alvo, apenas as arremessou para finca-las na plataforma do combate. Os olhos do menino rapidamente fitou, notando com mais atenção os papeis com kanjis desenhados. Mantinha, todavia, sua expressão serena, inabalável e não movia um músculo sequer. Seus olhos permitiram ver com certa antecedência - algo em torno de um segundo ou pouca coisa a mais - qual seria a próxima ação, a certeza era de que não seria a ativação das kibaku fuudas. Seguro disso, projetou seu corpo para frente, iniciando o deslocamento o mais rápido que podia em direção ao antagonista, que descolava os pés do solo, ficando a quatro metros do solo onde ambos pisava, e preparava algo. Um sharingan imaturo seria incapaz de desvendar a técnica que estava a ser preparada, mas certamente ins eram o resultado da união das mãos do rapaz. Em três segundos já estava a exatamente nove metros de onde encontrava-se anteriormente, uma posição ideal para reassumir uma condição ofensiva naquela pugna.

. Dispensou a kunai que portava, ficando-a no solo. Uma enorme esfera flamejante fora projetada para fora do corpo do adversário, sem ao menos despertar o interesse da criança. Cobra, tibre, boi e coelho; os dedos do núbil entrelaçaram-se, sua boca puxou ar e tão logo o dispersou. Sua energia elemental fez com que o ar retornasse ao seu lugar de direito em forma de cinco bolas de fogo de proporções deveras menor que ambos os ninjas fizeram uso no confronto - trinta centímetros de largura com cinquenta de comprimento. Banhadas com o chakra do mais jovem, eram conduzidas em formação; uma mirava diretamente o alvo, enquanto as demais seguiam acima, abaixo, à direita e também à esquerda da central, distanciadas em quatro metros. Ocultas em si, estariam shurikens para intensificar ainda mais a ferocidade daquele jutsu. Subordinadas a Ruukasu, quando uma das labaredas atingisse o alvo, as demais seriam desviadas para cima do ponto visado, tendo como objetivo final atingir ambas as mãos, os pés e o peitoral do inimigo. A intenção era limitar sua velocidade tanto para realizar ins quanto para corre. Bastante mais velozes que a técnica anteriormente usada e com sua vítima estando a meros quatro metros, levaria algo em torno de meio segundo para atingirem seu alvo. Diante daquilo, apenas fazia com que o negrume de seus olhos retornasse, porém sem desviar o olhar um segundo sequer. Nem mesmo o fogo, que engolia e não permitia que as explosões dos selos explosivos fossem percebidas, tirava o foco do protagonista - afinal, mantinha um espaçamento seguro da área atingida pelo goukakyuu no jutsu.


HP: full/Chakra: 460


Hip-Pouch Comum:

Usados&Ativos:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime20th agosto 2015, 6:23 pm


Meus globos oculares refletem a seriedade do combate, a ativação do Sharingan ocorre instantaneamente, quando percebo a movimentação de esquiva do oponente. A tentativa de aproximação por parte dele também é evitada, afinal, a minha capacidade corpo a corpo era completamente falha. Mantive a distância de doze metros do garoto - sempre com o auxilio da leitura corporal -; mas durante a movimentação algo chamou minha atenção, foi a fonte de onde vinha as habilidades do jovem. Coincidência? Você sabe que não. Ouroboros desperta, sua voz serena contrastava com a insanidade que regurgitava através de meus olhos avermelhados. Use as bombas. Disse, conforme o garoto formulasse selos. Usaria a mesma estratégia de antes, ocultar minha verdeira posição. Não temos velocidade para desviar de um Goukakyu ou qualquer técnica de fogo diretamente. Vá, rápido. E nisso, a explosão ocorre, mas junto a ela, um adendo; com o alastrar da fumaça roxa, lancei para fora dela, em direção ao corpo do garoto - pararia numa posição suficiente para que o raio da explosão lhe atingisse ou lhe atrapalhasse ao mínimo -, uma bomba de luz, que seria explodida através de um projétil metálico, lançado simultaneamente. Você é o típico Uchiha plagio, não? Ignorei as zombarias do dragão, e foquei no embate. O objetivo era desfocar a visão do oponente, e fazê-lo errar. Eu podia senti-lo através do olfato, me movimentei para a esquerda, cerca de seis metros - sem sair da cortina de fumo - logo, calculando com destreza e concentração a posição do rapazolas, saquei uma única kunai, e a mirei diretamente no crânio, o objetivo era evidente, acabar com o combate o mais rápido possível; sucessivamente, formulei uma conhecida sequencia de posições manuais, e expeli uma outra bola de fogo. Desta vez, usaria o olfato para evitar que ele simplesmente desviasse sem que houvesse uma percepção de minha parte.

Foi a mesma coisa que fiz na minha primeira postagem, o que aconteceu foi o seguinte; não deixei você se aproximar de mim, nossa velocidade é a mesma em questão de atributos. Depois de nós dois percorrer os noves metros, - você pra frente, e eu recuando -, considerei que você parou e começou a formulação dos selos - a parte do salto de quatro metros também é zuada, cara. Deixei claro na minha narração que usei o salto somente para centralizar a técnica com o teu corpo, num ângulo que visaria impossibilitar uma esquiva para cima. Um salto de quatro metros é muita coisa. Nway, neste momento usei a bomba de fumo e luz simultaneamente, e o resto já sabe. E outra coisa que gostaria de frisar aqui, você mostrou a utilização do Hosenka através de um dos personagens mais fortes do anime/manga, não espere que o efeito do Hosenka de um Genin, vá ter o mesmo efeito que o Hosenka de um usuário nato em Katon. Só pra deixar claro. Espero que entenda o meu ponto de vista.

Resumindo: minha defesa foi, fazer com que minha posição fosse uma incógnita, e impedisse que você acertasse diretamente meu corpo, lembrando que, para mirar em mim naquele momento, você teria de olhar diretamente para a bomba de luz. Ainda ocultado pela Kumuridama, lancei uma kunai na sua cabeça, e sucessivamente uma bola de fogo, com as proporções já citadas, e desta vez, friso que uso o olfato para lhe encontrar, ignorar simplesmente vai ser quase impossível, visto que estou lhe detectando pelo cheiro. No final de minha postagem, estou ainda ocultado pela bomba - que na verdade afetará uma área de dez metros -, mesmo sabendo que serei facilmente detectado - orly? -, enfim, qualquer dúvida manda mp aí, mal ae a demora de novo. k


ck: 490
hp: 450

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1000/1000[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1100/1100[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime20th agosto 2015, 11:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime21st agosto 2015, 12:04 am

Juiz

Citação :
- Avaliando conforme a ordem dos tópicos temos: O primeiro tópico, a sequência de seus ataques e relação com a movimentação do post anterior esta coesa. A ativação do Sharingan ocorreu ao término da ultima ação, entrando de acordo na ordem cronológica.

- Um salto tão curto não o da tempo de realizar os selos, então para validar sua ação, lhe seria dado um auto hit e o valor do salto seria normalizado ao suficiente para que a ação fosse realizada.

- Entendo as confusões com relação as velocidades dos ataques, mas ainda sim, uma das ações dele poderia ser iniciada, no caso a explosão da bomba de fumaça e sua movimentação inicial nesta. Devemo lembrar que enquanto você estava estático, ele tomou a liberdade de abrir uma distância entre ambos, dada a velocidade do personagem dele o tempo de terminar os selos e lançar o Katon equivaliria ao tempo dele bater a bomba de fumaça no solo e por consequência de ele lançar a kunai,já que fazendo dois movimentos simultâneos ele mata o tempo de um, e isto leva sua defesa a ser válida. Tipo de coisa fácil ao meu ver quando se tem genialidade trabalhando ao seu favor. Sobre seus próprios pensamentos, tempo é relativo, ainda mais com relação a isto. Ao meu ver nesse caso, todas as ações podem ser dadas como válidas.

Resultado final: Auto hit pelo segundo tópico ao Annwfn.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1000/1000[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1100/1100[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime21st agosto 2015, 8:27 pm



UCHIHA VS UCHIHA

私ができる頼むしない任務取る


"Liberte o destruidor sombrio enterrado em mim
痛みから解放された場合にはヒトであります
Agora, meu amigo desafortunado
彼女の体の中の獣を解放ワン
descobrirá uma guerra que não é capaz de vencer"
そして、これは不滅になります

O combate tinha tido um começo demasiadamente quente, literalmente. Uchiha contra Uchiha, ambos combatiam usando técnicas flamejantes, agiam de maneira formidável, havia um equilíbrio enorme. O antagonista fora obrigado a ativar o que parecia estar escondendo até então. "Um Uchiha..." concluiu, ao ver uma íris rubra como a que possui; sua boca expelia esferas flamejantes e o alvo efetuava um movimento repetido, uma cópia do que havia feito no início da luta. Apenas guiou as cinco chamas para cima da bomba de luz, provocando sua explosão antes ainda da kunai a tocar. As projeteis de ambos ricochetearam umas nas outras e logo perderam força, as chamas engoliram a luz emitida pela bomba - uma vez que luz é apenas energia de radiação e fogo uma matéria física capaz de bloquear luz - e a criança tinha plena visão de toda a movimentação de seu adversário. Não poderia se dar ao luxo de lutar pleno, portanto, armou-se mais uma vez de seu doujutsu e, assim, acompanhava tudo de uma maneira privilegiada. Contudo, o que via era algo, no mínimo, suspeito, que forçava o garoto a indagar-se quanto às peculiaridades daquele rapaz que enfrentava, quiçá, escondia mais que apenas sua origem. Primeiro, uma kemuridama; "É a segunda vez que ele procura se ocultar antes de se mover." analisava, apenas observando a cortina de fumaça que cobria o corpo dele com seu teto de dois metros e mais uma região de exatos dez metros tanto à direita quanto à esquerda. "Mesmo com a visão debilitada, ele parece saber minha posição exata, mas seu sharingan é tão evoluído quanto o meu." ainda pensativo, seus olhos passeavam de um lado para o outro, buscando plotar a posição do inimigo. "Seria sua audição? Não, mesmo com um goukakyuu estrondando ao selo lado, ele sabia aonde eu estava, mesmo com os olhos cobertos. Talvez seja um sensor...huh?" uma kunai surpreendia, o fazendo deslocar um metro para a direita, evitando esta e revelando a posição aproximada do inimigo em meio àquele fumo. Não cessaria com uma pífia investida, pouco mais que cinco segundos depois mais uma bola de katon se aproximava. Teria ainda doze metros para percorrer antes de chegar ao menino, deslocou-se seis metros a direita, livrando a reta do ataque quando este tinha seu rumo definido. Sua largura de três metros e meio não permitira que sentisse mais que calor.

.     Era tempo de reação. "Certo, preciso confundi-lo." repetia a sequência de selos quando atacou anteriormente, contudo, desta vez mirava seu jutsu para os céus. Conduzia, desta vez, dez esferas de flamejantes, todas com a largura de cinquenta centímetros, e as conduzia em formação novamente. Vindas de cima, caiam em círculo, de modo a colocar o alvo exatamente no meio, formando uma circunferência de cinco metros. Contendo seu chakra, se o oponente fosse um sensor, saberia que nenhuma delas o miravam e não se desesperaria. Caso contrário, mover-se seria perigoso. Um circulo de fogo se formaria em volta do outro Uchiha, o obrigando a saltar se dali quisesse sair - e era exatamente isso que Ruukasu esperava; lançava dois projeteis, uma shuriken e uma kunai, com duas kibaku fuudas envoltas em seu cabo. Um artefato mirando a posição atual do alvo e o outro, quatro metros acima. A explosão ocorreria, aproximadamente, a cinco metros do rapaz, uma vez que as chamas iriam incendiá-lo. Dois tags seriam suficiente para obriga-lo a mover, ao menos assim pensava. Quanto a estrela, viajando com um fio preso a si e banhado em chakra para auxiliar em sua direção, o pequeno gênio buscava atingir o alvo em pleno ar. A arma se moveria como seu mestre quisesse, quando desse as caras, o antagonista teria uma shuriken mirando sua garganta. Fosse no ar, fosse evadindo para os lados e queimando-se. O núbil permanecia estático, apenas a fitar e buscando testemunhar um movimento do alvo. Sua mão conduzia o armamento, estava igualmente de prontidão para qualquer tática do antagonista. O rubro de seus olhos se destacava com a luz da lua, a cor agressiva transmitia sua calmaria de algum modo. Aquilo tudo não o agitava.


HP: full/Chakra: 360


Hip-Pouch Comum:

Usados&Ativados:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1/2[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime22nd agosto 2015, 12:58 pm

- desisto, cara. parabéns pela vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1000/1000[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue1100/1100[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime22nd agosto 2015, 3:46 pm

OFF: Valeu, man. Agradeço pelo bom combate e peço desculpas se alguma atitude minha não o agradou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime23rd agosto 2015, 8:23 pm

Fim da luta; aos participantes, vocês tem o direito de depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seus bancos.

Vencedor: Ruukasu

Aguarde até a organização das chapas do segundo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn   [LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 2 - ASCENDÊNCIA] Ruukasu vs Annwfn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruukasu chegando
» Rank D Ruukasu
» [Modificações de ficha] Ruukasu
» Ruukasu enrolado
» [Loja de Técnicas] Ruukasu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: