Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha de personagem] Ruukasu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de personagem] Ruukasu Left_bar_bleue1000/1000[Ficha de personagem] Ruukasu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Ficha de personagem] Ruukasu Left_bar_bleue1100/1100[Ficha de personagem] Ruukasu Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Ficha de personagem] Ruukasu Left_bar_bleue0/0[Ficha de personagem] Ruukasu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de personagem] Ruukasu Empty
MensagemAssunto: [Ficha de personagem] Ruukasu   [Ficha de personagem] Ruukasu Icon_minitime22nd julho 2015, 11:55 am


[Ficha de personagem] Ruukasu 2n6yur7

Personagem - Geral


 
Nome: Ruukasu
Idade: 8 anos
Sexo: [Ficha de personagem] Ruukasu 2n17uas Masculino
Peso: 26 kg
Altura: 126 cm
Aldeia: [Ficha de personagem] Ruukasu E9awb8 Konohagakure no Sato
Clã: [Ficha de personagem] Ruukasu 2lszo6f Uchiha
Kekkei Genkai: [Ficha de personagem] Ruukasu 29vhqwz Sharingan
Rank Atual: [Ficha de personagem] Ruukasu Veu3rs Genin
Maior Rank: [Ficha de personagem] Ruukasu Veu3rs Genin
Elemento de Afinidade: [Ficha de personagem] Ruukasu 6z1nap Katon
Elementos: [Ficha de personagem] Ruukasu 6z1nap Katon
Estado: Vivo
Nível: 2
Experiência: 189/300


Aparência física: X

Descrição psicológica: Calmo, curioso e inteligente.

Conhecimentos em On: Arredores de Konohagakure no Sato e principais informações sobre as outras quatro grandes Vilas Ocultas.

História: Não existe muito drama em minha história.

.     Nascido e crescido na vila da folha, para muitos eu tenho a honra de ser o filho do líder do meu clã e também o grande Hokage, mas, para mim, é quase um fardo. Ele que foi uma promessa que foi cumprida, vestiu o chapéu vermelho logo aos doze anos de idade, é evidente que todos os membros do meu clã e da vila tenham enormes expectativas. Nasci quando meu pai tinha seus vinte e dois anos, jovem até, e nunca o vi sem estar atarefado. Enquanto muitos admiram ele e querem ser como ele, o que eu mais queria era passar mais tempo com ele. Deixando meu desabafo de lado, vou contar um pouco mais sobre quem eu realmente sou.

.     Recebi o nome do meu pai - nem ele e nem minha mãe foram muito criativos. Moro com meu pai - mais ou menos - minha mãe e minha irmã pequena. Minha mãe chama-se Uchiha Harumi e minha irmã, Uchiha Asami, esta que tem apenas quatro anos. Tenho como passatempo treinar com a minha mãe. Não chega a ser como meu pai, mas é uma shinobi muito poderosa também, sempre tem algo a me ensinar. Minha irmã é minha fã número, visto que sempre torce por mim e, às vezes, comemora meu sucessos até mais do que eu. Amo minha família mais do que tudo nesse mundo, mataria e morreria pelos três!

.     Apesar da ausência do meu velho, uma das heranças dele foi o próprio quem ajudou a despertar. Já cheguei a pensar que não, mas ele presta bastante atenção em mim: sabe meus medos, meus defeitos, minhas qualidades, meus pontos fracos, meus pontos fortes. Ele me provocou durante um treinamento inteiro, me humilhando sem sequer encostar um dedo em mim e, no final, com um simples soco fez com que eu perdesse totalmente minha cabeça. A fúria naquele dia me consumiu de tal forma que passei a vê-lo diferente, literalmente. Eu via além do que ele realmente era, eu podia ver seu chakra fluindo. Era algo completamente estranho, mas eu sabia do que se tratava. Sharingan; da forma que meu avô fez com meu pai para que ele desenvolvesse o dele, ele fez comigo para desenvolver o meu. Por mais estranho que pareça, por mais que eu tenha ficado completamente irado, foi um dos melhores dias da minha vida.

.     O doujutsu tornou a fácil tarefa de me tornar um gennin ainda mais simples. Parece que todas as minhas qualidades haviam melhorado, a facilidade que eu já tinha, digo, as coisas ficaram ainda mais boçais! Ninjutsu, genjutsu, taijutsu. Tudo eu dominava aquém do esperado para crianças da minha idade, quiçá para qualquer estudante de academia normal. O fato de ter me graduado com as notas mais altas da turma, ainda mais após a simples tarefa de me transformar e clonar no exame final, só arregalavam mais os olhos que estavam voltados para mim. Me chamo, também, Uchiha Ruukasu - sem essa de "segundo" ou "júnior", nada dessas papagaiadas - e sou um gennin da folha!


Construção do Personagem
VANTAGENS:

DESVANTAGENS:

PERÍCIAS:

ATRIBUTOS:

PERÍCIAS ESPECIAIS:



Técnicas & afins
ELEMENTOS:

JUTSUS BÁSICOS:

NINJUTSUS:

NINJUTSUS ELEMENTAIS:

GENJUTSUS:

TAIJUTSUS:

FUUINJUTSUS:

CLÃ/HABILIDADE/KEKKEI GENKAI:

INVOCAÇÃO:

BIJUU:

EQUIPAMENTOS:



Links & Códigos
LINKS COMPROBATÓRIOS:

TÉCNICAS FORA DA FICHA:

CÓDIGOS:


Última edição por Ruukasu em 12th abril 2016, 3:07 pm, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Ficha de personagem] Ruukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de personagem] Ruukasu   [Ficha de personagem] Ruukasu Icon_minitime9th março 2016, 12:45 pm

Aprovo, mais um lolito pro ND
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de personagem] Ruukasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modificações de ficha] Ruukasu
» [Modificações de Ficha] Ruukasu
» Ficha de Personagem
» Ficha Personagem
» Ficha de Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: