Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime18th julho 2015, 6:25 pm

Tenho umas dúvidas bastantes na realidade...

Primeiro é sobre jutsus de colaboração com o seu ninken. Necessita-se de 3 pontos para rank D e 4 para C ou B, mas a realidade é que os jutsus dos inuzuka são de colaboração, não passando dos dois usarem um rank D. Com isso basta o usuário ter rank D e o ninken D para ter o Gatsuuga ou Gatenga?

Depois disso minha dúvida é sobre se é necessário comprar o estilo dos inuzukas de quatro pernas para usar o Tsuuga ou qualquer técnica do clã, além disso quero também saber o que o estilo possibilita em termos de bónus de batalha.

Sobre outros estilos, pode ter um outro estilo como o Arhat Fist com os 4 pontos em taijutsu ou não? Pode ter um dos estilos com espadas Iaido ou Samurai Technique mesmo tendo um estilo como o Arhat ou o estilo dos Inuzukas?

Pode começar com Iaido ou Samurai Saber Technique?

Aham são muitas dúvidas todas próximas umas das outras, tudo sobre taijutsu, para a double que vai virar taijutsu e tal... Eu não quero ter os quatro, quero uma combinação de um ou dois, talvez três estilos desses, mas quero saber o meu leque de hipóteses quanto aos estilos, acho que posso ter Iaido e Samurai caso escolha Mestre em armas. Mas em termos corporais só pode um estilo no caso o dos Inuzuka ou do Arhat Fist?
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 4:54 pm

Up <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 6:14 pm

1. Os dois.
2. Precisa e acho que não dá nada. Sem regras, sem bônus. O máximo é o que o anime diz: Agilidade animal e reflexos aguçados.
3. Que eu saiba a regra diz que só se pode ter um estilo, e o próprio dos Inuzuka é um.
4. Estilo de Luta não é Jutsu inicial.
5. Se tiver a perícia que permite dois estilos, pode, se não, não pode. Como eu citei, O jutsu quatro patas é um estilo de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 6:25 pm

Não faz assim tanto sentido ter Tsuuga e não poder usar porque não tem o estilo, ou começava com o estilo e podia usar normalmente ou tinha os dois podendo usar o Tsuuga, agora assim fica tenso...

Que perícia permite dois estilos sem ser a de mestre com armas?

Não pode escolher como inicial nem mesmo o Arhat que é rank C? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 6:41 pm

1. https://www.dailymotion.com/video/x1ocbb_tsuuga_creation
2. Eu não sei quais ou quantas são, mas se for só essa, com essa então.
3. Não, eu disse. Estilo de luta não é jutsu inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 6:51 pm

Não entendi o porquê do video, eu já percebi que precisa do estilo, mas então porque nas regras dos inuzukas dá o Tsuuga em vez de dar o estilo, ou de dar os dois para possibilitar o uso do Tsuuga?

A única que menciona estilos é essa... e só com armas...

Mas se eu tiver com armas posso ter os dois estilos sendo o dos Inuzukas e um de espadas? Creio que não, mas não custa perguntar, pelas regras parece que não permite que possa ter algo como estilo inuzuka + iaido por exemplo que tenso... vou gastar ainda menos do que pensei... Só Estilo, Tsuuga e Tenga...

Depois de responder a isso do inuzuka mais espadas ser como penso não possível pode bloquear...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 7:00 pm

Deveria dar os dois assim como o clã Hyuuga. Deve ter sido um erro do Vayu ao criar as regras, já que eu não tive nada a ver com a criação delas. Só interpreto que nem você.

Eu li a perícia e não vi que ela permite ter mais de um estilo de lute. Tem alguma outra? Se permitir/sse, não creio que faria diferença qual estilo poderia-se ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 7:25 pm

Estilos de luta foram regras que vieram depois. rç
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 7:36 pm

Se puder ser concertado agradeço, ou precisa sugestão? Achei estranho dar o dinamic marking ao cachorro, devia dar o básico ou seja o tsuuga que é mostrado pelo kuromaru também.

Ela não permite, mas é única que cita sobre estilos de luta não existe outra que sequer os mencione (por isso deduzi que podia iaido e samurai saber com espadas).

Citação :
Mestres de Armas
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente.

Fala estilos que com interpretação forçada pode ser levado a entender que pode dois... mas se não puder com essa nem sei como pode 2...

Mas nas regras de uso... fala que pode só se for da mesma área ai só pode se forem esses dois creio, mas queria confirmar e tal, pois está tough para tai que não seja hachimon...

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2058-1-usando-combatendo-jutsus

Devia haver uma arrumada então =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 7:50 pm

Um estilo tem que ser da maestria, o outro livre :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:08 pm

Eu não posso mudar nenhuma regra, apenas erros de escritas e essas coisas. Vou sugerir na salinha e provavelmente deve passar, já que é coisa necessária e com nexo.

Sobre os estilos, tô perdido. Pra mim essa perícia não dá nada além do dito na influência, sendo a descrição pura força de expressão. Mesmo que ali diga que se possa ter dois estilos, ainda não achei nada também que proporcione isso. Vou procurar quando essa regra foi imposta - ou se o vayu colocou ela mesmo.

Se não, tem que ser algo mais claro e objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:11 pm

Citação :
Só é possível possuir, na ficha, um estilo de luta. Estilos que não possuírem rank serão considerados sem rank, ou seja, valor de compra equivalente a 18k. Existem duas notas, também:

a. Estilos não entram na contagem de jutsus por post.
b. Estilos (criados) não podem ser utilizados sozinhos, apenas base para outros jutsus.

Obs: Serão exceção, aqueles que tiverem maestria na área, podendo possuir dois estilos em sua ficha.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2058-1-usando-combatendo-jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:12 pm

Defina Maestria na Área, Jow.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:13 pm

Provavelmente seria por exemplo Perito em Taijutsu, julgo que isso seria considerado maestria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:14 pm

Mestre de Espadas > Maestria em Espadas
Perito em Tai > Mestre em Tai
Mestre de Bateria > Mastria em bateria

e assim vai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:20 pm

???????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:26 pm

Perito = Mastria
Mestre = Maestria
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:29 pm

Independente do resto os sem rank iaido e samurai saber podem ser tidos com quanto em tai?

Mas se for perito em tai ou mestre de armas para os 2 estilos é mais okay...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:31 pm

Achp que ambos precisa de mestre em espadas(Database Limitações)
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:33 pm

Falo do taijutsu nece ssário não existe regra para sem rank...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime19th julho 2015, 8:34 pm

Nenhum, é estilo de luta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime20th julho 2015, 10:49 am

Aguardo azul confirmar isso =o

Se for Perito em Taijutsu pode mais que um estilo de tai, ou Mestre de Armas em Kenjutsu está okay.

Mas creio que não possa combinar o estilo dos inuzukas que é considerado ninjutsu com nenhum desses, mesmo tendo a perícia ou pode? É deveras importante saber como ficará isso para meu char da double...
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime22nd julho 2015, 3:33 pm

Up <.<''
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue1000/1000Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue900/900Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Left_bar_bleue0/0Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime25th julho 2015, 7:36 pm

Up <.<''

Respondam logo essa shit, ou querem uma reclamação, depois falam que eu que gosto de reclamar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime25th julho 2015, 7:55 pm

'Jow escreveu:
Um estilo tem que ser da maestria, o outro livre :v

Tú pode ter um estilo livremente, outro estilo só tendo Perícia em algum estilo(Armas, Tai, Nin, etc).

Estilo de clã entra no teu estilo próprio eu acho, tendo Perícia em Lâminas você poderia ter um segundo, fechou então ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração   Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taijutsus do tio
» Portões e Taijutsus
» [Notas] Estilos de Luta
» Estilos de luta.
» Estilos de luta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: