Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Taijutsus do tio

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime17th janeiro 2015, 10:12 pm

HA! VOCÊ CAIU NO MEU BAIT: ANTES DE RESPONDER AQ, VOCÊ DEVE PASSAR NO LINK ABAIXO E APROVAR MINHA ARMA, OU FICARÁ 7 ANOS SEM SEXO
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3343-arsenal-do-tio#23336


Código:
[quote][u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime17th janeiro 2015, 11:05 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime17th janeiro 2015, 11:10 pm

Aqui você tinha q colocar marcado, aprovo é no link (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime20th janeiro 2015, 3:34 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime21st janeiro 2015, 6:37 pm

Citação :
Taijutsus do tio Images?q=tbn:ANd9GcSvjayJL4Iry9Xu7R1mRHH_qD9qwrjt77Gv6G5ia6eycp-fR0Lwlg
Nome: KANGURU kureijīsutairu - Estilo do Kanguru louco
Rank: -
Duração: -X-
Tipo: Taijutsu(estilo de luta)
Elemento: -X-
Requerimentos: -X-
Descrição: Um estilo de luta criado para combinar força, agilidade e intenção de surpreender o oponente, com socos de punho fechado em movimentos que lembram boxe e chutes rápidos e dados de forma diferente, como pegando impulso, chutando com a lateral do pé ou concentrando impulso retraindo a perna para chutar e empurrar longe o inimigo, um dos pontos mais fortes são os agarrões, na maioria chaves com as pernas, porém também podendo ser com os braços.
Notas: Por ser um estilo de luta, não gasta chakra e nem possui duração.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime21st janeiro 2015, 8:08 pm

KANGURU kureijīsutairu - Estilo do Kanguru louco -> Acredito que seja necessário rankear. Pois aqui no fórum cada rank está associado aos pontos de atributos. Link
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime21st janeiro 2015, 8:15 pm

Então tio, tecnicamente não é um jutsu, é apenas um estilo, ele não vai causar dano extra quando eu quiser, ele é apenas uma base para que eu crie taijutsus de verdade com ele(técnicas que tenham haver com a descrição). Eu até poderia rankear, mas, o fato de não gastar chakra e de não aumentar dano algum acho que faz isso ser desnecessário, pois eu vou criar técnicas baseadas nele com ranks maiores posteriormente .-.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1750/1750Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1800/1800Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime22nd janeiro 2015, 2:23 am

Rankeie.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime22nd janeiro 2015, 10:00 am

ok, rankzinho D pq é o que posso fazer
Richter Belmont escreveu:
Citação :
Taijutsus do tio Images?q=tbn:ANd9GcSvjayJL4Iry9Xu7R1mRHH_qD9qwrjt77Gv6G5ia6eycp-fR0Lwlg
Nome: KANGURU kureijīsutairu - Estilo do Kanguru louco
Rank: D
Duração: -X-
Tipo: Taijutsu(estilo de luta)
Elemento: -X-
Requerimentos: -X-
Descrição: Um estilo de luta criado para combinar força, agilidade e intenção de surpreender o oponente, com socos de punho fechado em movimentos que lembram boxe e chutes rápidos e dados de forma diferente, como pegando impulso, chutando com a lateral do pé ou concentrando impulso retraindo a perna para chutar e empurrar longe o inimigo, um dos pontos mais fortes são os agarrões, na maioria chaves com as pernas, porém também podendo ser com os braços.
Notas: Por ser um estilo de luta, não gasta chakra e nem possui duração.
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue100/100Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue100/100Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime22nd janeiro 2015, 10:13 am

dat jutsu
sou contra esses estilos de luta simples, tu pode fazer isso com narração
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime22nd janeiro 2015, 4:39 pm

Nem é um jutsu, é só uma base, sla, pra evitar pessoas chiando se eu sair fazendo ataques com piruetas circenses por exemplo, mas, se vc diz q posso, d boa (y)


Citação :
Taijutsus do tio 14384-tekken-3-playstation-screenshot-laying-down-the-law-many-characters
Nome: Insec
Rank: D
Duração: Imediata
Tipo: Taijutsu
Elemento: -X-
Requerimentos: -X-
Descrição: O usuário da técnica se aproxima do alvo e tenta lhe aplicar uma rasteira, e, caso o acerte, o mesmo dá um mortal de costas para atingir com força um chute em seu estomago enquanto esse ainda está sem tocar o solo.

Citação :
Taijutsus do tio 2cmwtpx
Nome: Hachisasare - Picada da abelha
Rank: D
Duração: Imediata
Tipo: Taijutsu
Elemento: -X-
Requerimentos: -X-
Descrição: O usuário se aproxima por um dos lados do alvo e tenta segurar seu braço com as duas mãos, caso funcione, o usuário aplicará 3 chutes na região do abdômen do oponente
Notas:
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue700/700Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue600/600Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime22nd janeiro 2015, 9:08 pm

Insec: rank C e ok.

Hachisasare: isso não dá pra fazer com narração?

Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime22nd janeiro 2015, 10:37 pm

Não posso criar rank C ;-;
e bicho, qualquer taijutsu praticamente consegue ser feito com narração .-. meu taijutsu rank C da ficha é um chute pro alto ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 12:21 am

Eu acho meio inútil os dois. Dá pra fazer com narração. Você está apenas gastando a quantidade limite de jutsus que pode ter na ficha, inutilmente. Ainda quer que sejam avaliados?
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 2:39 pm

Praticamente todos os tai's dão pra fazer com narração, a única vantagem é que sendo um jutsu eu dou mais dano
até pq eu tenho a desvantagem de usar apenas tai, ou seja,, ñ posso fazer nada q envolva chakra nem nd
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1750/1750Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1800/1800Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 7:10 pm

Também acho inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 7:35 pm

tio, tá vendo isso ai em baixo? é apenas um chute, mas é um jutsu .-.
meu personagem é um espelho do lee, então, meus taijutsus serão socos e chutes como os dele, pq é só isso q posso criar :/ qro meus taijutsus inúteis e toscos Sad

Citação :
Taijutsus do tio 300px-Rising_Wind
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza o corpo inteiro como uma mola, pelo poder acumular através da adopção de uma postura onde a parte posterior do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu.
Descrição Inuzuka Kenji: O usuário aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente precedido pelo Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversários, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversário segure a sua arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue700/700Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue600/600Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 7:47 pm

Então o Insec é rank D, coloque isso repostando-o aqui.

Se quiser o outro jutsu, reposte-o aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 8:13 pm


cá está seu linduxo, vou querer apenas o insec por hr, vou fazer um outro tosco aqui, aquele ficará para outra hora


Citação :
Taijutsus do tio 14384-tekken-3-playstation-screenshot-laying-down-the-law-many-characters
Nome: Insec
Rank: D
Duração: Imediata
Tipo: Taijutsu
Elemento: -X-
Requerimentos: -X-
Descrição: O usuário da técnica se aproxima do alvo e tenta lhe aplicar uma rasteira, e, caso o acerte, o mesmo dá um mortal de costas para atingir com força um chute em seu estomago enquanto esse ainda está sem tocar o solo.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue100/100Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue100/100Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime23rd janeiro 2015, 9:29 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime24th janeiro 2015, 2:40 am

essa é a arma citada no jutsu ali em baixo
Spoiler:


Citação :
Taijutsus do tio Images?q=tbn:ANd9GcRBVxPac9-weFaQe5uDdn17EwnPhs7mxmoIF0I7V63Gw7nKwxHw
Nome:Adrenalina
Rank: D
Duração: 3 posts
Tipo: Taijutsu
Elemento: -X-
Requerimentos: Possuir a arma Sobrevivence
Descrição: O usuário, após receber um impulso elétrico de sua arma, acaba ganhando adrenalina em seu corpo, permitindo que esse consiga agir e pensar mais rápido, com se seus movimentos se tonassem mais instintivos.
Nota:Não aumenta a velocidade, o usuário apenas consegue pensar e por consequência agir mais rapidamente em situações perigosas
Nota: Essa técnica é ativada automaticamente quando recebe um pulso elétrico, e só pode ser usada quando isso ocorre. A principio ela considerada como defesa, porém, dependendo dos movimentos realizados no post, ela pode passar a ser considerada uma técnica de suporte/ataque(por exemplo, caso o usuário ameace atingir um soco e pouco antes de chegar no alvo mude para um chute, como sua pois essa mudança seria mais ágil(mais repentina, e não mais veloz)
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1750/1750Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1800/1800Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime24th janeiro 2015, 6:21 am

Eu tenho quase certeza de que ti não pode criar jutsu pra armas criadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime24th janeiro 2015, 12:15 pm

ué, acho q n posso criar nin's ou gens .-.
até pq, armas criadas são consideradas armas lendarias
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1750/1750Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue1800/1800Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime24th janeiro 2015, 8:28 pm

Você está aumentando seus status, isso não é permitido nem por jutsu de arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue450/450Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue400/400Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Taijutsus do tio Left_bar_bleue0/0Taijutsus do tio Empty_bar_bleue  (0/0)

Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime24th janeiro 2015, 9:24 pm

aumentar status é mexer nos atributos, minha velocidade é a mesma, eu apenas consigo fazer com q meu corpo responda instintivamente a certas situações
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taijutsus do tio Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsus do tio   Taijutsus do tio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taijutsus do tio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portões e Taijutsus
» [Estilo] Taijutsus
» Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: