| Taijutsus do tio | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Taijutsus do tio 17th janeiro 2015, 10:12 pm | |
| HA! VOCÊ CAIU NO MEU BAIT: ANTES DE RESPONDER AQ, VOCÊ DEVE PASSAR NO LINK ABAIXO E APROVAR MINHA ARMA, OU FICARÁ 7 ANOS SEM SEXO https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3343-arsenal-do-tio#23336 - Código:
-
[quote][u][/u] [b]Rank:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Elemento:[/b] [b]Requerimentos:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Notas:[/b][/quote] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 17th janeiro 2015, 11:05 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 17th janeiro 2015, 11:10 pm | |
| Aqui você tinha q colocar marcado, aprovo é no link (y) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 20th janeiro 2015, 3:34 pm | |
| |
|
| |
| |
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 21st janeiro 2015, 8:08 pm | |
| KANGURU kureijīsutairu - Estilo do Kanguru louco -> Acredito que seja necessário rankear. Pois aqui no fórum cada rank está associado aos pontos de atributos. Link | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 21st janeiro 2015, 8:15 pm | |
| Então tio, tecnicamente não é um jutsu, é apenas um estilo, ele não vai causar dano extra quando eu quiser, ele é apenas uma base para que eu crie taijutsus de verdade com ele(técnicas que tenham haver com a descrição). Eu até poderia rankear, mas, o fato de não gastar chakra e de não aumentar dano algum acho que faz isso ser desnecessário, pois eu vou criar técnicas baseadas nele com ranks maiores posteriormente .-. | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 22nd janeiro 2015, 2:23 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 22nd janeiro 2015, 10:00 am | |
| ok, rankzinho D pq é o que posso fazer - Richter Belmont escreveu:
-
- Citação :
Nome: KANGURU kureijīsutairu - Estilo do Kanguru louco Rank: D Duração: -X- Tipo: Taijutsu(estilo de luta) Elemento: -X- Requerimentos: -X- Descrição: Um estilo de luta criado para combinar força, agilidade e intenção de surpreender o oponente, com socos de punho fechado em movimentos que lembram boxe e chutes rápidos e dados de forma diferente, como pegando impulso, chutando com a lateral do pé ou concentrando impulso retraindo a perna para chutar e empurrar longe o inimigo, um dos pontos mais fortes são os agarrões, na maioria chaves com as pernas, porém também podendo ser com os braços. Notas: Por ser um estilo de luta, não gasta chakra e nem possui duração.
| |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 22nd janeiro 2015, 10:13 am | |
| dat jutsu sou contra esses estilos de luta simples, tu pode fazer isso com narração | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 22nd janeiro 2015, 4:39 pm | |
| Nem é um jutsu, é só uma base, sla, pra evitar pessoas chiando se eu sair fazendo ataques com piruetas circenses por exemplo, mas, se vc diz q posso, d boa (y) - Citação :
- Nome: Insec
Rank: D Duração: Imediata Tipo: Taijutsu Elemento: -X- Requerimentos: -X- Descrição: O usuário da técnica se aproxima do alvo e tenta lhe aplicar uma rasteira, e, caso o acerte, o mesmo dá um mortal de costas para atingir com força um chute em seu estomago enquanto esse ainda está sem tocar o solo. - Citação :
- Nome: Hachisasare - Picada da abelha
Rank: D Duração: Imediata Tipo: Taijutsu Elemento: -X- Requerimentos: -X- Descrição: O usuário se aproxima por um dos lados do alvo e tenta segurar seu braço com as duas mãos, caso funcione, o usuário aplicará 3 chutes na região do abdômen do oponente Notas: | |
|
| |
Inuji Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 657 Pontos por atividade. : 832 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (700/700) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 22nd janeiro 2015, 9:08 pm | |
| Insec: rank C e ok.
Hachisasare: isso não dá pra fazer com narração?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 22nd janeiro 2015, 10:37 pm | |
| Não posso criar rank C ;-; e bicho, qualquer taijutsu praticamente consegue ser feito com narração .-. meu taijutsu rank C da ficha é um chute pro alto ;-; | |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 12:21 am | |
| Eu acho meio inútil os dois. Dá pra fazer com narração. Você está apenas gastando a quantidade limite de jutsus que pode ter na ficha, inutilmente. Ainda quer que sejam avaliados? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 2:39 pm | |
| Praticamente todos os tai's dão pra fazer com narração, a única vantagem é que sendo um jutsu eu dou mais dano até pq eu tenho a desvantagem de usar apenas tai, ou seja,, ñ posso fazer nada q envolva chakra nem nd | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 7:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 7:35 pm | |
| tio, tá vendo isso ai em baixo? é apenas um chute, mas é um jutsu .-. meu personagem é um espelho do lee, então, meus taijutsus serão socos e chutes como os dele, pq é só isso q posso criar :/ qro meus taijutsus inúteis e toscos - Citação :
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi Rank: C Descrição: Esta técnica utiliza o corpo inteiro como uma mola, pelo poder acumular através da adopção de uma postura onde a parte posterior do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu. Descrição Inuzuka Kenji: O usuário aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente precedido pelo Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversários, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversário segure a sua arma. | |
|
| |
Inuji Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 657 Pontos por atividade. : 832 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (700/700) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 7:47 pm | |
| Então o Insec é rank D, coloque isso repostando-o aqui.
Se quiser o outro jutsu, reposte-o aqui também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 8:13 pm | |
| cá está seu linduxo, vou querer apenas o insec por hr, vou fazer um outro tosco aqui, aquele ficará para outra hora - Citação :
- Nome: Insec
Rank: D Duração: Imediata Tipo: Taijutsu Elemento: -X- Requerimentos: -X- Descrição: O usuário da técnica se aproxima do alvo e tenta lhe aplicar uma rasteira, e, caso o acerte, o mesmo dá um mortal de costas para atingir com força um chute em seu estomago enquanto esse ainda está sem tocar o solo. | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 23rd janeiro 2015, 9:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 24th janeiro 2015, 2:40 am | |
| essa é a arma citada no jutsu ali em baixo - Spoiler:
- Citação :
Nome: Sobrevivence Habilidades: A mascara protege contra qualquer coisa que esteja no ar e possa ser inalada ou que afete olhos ou ouvidos(no caso, coisas que entrem pelos ouvidos, não defende som), os dois cilindros, somados, fornecem 10 posts podendo ficar com a mascara, e a placa que liga a mascara aos cilindros consegue emitir ondas de choque no usuário quando esse se encontra sonolento ou paralisado. Perde-se 10 de HP quando se recebe um pulso elétrico. O pulso apenas faz com que os movimentos voltem ou retire a sonolência, mas o usuário precisa narrar como saiu da ilusão criada. Descrição: Um mecanismo elaborado para sobrevivência á locais extremos. Unindo uma mascará que impede que qualquer coisa entre á dois cilindros de oxigênio por meio de uma placa de aço conectada á sua nuca, o usuário consegue sobreviver horas em baixo d´água ou em locais cuja respiração seja dificultada por algum motivo, a placa, além de ligar os cilindros a mascara, também fica conectada em sua nuca por meio de uma agulha, e, esta envia pulsos elétricos caso o usuário comece a adormecer ou ter seus músculos paralisados, a agulha pode ser retirada quando o mesmo desejar. Os "olhos na mascara" possuem uma película transparente que impede que que partículas entrem.
- Citação :
- Nome:Adrenalina
Rank: D Duração: 3 posts Tipo: Taijutsu Elemento: -X- Requerimentos: Possuir a arma Sobrevivence Descrição: O usuário, após receber um impulso elétrico de sua arma, acaba ganhando adrenalina em seu corpo, permitindo que esse consiga agir e pensar mais rápido, com se seus movimentos se tonassem mais instintivos. Nota:Não aumenta a velocidade, o usuário apenas consegue pensar e por consequência agir mais rapidamente em situações perigosas Nota: Essa técnica é ativada automaticamente quando recebe um pulso elétrico, e só pode ser usada quando isso ocorre. A principio ela considerada como defesa, porém, dependendo dos movimentos realizados no post, ela pode passar a ser considerada uma técnica de suporte/ataque(por exemplo, caso o usuário ameace atingir um soco e pouco antes de chegar no alvo mude para um chute, como sua pois essa mudança seria mais ágil(mais repentina, e não mais veloz)
| |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 24th janeiro 2015, 6:21 am | |
| Eu tenho quase certeza de que ti não pode criar jutsu pra armas criadas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 24th janeiro 2015, 12:15 pm | |
| ué, acho q n posso criar nin's ou gens .-. até pq, armas criadas são consideradas armas lendarias | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 24th janeiro 2015, 8:28 pm | |
| Você está aumentando seus status, isso não é permitido nem por jutsu de arma. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taijutsus do tio 24th janeiro 2015, 9:24 pm | |
| aumentar status é mexer nos atributos, minha velocidade é a mesma, eu apenas consigo fazer com q meu corpo responda instintivamente a certas situações | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taijutsus do tio | |
| |
|
| |
| Taijutsus do tio | |
|