Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portões e Taijutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Portões e Taijutsus Empty
MensagemAssunto: Portões e Taijutsus   Portões e Taijutsus Icon_minitime27th junho 2015, 10:24 pm

Tava pensando. Assim como nos outros foruns. Pode se utilizar um jutsu que necessita dos portões com mais portões?

Ex: Vou utilizar o Omote Range que precisa do primeiro portão (eu acho q) mas se eu tiver o sexto portão da de boa? Não veria problema, ja que não se esquece um jutsu de um minuto pro outro.

Edt: pq não se pode pegar duas pericias que dão atributo? quase todas dão. fé verdadeira da um atributo gerado pelos dados < isso é na hora de criar a ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Portões e Taijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Portões e Taijutsus   Portões e Taijutsus Icon_minitime28th junho 2015, 2:52 am

1. Sim, claro.

2. É que ficar permanente - como genialidade, por exemplo - são diferentes de gerado pelos dados, que te dão apenas no momento em que fizer tal ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Portões e Taijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Portões e Taijutsus   Portões e Taijutsus Icon_minitime28th junho 2015, 3:28 am

Ah, dos pontos entendi. Pode dar block se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Portões e Taijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Portões e Taijutsus   Portões e Taijutsus Icon_minitime28th junho 2015, 3:57 am

blz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portões e Taijutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Portões e Taijutsus   Portões e Taijutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portões e Taijutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taijutsus do tio
» Externa & Portões
» Taijutsus, Estilos e Jutsus de Colaboração
» Portões
» Portões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: