Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[PARCERIA] Dragon Super Z

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
QueenVidel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
QueenVidel

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 7
Reputação : 0

[PARCERIA] Dragon Super Z Empty
MensagemAssunto: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime11th julho 2015, 9:58 pm

Olá, gostaria de solicitar uma parceria com seu fórum.

Nome do fórum: Dragon Super Z
Link do fórum: http://dragonsuperz.forumeiros.com/
Usuários ativos: 8
Code do icon:
Código:
[url=http://dragonsuperz.forumeiros.com/][img]http://i.imgur.com/l0mJUo0.png[/img][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime11th julho 2015, 10:09 pm

Não vejo problemas, apenas espere que outro membro da Staff concorde também, tudo bem ?
QueenVidel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
QueenVidel

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime11th julho 2015, 10:22 pm

@Natsuki
Tudo bem. Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime11th julho 2015, 10:51 pm

Eu acho o fórum muito novo, e o Naruto Dimension já tem um pouco de história. Aconselharia que você aguardasse um mês e ver se cresceu e ainda está ativo. Vejamos o que os outros Staffs têm a dizer...
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue600/600[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue500/500[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue0/0[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime11th julho 2015, 11:55 pm

Reyvadin escreveu:
Eu acho o fórum muito novo, e o Naruto Dimension já tem um pouco de história. Aconselharia que você aguardasse um mês e ver se cresceu e ainda está ativo. Vejamos o que os outros Staffs têm a dizer...
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya

Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue1200/1200[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue1100/1100[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue0/0[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime12th julho 2015, 12:17 am

Deve ser muito legal um RPG de Dragon Ball, não desanime com o projeto Wink

obs.: minha opinião não tem nada a ver com a escolha da staff para parceria
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime12th julho 2015, 12:27 am

E de que valeria a história do ND? É um fórum, como os outros, criado do nada. Todos começam do nada. Eu aprovo a parceria. Mesmo que não nos beneficie por hora, não vai piorar também. Afinal, uma parceria entre fóruns é só uma troca de banners no portal. Que mal isso faria ao fórum?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime12th julho 2015, 12:28 am

Zekken escreveu:
E de que valeria a história do ND? É um fórum, como os outros, criado do nada. Todos começam do nada. Eu aprovo a parceria. Mesmo que não nos beneficie por hora, não vai piorar também. Afinal, uma parceria entre fóruns é só uma troca de banners no portal. Que mal isso faria ao fórum?

Exatamente...
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue600/600[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[PARCERIA] Dragon Super Z Left_bar_bleue500/500[PARCERIA] Dragon Super Z Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime12th julho 2015, 12:38 am

Adicione ento jovens, o citar me evita digitar.
QueenVidel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
QueenVidel

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime12th julho 2015, 11:48 am

Desejam que eu adicione teu banner ao portal? Ou a parceria não foi aprovada?
QueenVidel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
QueenVidel

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime13th julho 2015, 12:31 pm

bump
QueenVidel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
QueenVidel

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime14th julho 2015, 9:35 pm

bump
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [PARCERIA] Dragon Super Z   [PARCERIA] Dragon Super Z Icon_minitime

[PARCERIA] Dragon Super Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1