Vine Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 122 Pontos por atividade. : 194 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Parceria] - NWZ 19th novembro 2015, 2:58 pm | |
|
Saudades desse fórum que era promissor, saudades de um fórum em que tu escolhia o teu personagem, chegava numa ficha pronta e partia para a porrada. Saudades de uma comunidade onde todos zuavam todos e depois ser enfrentavam para demonstrar quem era o mais forte. Saudades de tempos e águas que passaram por aqui e por outros fóruns do estilo. Todos os fóruns de Naruto de escolha de personagem morreram ? Isso porque o mangá encontrou o seu fim ? Não deveria ser ao contrário ? Serem mais ativos que nunca agora que finalmente se conhece o desfecho dos personagem !
Venho criar este tópico como um pedido para conhecer um pouco dos que por aqui ainda pairam, dos que procuram uma luz ou um bater do coração do fórum para talvez iniciar uma nova (ou começar) jornada neste mundo fictício do qual se chama de Naruto, onde todos podem se tornar alguém bem poderosos usando o personagem que mais gostaram ou os poderes que mais acharam interessantes, criar algo único e crescerem neste universo interpretativo onde a imaginação é o limite.
Me digam meus caros colegas de RPG, acham que chegou o fim deste estilo de fórum, um fórum de seleção de personagem no Universo de Naruto ? Sinceramente, eu acho que não deveria, foi aqui que passei uns bons anos da minha vida, onde conheci pessoas de outro país, onde me diverti e construí amizades e onde lutei para demonstrar que posso atingir o meu objetivo se treinar, onde nada é impossível, onde posso me tornar um Hidan da vida e zuar todo o mundo que encontrar no ON e mesmo que seja incapacitado poderei continuar a falar besteira para a pessoa que eu bem intender. Usar um Sharingan e criar um Susanoo, dar uma espadada e cortar montanhas, criar meteoritos ou até mesmo absorvê-los.
Foi um breve desabafo de alguém que não anda neste "negócio" à apenas dois dias. Cumprimentos a todos.
Isso é só pra ressaltar que o fórum abriu novamente... - | |
|
Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Parceria] - NWZ 19th novembro 2015, 3:19 pm | |
| boraaaaaa trolsaaaaaaaaaaaaaaaaar | |
|
Hayley Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 59 Pontos por atividade. : 88 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Parceria] - NWZ 19th novembro 2015, 3:20 pm | |
| Quem diria, hein... De volta dos mortos. Vou me registrar e troslar d+ | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Parceria] - NWZ 20th novembro 2015, 9:08 pm | |
| só dando aquela upada pra vcs verem |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Parceria] - NWZ 23rd novembro 2015, 11:46 am | |
| Obrigado e nos vemos lá (quem desejar dar uma visita). |
|
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Parceria] - NWZ 23rd novembro 2015, 4:25 pm | |
| É DISSO QUE EU TO FALANDO VIADO | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Parceria] - NWZ | |
| |
|