Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Dragon's Sin of Wrath

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dragon's Sin of Wrath  Left_bar_bleue2400/2400Dragon's Sin of Wrath  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Dragon's Sin of Wrath  Left_bar_bleue1700/1700Dragon's Sin of Wrath  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Dragon's Sin of Wrath  Left_bar_bleue0/0Dragon's Sin of Wrath  Empty_bar_bleue  (0/0)

Dragon's Sin of Wrath  Empty
MensagemAssunto: Dragon's Sin of Wrath    Dragon's Sin of Wrath  Icon_minitime22nd agosto 2015, 4:22 pm

Dragon's Sin of Wrath  Maxresdefault

Personagem

Nome: Meliodas
Peso: 152 cm
Altura: 50 kg
Aldeia: Kumogakure
Clã|Habilidade: Juuinjutsu
Rank Atual: Guardião
Maior Rank: Guardião
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon e Fuuton

Aparência Física: Meliodas, Nanatsu no Taizai.
Descrição Psicológica: Os traços dominantes da Meliodas são sua franqueza e seu destemor absoluto, mostrando-se calmo mesmo em situações de extremo risco. Ele possui um forte senso de justiça e determinação, o que o torna perfeito para liderar grandes multidões. Conhecido por ser um tanto quanto pervertido, aproveita-se de jovens ingênuas, apalpando seus peitos sem nenhum tipo de receio ou vergonha, mesmo em público. 

Apesar de seu apelido, O pecado da Fúria, Meliodas raramente perde o controle, preferindo resolver tudo em uma conversa pacífica. Isto pode ser explicado por sua personalidade ingênua, já que nunca precisou realmente matar alguém.

Meliodas parece possuir um lado obscuro quando faz uso do selo amaldiçoado em momentos de dificuldade, tornando-se frio, silencioso, cruel e sanguinário, não demonstrando misericórdia perante seus adversários ou, em alguns casos, seus aliados. Esta mudança drástica torna-se visível a partir do segundo estágio do selo.
Conhecimentos em On: Básicos; Localização da vila (Kumogakure); Anatomia Humana

História: A fogo tremeluzia e iluminava a floresta enegrecida. Consumira a casa completamente, deixando-a apenas aos escombros. A criança de cabelos dourados permanecia em choque, deitada no chão. Seus soluços eram inaudíveis. Sozinho. Sozinho. Sozinho. O barulho de ferraduras rangendo foi escutado ao longe. Homens em trajes médicos rondaram o garoto, que já não esboçava nenhum tipo de reação. Amarraram-no e o prenderam em um dos equinos, cavalgando para longe dali.

Os meses passaram como dias, ou talvez horas. O som de serras dilacerando carne e agulhas sendo injetadas maculava o ar. Suas memórias desapareciam, aos poucos. Meu nome é Meliodas... eu... sou... eu... Sim, já não tenho um verdadeiro propósito. O laboratório foi invadido e os homens em branco, engasgaram na própria poça de sangue. Não conseguia gritar ou pedir ajuda, minha mente se quer aprendera a fazer isso.

Kumogakure, dias depois... anos? Pois bem. Começara a frequentar as aulas da academia Shinobi, onde, após poucos meses, adquiri minha bandana Genin com as maiores notas de todos os tempos. Desta vez eu já sabia contar o tempo; um ano. Completei com êxito uma elevada taxa de missões, o que conferiu-me o rank de Chunin e posteriormente, o de Jonin. Fui recrutado para o esquadrão de assassinato, porém... De onde eu vim mesmo? Não deve ser importante, esquece.

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 4
Genjutsu: 1
Velocidade: 5
Inteligência: 1

Elementos & Jutsus

Estilo de Luta:

Jutsus:

Equipamentos

Equipamentos:

Missões

Missões:

Última edição por Meliodas em 13th setembro 2015, 12:38 pm, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Dragon's Sin of Wrath  Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon's Sin of Wrath    Dragon's Sin of Wrath  Icon_minitime23rd agosto 2015, 1:10 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo

Dragon's Sin of Wrath
Ir para o topo 
Página 1 de 1