Amamiya Kazuhiko Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 48 Pontos por atividade. : 107 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (800/800) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Amamiya Kazuhiko 9th julho 2015, 12:11 am | |
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Personagem - Geral Nome: Amamiya Kazuhiko Idade: 19 Sexo: Masculino Peso: 54kg Altura: 1,74m Aldeia: Sunagakure no Sato Clã|Habilidade: -- Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: Raiton
- Características Pessoais:
Aparência Física: Embora com uma postura sempre confiante e elegante, tem um andar desengonçado devido a seu problema físico. Alto, magro e muito pálido, com um rosto excêntrico e de cabelo cinza grande sempre bagunçados. Amamiya usa uma camisa branca de manga comprida, uma faixa vermelha na cintura que foi substituída por sua bandana, calça jeans extremamente desbotada, sapatos de couro velho e sempre está com seu óculos escuro redondo. Descrição Psicológica: Extremamente egoísta, orgulhoso e confiante de suas habilidades. Kazuhiko mostra essa sua determinação em combate com sua oposição às armas: mesmo tendo ossos frágeis e um corpo fraco, ele se recusa a utilizar ferramentas (não carrega hip-pouch nem armas básicas), mostrando que pode ganhar de seu adversário apenas com suas mãos em desvantagem, utilizando a elegância de seu conhecimento estratégico e sua superação física. Conhecimentos em On: Iniciais História: Ele não possui alma ou criação ninja. Kazuhiko nasceu e cresceu dentro de uma academia de Go, um antigo jogo oriental de tabuleiro. Treinado por seus pais e grandes mestres, dedicou mais de uma década de sua vida ao estudo da elegância estratégica em um combate que o jogo lhe proporcionava. Pouco viu a luz do sol ou praticou qualquer atividade durante todos esses anos, o que lhe rendeu o título de campeão mundial de Go, mas o fez refletir sobre o que havia perdido para conseguir isso.
Embora parecesse uma vitória, Amamiya pesou em sua consciência se havia valido a pena abrir mão de tantas outras coisas para se tornar um mestre na estratégia deste jogo. O afastamento das pessoas e a fragilidade que adquiriu em seus ossos se confundiram em sua cabeça para gerar um enorme orgulho e ódio. Kazuhiko abandonou a academia e decidiu que utilizaria toda sua elegância estratégica para se tornar um shinobi e derrotar até mesmo os mais fortes ninjas do mundo, buscando sempre mais poder.
Essa era uma forma do garoto se autoafirmar em sua consciência, desfrutando da vida além do Go e provando que não havia ficado para trás mesmo sem treinamento ninja e com seus ossos frágeis. Não teve dificuldades de ingressar no mundo shinobi e passar na academia ninja, utilizando o vasto conhecimento estratégico que adquirira no jogo e transformando-o em experiência de batalha, lidou com os testes e os outros adversários de maneira formidável e elegante, conseguindo rapidamente graduar-se como Genin.
Em oposição aos anos que permaneceu parado, em meditação, e enclausurado dentro da academia, Kazuhiko acabou desenvolvendo habilidades incríveis por conta disso. A partir do momento que teve contato com o mundo ninja, ele treinou veementemente sua velocidade e seus órgãos sensoriais para entender, aproveitar e usufruir da melhor maneira possível tudo aquilo que ele perdeu em sua infância. Futuramente ele se interessaria até mesmo pelos estudos da anatomia do corpo humano.
Enquanto ninja, o que motiva Amamiya a permanecer nesse novo mundo é a necessidade de vencer inimigos cada vez mais poderosos. É dessa maneira que ele pretende aproveitar a vida. Testando os seus limites e vendo até onde seu poder pode chegar, é confiante de que tem talento para poder derrotar qualquer shinobi. Contudo é um mistério o que vai acontecer se completar seu objetivo, pois, assim como no Go, o que fará depois da sensação de estar perdido com a vitória?
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Velocidade sobre-humana
Valor Numérico: -2 Descrição: Move-se com uma velocidade acima da média, sendo capaz de percorrer grandes distâncias em um curto período de tempo. Influência: Velocidade acrescida em um ponto. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta. - Citação :
- Sentido Aguçado (Tato)
Valor Numérico: -1 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.
- Desvantagens:
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- Baixa força muscular
Valor Numérico: +3 Descrição: Seja por falta de exercícios, treinos ou até mesmo pela genética, o jogador tem uma fraqueza nos músculos que o dificulta a fazer coisas consideradas simples, como segurar uma sacola pesada, por exemplo. Influência: Incapacidade de carregar/empurrar qualquer coisa pesada e recebimento de dobro de dano para ataques físicos. Não poderá ter mais que 2 pontos em Taijutsu. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
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- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 (+1) Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Elementos - Citação :
Raiton 雷遁 Descrição: Raiton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
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Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Amamiya Kazuhiko 9th julho 2015, 3:09 am | |
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