Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Kazuhiko Amamiya 8th janeiro 2015, 6:34 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Kazuhiko Amamiya Idade: 26 anos Sexo: Masculino Peso: 77 Kg Altura: 1,81 Aldeia: Kirigakure no Sato Clã|Habilidade: Chakura Kyūin Jutsu Rank Atual: Jounin Maior Rank: Jounin Estado: Vivo
- Características Pessoais:
Aparência Física: É um cigano. Mas só começou a se parecer um deles depois de morrer. Possui porte físico mediano, meio cigano, uma pele morena cigana, traços finos no rosto cigano e se define como "um cigano bagunçado". Quando chegou em Konoha, veio disfarçado de um importante mercador não-cigano. Somente depois de renascer, longe da máfia, resolveu adotar os trapos velhos tradicionais de sua cultura cigana, já que não há ligação sabida dele com os ciganos e precisa de uma raíz para não enlouquecer cigano. Usa trapos ciganos de um cigano bem velho e um chapéu bem cigano. Tem mãos bem grandes e ciganas, além de um nariz ponderadamente cigano. (Emagem cigana de referência no início cigano do post) Descrição Psicológica: Ele suga as pessoas. Ele é um falsário, um charlatão. Ele suga a boa vontade, o dinheiro, a fé e até sua energia. Kazuhiko é um cigano. E você sabe como são os ciganos. Ele é um camaleão, agindo como a situação pede. Pode ser um aristocrata ou um pobretão. Entretando por dentro se encontra em conflito devido a sua natureza e o abandono. Sua mente calma e analista é que contrapõe esse turbilhão emocional. Trabalha melhor sozinho e dificilmente desviará seu objetivo para satisfazer o desejo de alguém. Evita se envolver emocionalmente com qualquer coisa além de seu objetivo. Talvez não consiga mesmo que queira. Desenvolveu um certo raciocínio lógico depois de tantas aventuras comerciais, lidando com todo tipo de gente. Já participou de muitas lutas por conta disso, mas as evita por causar um risco desnecessário. Sua natureza envolve se esgueirar nas sombras e descobrir sem ser descoberto, não o combate de frente. É um cigano, você sabe. Ele dá um jeito. Enquanto foge do perigo, não vive longe de grandes emoções. É um comportamento dual que ainda está para ser entendido. Amamiya possui uma necessidade inconsciente, quase mística, de estar sempre se envolvendo em algo maior que ele e lidando com gente mais poderosa que o próprio. Ele precisa passar por perigos absurdos. É uma doença patológica. Mas conscientemente procura evitar o risco direto. Vai entender. Coisa de cigano. Conhecimentos em On: Embora fosse pequeno demais para se lembar, já viajou por quase todo o mundo. Sabe das principais rotas legais de comércio que passam por quase todo o continente. E das ilegais. Tem a localização especulada de qualquer vilarejo que possui relação comercial com Konoha, embora não tenha conhecimento sobre o poder militar de nenhum. É de Konohagakure que possui a maior parte das informações vitais. Conhece a burocracia e administração ninja e a maioria dos nomes importantes dos poderosos da elite. Sabe como usar as leis a seu favor e como se infiltrar no sistema. História: Ele não possui a vontade shinobi dentro de seu coração. O Kazuhiko Amamiya. Não, longe disso. Kazuhiko Amamiya possui a alma de um cigano joão-ninguém morto enquanto fugia por aí pela noite. Para entende-lo, devemos primeiro entender suas origens. A história de Kazuhiko começa antes de Kazuhiko. O foda é que sua origem é desconhecida. O mais longe em sua história que podemos ir é até seus pais. Sr. e Sra. Anônimos. O casal sem nome. Entre Kirigakure e Konohagakure, sabe-se apenas que sua mãe era uma cigana em uma ilha comercial não-muito-bem situada. Pouco se sabe sobre os ciganos. As informações mais verídicas falam sobre toucas na cabeça. Sabe-se que eles adoram pequenos cachorros brancos. E sabe-se que é impossível localizá-los porque nunca ficam no mesmo lugar por mais de três horas. Nunca. Eles nunca ficam. No mesmo lugar. Eles. ragul omsem oN. Sua mãe foi uma exceção. Então a jovem mulher sem nome resolvera fixar-se àquela ilhazinha. Sem motivo ou lógica, vira sedentária. É difícil entender qual é a dos ciganos. De alguma maneira seu espírito nômade foi transferido para o pai de Amamiya, que pegou o filho em seus braços e seguiu seu rumo sem aquela biscate medíocre que não deu a mínima para eles. Foda-se sua mãe. Nos colos daquele homem foi que a história desse rapaz de belos cabelos estilosos começou. E sua primeira lembrança é de estar navegando em um navio à deriva no mar. Acompanhado de estrelas, ondas e de uma tripulação coadjuvante. Existem flashes rápidos de monstros gigantes e horrorosos, tempestades gigantescas e sereias de canto magnífico. Mas são apenas flashes. A memória mais forte que tem é de olhar seu pai fazendo nada. Na proa, sem nada. Num navio no meio do nada. Navegando até o nada. Sem fazer nada. Nadando. No nada. Nada. Existe algo engraçado sobre ciganos. É algo sobre eles andarem por aí sem parar e o que isso acaba causando na cabeça confusa deles. Principalmente numa criança de três anos. Dizem que eles descobrem o caminho. Que eles acham o sentido. Que estão mais perto da verdade do que qualquer um. Kazuhiko não lembra, mas desde sua primeira lembrança sua história se trata sobre achar o caminho. O sentido da vida. A resposta fundamental. Em sua história, sua verdadeira história, que começa em 1X4X, ele já tem vinte e um anos. Por algum motivo seu pai cansou de seguir seu objetivo. Filho da puta que nem a mulher, mora em Konoha agora. E você sabe como são ciganos, eles sempre acham um jeito de se virar. A história de Kazuhiko começa com seu pai pulando a janela de um prédio no subúrbio e correndo pela escada de incêndio. Atrás dele tiros. Pow. Gângsters. Kazuhiko na carruagem. Pow pow. É uma história curta. Ela acaba aí. Acaba com Amamiya cansando daquele estilo de vida. Dos negócios que seu pai arranjara com a máfia. A historinha terminou com uma briga e cada um dos personagens seguindo seu próprio caminho. Não demorou muito para seu pai virar um fantasma sem identidade, desaparecendo nas sombras sem dar notícias. E nosso personagem principal passou cinco anos como jornalista na vila. Até receber notícias. Existe uma coisa engraçada sobre ciganos. Eles sempre arranjam um jeito de foder tudo. Não que fosse um trabalho ruim. Era só uma coluna de esportes semanal mas dava pra sobreviver. Se aquilo não tivesse fodido tudo. Kazuhiko já suspeitava de alguma sujeira nos negócios do mundo ninja. Ciganos são fodas pra essas coisas. Eles sabem. Então aquela caixa aparece em sua porta numa manhã chuvosa. "Senhor Anônimo" escrito no envelope. Aí fodeu de vez. Era uma noite calma agora. Alguns dias agitados de fuga depois. Dessa vez era Amamiya que pulava da janela de um prédio. Mas não se importou com as escadas, afinal não tinha nenhuma carruagem esperando lá embaixo. Caiu dez andares, quebrou o pescoço e morreu. Tinha se metido num caminho perigoso. Era o único que descobrira o nome por trás do negócio ilegal de ópio que sustenta secretamente toda a organização ninja. O único, junto de seu pai. Mas foda-se seu pai. Ele precisou fazer isso. Agora já faziam alguns meses desde que forjara a própria morte para tirar a máfia da sua cola. Ele esperou pacientemente, como dizia a instrução na caixa. Algumas semanas depois se alistou na academia ninja e rapidamente conseguiu o título de genin, como uma criancinha. Como dizia a instrução na caixa. Logo haveria o chunin shiken, como dizia a instrução na caixa. E logo ele se esforçaria para ser o braço direito do Kage. Como dizia a caixa. Esses ciganos são estranhos. Eles sempre dão um jeito. Agora Kazuhiko estava navegando à deriva, acompanhado das estrelas e do fantasma de seu pai. Com alguns mafiosos gigantes e horrorosos, mistérios gigantescos e um submundo magnífico. E ele batera num iceberg. Bem na ponta de algo grande. Primeiro ia se infiltrar no alto escalão, conseguir informações e então descobrir que tipo de sujeira acontece por debaixo dos panos. Porque você sabe. Ciganos são fodas.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta. - Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. |
Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe). |
- Desvantagens:
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- Insegurança
Valor Numérico: +3 Descrição: A confiança é a palavra que mais passa longe em todos os momentos da vida do personagem. Influência: Quando se utiliza 60% ou mais do chakra, ou quando se está com um HP abaixo dos 30%, o usuário da patologia só consegue pensar em escapar da luta, não importa o preço. Amante do Desafio Valor Numérico: +1 Descrição: Você tem uma queda pelo desafio. Fruto de uma autoconfiança incrível ou até mesmo de um desapego pela vida, sempre que entra em combate você procura dificultar suas próprias ações por vontade própria. Ligar uma música alta, brigar usando apenas uma das mãos... Não importa como, você sempre está atrás de novos desafios. Influência: Receba menos um dado em todas as ações se estiver lutando em condições normais, sem uma condição de Desafio. As condições de Desafio devem dificultar direta e claramente as ações do seu personagem e devem ser tomadas por vontade própria (imobilizações e paralisias do oponente, por exemplo, não contam). |
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- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 5 (+1) - Citação :
Jutsus & Habilidades - Citação :
- Habilidades & Jutsus:
Habilidade - Citação :
Chakura Kyūin Jutsu (Absorção de Chakra) Notas: Técnicas que absorvam chakra pelo usuário irão sugar 10% do chakra total do alvo - em caso de não haver uma regra específica. Descrição: Usuários que comecem com a habilidade estão aptos a adquirirem técnicas que envolvam absorção, além de terem a possibilidade inata de absorver chakra de outros usuários pelas mãos (200 por post) & jutsus diretos até rank C. Não somente a absorção é conseguida, como também jutsus que envolvam supressão de chakra são possíveis. Ninjutsus Criados (Chakra Kyūin) - Citação :
Transferência X Absorção X Chakra Tipo: Ninjutsu Rank: C Duração: 1 Post Descrição: O usuário consegue estender sua capacidade de sugar chakra para o ambiente a sua volta. Se ele tiver contato físico com qualquer objeto ou material sólido, o ninja consegue compartilhar sua habilidade de sugar chakra com ele (desde que não ultrapasse uma distância de cinco metros do usuário). A potência da absorção do novo corpo é igual a que o ninja tinha na hora da ativação desse jutsu. Caso o contato seja perdido, o efeito de absorção se esvai em poucos segundos. Nota: Uma ligação de chakra (através de algum jutsu específico) unindo o usuário ao material é capaz de exceder o limite de área. O objeto não pode ter um tamanho maior do que o tamanho do usuário. - Citação :
Ligação X Vitae X Distante Tipo: Ninjutsu Rank: B Duração: 2 Posts Descrição: Depois de ter contato físico com o oponente ou encostar seu chakra com o do inimigo através de alguma técnica específica, o usuário firma uma ligação entre ambos. Um fio de chakra une o shinobi com o alvo. O ninja agora consegue aumentar sua capacidade de sugar chakra, sugando qualquer um que estiver preso nesta linha. Notas: Distância máxima de vinte metros de diâmetro. Cada ligação segue a regra de contato físico para a quantidade de chakra sugado (200 por post). Podem ser criadas até 3 linhas, cada linha a partir da primeira custa 50 de chakra e suga somente até 100 pontos de chakra por post. - Citação :
Clones X Puro X Chakra Tipo: Ninjutsu Rank: B Duração: Indefinida Descrição: O usuário é capaz de criar vários clones de puro chakra. Diferente de clones normais, a forma deles pode variar seguindo apenas a limitação de não ser maior que o usuário (em tamanho e volume). Além disso, as formas não possuem consciência real, sendo controladas pelo próprio usuário através de uma ligação, um pequeno fio de chakra que é mantido entre ele e os clones até um raio de cinquenta metros. Os clones possuem todas as características normais de chakra puro, assim como são capazes de realizar jutsus e habilidades do invocador que envolvem o chakra em si. Nota: Segue as regras de Kage Bunshin com exceção da área (cinquenta metros). Cada clone adquire a habilidade do usuário separadamente. Um clone é resistente à técnicas até Rank B (com exceção de jutsus de rank menor mas capaz de consumir sua área). - Citação :
Supressão X Chakra X Conjunta Tipo: Ninjutsu Rank: B Duração: 3 Posts Descrição: Após expandir seu chakra de maneira circular até um diâmetro de trinta metros, o usuário é capaz de aplicar a técnica de supressão de chakra em aliados. O ninja é capaz de oprimir o chakra de outro shinobi com o seu, tornando-o indetectável a ninjas rastreadores. Enquanto tem o chakra suprimido, o ninja não pode utilizar nenhum tipo de ninjutsu ou técnica envolvendo chakra. Contudo essa habilidade não pode ser utilizada ofensivamente uma vez que o usuário só pode suprimir o chakra de alguém se essa pessoa permitir, além de que o próprio alvo pode cancelar essa interferência a qualquer momento. Nota: Não pode ser utilizada como uma técnica de rastreamento. Não pode ser utilizada no próprio usuário. Requer a técnica Chakra Supression. - Citação :
Paralisação X Chakra X Especializado Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu Rank: A Duração: 2 Posts Descrição: Variação do Hijutsu Ishibari onde o usuário continua fazendo de seu chakra um agente paralisante capaz de imobilizar os oponentes. Mas diferente do original, agora não necessita-se de uma kunai com um fio, o ninja precisa apenas entrar em contato físico ou encostar seu chakra ao dos inimigos através de algum jutsu específico. Através de pulsos de chakra o usuário induz constantemente um selo no corpo do inimigo que o faz adotar um estado de relaxamento, intensificando seu aprisionamento. Seus órgãos e sentidos funcionam normalmente, contudo o mesmo não consegue enrijecer seus músculos, aumentar sua frequência cardíaca acima do normal e coisas do gênero. Nota: Pode ser utilizado em até dois alvos. Custa 50 de chakra para o segundo alvo. - Citação :
Tiro X Chakra X Leigan Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu Rank: A Duração: 1 Post Descrição: O usuário lança um pequeno disparo de chakra puro a partir de seu corpo que sempre fica ligado com a fonte original. Ele possui a mesma velocidade que o usuário e, como é feito de chakra puro, é incapaz de cortar um objeto ou causar danos físicos reais a alguém. Contudo ele é extremamente poderoso no que tange perfurar outras técnicas e fontes de chakra, sendo capaz de sugar essa energia caso entre em contato com ela. Nota: Não pode ter seu trajeto mudado pelo usuário. Se passar de cinquenta metros, gasta 1 de chakra por metro a mais. Suga até 200 de chakra por post. Não suga jutsus mortais. - Citação :
Aura X Absorção X Direta Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu Rank: A Duração: 1 Post Descrição: O usuário intensifica sua habilidade natural de absorção de chakra. Uma aura de chakra com poucos centímetros envolve seu corpo e o torna capaz de sugar técnicas diretas com ele. O poder é tamanho que pode sugar muitos jutsus instantaneamente embora habilidades mais poderosas necessitem de um maior esforço, fazendo com que as vezes não seja possível utilizar esta habilidade sem sofrer alguns danos. Nota: O efeito instantâneo conta até jutsus de Rank B. Acima disso leva alguns segundos para sugar uma técnica. Só suga uma técnica por uso. - Citação :
Mega X Absorção X Chakra Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 1 Post Descrição: Após entrar em contato físico ou encostar seu chakra ao do inimigo através de algum jutsu específico, o usuário intensifica seu poder de absorção a um nível elevado. Ele suga uma imensa quantidade de chakra do adversário de uma vez de forma tão intensa que causa danos físicos reais ao inimigo, além de deixar transbordar parte da energia e não conseguir absorver toda para si. Nota: Suga 25% do chakra total do inimigo, contudo somente metade disso (até um máximo de 200 pontos) pode ser transferido ao usuário da técnica. O dano é a metade do sugerido na tabela de dano por rank. Ninjutsus Aprendidos (Chakra Kyūin) - Citação :
Chakra Transfer Technique Tipo: Ninjutsu Rank: B Descrição: Essa técnica consiste em transferir o chakra do usuário para outra pessoa. É uma habilidade bastante abrangente, podendo ser realizada de diversas formas diferentes. - Citação :
Técnica de Supressão do Chakra Tipo: Ninjutsu Rank: B Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento de outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Olho da Mente de Kagura.
- Fuuinjutsus:
Fuuinjutsus Aprendidos - Citação :
Gogyō Fūin Tipo: Fuuinjutsu Rank: A Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear e atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto. - Citação :
Gogyō Kaiin Tipo: Fuuinjutsu Rank: A Descrição: Essa técnica age em oposição ao jutsu Gogyō Fūin. Essa habilidade pode ser utilizada para remover um Fuuinjutsu de igual poder. Ela é forte o suficiente para quebrar o Iron Armour Seal. - Citação :
Konshin Betsuri no Jutsu Tipo: Fuuinjutsu Rank: S Nota: Requer 5 de inteligência e genialidade (totalizando 6 pontos). Descrição: Com o auxílio de um tag, o usuário utiliza um selo e afeta uma pequena área em torno dela capaz de retirar a alma dum alvo de seu corpo. A ala fica selada detro da tag e, se alguém entrar em contato com ela ou remove-la de seu lugar, a alma é libertada e poderá entrar em contato visual e auditivo com o portador, embora sofra de perda de memória recente. O corpo físico entra em coma durante a duração da técnica. O espírito da pessoa não demonstrou ter capacidade de poder utilizar chakra, e sua alma se esvai pouco tempo depois da morte definitiva de seu corpo. Fuuinjutsus Criados - Citação :
Troca X Lugar X Conjunta Tipo: Fuuinjutsu Rank: C Duração: 1 Post Descrição: Trata-se de uma espécie de teletransportação em conjunto. O usuário carrega consigo um papel com um selo preparado e compartilha-o com outra criatura. A partir do momento em que os dois seres carregam esse material, a técnica pode ser ativada. Quando os dois usuários efetuam um breve selo de ativação ao mesmo tempo, eles trocam de lugar instantaneamente (desde que estejam numa distância de até cem metros). Mas atenção: se houver qualquer falha na coordenação ao efetuar o selo ao mesmo tempo, ou extrapolar a distância máxima, a habilidade não funciona. - Citação :
Selo X Corpo X Chakra Tipo: Fuuinjutsu Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Consiste numa variação do Gogyo Fuin. Ativa-se da mesma maneira que a técnica original, ativando o chakra Fuuin nos cinco dedos de uma mão e introduzindo eles no inimigo. Contudo o poder de selamento dessa técnica é muito mais poderoso. Ela é capaz de identificar qualquer selo dentro do corpo do inimigo e aplicar um selo ainda mais forte por cima, bloqueando o acesso do alvo ao seu conteúdo contudo sem liberá-lo. A habilidade não perturba diretamente o chakra inimigo, assim ele não passa pelo desgaste físico e a incapacitação do Gogyo Fuin. Contudo, por ser uma técnica poderosa, ela perde o efeito no momento em que o ninja retira sua mão do oponente. - Citação :
Transferência X Bijuu X Jinchuuriki Tipo: Fuuinjutsu Rank: S Duração: 1 Dia Descrição: Se trata de um ritual avançadíssimo que retira o Bijuu de um Jinchuuriki e sela-o em outro portador. O usuário precisa posicionar os dois corpos (vivos) um do lado do outro numa sala fechada e coberta de inscrições. Os envolvidos devem ficar imóveis durante todo o processo. Com exceção do ninja que executa a habilidade, recomenda-se que os outros envolvidos estejam inconscientes. O ritual dura vinte e quatro horas, durante esse período o executor deve servir de ponte na transferência do chakra, conduzindo-o de uma pessoa para outra. Qualquer interrupção resulta na falha do ritual e na liberação da Bijuu, assim como a morte dos dois Jinchuurikis. Ao término do ritual, o portador que perdeu a besta vem ao óbito. Nota: Requer a habilidade Chakura Kuyin. O executor da técnica não pode utilizá-la em si mesmo (para retirar seu próprio bijuu ou receber um).
- Invocação:
Invocação Lendária - Citação :
Enkōō: Enma Tipo: Invocação Lendária Rank: S Descrição: Enma (猿魔, Enma) é uma invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi. O Terceiro Hokage. Teve sua primeira aparição durante o arco da invasão de Konoha durante o confronto do Terceiro Hokage contra Orochimaru. Ele é um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele próprio, também é muito antigo.Enma era ferozmente leal a Hiruzen, embora ele nem sempre aprovava suas ações. Ele manteve lembrando Hiruzen sobre as ações em relação ao Orochimaru. Enma teria preferido tê-lo matado pela primeira vez. Enma foi visto em um flashback de deserção de Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido para a raiva, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru e Hiruzen feridos. Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou abilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu protejer Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage. Jutsus Inclusos - Citação :
Henge: Kongōnyoi Rank: B Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e de sua capacidade à vontade para estender e/ou expandir o Bastão Adamantino, que é a arma de escolha de Hiruzen Sarutobi. Esta bastão, quando em uso, foi capaz de destruir facilmente as estruturas de madeira criadas por Hashirama, um usuário de Liberação de Madeira, e também para esmagar Kurama, mandando-o para as fronteiras de Konoha, e destruir os galhos de Shinju. Quando Enma é transformado no Bastão Adamantino, é possível que ele ataque de sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, acrescentando um elemento surpresa e irregularidade. Forjado o fogo na batalha, a sua vontade de ataque na transformação e defesa ultrapassam o âmbito de proficiência, para atingir o reino da "divindade" shinobi. O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que aproveitam ao máximo a capacidade de manipular o seu tamanho e comprimento. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda poderia sofrer a dor da Kusanagi, empunhada por Orochimaru. - Citação :
Kongō Rōheki Rank: S Descrição: Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar. Jutsus Criados - Citação :
Fusão X Homem X Macaco Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 3 Posts Descrição: Enkoo Enma utiliza uma variação poderosa de sua resistência e poder de transformação para fundir-se com seu invocador. Um selo seguido do contato físico ativa a técnica que une suas células às do usuário alterando levemente a aparência do alvo, deixando-o acinzentado. Enkoo perde sua consciência durante o processo, assim como a capacidade de utilizar outras técnicas enquanto estiver nessa forma. Contudo confere ao invocador uma alta resistência, assim como a da transformação no bastão. Nota: Só pode fundir-se com seu invocador. Reduz os danos recebidos pela metade. Divide o dano recebido entre o invocador e o Enma. Os status não unem-se. Pode ser desativado pelo invocador.
- Armas:
Arma Criada - Citação :
Sinalizador X De X Chakra Rank: B Tipo: Acessório Imagem: Link Especificações: Possui cerca de 20 centímetros e 500 gramas. É feito de uma mistura de polímero com cerâmica e revestido por borracha (vedado quando está fechado). Descrição: Se trata de um pequeno objeto semelhante a uma caneta retrátil que o ninja utiliza quando está em perigo. Ele foi projetado para as situações mais críticas, conseguindo enviar um sinal de socorro o mais longe possível gastando o mínimo de energia. Ao ser ligado ele se abre e utiliza uma pequena quantidade de energia do usuário para expandir seu chakra e enviar constantes pulsos que significam "S.O.S" em código morse através deste. Possui três botões: o botão para ativá-lo é um identificador digital que reconhece o dedo do usuário (precisa ser programado por um computador para responder a outra pessoa); um regulador, de 0 à 10 seleciona a distância que o chakra percorrerá; um segundo regulador que controla o período de envio dos pulsos. Nota: Gasta 20 de chakra para cada 10 metros de raio. Distância máxima de 100 metros de raio. Ao ser ativado, dura até 3 posts sem custo para manter ativo. Não funciona como técnica de rastreamento. Não funciona como interferência externa de chakra para liberar genjutsus. Só pode ser utilizado novamente com o intervalo de 1 post entre os usos.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Última edição por Kazuhiko Amamiya em 9th janeiro 2015, 10:28 am, editado 2 vez(es) | |
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