Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Blood.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Must.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Must.


Função : JOGADOR
Mensagens : 26
Pontos por atividade. : 44
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Blood.  Left_bar_bleue100/100[FP] Blood.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FP] Blood.  Left_bar_bleue100/100[FP] Blood.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[FP] Blood.  Left_bar_bleue0/0[FP] Blood.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Blood.  Empty
MensagemAssunto: [FP] Blood.    [FP] Blood.  Icon_minitime5th julho 2015, 2:51 pm


Citação :

[FP] Blood.  Tumblr_mpjwwyEwvo1rf4nd1o1_500
Personagem - Geral

Nome: Akemi.
Idade: Dezesseis anos.
Sexo: [FP] Blood.  Icon_gender_female
Peso: Cinquenta e quatro quilos.
Altura: Um metro e sessenta e três.
Aldeia: Névoa.
Clã|Habilidade: Som.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Gennin.
Elemento de Afinidade: Fuuton.
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Akemi é uma garota esguia e bela, com poucas, porém lindas curvas em seu corpo, nos lugares certos. Seus olhos vítreos de um azul claro e majestoso se destacam sobre sua pele exageradamente branca e os cabelos aluarados da jovem. Veste-se habitualmente com roupas de tecido escuro que contrastam com sua bela cor. Seus lábios finos e avermelhados da cor de sangue, tornando-a atraente. Seus rosto é liso, sem qualquer mancha de batalha ou cicatriz de infância em sua pele macia. Seus braços são finos, porém, ainda assim, a garota não pode ser chamada de fraca. Tem belas pernas, porém, não exageradamente grossa e seu olhar é frio como o gelo.

Descrição Psicológica: Ela sempre foi calma, desde muito jovem sempre extremamente obediente e educada, e apesar de ter mudado muito após a morte dos pais, ainda conserva esses adjetivos quando necessário, entretanto, pode ser considerada também de estopim curto, explodindo rapidamente quando não se sente bem com algo ou quando incomodada. Tem uma estranho amor por sangue conseguido na infância. A cor escarlate prende sua atenção e a faz flutuar em pensamentos. Afinal, também costuma se desligar facilmente com coisas que a interessam, mas ainda assim, sabe manter o foco quando preciso.

Conhecimentos em On: Conhecimentos sobre Kirigakure (suas rotas, locais, monumentos, entre outros), além de conhecimentos básicos sobre os demais vilarejos do mundo ninja.

História: Sangue. Akemi fora cercada desde sempre por este líquido escarlate. Não que se importasse, é claro, habituou-se tanto com ele que acabou por interessar-se por ele, torná- lo algo que gostava. Claro que nem sempre foi assim, há cerca de dez anos atrás, sequer suportava vê-lo, menos ainda senti-lo.

Aos seis anos de idade, a jovem assistira à morte de seus pais, presa em uma cadeira, incapaz de mover ou sequer se pronunciar. Tudo o que fez, foi engolir suas próprias lágrimas salgadas enquanto observava os corpos deles serem mutilados impiedosamente enquanto o sangue deles era derramado sobre ela cobrindo-a com a substância avermelhada, desde os cabelos aluarados até a ponta dos pés. Aquilo ficou em sua mente por todos os anos que se seguiram, onde, neste tempo sequer saiu de seu quarto com medo de que aqueles homens retornassem para repetir o feito, desta vez com o corpo dela. Entretanto, cansada de todo aquele sofrimento, a garota decidiu finalmente esquecer aquilo e simplesmente viver. Matou seus sentimentos, e seus olhos sempre medrosos e lacrimejados se modificaram e o azul de seus olhos se tornou vítreo e frio. Então, quando finalmente completou oito anos de idade, decidiu engajar-se na academia ninja da Vila da Névoa, para por fim aprender a se defender e cumprir seu mais novo objetivo, vingar-se. Decidiu que, não importando o que acontecesse, não morreria antes de ter sangue sobre seu corpo mais uma vez, mas dessa vez, arrancado por suas próprias mãos.

Vestiu-se com suas habituais roupas negras que destacavam seus olhos azuis sob seus cabelos claros e dirigiu-se decididamente para o local onde encontrava-se a academia ninja levando consigo todos itens que foram deixados por seus pais.

...

Passou certo tempo na academia recebendo o treinamento necessário para que aprendesse a se defender de forma eficaz e salvar seu vilarejo de possíveis ataques, até que o dia do teste final por fim chegou. A tensão estava irradiando dela, os ombros travados, postura ereta, incapaz de relaxar por um instante sequer.

Aproximou-se rapidamente do local do teste em uma manhã extremamente fria no vilarejo da Névoa, sorriu confiante - o que obviamente não estava - e aguardou possíveis instruções, a quais não demoraram a ser pronunciadas. O jovem que ali prostrava-se apenas ordenou a Akemi que o vencesse em uma batalha - obviamente não mortal - para que se graduasse. Tudo que precisava fazer era atordoá-lo ou ao menos fazê-lo cair ao chão. Suspirou e afastou-se.

Fechou os olhos pelo que pareceram os maiores cinco segundos da sua vida, então quando os abriu, suas mãos se moveram rapidamente para dentro de sua bolsa ninja de onde remanejou três ferramentas metálicas extremamente pontiagudas que dançaram ao ritmo do vento em direção ao jovem que a sua frente se mantinha. As armas claramente não alvejavam pontos mortais, afinal, não era matá-lo que queria, e nem era isso que necessitava fazer. Com toda certeza do mundo isso não seria suficiente, o jovem se moveu rapidamente contorcendo-se no ar para livrar dos itens lançados, entretanto, Akemi sabia que aquilo aconteceria, então com um sorriso confiante no rosto movimentou sua mãos alterando a direção a qual as armas iriam afiam de crava-las em suas costas, e em meio ao movimento seu corpo também alterou sua localização em velocidade incrível, colocando-se a sua frente onde apoiou-se sobre o solo para que um chute forte atravessasse a guarda de seu alvo e atingisse sua face afim de desmaiá-lo. A estratégia funcionaria, ao menos, na ideia da jovem, porém, ao realizar os movimentos, nem tudo saiu como o esperado. Uma das armas o atingiu, fazendo com que se contorcesse de dor, entretanto, sua guarda não baixou como necessitava e o chute não o atingiu. Seus instintos estavam aguçados, e no mesmo instante em que a moça viu sua perna bloqueada, seu braço esquerdo - que estava livre - se moveu em punho atingindo o rapaz no estômago e o fazendo se ajoelhar no chão.

Akemi sorriu se levantando - Parece que caiu. - Indagou em meio a um risinho. - Então, como me saí? - Questionou. E observando-a o avaliador retribui o sorriso da jovem a entregando uma bandana de Kirigakure no Sato, a qual a garota amarrou na cintura. - Muito obrigado - Reverenciou o jovem educadamente e afastou-se, retornando ao seu lar.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2 (+1)
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Ayumi. em 5th julho 2015, 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] Blood.  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Blood.    [FP] Blood.  Icon_minitime5th julho 2015, 9:40 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Blood.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [L.A] blood; 06.
» Line of Blood
» Kvasir Blood
» The Blood Arrow
» .blood.harvest.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: