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| The Blood Arrow | |
| | Autor | Mensagem |
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Convidado Convidado
| Assunto: The Blood Arrow 5th dezembro 2015, 9:33 am | |
| Kaname, The Blood Arrow Nome: Kaname Kuran. Estado: Vivo. Alcunha: - Idade: 16 anos (Gennin), 18 anos (Chūnin), 20 anos (Jōnin), 22 anos (Espadachim), 24 anos (Kage). Sexo: Masculino. Peso: 75, 3 Kg. Altura: 1,85 M. Aldeia: Kirigakure no Sato. Clã|Habilidade: Ferreiro. Rank Atual: Gennin. Maior Rank: Gennin. Elemento de Afinidade: Raiton. Elementos: -
Aparência Física Descrição Psicológica: Submisso! Se tem uma palavra que resume o vampiro é submissão. Principalmente em relação a Arthur. Se acostumara tanto a ser um mero fantoche nas mãos de Arthur que Kaname pouco pôde desenvolver de sua personalidade. A gentileza e alegria que ele possuía antes foi substituída por uma obediência absoluta a seu mestre. Com os recente desaparecimento de Arthur, finalmente o servo pôde desenvolver-se um pouco mais. Com aqueles mais próximos dele Kaname tem tratado-os com respeito, sendo cortês. Com seus inimigos Kaname é implacável e está sempre disposto a derramar sangue sem preocupar-se. As vezes pode mostrar-se tímido, mas é bastante analítico sobre os que estão a sua volta, discernindo com clareza as personalidades que o cercam. Quando vê sangue seus olhos tendem a ficar vermelhos no momento. Kaname tem um considerável ódio de si mesmo e de Arthur por serem os monstros que são, ainda não se recuperou psicologicamente da chacina que protagonizou em sua vila e a culpa o corrói, servindo de combustível para o ódio que sente por seu mestre. Tende a parecer melancólico. Conhecimentos em On: Conhecimentos básicos da academia. História I.Happyness Cold!Kaname ainda hoje se espanta com o quão rápido sua sina mudara. Desde pequeno era uma criança feliz, amável e gentil, nunca fizera mal para uma mosca se quer, a mente do pobre garoto ainda se questiona se havia feito algo contra os céus para que eles o castigassem com tal maldição. Nascera em Shiro, uma das ilhas que formava o arquipélago do país das águas, uma minúscula ilha aliás, quase esquecida por todos, mas com uma população feliz e receptiva. Nevava o ano inteiro e as pessoas se abrigavam em suas casas tomando chocolate quente todo o tempo. Os homens trabalhavam nas minas, fornecendo ferro para a aldeia oculta do país, e em grande parte à população vivia desse ofício, outros aventuravam-se no comércio, mas no geral eram humildes e gentis uns com os outros. A vila seria apenas mais uma, esquecida entre as tantas que formavam o arquipélago, não fosse o pai de Kaname ser um arqueiro muito talentoso e famoso. Há anos a família passava a arte da arquearia de geração em geração. Kaname absorveu muito bem os talentos da família e tornou-se muito estudioso a esse respeito desde cedo. Não bastasse isso, o garoto era um ferreiro estraordinário, usando materiais nunca vistos em suas criações. Tanto talento passou despercebido pelos olhos da vila oculta da névoa, mas não aos de Arthur Pendragon. II. The Demon MasterNunca houve nem nunca haverá noite mais fria do que aquela. Ela chegou silenciosamente após às seis da tarde, instalando-se em cada osso dos habitantes da vila, rastejando por entre as quase inexistentes frestas nas casas de madeira. A família de Kaname se reunira ao redor da lareira, tomavam chocolate quente rindo das piadas sem graça de seu pai. Foi apenas um fragmento de tempo, algo menor que um segundo, tão pequeno que a mente de Kaname teve dificuldade para acompanhar num momento tudo estava bem, os sorrisos estavam estampados nas faces contentes, e no momento seguinte tudo que sobrara era sangue, sangue por todos os lados. A cabeça de seu pai repousava em seu colo, enxarcando sua roupa do plasma quente e carmesim. A mãe de Kaname tinha cada pedaço de seu corpo espalhado pelos quatro cantos da sala. Havia tanto sangue espalhado e em tão pouco tempo que Kaname pensou ser uma ilusão, pensou ser um pesadelo, fruto de sua mente cansada, mas não era. O choque fora tão grande que Kaname não conseguira se quer soltar o grito que ficara preso em sua garganta. Mas antes que o medo pudesse domina-lo, a dor o fez. Existia outra criatura naquele recinto, uma macabra criatura, tão perversa que matara a família mais por diversão do que pelo plano em si. Arthur estava atrás de Kaname e sua mordida fora impiedosa. Suas pesas grudaram-se em seu pescoço vorazmente, espalhando sua saliva tóxica. — Apartir de hoje, você é minha propriedade, Kaname-chan — Foi o que ele disse, saboreando cada palavra, enquanto o veneno demoníaco alterava a fisiologia da pobre criança. III. The Blood WinterO demônio correu colina abaixo e por onde passou deixou um rastro de sangue. Não pensava, não raciocinava nenhuma de suas ações, apenas era guiado pelo inevitável instinto de fome! Não, não era fome; era sede! Sua garganta estava tão seca que parecia ter passado a vida toda sem pôr uma gota d’água em sua língua. Salivava cada vez que seu olfato encontrava uma nova vítima. Quando pela manhã o primeiro barco aportou tudo que seus tripulantes viram foi o plasma vital carmesim cobrindo o que outrora era uma imaculada neve. Nunca souberam o que acontecera naquela vila e não ficaram tempo o suficiente para investigar, as vísceras espalhadas sobre o gelo fora o que bastou para que voltassem ao mar para nunca mais retornar aquele pesadelo. Quando Arthur alcançou sua propriedade ela estava rodeada de viceras humanas, coberta de sangue, um garoto de 13 anos, incontrolavel, com um olhar desvairado, feroz e desumano. Riu da situação, imaginando qual seria a reação de Kaname quando enfim recobrasse a razão. — Quanta fome! — E riu, apenas para chamar a atenção da besta. Kaname avançou em sua ânsia por sangue buscando mais uma vítima, mas dessa vez era contra seu mestre e para esse bastou apenas um aceno de mão para o garoto ajoelhar-se em total obediência ao seu senhor. Era agora um escravo de sangue, um servo de Arthur, fadado por toda a eternidade apenas seguir suas orden. — Eu te disse antes, não é? Você agora pertence a mim, mas já que quer… — E com prazer ofereceu sua mão para que Kaname pudesse saborear o sangue de seu mestre também. Kaname não sabia, mas era necessário que o garoto bebesse o sangue de seu mestre para enfim recobrar a razão. De nada servia para Arthur um cão irracional, precisava de um servo que pudesse usar todas as suas capacidades, e o garoto fizera questão de coletar uma espécime rara apenas para isso IV. Shinobi LifeTrês anos passaram e Arthur o treinou para ser mais do que um arqueiro, o treinou para ser uma máquina mortal em todos os sentidos, desenvolvendo também as tecnicas de assassinato comuns aos shinobis. Com o tempo Arthur percebeu o quanto seu escravo era habilidoso e decidiu ser oportuno incluir seu brinquedinho na hierarquia da vila oculta da névoa. Kaname graduou-se como gennin com apenas seis meses na academia. Recebera um treinamento árduo de Arthur, seu teste fora lutar contra seu professor na academia, este ficou em posição de risco quando Kaname usou seu estilo de luta único e dominou tolamente a luta. Fora aprovado de imediato enquanto, das sombras, Arthur se divertia vendo seu peão trabalhando com tanta habilidade. Como gennin executou missões perigosas, sempre trazendo êxito a vila. O próprio Mizukage acompanhava seus relatórios. Kaname sempre mostrou total obediência e submissão, principalmente no que se tratava do sistema hierárquico, mas em especial com seu mestre. Todos achavam que tratava-se de respeito, não imaginando ser algo mais nefasto Afiliações: - Linha do Tempo — Aos 5 anos descobriu seu talento para a forja. — Aos 7 anos começou seu treinamento como arqueiro. — Aos 13 anos transformou-se em vampiro e massacrou toda a sua vila. — Aos 14 anos começou seu treinamento shinobi com Arthur. — Aos 16 anos graduou-se gennin na academia.
- Relacionamentos:
Arthur Pendragon - Mestre
- Missões:
-
Construção do Personagem - Perícias:
- Citação :
- Mestres de Armas (Arcos)
Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Pode-se utilizar Bukijutsus com gastos de -1 rank. Também causam + 100 de dano com a arma previamente escolhida. - Citação :
- Olhos de Águia
Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância. - Citação :
- Tecnológico
Valor Numérico: -2 ou -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.
- Desvantagens:
- Citação :
- Vampirismo
Valor numérico: +2 Descrição: Uma doença genética tratada desde a idade média como uma praga ou maldição. O vampirismo é uma enfermidade incurável que torna seu portador quimicamente dependente de sangue. Graças a isto, ele está fadado a consumir sangue humano pelo resto de sua vida em prol de manter uma vida saudável e sem complicações médicas. Influência: O jogador deve ingerir sangue alheio ao menos uma vez a cada duas semanas. O não cumprimento deste acarretará em perda de metade do HP e Chakra, inabilidade de usar qualquer jutsu não básico e a aversão ao sol - queimaduras de primeiro grau e incomodo ao entrar em contato com este. Deixa-se claro que não é necessário matar para saciar a sede de sangue e esta só pode ser realizada unica e exclusivamente com sangue humano. Nota-se também que a capacidade de rejuvenescer e envelhecer nada mais é que meramente narrativa, não podendo ser utilizada para outros fins além destes. - Citação :
- Adepto (Matar Arthur Pendragon)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Fobias - Multidões (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Ninjutsu: 1 Taijutsu: 4 Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 1
Última edição por AronTinuviel em 1st fevereiro 2016, 10:51 am, editado 23 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: The Blood Arrow 21st dezembro 2015, 3:34 pm | |
| Técnicas e Afins - Elementos:
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- Jutsus:
- Kyūjutsus:
- Taijutsus:
Taijutsus - Citação :
- Konoha Daisenpū
Rank: C Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
- Ninjutsus:
Ninjutsus - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Células/Bijuu:
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- Invocações:
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- Estilo de Luta:
- Citação :
- Air Master
Requerimentos: Mestre em Arcos. Rank: - Tipo: Estilo de luta, Taijutsu, Kyujutsu. Descrição: Um estilo de luta único de Kaname que combina suas capacidades. Como nem todas as estratégias e tiros são certeiros, embora sua arte beire a perfeição, Kaname muitas das vezes foi colocado em uma posição em que o oponente tentou encurtar a distância para vencer o arqueiro. Esse estilo de luta combina movimentos de ginástica olímpica, com taekwondo e tiros de arco. Como suas mãos estão ocupadas com o arco, tudo que resta para se defender são as pernas. A combinação de saltos, chutes e acobacias estrategicamente executadas, permitem aberturas valiosas para que o vampiro dispare rapidamente flechas a queima roupa, além de adiuirir distância.
- Clã/Habilidade:
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- Equipamentos:
- Citação :
- Twilight Bow
Rank: S Habilidade: - Descrição: É um arco composto considerado de médio alcance, forjado de uma maneira única. Ele aplica a mesma arquitetura dos arcos húngaros, famosos pela tensão extrema aplicada em sua arquitetura. É composto por uma mistura sintética de fibra de carbono, diamante, vidro e alumínio, o que o torna extremamente leve ao mesmo tempo que é resistente, a mistura das fibras auxilia na tensão das cordas posicionadas estrategicamente para aumentar a velocidade dos disparos em seu encordamento. O arco conduz chakra com facilidade e embora pareça menor e mais frágil que a maioria de seus irmãos, ele é tão destrutivo quanto qualquer outro, se não mais, ao menos quando o assunto são lutas a curto alcance. A corda é tensionada com facilidade e o arco tende a fazer um barulho característico, como se premeditando a dor que seu alvo sentirá. Nota: A velocidade das flechas dependem unicamente da tensão exercida no arco, o que depende da força do usuário, ou seja, a velocidade baseia-se no status de taijutsu do usuário. Nota: Devido a arquitetura incomum do arco ele oferece um bônus de +1 de velocidade para cada flecha disparada. Nota: É necessário um mínimo de 3 em taijutsu para manuseá-lo, por conta de sua tensão. Nota: Alcance máximo de 70 metros. - Citação :
- Hydra Arrow
Quantidade: 50 Unidades. Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Kaname para prender seus inimigos. Feita de prata, o material usado para combater vampiros, a flecha possui, em seu interior, fios de Ariadne. A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distancia necessária, abre-se por inteiro liberando os fios de Ariadne que se emaranham na vítima. - Citação :
- Dragon Breath Arrow
Quantidade: 50 Unidades. Rank: - Descrição: Uma flecha preparada por Kaname para explodir seus inimigos. Feita de prata, o material usado para combater vampiros, a flecha possui, em seu interior, uma mistura química altamente explosiva(água e potássio). A ponta da flecha tem um nanosensor de calor, que ao reconhecer estar a distância necessária, a flecha explode. Tem a potência destrutiva de cinco tarjas explosivas. - Citação :
- Aljava
Rank: - Quantidade: 1 unidade. Capacidade de flechas: 50 unidades. Descrição: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas. As flechas são dispostas com a seta voltada para baixo, no interior do coldre, a fim de evitar acidentes. O uso nas costas da aljava era o preferido na infantaria e na cavalaria antiga, e modernamente para os praticantes das modalidades desportivas de tiro rápido - em razão de permitir uma maior agilidade dos movimentos e fácil acesso à flechas; já as modalidades de precisão trazem-na ao lado, à altura da cintura, modo mais cômodo para sacar das flechas e em que não há necessidade de desimpedir os movimentos. - Citação :
- Arrow
Rank: - Quantidade: 100 Unidades. Descrição: Uma flecha consiste de uma haste longa e fina, com seção circular, feita originalmente de madeira e agora também de alumínio, fibra de vidro ou de carbono. Ela é afiada na ponta ou armada com uma ponta de flecha em uma extremidade, dispondo na outra de um engaste (nock) para fixação na corda do arco. Pontas de flecha são disponibilizadas em uma variedade de tipos, adequando-se ao uso que será feito da flecha, seja desportivo, caça ou militar. Próximo à extremidade posterior da flecha são colocadas superfícies de estabilização que constituem a empenagem da flecha, a fim de ajudarem na estabilização da trajetória de voo. Geralmente em número de três, as penas são dispostas ao redor da haste formando um ângulo de 120º entre si. Nas flechas modernas as penas são fabricadas em plástico e afixadas com cola especial. - Citação :
- Aérial Death
Rank: S Habilidade: - Descrição: O traje foi desenhado para manobras aéreas e foi construído com fibras de carbono, alumínio, diamante e vidro para diminuir o peso do equipamento. O traje possui um sistema de locomoção tridimencional que auxilia o shinobi em lutas aérias, desde que o ambiente seja propenso para executar as manobras. O sistema do traje é controlado pelo nanobiochip implantado no cérebro de Kaname. O mecanismo funciona com cabos de aço que são disparados até uma distância de quize metros através de um sistema pneumático. Os ganchos na extremidade dos cabos podem fixar-se nas superfícies de forma sólida e confiável. As helices que armazenam os cabos, puxam o corpo do usuário na direção dos ganchos com o auxilio de um sistema de compressão de ar. Os cabos podem disparar das costas e da cintura, esses últimos possuindo quatro pontos de disparo, dois para frente e dois para traz. O traje fixa com tranquilidade outros equipamentos em suas costas. O capacete do traje possui um filtro que inutiliza venenos na forma gasosa, além de retrair para mostrar o rosto do usuário. As botas do traje foram feitas para absorver os impactos dos saltos e dos pousos de forma a não causar desgaste físico no usuário. Na extensão dos braços e das pernas, pode-se guardar armas básicas. No peito e no abdômen também. Nota: É preciso de 4 em taijutsu para usar o traje sem penalidades de mobilidade. Nota: O espelho do mecanismo é o do DMT do Shingeki no Kyojin Nota: O limite para as armas básicas depende do tamanho, tendo que ser descritas logo no início do tópico.
Última edição por AronTinuviel em 1st fevereiro 2016, 10:57 am, editado 10 vez(es) |
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| Assunto: Re: The Blood Arrow 21st dezembro 2015, 3:35 pm | |
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