Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Line of Blood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Epperly
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Epperly


Função : JOGADOR
Mensagens : 235
Pontos por atividade. : 362
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Line of Blood Left_bar_bleue100/100Line of Blood Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Line of Blood Left_bar_bleue100/100Line of Blood Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Line of Blood Left_bar_bleue0/0Line of Blood Empty_bar_bleue  (0/0)

Line of Blood Empty
MensagemAssunto: Line of Blood   Line of Blood Icon_minitime1st setembro 2015, 6:37 pm


Line of Blood Tumblr_static_tumblr_static_1ofy370swyu8csgcogww8w0ow_640

Citação :
Personagem - Geral

Nome: Aburame Kaden.
Idade: Dezesseis anos.
Sexo: Masculino.
Peso: Sessenta e oito quilos.
Altura: Um metro e setenta centímetros.
Aldeia: Kirigakure.
Clã|Habilidade: Line of Blood 100?cb=20150802160555&path-prefix=pt-br Clã Aburame.
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin.
Elemento de Afinidade: Futon.
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Sasuke.
Descrição Psicológica: Inteligente, frio e calculista.
Conhecimentos em On: Sobre a vila e seus os insetos.
História: Na sociedade Viking, os berserkers eram admirados, respeitados e requisitados como mercenários, piratas e até soldados reais. Eram o que havia de melhor entre os guerreiros, já que eram valorosos e se serviam de estratégia no combate. Entretanto, não eram todos que aplaudiam as ações dos berserkers: fazendeiros, artesãos e outros proprietários de pequenas terras os temiam. Para eles, esses guerreiros representavam a loucura e a perversão sexual. De fato os Berserkers eram psicologicamente instáveis; em vários relatos, como na Saga de Egil, é provado que eles não conseguiam se controlar fora do campo de batalha. Egil, por exemplo, matou a criada após ter um acesso de raiva sem motivo aparente.V

Essa fúria, denominada berserkergang, ocorria não apenas no calor da batalha mas também durante o trabalho árduo. Homens que foram apreendidos realizavam coisas que de outra forma pareciam impossíveis para o poder humano. Nesta estado, o guerreiro começava a ter pequenos tremores, batendo os dentes, com frio no corpo, e então o rosto passava a ficar inchado e mudava de cor. Normalmente estes sintomas estavam ligados a uma forte febre, no passado tido como grande raiva, sob as quais os guerreiros uivavam feito animais selvagens, cortando tudo o que encontravam, sem discriminar amigo ou inimigo. Quando essa condição acabava, era comum eles se sentirem atordoados e fracos, efeitos que podiam durar um ou vários dias.

Claro que só sabia disto por meu tataravô ter sido um dos mais famosos berserks de todos os tempos, reconhecido como o dominador de Ursos ou o Pai da Fúria. Quisera eu ter conhecido ele, suas histórias eram incríveis. Ele era incrível. Porém eu também seria um dia e estava começando o meu caminho exatamente hoje. Onde iria passar pelo meu primeiro teste, o teste genin. Corri com toda a minha velocidade para a escola para não me atrasar no teste, mas assim como todos os outros dias acabava por ter chegado atrasado novamente. Talvez isso seja de família afinal os vikings não eram os mais pontuais. Mesmo assim o professor me deixou fazer o teste, ainda bem. Fui o ultimo a ser chamado, o teste consistia basicamente em fazer dois clones iguais ao professor. Me posicionei, juntei minhas mãos e fiz selos rapidamente de forma que assim que acabara, dois seres apareceram. Bunshins exatamente iguais ao professor Tashida. Felizmente mesmo tendo chegado atrasado, consegui passar no teste.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2 (+1)
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Demais Jutsus:

Hijutsus:

Insetos:

Itens:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Line of Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Line of Blood   Line of Blood Icon_minitime1st setembro 2015, 11:54 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Line of Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [L.A] blood; 06.
» [FP] Blood.
» .blood.harvest.
» [Banco] Blood Blanca Vitt
» Kvasir Blood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: