Epperly Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 235 Pontos por atividade. : 362 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Line of Blood 1st setembro 2015, 6:37 pm | |
|
- Citação :
Personagem - Geral Nome: Aburame Kaden. Idade: Dezesseis anos. Sexo: Masculino. Peso: Sessenta e oito quilos. Altura: Um metro e setenta centímetros. Aldeia: Kirigakure. Clã|Habilidade: Clã Aburame. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Futon. Elementos: -
- Citação :
- Aparência Física: Sasuke.
Descrição Psicológica: Inteligente, frio e calculista. Conhecimentos em On: Sobre a vila e seus os insetos.
História: Na sociedade Viking, os berserkers eram admirados, respeitados e requisitados como mercenários, piratas e até soldados reais. Eram o que havia de melhor entre os guerreiros, já que eram valorosos e se serviam de estratégia no combate. Entretanto, não eram todos que aplaudiam as ações dos berserkers: fazendeiros, artesãos e outros proprietários de pequenas terras os temiam. Para eles, esses guerreiros representavam a loucura e a perversão sexual. De fato os Berserkers eram psicologicamente instáveis; em vários relatos, como na Saga de Egil, é provado que eles não conseguiam se controlar fora do campo de batalha. Egil, por exemplo, matou a criada após ter um acesso de raiva sem motivo aparente.V
Essa fúria, denominada berserkergang, ocorria não apenas no calor da batalha mas também durante o trabalho árduo. Homens que foram apreendidos realizavam coisas que de outra forma pareciam impossíveis para o poder humano. Nesta estado, o guerreiro começava a ter pequenos tremores, batendo os dentes, com frio no corpo, e então o rosto passava a ficar inchado e mudava de cor. Normalmente estes sintomas estavam ligados a uma forte febre, no passado tido como grande raiva, sob as quais os guerreiros uivavam feito animais selvagens, cortando tudo o que encontravam, sem discriminar amigo ou inimigo. Quando essa condição acabava, era comum eles se sentirem atordoados e fracos, efeitos que podiam durar um ou vários dias.
Claro que só sabia disto por meu tataravô ter sido um dos mais famosos berserks de todos os tempos, reconhecido como o dominador de Ursos ou o Pai da Fúria. Quisera eu ter conhecido ele, suas histórias eram incríveis. Ele era incrível. Porém eu também seria um dia e estava começando o meu caminho exatamente hoje. Onde iria passar pelo meu primeiro teste, o teste genin. Corri com toda a minha velocidade para a escola para não me atrasar no teste, mas assim como todos os outros dias acabava por ter chegado atrasado novamente. Talvez isso seja de família afinal os vikings não eram os mais pontuais. Mesmo assim o professor me deixou fazer o teste, ainda bem. Fui o ultimo a ser chamado, o teste consistia basicamente em fazer dois clones iguais ao professor. Me posicionei, juntei minhas mãos e fiz selos rapidamente de forma que assim que acabara, dois seres apareceram. Bunshins exatamente iguais ao professor Tashida. Felizmente mesmo tendo chegado atrasado, consegui passar no teste. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20 pontos nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. - Citação :
- Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Em cálculos de velocidade, o usuário recebe +1 lado do dado.
- Desvantagens:
- Citação :
- Vícios (Açúcar)
Valor Numérico: +2 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Mudez
Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem é incapaz de falar. A comunicação é exclusiva por sinais.
- Citação :
- Ninjutsu: 2 (+1)
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
-
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Demais Jutsus:
- Hijutsus:
- Citação :
- Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
- Insetos:
Kikaichū - Citação :
- Kikaichū
Rank: - Descrição: Os kikaichū (寄 壊 虫; TV "insetos parasitas", literalmente significa "Insetos Parasitas Destruidores") são uma espécie de pequenos insetos como besouros que são criados e utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, formando a base para todas as suas técnicas secretas.
Os membros do clã Aburame vivem realmente em simbiose com o kikaichū através do Kikaichū no Jutsu. O Aburame, logo após o nascimento, permite aos kikaichū se aninharem e se reproduzem dentro de seus corpos, se alimentando de seu chakra, e, em troca, o ninja hospedeiro recebe a capacidade ao longo da vida para controlar e comandar os insetos, utilizando-os como sua principal técnica.
O uso mais comum do kikaichū em combate é a emboscada silenciosamente de um oponente e drenar seu chakra antes de perceber os insetos em ação. Este processo pode deixar a vítima com tão pouco chakra que eles são incapazes de se mover ou reagir. No anime, com um controle adequado de um ninja do clã Aburame, os kikaichū são também mostrados capazes de transferir o chakra acumulado para outros objetivos. Outros usos incluem simplesmente rastrear um alvo, que serve como um escudo de proteção e como uma prisão para prender e deter um alvo no lugar.
Um inseto do sexo feminino pode ser deixado em um alvo e, em seguida, eles podem ser rastreados pelo cheiro, ou insetos de rastreamento podem ser enviados para fora e voltarem para contar as informações para o hospedeiro sobre a área. Membros Aburame também podem usar seus insetos para retirar o veneno do corpo de outras pessoas, os próprios insetos são aparentemente imunes ao veneno. Graças aos kikaichū, os membros do clã Aburame são especialistas em missões de espionagem e de busca e apreensão. Eles também podem ser usados em grandes números de seus respectivos chakra, interferindo a capacidade de um ninja tipo sensor.
Uma vez que os kikaichū apenas têm uma duração de algumas horas, são dispensáveis no combate. Para manter seus números, estão constantemente reproduzindo dentro de seu hospedeiro. Se um grande número de kikaichū devem ser eliminados, em seguida, a técnica Hijutsu: Mushimayu pode ser usada para produzir rapidamente uma nova geração dos kikaichū.
No anime, os kikaichū são revelados por não serem afetados pelo genjutsu por causa de seus sistemas nervosos simples. Mais tarde, em Naruto Shippūden, Shino revelou que os kikaichū estão demonstrando possuir a capacidade de se transformar e evoluir rapidamente, tornando-os melhor preparados para uma batalha. O hospedeiro pode, então, cultivar esses insetos específicos para aumentar seus números, melhorando a taxa de sobrevivência geral dos enxames que devem encontrar o mesmo adversário novamente.
- Itens:
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
Hijutsus - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://static.senpuu.net/images/characters/skills/723876302/723876302_photo3_big.jpg?1369433938[/img][/center] [b]Kikaichū no Jutsu[/b] Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.[/quote] Insetos - Código:
-
[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130614221353/naruto/pt-br/images/8/83/Kikaich%C5%AB.png[/img][/center] [b]Kikaichū[/b] Rank: - Descrição: Os kikaichū (寄 壊 虫; TV "insetos parasitas", literalmente significa "Insetos Parasitas Destruidores") são uma espécie de pequenos insetos como besouros que são criados e utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, formando a base para todas as suas técnicas secretas.
Os membros do clã Aburame vivem realmente em simbiose com o kikaichū através do Kikaichū no Jutsu. O Aburame, logo após o nascimento, permite aos kikaichū se aninharem e se reproduzem dentro de seus corpos, se alimentando de seu chakra, e, em troca, o ninja hospedeiro recebe a capacidade ao longo da vida para controlar e comandar os insetos, utilizando-os como sua principal técnica.
O uso mais comum do kikaichū em combate é a emboscada silenciosamente de um oponente e drenar seu chakra antes de perceber os insetos em ação. Este processo pode deixar a vítima com tão pouco chakra que eles são incapazes de se mover ou reagir. No anime, com um controle adequado de um ninja do clã Aburame, os kikaichū são também mostrados capazes de transferir o chakra acumulado para outros objetivos. Outros usos incluem simplesmente rastrear um alvo, que serve como um escudo de proteção e como uma prisão para prender e deter um alvo no lugar.
Um inseto do sexo feminino pode ser deixado em um alvo e, em seguida, eles podem ser rastreados pelo cheiro, ou insetos de rastreamento podem ser enviados para fora e voltarem para contar as informações para o hospedeiro sobre a área. Membros Aburame também podem usar seus insetos para retirar o veneno do corpo de outras pessoas, os próprios insetos são aparentemente imunes ao veneno. Graças aos kikaichū, os membros do clã Aburame são especialistas em missões de espionagem e de busca e apreensão. Eles também podem ser usados em grandes números de seus respectivos chakra, interferindo a capacidade de um ninja tipo sensor.
Uma vez que os kikaichū apenas têm uma duração de algumas horas, são dispensáveis no combate. Para manter seus números, estão constantemente reproduzindo dentro de seu hospedeiro. Se um grande número de kikaichū devem ser eliminados, em seguida, a técnica Hijutsu: Mushimayu pode ser usada para produzir rapidamente uma nova geração dos kikaichū.
No anime, os kikaichū são revelados por não serem afetados pelo genjutsu por causa de seus sistemas nervosos simples. Mais tarde, em Naruto Shippūden, Shino revelou que os kikaichū estão demonstrando possuir a capacidade de se transformar e evoluir rapidamente, tornando-os melhor preparados para uma batalha. O hospedeiro pode, então, cultivar esses insetos específicos para aumentar seus números, melhorando a taxa de sobrevivência geral dos enxames que devem encontrar o mesmo adversário novamente.[/quote]
| |
|