Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Hiraishin

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 1:46 am

Qual o motivo de não poder teleportar entre topicos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 1:47 am

Pra evitar isso:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:14 am

Ue, se o cara tem meu selo eu vou ate ele gatando a quantia de chakra necessaria. Super justo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:15 am

não é possível uma vez que os tópicos em on não tem forte conexão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:16 am

Por que iria zoar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:17 am

porque um tópico não afeta o outro

mas nada impede você de usar o Hiraishin durante uma invasão falando que foi pra sua casa e, depois de ser desconsiderado na invasão, postar na sua casa chegando de Hiraishin, por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:19 am

Do mesmo jeito que se tiver duas invasões em uma vila, elas não se afetarão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:06 am

Quer dizer que eu nao posso ir de Kiri ate Suna co. HIRAISHIN pq se tiver duas invasoes elas nao se afetam ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:10 am

Pois é. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:11 am

Mas kamui pode ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:11 am

São coisas diferentes. Uma parte da regra é referente aos tópicos, outra à distância:

"Quaisquer técnicas espaço-tempo e derivadas (Hiraishin, Kamui, invocação reversa e etc) seguem a limitação de não poder sair do tópico. Contudo, afim de evitar burlamento dessa parte através de viagens extremamente grandes (usuário "x" saiu de Konoha e foi pra Kiri, transportando-se de volta à Konoha) essas habilidades também seguem o limite físico do ambiente que estão. Por exemplo, se estão em invasão em Kirigakure, devem respeitar o teletransporte nessas imediações. O Kamui, entretanto, ainda pode transportar o usuário para sua dimensão."

Link da Regra

Você não pode ir de Kiri para Suna porque você sairia dos limites de qualquer tópico postado em Kiri (portão, residência etc). Sem isso você poderia, sim, mas como tópicos não se afetam, você teria que postar saída/chegada, a única coisa de diferente é que você não perderia tempo andando e poderia utilizar isso em sua narração. Você pode considerar que pode com Kamui, mas aí é o que eu digo: "para considerar isso, você teria que fazer um esforço malicioso". A regra tentou não permitir isso de maneira CLARA, mas sempre aparece alguém querendo explorar ambiguidades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:51 am

Nao entendo como defender que:

Eu dou uma hiraishin kunai pro meu amigo, nao posso ir ate ele com hiraishin pq eu to em outro topico e dois topicos nao se afetam.

"A lendo mais" essa do mudar de bioma nao pode ficou ridiculo, se ja nao pode entre topicos, isso limita que eu nao posso narrar nos limites de konoha ie ate a fronteira com o pais da agua(no caso o oceano) e voltar de tp.

Engraçado que nem tinha regra se hiraishin e ninguem usava, so foi eu falar no forum que usaria hiraishin pra invadir certas vilas(konoha), e alagaria konoha com agua do pais da agua que foram surgindo sugestoes desse tipo de limitaçao direto na sala da staff(cass era quase kage e era staff na epoca)

Limitaram a ponto de nao valer a pena usar uma habilidade tao boa no anime enquanto o sharingan esta ai, sem quase nenhuma limitaçao.

Vao nerfar o rny e o hachimon que quase ninguem usa, sera que precisa mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:54 am

Hiraishin sempre teve regra, mas estava na lixeira. Eu só coloquei de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:56 am

A regra que estava na lixeira nao era essa, era bem diferente. Ela ate concefis +2 de velocidsde pra quem usava hiraishin e nao tinha essa limitaçao entre topicos, so surgiu quando eu ameacei o cass dr alagar konoha :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 3:59 am

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1978-habilidade-hiraishin


Olha ai a regra que simplismente foi pra lixeira pra voltar hiper nerfada sem nem sugestao nem ninguem usando :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 4:04 am

Cara, você tá sendo super exagerado. Hiraishin é uma boa técnica e tem boas regras. Sobre o Sharingan, eu não vou nem comentar, dias atrás o Kamui era 200 por teleporte, enquanto a sua sempre foi sem, podendo comprar as kunais ainda.

1. Hiraishin nunca te impediu de se teleportar pra lugar nenhum.
2. Não precisa sair de um tópico, basta você narrar que se teleportou para qualquer lugar próximo da/na vila.
3. É instantâneo e não possui limite de usuários.
4. Pode facilmente ganhar uma batalha.

Agora me fala, qual a graça de estar acontecendo uma invasão lá no quinto dos infernos e você, por misteriosamente ter marcado o seu amigo - participante da invasão - , usa Hiraishin pra ir ajudar ele, do nada, tipo, misteriosamente? Você além de estar tomando god-mode, faria algo completamente irregular. Se nenhum tópico se afeta, não é um jutsu que vai burlar isso.

Além do mais, ainda lhe deram a chance de rolar os dados pra ação ser um sucesso, o que eu ainda acho desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 9:00 am

Cara, é pra impedir que você, numa invasão, escape pra tua casa lá no outro lado do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 12:33 pm

'Jow escreveu:
Engraçado que nem tinha regra se hiraishin e ninguem usava, so foi eu falar no forum que usaria hiraishin pra invadir certas vilas(konoha), e alagaria konoha com agua do pais da agua que foram surgindo sugestoes desse tipo de limitaçao direto na sala da staff(cass era quase kage e era staff na epoca)
ah deve ter sido xim Caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:20 pm

Mas se ja tem a regra do topico, qual a necessidade da regra pra ambientes ? --'

Vayu, isso é anti-rpg... Resulta em alerta -q Se for so pra isso não era mais facil criar uma regra que não pode sair de topico de combate ? --'

Zekken se o problema for limite de usuarios é só limitar, nada complicado(na regra que foi excluida era limitado)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:24 pm

Em que ponto, exatamente, você tá se sentindo prejudicado? O que é que você julga de extrema necessidade fazer e as regras estão impedindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1350/1350[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1700/1700[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:31 pm

A técnica já é boa, divertida e em certas ocasiões OP, pra que mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:40 pm

Vamos supor que decidam Invadir Suna.

Eu to em Kiri fazendo uma missao rank S(missoes rank S são pelo mundo e me mandaram pra kiri)

Eu recebo um aviso que Suna esta sendo atacada.

Não posso narrar usar hiraishin pra voltar, mesmo que eu va gastar chakra.

Terei que narra viagem, que no fim vai dar no mesmo de usar o hiraishin pra teleportar porém sem gastar chakra e sem estilo.


Pra mim a regra deveria limitar apenas fugir do topico de luta, com punição de alerta, AH e Ação desconsiderada. E possa ate mesmo limitar pra 2 ou 3 usuarios, se é que isso é problema.

E Eric, quanto custa teleportar com Kamui ? Lembrando que Kamui tem DIMENSÃO PROPRIA. Ou Seja, pode fugir de uma luta facil mesmo com essa regra de não pode fugir de topico(o cara fica no topico, porém em outra dimensão)
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1350/1350[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1700/1700[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:48 pm

"Técnicas que dispersem o corpo não podem ser usadas para defender jutsus superior a Rank B"

O Kamui não se encaixa aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:53 pm

De onde é a citação dessa regra ?

(Acho que essa regra é para os Kawarimis)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Hiraishin Left_bar_bleue0/0[Duvida] Hiraishin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime5th julho 2015, 2:55 pm

É pra qualquer técnica que tenha esse conceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Hiraishin   [Duvida] Hiraishin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Hiraishin
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hiraishin duvida;
» Dúvida: Hiraishin no Jutsu
» Hiraishin.
» Hiraishin
» Hiraishin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: