Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hiraishin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:01 pm

Tópicos não se afetam, mas do mesmo jeito que da para manter ou roubar armas, se eu der para alguém uma Hiraishin Kunai e esta pessoa estiver com a mesma em uma ocasião futura da que eu lhe dei, posso me teleportar para a mesma? Eu imagino que as marcações não, pois são coisas que são feitas na hora da batalha, assim como técnicas, mas com armas é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:02 pm

Se puder ainda sim é fora de batalha, dentro dela tenho certeza que é proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:07 pm

Nao pode teleportar intertopicos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:11 pm

Não vou me teleportar de um tópico para o outro. Perguntei se caso eu me encontre com esta pessoa em uma outra ocasião e ela estiver com a Kunai, poderei me teleportar ou não. Claro que estaremos no mesmo tópico, mas no caso, eu dei a Kunai em outro diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:13 pm

Eu acho que isso pode. Porque a Kunai marcada vai para a ficha de quem deste como se fosse comprada. É questão de ele a "levar" para o topico em questao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:16 pm

Se tivetem no msm topico e o cara a drscriçao da H Kunai nos itens é Okay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:18 pm

Beleza, então podem bloquear. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime20th julho 2015, 1:19 pm

kappa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hiraishin Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin   Hiraishin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hiraishin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: