Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hiraishin duvida;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 3:46 pm

Spoiler:

Sobre esta parte: "Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado." No mangá pudemos ver que quando a Kyuubi invadiu a vila Minato marcou Obito e, mesmo depois de 16 anos, a marcação continuou lá.

Minha dúvida é: Se eu marcar alguém no ON - e esta pessoa não morrer ou resetar -, poderei me teleportar para ela caso nos encontremos em outra ocasião? Considerando que tópicos não se afetam, é claro, pois não vou me teleportar de Kumo para Konoha - por exemplo. Mas e se nos encontrarmos em um mesmo tópico muito tempo após a marcação?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue1000/1000Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue900/900Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue0/0Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 4:03 pm

Se a pessoa não tomar banho e tirar aquela marcação...

Realmente, eu acho que pode. Mas acho que deveria ter algo pra dar a escolha da pessoa, se quer continuar com a marcação ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 4:11 pm

Não tem querer. Obito queria? UHEAHUEAUHEAUHEAUHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue1000/1000Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue900/900Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue0/0Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 4:13 pm

Mas ai é foda. Ai vai ter gente perseguindo o outro com o Hirashin pra sempre...

Já pensou? O cara vai dormir, ai chega o outro que tacou um Hiraishin nele pra dar susto... ai não, ai já tá demais HUE
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue450/450Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue600/600Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue0/0Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 5:50 pm

Se a pessoa não morreu ou resetou, eu acredito que possa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue1200/1200Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue1400/1800Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue0/0Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 6:20 pm

é algo que deveria ser analisado dependendo da ocasião. numa situação amigável seria interessante, mas no caso de uma luta, o user marcado ia ser totalmente desfavorecido - e ia ser frustrante pro cara. acho que deveria haver um consenso, afinal.

- o mais sensato a se fazer, é deixar que as marcações sejam válidas somente no tópico em que elas foram postas. nway
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue1750/1750Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue2100/2100Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue0/0Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 6:25 pm

Concordo isso seria uma overdose de over power
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 6:31 pm

Pois é, Excalibur. Terá que ser assim... também já evita problemas futuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue1000/1000Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue900/900Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Hiraishin duvida; Left_bar_bleue0/0Hiraishin duvida; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime19th maio 2015, 6:40 pm

Então cria uma sugestão, pra adicionar algo como:

- Caso o alvo marcado não seja o seu oponente, a marcação poderá continuar no mesmo por tempo indeterminado, respeitando as regras de jutsus de espaço-tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime11th julho 2015, 12:34 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hiraishin duvida; Empty
MensagemAssunto: Re: Hiraishin duvida;   Hiraishin duvida; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hiraishin duvida;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Hiraishin
» Dúvida: Hiraishin no Jutsu
» Hiraishin.
» Hiraishin
» Hiraishin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: