| Hiraishin duvida; | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 3:46 pm | |
| - Spoiler:
- Citação :
Hiraishin no Jutsu Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Sobre esta parte: "Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado." No mangá pudemos ver que quando a Kyuubi invadiu a vila Minato marcou Obito e, mesmo depois de 16 anos, a marcação continuou lá.
Minha dúvida é: Se eu marcar alguém no ON - e esta pessoa não morrer ou resetar -, poderei me teleportar para ela caso nos encontremos em outra ocasião? Considerando que tópicos não se afetam, é claro, pois não vou me teleportar de Kumo para Konoha - por exemplo. Mas e se nos encontrarmos em um mesmo tópico muito tempo após a marcação?
|
|
| |
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 4:03 pm | |
| Se a pessoa não tomar banho e tirar aquela marcação...
Realmente, eu acho que pode. Mas acho que deveria ter algo pra dar a escolha da pessoa, se quer continuar com a marcação ou não.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 4:11 pm | |
| Não tem querer. Obito queria? UHEAHUEAUHEAUHEAUHEA |
|
| |
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 4:13 pm | |
| Mas ai é foda. Ai vai ter gente perseguindo o outro com o Hirashin pra sempre...
Já pensou? O cara vai dormir, ai chega o outro que tacou um Hiraishin nele pra dar susto... ai não, ai já tá demais HUE | |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 5:50 pm | |
| Se a pessoa não morreu ou resetou, eu acredito que possa! | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 851 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1400/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 6:20 pm | |
| é algo que deveria ser analisado dependendo da ocasião. numa situação amigável seria interessante, mas no caso de uma luta, o user marcado ia ser totalmente desfavorecido - e ia ser frustrante pro cara. acho que deveria haver um consenso, afinal.
- o mais sensato a se fazer, é deixar que as marcações sejam válidas somente no tópico em que elas foram postas. nway | |
|
| |
Punheteiro Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 1335 Pontos por atividade. : 2358 Reputação : -1
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (2100/2100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 6:25 pm | |
| Concordo isso seria uma overdose de over power | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 6:31 pm | |
| Pois é, Excalibur. Terá que ser assim... também já evita problemas futuros. |
|
| |
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 19th maio 2015, 6:40 pm | |
| Então cria uma sugestão, pra adicionar algo como:
- Caso o alvo marcado não seja o seu oponente, a marcação poderá continuar no mesmo por tempo indeterminado, respeitando as regras de jutsus de espaço-tempo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; 11th julho 2015, 12:34 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hiraishin duvida; | |
| |
|
| |