Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitação de alerta. Anti-rpg?

Ir para baixo 
+3
Kenshiro
Cred
Syeed Amir Ali
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 8:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2076-regras-de-convivencia

De acordo com a regra de convivência:
Citação :
Anti-RPG¹: 20 de alerta e ação desconsiderada. ¹ - Significa fazer ações no On que vão contra o rumo do jogo: pedir para seu amigo morrer, vender uma arma dos Espadachins, uma Bijuu e etc.

O membro Zekken, tambem conhecido como Eric, efetuou Anti-RPG para conseguir seu mangekyou Sharingan. Acho que com essa atitude o mesmo poderia até vir a perder o olho. Caso eu esteja errado, apenas deem block.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3249-whisperwind#21314.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:43 pm

A vontade. Me mande por mp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:47 pm

Flea escreveu:
Não vou denunciar nada não cara, mas fica uma situação chata, tá ligado?



Citação :
Sobre o Zekken: não pode ser punido porque não fez nada contra as regras na época.
Sobre o Sark: o mesmo que o Zekken.
Sobre o Aiko: pode ser punido porque fez depois das regras, há braços só tô aqui pra ajudar meus mano, os babaca q se foda kkkkkk
Sobre o Makoto: começa a trabalhar ô free willy, ou bota o hazuki de admin
Sobre o Jow: não passou no psicotécnico do Chunin Shiken
Sobre o 'Castiel: maick se eu te mandar o link tem como tu postar na minha missão? o L n posta desde segunda e eu tô com medo de não upar até a invasão

Ae flea e se quisr denunciar um dos meus tres jutsus criados por achar que esta fora das condições do anime manga ( Que ao meu ver estão normais (Barreira de vento, variação bunshin e genjutsu) A vontade, não ficarei chateado e nem nada em relação a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:49 pm

não vou não cara, relaxa, só tô pensando em dinheiro ultimamente
to bancando os mokuton do cass (o copiador de nicks) e to falindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:02 pm

Olha novamente, não é justo. O MS só pode ser obtido por um jeito muito limitado, e para que esse "anti rpg" não aconteça hoje temos a regra das mortes. O Eric já tem o Ms a um bom tempo e já pagou por técnicas dele, se fosse reclamar por bom senso de jogo e zelo pelo forum não teria reclamado agora. As regras vigentes atuais para a questão das mortes foram feitas depois da morte do Skar, e não podemos punir ninguém com base numa coisa criada após.

E novamente, revejam seus conceitos de anti rpg. Diferente de nego que já vi se matando pra dar corpo pros outros, o eric teve um convivio e a morte foi bem narrada, querendo vocês ou não. Ué, e se o personagem do skar fosse amigo o suficiente pra aceitar um sacríficio pelo bem da aldeia? Maick, você ganhou kazekage em um tópico aleatório através do coca. Olhem para os próprios umbigos por favor. Como eu disse, se fosse pra fazer algo, fizesse na época, agora qualquer "punição" é injusta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:04 pm

Ele não quis se tornar kazekage, alguem tinha que assumir e como ja citei e certeza que você não leu. Vi apenas ontem o topico de obtenção do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:04 pm

hora do block então


e de tirar o alerta
e de tirar o meu tbm pq eu fui um bom garoto essa semana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:07 pm

Sendo assim devem tirar todos os meus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:09 pm

Vão permanecer, pra todos. Terminaram crianças? Block?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:12 pm

Block, papai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:14 pm

metade dos meus posts foram pra chegar a 700 msgs

pode bloquear
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 6:14 pm

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de alerta. Anti-rpg?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Solicitação de alerta ao eric
» Alerta
» Solicitação de Testes
» Solicitação de Conta Alternativa
» [Queixa] WTF 80 de alerta ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: