Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitação de alerta. Anti-rpg?

Ir para baixo 
+3
Kenshiro
Cred
Syeed Amir Ali
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 8:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2076-regras-de-convivencia

De acordo com a regra de convivência:
Citação :
Anti-RPG¹: 20 de alerta e ação desconsiderada. ¹ - Significa fazer ações no On que vão contra o rumo do jogo: pedir para seu amigo morrer, vender uma arma dos Espadachins, uma Bijuu e etc.

O membro Zekken, tambem conhecido como Eric, efetuou Anti-RPG para conseguir seu mangekyou Sharingan. Acho que com essa atitude o mesmo poderia até vir a perder o olho. Caso eu esteja errado, apenas deem block.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3249-whisperwind#21314.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:09 pm

Inuji, justamente. Eu voltei ele pra Jounin, depois oouve uma treta e ele foi pra Chunin, mas aí depois não sei o que deu, que envolveram acontecimentos de Konoha e Kiri, e o próprio Vayu não gostou porque ele iria poder fazer missão rank D a vontade, que ele não podia ficar com o rank. Só sei que teve uma vez no chat que ele falou com o Kurt e o Kurt deu guardião de volta pra ele. Acredito que isso não tem nada a ver comigo, de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:09 pm

'Castiel escreveu:
Você acabou de chorar dizendo que querem te dar alerta por tudo, apenas mostrei que você possui culpa por ter tomado a quantidade de alerta que tem.

Olha o tópico que você cria e eu que estou chorando? Tem alerta ali na minha barra de você chorando porque eu postei salário porque virei Kage só a um dia. aiusihoIAJEOIAE cala boca mano, vai postar tuas imagenszinhas de tumblr editada no teu face pra pagar de comedor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:13 pm

Sobre o salário de kage, você tinha passado o cargo para o kurt, não tinha direito a salário e você me ofendeu o que deveria ser 40 de alerta, devido ao fato de que eu era staff, outra vez que peguei leve com voce. E só não criei o tópico antes, pois vi apenas agora sua anti-conduta em relação ao rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyrie.
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Valkyrie.


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 159
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:14 pm

Zekken escreveu:
'Castiel escreveu:
Você acabou de chorar dizendo que querem te dar alerta por tudo, apenas mostrei que você possui culpa por ter tomado a quantidade de alerta que tem.

Olha o tópico que você cria e eu que estou chorando? Tem alerta ali na minha barra de você chorando porque eu postei salário porque virei Kage só a um dia. aiusihoIAJEOIAE cala boca mano, vai postar tuas imagenszinhas de tumblr editada no teu face pra pagar de comedor

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 1z6xqas

E deixa de ser retardado, cara. Se for seguir essa tua lógica, ninguém pega MS no fórum, para com o mimimi aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:15 pm

Makoto fica mais ausente do que no fórum e quando vai mostrar serviço faz uma cagada dessas.

Não sei se vocês perceberam, essa regra sobre anti-rpg foi adicionada depois do Zekken obter o mangekyou, e outra, a staff já demonstrou que o ON e o bom senso superam as regras. Esse tópico não foi nem o primeiro deles interagindo, já haviam ido juntos pra reunião dos kages e etc.

O verdadeiro problema aqui é: o Maick ao invés de se preocupar em deixar a vila forte, tá querendo enfraquecer as rivais. Depois quando começarem a denunciar suas criações que fogem pra cacete da realidade-naruto eu quero ver...

obs> nesse fórum só o Jow pode chorar porque ele tem 12 anos ainda



obs2 pq eu vi as novas mensagens> os eventos do mangekyou aconteceram antes da regra de pagamento ser aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:16 pm

A regra de alertas é clara. Do Mangekyou tambem. Deve-se matar o cara e pegar os olhos (Não cita nada de amigos e etcs) Tanto o Vayu e o Zekken cometeram Anti-rpg. É Mesma coisa que eu chamar suna toda no gabinete e pedir pra ver habilidades pra meu fushi tensei, isso é anti-rpg e solicitaria alerta a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:17 pm

Por mim eu dou uma punição de reset de ficha de guardião no Sark, assim ele terá que pagar o valor de um reset, e se não possuir isto, ficará negativo no banco. Impune infelizmente não poderá sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1800Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:17 pm

- só digo uma coisa, todo mundo é contra alguma coisa, eu sou a favor de tudo, porque ser a favor de tudo é ser contra ser contra. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:18 pm

Flea escreveu:
Makoto fica mais ausente do que no fórum e quando vai mostrar serviço faz uma cagada dessas.

Não sei se vocês perceberam, essa regra sobre anti-rpg foi adicionada depois do Zekken obter o mangekyou, e outra, a staff já demonstrou que o ON e o bom senso superam as regras. Esse tópico não foi nem o primeiro deles interagindo, já haviam ido juntos pra reunião dos kages e etc.

O verdadeiro problema aqui é: o Maick ao invés de se preocupar em deixar a vila forte, tá querendo enfraquecer as rivais. Depois quando começarem a denunciar suas criações que fogem pra cacete da realidade-naruto eu quero ver...

obs> nesse fórum só o Jow pode chorar porque ele tem 12 anos ainda



obs2 pq eu vi as novas mensagens> os eventos do mangekyou aconteceram antes da regra de pagamento ser aprovada

Concordo. E o que o Valkyrie falou faz sentido. UHEAHEAHEHUEUHEAUEAHUEAUHEH

O que ele falou aqui em baixo também faz.

V


Última edição por Hazuki em 4th fevereiro 2015, 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyrie.
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Valkyrie.


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 159
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:18 pm

Nego quer foder os mlq sendo que a regra foi aplicada dps do rolê. Ntc.
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1800Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:19 pm

Hazuki escreveu:
Flea escreveu:
Makoto fica mais ausente do que no fórum e quando vai mostrar serviço faz uma cagada dessas.

Não sei se vocês perceberam, essa regra sobre anti-rpg foi adicionada depois do Zekken obter o mangekyou, e outra, a staff já demonstrou que o ON e o bom senso superam as regras. Esse tópico não foi nem o primeiro deles interagindo, já haviam ido juntos pra reunião dos kages e etc.

O verdadeiro problema aqui é: o Maick ao invés de se preocupar em deixar a vila forte, tá querendo enfraquecer as rivais. Depois quando começarem a denunciar suas criações que fogem pra cacete da realidade-naruto eu quero ver...

obs> nesse fórum só o Jow pode chorar porque ele tem 12 anos ainda



obs2 pq eu vi as novas mensagens> os eventos do mangekyou aconteceram antes da regra de pagamento ser aprovada

Concordo. E o que o Valkyrie falou faz sentido. UHEAHEAHEHUEUHEAUEAHUEAUHEH

O que ele falou aqui em baixo também faz.

V
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:19 pm

Eu achei válido ele obter o mangekyou sharingan assim, porém, o desfecho saiu bastante errado com o rank mantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyrie.
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Valkyrie.


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 159
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:20 pm

^ Mas pelo que o Eric falou, foi o Kurt que colocou o rank dnv. Não é culpa dele, então não tem lógica cês quererem foder o cara sem ao menos ter um motivo concreto. Ele ter rank e/ou manter os rolê de antes foi por que Deus quis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:21 pm

Valkyrie. escreveu:
Zekken escreveu:
'Castiel escreveu:
Você acabou de chorar dizendo que querem te dar alerta por tudo, apenas mostrei que você possui culpa por ter tomado a quantidade de alerta que tem.

Olha o tópico que você cria e eu que estou chorando? Tem alerta ali na minha barra de você chorando porque eu postei salário porque virei Kage só a um dia. aiusihoIAJEOIAE cala boca mano, vai postar tuas imagenszinhas de tumblr editada no teu face pra pagar de comedor

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 1z6xqas

E deixa de ser retardado, cara. Se for seguir essa tua lógica, ninguém pega MS no fórum, para com o mimimi aí.


Claro que pega, de variadas formas; só não precisa forçar conhecimentos do off no on
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:22 pm

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2075p30-importante-atualizacao-das-regras?highlight=Atualiza%C3%A7%C3%A3o

Só se eu estiver muito cego(Porque estou sem os óculos) A regra não foi imposta depois, a não ser que você encontre um tópico ou algo que prove que a regra foi imposta depois (Flea) Eu peço para que o alerta do mesmo seja retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:22 pm

Antigamente não havia essas especificações na regra do reset, então ele não perdeu nada. É errado, é, mas, se for assim, todo mundo que morreu antes teria de pagar, o que não faz sentido nenhum. E depois eu mesmo disse que rebaixei ele à Jounin/Chuunin, não lembro o certo, aí depois o Vayu reclamou e o Kurt colocou ele de guardião de novo, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:22 pm

Isso foi um erro da staff e pode ser consertado quando for necessário, e eu acho que essa confusão é a melhor hora pra isso.

Sobre o éverton, a interpretação de obtenção está ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Valkyrie.
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Valkyrie.


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 159
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1/1Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:24 pm

Então só rebaixa ele pra chunin/jounin (?) e deixa os kra aí. Esse tópico nem sentido tem. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:24 pm

'Castiel escreveu:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2075p30-importante-atualizacao-das-regras?highlight=Atualiza%C3%A7%C3%A3o

Só se eu estiver muito cego(Porque estou sem os óculos) A regra não foi imposta depois, a não ser que você encontre um tópico ou algo que prove que a regra foi imposta depois (Flea) Eu peço para que o alerta do mesmo seja retirado.

Cara, isso é regra de reset, a gente tá falando da regra de mortes. Antigamente: Morrer não resetava nem pagava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:26 pm

A regra entrou depois, eu lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:29 pm

Não vou ficar batendo palma pra maluco dançar, um abraço pra vocês.

obs> 'Castiel você se incomoda de mandar o link do seu tópico de criações?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:31 pm

Zekken escreveu:
'Castiel escreveu:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2075p30-importante-atualizacao-das-regras?highlight=Atualiza%C3%A7%C3%A3o

Só se eu estiver muito cego(Porque estou sem os óculos) A regra não foi imposta depois, a não ser que você encontre um tópico ou algo que prove que a regra foi imposta depois (Flea) Eu peço para que o alerta do mesmo seja retirado.

Cara, isso é regra de reset, a gente tá falando da regra de mortes. Antigamente: Morrer não resetava nem pagava nada.


Perdão, achei que ele falava da regra dos alertas, sendo que não tem nada ver com rank do sark
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:34 pm

Flea escreveu:
Não vou ficar batendo palma pra maluco dançar, um abraço pra vocês.

obs> 'Castiel você se incomoda de mandar o link do seu tópico de criações?

Mandarei da minha ficha, pra evitar mais floods nas criações.


https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2143-saga-de-gemeos.

Sim, eu possuo um jutsu que esta mal criado, coisa que eu e o vayu não vimos na hora da avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:42 pm

Não vou denunciar nada não cara, mas fica uma situação chata, tá ligado?



Citação :
Sobre o Zekken: não pode ser punido porque não fez nada contra as regras na época.
Sobre o Sark: o mesmo que o Zekken.
Sobre o Aiko: pode ser punido porque fez depois das regras, há braços só tô aqui pra ajudar meus mano, os babaca q se foda kkkkkk
Sobre o Makoto: começa a trabalhar ô free willy, ou bota o hazuki de admin
Sobre o Jow: não passou no psicotécnico do Chunin Shiken
Sobre o 'Castiel: maick se eu te mandar o link tem como tu postar na minha missão? o L n posta desde segunda e eu tô com medo de não upar até a invasão
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1800Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:43 pm

- Sobre o Jow: não passou no psicotécnico do Chunin Shiken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de alerta. Anti-rpg?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Solicitação de alerta ao eric
» Alerta
» Solicitação de Testes
» Solicitação de Conta Alternativa
» [Queixa] WTF 80 de alerta ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: