Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicitação de alerta. Anti-rpg?

Ir para baixo 
+3
Kenshiro
Cred
Syeed Amir Ali
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 8:43 am

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2076-regras-de-convivencia

De acordo com a regra de convivência:
Citação :
Anti-RPG¹: 20 de alerta e ação desconsiderada. ¹ - Significa fazer ações no On que vão contra o rumo do jogo: pedir para seu amigo morrer, vender uma arma dos Espadachins, uma Bijuu e etc.

O membro Zekken, tambem conhecido como Eric, efetuou Anti-RPG para conseguir seu mangekyou Sharingan. Acho que com essa atitude o mesmo poderia até vir a perder o olho. Caso eu esteja errado, apenas deem block.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3249-whisperwind#21314.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 9:03 am

nice maickao
justiça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 11:06 am

Que isso, todo mundo tá putão comigo. Não é anti-rpg, eu não pedi pra ele morrer e ele se matou, eu matei ele. Aliás, todos os nossos posts condizem desde o começo do fórum tal como as missões que fizemos juntos, aí o laço - amizade- em on. Procura aí e vê antes de ficar de butthurt.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 11:58 am

e alguem q poste na minha missao pelo amor de Odin, Thor e tnc.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3682-missao-b-sequestros-suspeitos-nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue450/450Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue400/400Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:06 pm

Alerta neles. vayudecoração

Obs: Faça do jeito certo e não tente burlar as regras com uma desculpa dessa, Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:11 pm

E me fale aonde que eu fiz errado? Você sequer leu os posts ali? Acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:15 pm

O sark se deixou a matar, obviamente combinado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:22 pm

Claro. Assim que os azuis verem vão avaliar assim como fizeram com o Vayu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:30 pm

Seu pedido não fez sentido nenhum, já que seu personagem não obtinha conhecimento do ms.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai toma no cu, nesse forum nego só tá preocupado em ficar enchendo o saco e esquece de jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:52 pm

Caralho mano, vocês veem quem tá com a barra de alerta quase cheia pra reclamar, pqp. Duvido que se fosse uma outra pessoa com essa porra de barra vazia vocês iriam reclamar.
Isso é chororo e é a staff que tem que ver.
Não to defendendo esse fdp, é que vocês choram sem saber -ler- as coisas. _|_ Q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:54 pm

Mas se a Staff aprovou na época... Agora depois de séculos querem denunciar. UHEAHUEAUHEHUEUHEAHUAEH
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 12:57 pm

É por isso que eu disse que só querem que o cara seja banido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 1:19 pm

Viadagem. Só digo isso. Não estou do lado de ninguém, mas esse mimimi todo é desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 1:43 pm

Não argumentei pelo alerta. Por mim ele não receba alerta mas perca o olho gg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 3:53 pm

querem que eu solicite algo para analise do topico do vayu tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 4:01 pm

Se você acha que vai dar em algo, go ahead
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue1200/1200Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue1400/1800Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 4:24 pm

- como sempre fazendo tópicos muito úteis e que ajudam a desenvolver o rpg de uma forma relevante. nice thread, continue assim. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue100/100Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue100/100Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 4:25 pm

Anti-rpg. Qualquer conquista proveniente deste tópico será desconsiderada, o alerta já foi aplicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 4:33 pm

Well, eu valorizo o On, de um jeito ou de outro eles tiveram a convivência e narraram ser amigos. O que eram os requerimentos. E é pra isto que serve a perca de dinheiro ao morrer, para que as pessoas valorizem suas vidas no On, do mais penso que nada pode ser feito, um máximo o alerta em questão, de resto é mimimi sem fundamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 4:58 pm

Não entendi mais nada. O tópico do vayu foi praticamente a mesma coisa, com a mesma base. Entretanto, ele narra melhor e isso eu reconheço, mas, não sei qual o problema comigo. Se for ficar com essa avaliação do Ryotaro aí, eu nem vou ficar discutindo aqui. Aliás, Kurt, eu entendo a regra do dinheiro, mas ela foi posta depois e o meu tópico já tinha sido avaliado antes, pelo Vayu, e ele não reclamou de nada. É realmente triste ver o nível de vocês, querendo me alertar por tudo. Mas vai lá, já percebi qual é a de vocês. Enfim, se for pra ficar assim, me retiro do fórum eu mesmo. Bela avaliações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:05 pm

Ofensa: 20+ Saga de Gemeos
Por retirar seu próprio Alerta: 10+ - Saga de Gemeos
Ofensa: +20 - Cass
Ofensa: - 20 - Kazu
anti-rpg: - Ryotaro
---

Ofensa, Ofensa, Ofensa e anti-Conduta por tirar o proprio alerta(deveria ser 50 de alerta na epoca de acordo com o Kurt, mas apliquei só 10 por bom senso. Ai você diz que é alerta por tudo? Ninguem manda não ter respeito, "ah, mas sua barra de alerta esta grande" Sim, esta grande porque eu era um bosta que não tinha respeito com as pessoas também e mereci os alertas aplicados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:06 pm

E eu com isso cara? aushaeoiae
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue700/700Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue600/600Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Solicitação de alerta. Anti-rpg? Left_bar_bleue0/0Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty_bar_bleue  (0/0)

Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:07 pm

Eu não ligo se ele se matou e você pegou o mangekyou sharingan, everto, o problema é que o Sark voltou a ser guardião sem nenhum pagamento e saiu pulando rank. Pra mim deveria voltar a ser genin ou chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime4th fevereiro 2015, 5:08 pm

Você acabou de chorar dizendo que querem te dar alerta por tudo, apenas mostrei que você possui culpa por ter tomado a quantidade de alerta que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de alerta. Anti-rpg? Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de alerta. Anti-rpg?   Solicitação de alerta. Anti-rpg? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de alerta. Anti-rpg?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: