Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Evolução Pessoal.

Ir para baixo 
+9
Shisen
Richter Belmont
Kybalion
Kenji
Kazuhiko Amamiya
Archy
Cred
Kenshiro
COQUITA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pois bem, minha sugestão é bem simples e fácil de entender; evolução pessoal de personagens envolvendo perícias e defeitos.

Vamos ser sinceros, há algumas coisas impossíveis de colocar num personagem logo ao começo. Começando por uma idade avançada como Genin, isso fica meio ridículo, então geralmente começa-se com um personagem novo (12-16) na graduação base, mas digam-me: é possível alguém nessa média de idade ter incrível experiência em combate? Ter realizado inúmeros experimentos humanos? Acho difícil - lê-se difícil mesmo, não impossível, temos a História para isso.

Entretanto, um personagem maduro (25+) já é bem diferente. Um Jonin, por exemplo, terá mais experiência e até quem sabe adquirá alguns vicios pela vida, não acha?

Minha sugestão é simples, mas há duas formas de ser efetivada.

1. Todo o usuário poderá adicionar Perícias (desde que haja pontos sobrando) a medida que evolui - precisando também descontar em Defeito para igual os 4 normal.


Citação :
Ex.: Como Genin eu coloquei Genialidade (+2) e botei um defeito de valor -2; ao alcançar Jonin eu aumentei a idade do personagem, logo ele melhorou em alguns parâmetros, adicionei então Shurikenjutsu (+1) e Experiência em Batalhas (+1), mas em contraparte tive que colocar ele como Esquizofrênico (-3) para balancear novamente.


Ou....

2. Limitações de pontos usados por rank, ainda limitando aos bons 4 pontos, deixando algo como.


Citação :
Genin: +2 Pontos.
Chunin: +1 Ponto.
Jonin: +1 Ponto


Havendo a possibilidade de usar todos somente num determinado rank mais alto, por exemplo, mas sempre gastando em Defeitos também.


Motivos:

Como estamos num forúm de RPG criado, é muito mais interessante evoluírmos os personagens em todos os parâmetros possíveis, ao menos eu acho assim.

Observações.:

Ao votarem, especifiquem em qual estão votando; coloquem algo como "1: Apv; 2: Rpv."
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime28th janeiro 2015, 6:04 pm

Nenhum staff tá ligando pra sugestão, a incompetência reina nesse fórum, estou contando os dias para a falência. Mas é claro que vocês tem uma escolha: #lucpramod
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime28th janeiro 2015, 7:20 pm

Acho que deixar isso por rank poderia ser bom eventualmente, mas sei lá concordo com os dois métodos, mas mais com o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime28th janeiro 2015, 11:26 pm

Khnum escreveu:
Nenhum staff tá ligando pra sugestão, a incompetência reina nesse fórum, estou contando os dias para a falência. Mas é claro que vocês tem uma escolha: #lucpramod

Prefiro a falência.
Ir para o topo Ir para baixo
NUNCAMAIS
Genin - Konoha
Genin - Konoha
NUNCAMAIS


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 173
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime29th janeiro 2015, 11:08 am

A segunda ficou muito boa. ap
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime29th janeiro 2015, 12:34 pm

Khnum escreveu:
Nenhum staff tá ligando pra sugestão, a incompetência reina nesse fórum, estou contando os dias para a falência. Mas é claro que vocês tem uma escolha: #lucpramod

Não é a STAFF que não tá ligando... eu acho que o que tá acontecendo é que ninguém tá colocando as sugestões aprovadas por mais de 48 horas nesse tópico aqui HUE Pode ver que já tem um monte que foi aprovada, mas a ultima que tá ai é uma do Inuji.

Mako, sobre a sua sugestão... você poderia me explicar o que aconteceria com aqueles que na ficha estão com o máximo de pontos permitido para gastar, caso essa sua sugestão fosse aprovada na salinha? Tipo, eles poderiam ganhar mais pontos e extrapolar o limite, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime29th janeiro 2015, 12:47 pm

Lawliet escreveu:
Aprovaria a Segunda se os pontos fossem ganhos e não apenas distribuidos ao longo da evolução de rank.  Logo, Reprovo ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime29th janeiro 2015, 12:51 pm

Se na primeira não houvesse necessidade de equilibrar com desvantagens eu aprovaria...

E a segunda parece meio difícil de se acostumar.

Bem, Rep as 2, desculpe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Evolução Pessoal.    [Sugestão] Evolução Pessoal.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Evolução Pessoal.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Evolução Pessoal.
» Flw Pessoal o/
» Evolução de Nukenin
» [Habilidade Inicial] Doutrina Jashin - Evolução
» Ola Pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: