Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Evolução Pessoal.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime27th janeiro 2015, 11:50 pm

Se eu criar um personagem com idade baixa, Genin, mas a cada evolução de rank eu ir alterando a idade dele e ainda tiver pontos sobrando para distribuir em vantagem/desvantagem... Eu posso adicionar novas perícias/defeitos? Como uma evolução pessoal.

Ex.: Criei um personagem com 13 anos e me sobrou 1 ponto, virei Jonin e troquei a idade para 25 e quero gastar o ponto com algo e equilibrar pondo vicio em bebidas alcoólicas.


Pode? Se não, why?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime27th janeiro 2015, 11:52 pm

Não mas é um ponto a se pensar NO SEU CASO EM ESPECÍFICO. Não neguinho que quer ficar trocando de Perícia. Eu entendo bem, e concordo que deveríamos ter um sistema de missões crescente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue0/0[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue0/0[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue0/0[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime27th janeiro 2015, 11:53 pm

Nops. Because you can't, não tem isso de evolução de perícias/desvantagens, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime27th janeiro 2015, 11:55 pm

Kurt escreveu:
Não mas é um ponto a se pensar NO SEU CASO EM ESPECÍFICO. Não neguinho que quer ficar trocando de Perícia. Eu entendo bem, e concordo que deveríamos ter um sistema de missões crescente.

Pois então, é exatamente isso que quero dizer. Não trocar perícias por outras, mas sim gastar o que sobrou para mostrar as mudanças ao longo do tempo do personagem, não vejo muito problema nisso se eu começar com um personagem ainda criança por exemplo, pois acho complicado tu dizer que com 10 anos, por exemplo, uma pessoa já tem experiência em batalha (a não ser que a história seja MUITO detalhada), mas com uns 25 já muda o caso...

Bem, então é definitivamente um não, ou é um "com bom senso até vai"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime27th janeiro 2015, 11:56 pm

Por mim poderia ser até algo a ser adicionado na regra. Mas vai depender muito da opinião de outros staffers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime27th janeiro 2015, 11:57 pm

Quer que eu abra um outro tópico em formato de sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy


Função : JOGADOR
Mensagens : 297
Pontos por atividade. : 485
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue450/450[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue600/600[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue0/0[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:11 am

Seria legal a sugestão, eu aprovaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:15 am

Me too, na verdade penso que poderíamos ter uma tabela com X rank e X pontos de atributo.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue1750/1750[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue1800/1800[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue0/0[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:16 am

Abre sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:16 am

Já abri a sugestão, podem block aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue1750/1750[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue1800/1800[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Evolução Pessoal.  Left_bar_bleue0/0[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:19 am

block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Evolução Pessoal.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Evolução Pessoal.    [Duvida] Evolução Pessoal.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Evolução Pessoal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: