Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota

Ir para baixo 
+10
Birthday
Kazuhiko Amamiya
Itō Ittōsai
cocaína
Kybalion
Kenji
Kenshiro
Archy
Shisen
Kuroi
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota   Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Icon_minitime19th janeiro 2015, 5:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 1560530_633666140063394_4340295984839972533_n
Pika Relatada /\

Eu estava conversando com uma amiga na casa dela ontem 18/01/2015, já cheio de más intenções, mas em outra situação ela já tinha dito que preferia não ficar comigo pra não estragar a nossa amizade... Mesmo assim não desisti, eu dei uma chegada com sucesso, um daqueles beijos CRIMINOSOS de verdade sabe? Ela tentou sair de inicio, mas depois se entregou, eu fiquei surpreso quando eu coloquei a mão no peito dela e ela deixou, eu lá degustando legal. Quando coloco a mao por trás dela, passando pelo rego, senti que tava molhado. Eu com todo cuidado, sem deixar ela perceber, tirei a mão e dei uma checada sutil. Minha mão estava com alguns mini-fragmentos de merda. Eu parei na hora, não acreditei e mostrei a mão pra ela perguntando: - QUE PORRA É ESSA PATRÍCIA? - A filha da puta saiu correndo pro banheiro e se trancou. Ficou mandando eu ir embora, eu fui tentar entrar pra falar com ela e não consegui, fiquei mais puto porque quem tinha que ficar nervoso era EU, e ela só gritando: "Eu falei que não ia dar certo, eu falei, eu te odeio. Vai embora... MAICK" Eu falei: - "PORRA Patricia, para de palhaçada, você cagou minha mão toda e eu sou culpado? Abre essa porta e deixa eu me limpar pelo menos." Ela falou que tava ligando pra mãe dela ir pra casa, como a veia não estava muito longe de casa, só deu tempo de limpar a mão nos panos da cozinha e sair pra não dar uma MERDA maior...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Yuiitsu Nakimushi
Genin - Suna
Genin - Suna
'Yuiitsu Nakimushi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 214
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Left_bar_bleue100/100Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Left_bar_bleue100/100Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Left_bar_bleue0/0Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota   Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Icon_minitime19th janeiro 2015, 11:58 pm

Não jamais kkk
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Left_bar_bleue0/0Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota   Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Icon_minitime20th janeiro 2015, 12:09 am

Flea escreveu:
cara eu ainda não entendi, ela ligou pra mãe antes ou depois de vc descobrir q era travesti?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota   Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota - Página 2 Icon_minitime

Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2