| Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aria ~ Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 49 Pontos por atividade. : 76 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 9:27 pm | |
| - Citação :
- Raiton - Rai no Mehi
Rank: B/ Duração: Enquanto a técnica base se estender. Tipo: Ninjutsu Elemento: Elemental Requerimentos: Afinidade com Raiton Descrição: O usuário impõe um agente paralisante sobre alguma de suas técnicas da libertação de raio, fazendo com o que o contato imponha o efeito sobre alvo, paralisando seu corpo. O conjurador desta habilidade é obviamente imune aos seus males. O afetado tem o chakra afetando os seus nervos, fazendo com o que os sinais elétricos tragam a contração involuntária dos músculos (de onde vem a paralisia, trazendo a rigidez do corpo). Notas: Ao meu ver, para criar essa técnica, você deveria ter, pelo menos, perícia em anatomia humana e/ou ser um ninja médico, pois você trabalha com os sinais elétricos do cérebro e os nervos do oponente. Sem contar que é muito semelhante com a técnica usada pela Tsunade na luta contra o Kabuto, segue o link: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Degenera%C3%A7%C3%A3o_do_Caminho_do_Corpo ps: a técnica é do Makoto. O intuito não é arranjar confusão, mas, como expliquei no outro tópico, essa técnica acaba desvalorizando outros atributos disponibilizados pelo fórum. O tópico em questão é esse: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3371p15-revolta-samba | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:06 pm | |
| Ok, vamos lá. A paralisação após sofrer uma descarga elétrica é comum, a técnica da Tsunade bagunça totalmente o sistema nervoso, fazendo com que o alvo não possa se movimentar de maneira eficaz, enquanto a minha apenas causa o enrijecimento dos músculos enquanto se mantiver contato com a minha técnica.
Se o problema for a perícia anatomia humana posso adquiri-la, já que não fiz a devida modificação na minha ficha quando a nova regra se deu (estava ausente por motivos pessoais). | |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:10 pm | |
| Acho que precisa sim anatomia. Por causa dessa parte dos músculos, mas se tivesse que somente ao contacto de uma parte do corpo poderia causar isso não necessitava disso. Ao ser o propósito nesses locais especificos sim necessita da Anatomia.
Vai tudo de como ficou o jutsu. Neste caso necessita pois envolve os nervos e tal... | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:17 pm | |
| Já estou tomando as devidas precauções para a manutenção da técnica. | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:18 pm | |
| No caso, creio que anatomia humana consuma dois pontos de perícia e o senhor tem a vitalidada absurda (não lembro o nome, haha), que consome três pontos.
De qualquer forma a sua técnica mexe com os sinais elétricos do cérebro e o seu personagem não tem perícia para tal. Se for assim, todos os usuários poderão criar jutsus raiton e causar efeitos negativos no sistema nervoso do alvo. Seguindo a lógica do animangá, somente os jutsus específicos podem causar tal efeito no oponente, porque, seguindo a sua lógica, todos os jutsus de raiton usados na história deveriam ter causado status negativos como enrijecer os músculos do alvo ou "bagunçar" o sistema nervoso. | |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:21 pm | |
| - Aria ~ escreveu:
- No caso, creio que anatomia humana consuma dois pontos de perícia e o senhor tem a vitalidada absurda (não lembro o nome, haha), que consome três pontos.
De qualquer forma a sua técnica mexe com os sinais elétricos do cérebro e o seu personagem não tem perícia para tal. Se for assim, todos os usuários poderão criar jutsus raiton e causar efeitos negativos no sistema nervoso do alvo. Seguindo a lógica do animangá, somente os jutsus específicos podem causar tal efeito no oponente, porque, seguindo a sua lógica, todos os jutsus de raiton usados na história deveriam ter causado status negativos como enrijecer os músculos do alvo ou "bagunçar" o sistema nervoso. Anatomia era +1 somente, mudou? =o Agora que vejo bem a técnica ela é meio estranha me vou abastecer desse assunto =o | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:23 pm | |
| Não lembro. Se era +1, então tudo bem. Também achei a técnica estranha. | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) 17th janeiro 2015, 10:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) | |
| |
|
| |
| Denúncia de Jutsu (não sei como proceder lol) | |
|