| Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota | |
|
+10Birthday Kazuhiko Amamiya Itō Ittōsai cocaína Kybalion Kenji Kenshiro Archy Shisen Kuroi 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 5:10 am | |
|
Pika Relatada /\ Eu estava conversando com uma amiga na casa dela ontem 18/01/2015, já cheio de más intenções, mas em outra situação ela já tinha dito que preferia não ficar comigo pra não estragar a nossa amizade... Mesmo assim não desisti, eu dei uma chegada com sucesso, um daqueles beijos CRIMINOSOS de verdade sabe? Ela tentou sair de inicio, mas depois se entregou, eu fiquei surpreso quando eu coloquei a mão no peito dela e ela deixou, eu lá degustando legal. Quando coloco a mao por trás dela, passando pelo rego, senti que tava molhado. Eu com todo cuidado, sem deixar ela perceber, tirei a mão e dei uma checada sutil. Minha mão estava com alguns mini-fragmentos de merda. Eu parei na hora, não acreditei e mostrei a mão pra ela perguntando: - QUE PORRA É ESSA PATRÍCIA? - A filha da puta saiu correndo pro banheiro e se trancou. Ficou mandando eu ir embora, eu fui tentar entrar pra falar com ela e não consegui, fiquei mais puto porque quem tinha que ficar nervoso era EU, e ela só gritando: "Eu falei que não ia dar certo, eu falei, eu te odeio. Vai embora... MAICK" Eu falei: - "PORRA Patricia, para de palhaçada, você cagou minha mão toda e eu sou culpado? Abre essa porta e deixa eu me limpar pelo menos." Ela falou que tava ligando pra mãe dela ir pra casa, como a veia não estava muito longe de casa, só deu tempo de limpar a mão nos panos da cozinha e sair pra não dar uma MERDA maior...
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 7:21 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrou de lavar as mãos antes de comer? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 7:42 am | |
| Foi a primeira coisa que fiz ao chegar em casa =/ |
|
| |
Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 10:06 am | |
| | |
|
| |
Shisen Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 374 Pontos por atividade. : 563 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 10:19 am | |
| AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAS belo relato, eu achei que ia rolar algo a mais, mas deu merda, literalmente | |
|
| |
Archy Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 297 Pontos por atividade. : 485 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 10:44 am | |
| Porra, que pena amigo. Oh Shit. | |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:34 am | |
| poxa cara, que bad. queria dizer que te entendo, mas essa merda nunca aconteceu comigo UHUAHSUHAHUSUHAHUSUHASHUAUHSUH | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 12:06 pm | |
| Isso é traumatizante. DHASUDHUSSAHUDSAHDUASHDSAUdh |
|
| |
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 12:39 pm | |
| | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 851 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1400/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 1:53 pm | |
| | |
|
| |
cocaína Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 708 Pontos por atividade. : 1166 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 2:04 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 3:04 pm | |
| |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 3:23 pm | |
| Caganeira lek. Caganeira braba... Espera ela melhorar... E depois, nada melhor do que aquela dança esperta pra esquecer qualquer merda -q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 3:38 pm | |
| |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 4:06 pm | |
| A menina ligou pra mãe levar ela pra casa, mas vocês não tavam na casa ela? HHmmMMmMmmMmMmmMmMMmMMmMmMm ACHO QUE ESTÁ CLARO PRA TODO MUNDO QUE ELA ERA HOMEM | |
|
| |
Birthday Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 805 Pontos por atividade. : 1119 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 4:11 pm | |
| - Aiko escreveu:
- Isso é traumatizante. DHASUDHUSSAHUDSAHDUASHDSAUdh
| |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 4:12 pm | |
| | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 7:04 pm | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- A menina ligou pra mãe levar ela pra casa, mas vocês não tavam na casa ela? HHmmMMmMmmMmMmmMmMMmMMmMmMm ACHO QUE ESTÁ CLARO PRA TODO MUNDO QUE ELA ERA HOMEM
essa história tá mal contada hein | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 7:04 pm | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- A menina ligou pra mãe levar ela pra casa, mas vocês não tavam na casa ela? HHmmMMmMmmMmMmmMmMMmMMmMmMm ACHO QUE ESTÁ CLARO PRA TODO MUNDO QUE ELA ERA HOMEM
ela ligou pra mãe dela pra veia ir pra casa dela me tirar de lá |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:17 pm | |
| Poha, voces não ajudam em como proceder com a menina |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:28 pm | |
| cara eu ainda não entendi, ela ligou pra mãe antes ou depois de vc descobrir q era travesti? |
|
| |
'Yuiitsu Nakimushi Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 153 Pontos por atividade. : 214 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:34 pm | |
| kkkkkkkkk poxa cara perdeu uma foda e ainda fico com a mão cagada. Meus lamentos | |
|
| |
Syeed Amir Ali Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 299 Pontos por atividade. : 438 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:37 pm | |
| - Maick escreveu:
- "PORRA Patricia, para de palhaçada, você cagou minha mão toda e eu sou culpado? Abre essa porta e deixa eu me limpar pelo menos."
OEUIHEOIEHOUIEHIOEHOUIEEOIUHEOIEOUOIEOIEHEOIUEHIOUEH
Maick cagado. OIUEHOEIUHEUIO | |
|
| |
Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:38 pm | |
| que história de merda hein cara?
ah, passa o face dessa amorzinho? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota 19th janeiro 2015, 11:54 pm | |
| Claro que não vou passar, voces vão contar pra ela que ela caga em mãos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota | |
| |
|
| |
| Preciso contar esse relato pra voces, por favor, não ignorem e ajudem a como proceder com a garota | |
|