Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 8:58 pm | |
| na real, na proporção que o fórum tá, tinha que botar mais desocupados na staff |
|
| |
Daenerys Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 206 Pontos por atividade. : 334 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (650/650) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 8:59 pm | |
| - Luc escreveu:
- na real, na proporção que o fórum tá, tinha que botar mais desocupados na staff
| |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:00 pm | |
| Críticas construtivas são legais. Essa exaltação toda aí só faz perder o respeito pela reclamação. | |
|
| |
Shisen Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 374 Pontos por atividade. : 563 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:01 pm | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- Críticas construtivas são legais. Essa exaltação toda aí só faz perder o respeito pela reclamação.
Concordo. | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 851 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1400/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:11 pm | |
| - avaliações construtivas também seriam legais. | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:14 pm | |
| Avaliações construtivas para um membro que quer criar combustões estalando os dedos. clap clap clap Se é avaliações construtivas que você quer, prometo ser totalmente carinhoso, mas isso não mudará a minha avaliação. | |
|
| |
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:15 pm | |
| Os dois lados estão cobrando maturidade um do outro. Mas os dois estão cobrando isso com imaturidade. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:16 pm | |
| Mas eu já disse, é em geral, não tem a ver com meu jutsu. |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:19 pm | |
| Ok, serei mais cuidadoso com a forma de expor a minha opinião nas criações. | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:23 pm | |
| - falou o anulador e redirecionador de raiton ambulante, tu quer ainda argumentar sobre lógica? quem tem que bater palmas sou eu, queridão. - e em relação a combustão, não sei se for pra mim, porquê a técnica que fiz não cria combustão, mas não descarto a possibilidade de tu ser tão mito a ponto de não saber ao menos interpretar a descrição de 1 bang. | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 49 Pontos por atividade. : 76 Reputação : 0
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:25 pm | |
| - Citação :
- Raiton - Rai no Mehi
Rank: B/ Duração: Enquanto a técnica base se estender. Tipo: Ninjutsu Elemento: Elemental Requerimentos: Afinidade com Raiton Descrição: O usuário impõe um agente paralisante sobre alguma de suas técnicas da libertação de raio, fazendo com o que o contato imponha o efeito sobre alvo, paralisando seu corpo. O conjurador desta habilidade é obviamente imune aos seus males. O afetado tem o chakra afetando os seus nervos, fazendo com o que os sinais elétricos tragam a contração involuntária dos músculos (de onde vem a paralisia, trazendo a rigidez do corpo). Notas: Ao meu ver, para criar essa técnica, você deveria ter, pelo menos, perícia em anatomia humana e/ou ser um ninja médico, pois você trabalha com os sinais elétricos do cérebro e os nervos do oponente. Sem contar que é muito semelhante com a técnica usada pela Tsunade na luta contra o Kabuto, segue o link: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Degenera%C3%A7%C3%A3o_do_Caminho_do_Corpo | |
|
| |
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:26 pm | |
| Aria ~ Tem a área de Denúncia de jutsus, você vai receber mais atenção sobre isso se postar lá (link). | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:27 pm | |
| | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:28 pm | |
| Faz tempo que avaliei Eric, não me lembro. Aria, o Sasuke faz isso, ele não é médico nem nada, é algo básico quando tu toma uma descarga elétrica. Aliás, o que a Tsunade faz é bagunçar as mensagens enviadas pelo sistema nervoso, enquanto eu só enrijeço os músculos, sem comparações. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:29 pm | |
| - Makoto escreveu:
- Eu não avaliei o tópico do Maick ainda. AHEOHAO
Aliás, não sou o único avaliador. Se você e seus amiguinhos não encontram aqui o mesmo conforto que tinham em outros fóruns, não sou eu quem vou lhes acolher e deixar que tudo seja do jeito que querem. conforto só pros paneleros né....................... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:29 pm | |
| Só falando rápido sobre avaliações do Makoto; nunca vi problema algum, sério. Ele não é estúpido quando avalia, ele tenta mostrar os motivos de não aprovar sempre que pode, além de que, ele não é culpado por você não aceitar que teu jutsu possa ser reprovado. |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:30 pm | |
| Você trabalha com os sinais elétricos do cérebro e com os nervos do indivíduo, você precisa ter o mínimo de conhecimento do corpo humano, no caso perícia em anatomia ou ser um ninja médico. Até porque, se parar pra pensar, isso é um rpg e, criar um jutsu como esse sem ter nenhum dos atributos citados só desvaloriza os mesmos. | |
|
| |
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:34 pm | |
| Acho que a questão deveria ser mais voltada pelo tempo e demora das avaliações, por ser algo muito vago na maioria das vezes, agora mesmo tem um monte de coisa para avaliar mas preferem ficar perdendo tempo aqui ou no chat. | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:36 pm | |
| - Mako escreveu:
Só falando rápido sobre avaliações do Makoto; nunca vi problema algum, sério. Ele não é estúpido quando avalia, ele tenta mostrar os motivos de não aprovar sempre que pode, além de que, ele não é culpado por você não aceitar que teu jutsu possa ser reprovado. Aí, alguém sendo justo. Asura, na real, eu passo muito tempo conectado no chat, mas pouco conversando. Normalmente eu fico para tirar as dúvidas de quem procura por lá ao invés de vir até aqui e criar um tópico (muitas vezes novatos com timidez ou dúvidas rápidas) e acabo me esquecendo de ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:38 pm | |
| O que devia ser feito, de acordo com o que li das pessoas:
1 Aumentar o número de avaliadores de jutsus. 2 Aumentar a frequência de avaliação. 3 Esclarecer melhor o parâmetro do possível/impossível. 4 Fazer as avaliações serem mais sólidas e claras. | |
|
| |
NUNCAMAIS Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 134 Pontos por atividade. : 173 Reputação : 0
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:39 pm | |
- 1 Aumentar o número de avaliadores de jutsus.
2 Aumentar a frequência de avaliação. 3 Esclarecer melhor o parâmetro do possível/impossível. | |
|
| |
Kybalion Genin - Kiri
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:40 pm | |
- O que devia ser feito, de acordo com o que li das pessoas:
1 Aumentar o número de avaliadores de jutsus. 2 Aumentar a frequência de avaliação. 3 Esclarecer melhor o parâmetro do possível/impossível. 4 Fazer as avaliações serem mais sólidas e claras. 5 Tirar Makoto das avaliações. | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:41 pm | |
| - Aria ~ escreveu:
- Você trabalha com os sinais elétricos do cérebro e com os nervos do indivíduo, você precisa ter o mínimo de conhecimento do corpo humano, no caso perícia em anatomia ou ser um ninja médico. Até porque, se parar pra pensar, isso é um rpg e, criar um jutsu como esse sem ter nenhum dos atributos citados só desvaloriza os mesmos.
Isso aqui não é a área de denuncias e passarei a tomar este tipo de comentário como flood, vamos tentar fazer isso uma reclamação séria, mas é o seguinte: Sasuke faz isso e outros usuários sem conhecimentos anatômicos o fazem, é uma consequência, não exatamente algo que eu deva saber como certamente acontece, mas acontece, sacas? A maioria dos raiton faz isso. Quanto ao Kazuhiko e ao Neni, posso tranquilamente aumentar a frequência das minhas avaliações se essa for a vontade dos players, tentarei esclarecer ainda mais sempre que reprovar ou limitar algo, valeu. | |
|
| |
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:41 pm | |
| - Makoto escreveu:
- Mako escreveu:
Só falando rápido sobre avaliações do Makoto; nunca vi problema algum, sério. Ele não é estúpido quando avalia, ele tenta mostrar os motivos de não aprovar sempre que pode, além de que, ele não é culpado por você não aceitar que teu jutsu possa ser reprovado. Aí, alguém sendo justo.
Asura, na real, eu passo muito tempo conectado no chat, mas pouco conversando. Normalmente eu fico para tirar as dúvidas de quem procura por lá ao invés de vir até aqui e criar um tópico (muitas vezes novatos com timidez ou dúvidas rápidas) e acabo me esquecendo de ver. E é sobre isso que falei, ué. E a avaliação fica apenas pra uma vez ao dia, eu sei que não tem nada urgente e tals mas como disseram lá em cima, o número de players aumentou então não acha que o número de avaliações por dia também não deveria aumentar? | |
|
| |
Fafnir Genin - Konoha
| Assunto: Re: revolta samba 17th janeiro 2015, 9:46 pm | |
| - Asura escreveu:
- Makoto escreveu:
- Mako escreveu:
Só falando rápido sobre avaliações do Makoto; nunca vi problema algum, sério. Ele não é estúpido quando avalia, ele tenta mostrar os motivos de não aprovar sempre que pode, além de que, ele não é culpado por você não aceitar que teu jutsu possa ser reprovado. Aí, alguém sendo justo.
Asura, na real, eu passo muito tempo conectado no chat, mas pouco conversando. Normalmente eu fico para tirar as dúvidas de quem procura por lá ao invés de vir até aqui e criar um tópico (muitas vezes novatos com timidez ou dúvidas rápidas) e acabo me esquecendo de ver. E é sobre isso que falei, ué. E a avaliação fica apenas pra uma vez ao dia, eu sei que não tem nada urgente e tals mas como disseram lá em cima, o número de players aumentou então não acha que o número de avaliações por dia também não deveria aumentar? Bah, não é apenas pelo número de players que pretendo aumentar as avaliações, mas pela empolgação dos mesmos em relação as suas técnicas. Daqui para frente farei 5/6 avaliações diárias nas criações, somadas com as do Vayu, acredito que é um valor significativamente agradável, também serei mais educado e sólido nas explicações, podem me cobrar se eu vacilar, dar pra trás ou esquecer de avaliar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: revolta samba | |
| |
|
| |
| revolta samba | |
|