Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

revolta samba

Ir para baixo 
+10
Scott Holiday
COQUITA
Valkyrie.
NUNCAMAIS
Aria ~
Kybalion
Shisen
Kazuhiko Amamiya
Fafnir
Daenerys
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

revolta samba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime17th janeiro 2015, 8:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vayu é deus, então essa aqui é pra você gordo.

1. Se os requisitos pra ser um av. de jutsu são: Ficar no chat o dia todo. Postar 1 merda qualquer no tópico de criação dos jutsus.

Eu quero ser, posso? Tem como? Garanto que sou totalmente apto, e não só eu, como vários que podem fazer isso. Meu pc é show, fico 8 horas sentado aqui direto vendo a mesma merda todo dia

Aliás, eu não preciso nem ressaltar a qualidade das avaliações. É tipo: Nossa, eu crio 1 jutsu que redireciona qualquer Raiton mas não posso aprovar um jutsu que cria asas porque eu acho DESVALORIZANTE. Sensacional.

Mas também, só tem o Vayu e o Makoto que veem jutsus. Quem mais pode fazer isso? Eu não tô vendo ninguém. E mesmo que digam: Ninguém é obrigado a avaliar tudo na hora que quiser. Um post por dia eu faço em dois minutos. Se só vai dedicar dois minutos por dia pra avaliar jutsus, então eu acho que você passa o resto em coma, pq n é p o s s i v e l.

Reflexão em massa. Começem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 12:24 pm

Mimimi
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue450/450  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue400/400  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue0/0  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 12:59 pm

Valkyrie. escreveu:
Excalibur escreveu:
Kazuhiko Amamiya escreveu:
O que devia ser feito, de acordo com o que li das pessoas:

1 Aumentar o número de avaliadores de jutsus.
2 Aumentar a frequência de avaliação.
3 Esclarecer melhor o parâmetro do possível/impossível.
4 Fazer as avaliações serem mais sólidas e claras.

5 Tirar Makoto das avaliações.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 1:02 pm

Ce quer atrapalhar minha panela cara ? aff.

Então, concordo com o Kazuhiko Amamiya
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro

Pontos por atividade. : 2382

Ficha Shinobi
HP:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue0/0  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 1:09 pm

Faço das minhas palavras as palavras de quem está certo nessa história.
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 1:21 pm

O Kenshiro é gay. Eu estou certo e ele confirma.
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 1:22 pm

Não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 1:30 pm

é s
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:00 pm

Não. E paro o flood, aqui o assunto é sério. E eu concordo com a lentidão quanto a avaliação dos jutsus, está tenso o negócio.
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir

Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue100/100  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
  revolta samba - Página 3 Left_bar_bleue100/100  revolta samba - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:02 pm

A maioria dos membros não editam como é pedido e não entendem não, pelo amor de Deus. Queria que todos fossem como o Yago.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:02 pm

Concordo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 2:03 pm

A questão Makoto, não é essa. É que tem poucos avaliadores mesmo, vocês estão sobrecarregados
Aria ~
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Aria ~

Pontos por atividade. : 76

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 4:01 pm

Makoto escreveu:
Fuki escreveu:
Aria ~ escreveu:
'Castiel escreveu:
Existe uma demora fdp em relação aos jutsus e isso não é o pior, o pior é quando pulam seu tópico e seu jutsu fica mofando lá. Ai você cria o jutsu no sabado e é aprovado apenas na segunda ( vai ser exemplo do jutsu que criei ontem (sexta) ) E você não pode mais criar naquela segunda, pois foi aprovado na segunda.

Ao meu ver o correto seria dois jutsus por semana, independente de ser aprovado ou não, se naquela semana você postou duas criações, deveria ser passivo de modificação sem perder a contagem da semana seguinte.

É o que acontece.

Então a reclamação do Castiel é sem nexo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime18th janeiro 2015, 4:05 pm

Pularam minha criação de marionetes vlw flw -q
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime21st janeiro 2015, 10:49 pm

Boqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: revolta samba     revolta samba - Página 3 Icon_minitime

revolta samba
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: