Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por que você me acha doidão ?

Ir para baixo 
+7
Zekken
Digiclone
Archy
Kenshiro
Kybalion
Fafnir
Naruub
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Por que você me acha doidão ?
1 - Porque você fico noiado depois de ouvir uma musica de noiado.
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty0%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 0% [ 0 ]
2 - Porque você fala muita besteira.
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty13%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 13% [ 1 ]
3 - Porque você tem cara de doido.
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty0%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 0% [ 0 ]
4 - Porque você disse que o Macoto é seu pai
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty50%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 50% [ 4 ]
5 - Porque você disse que o Kurt é seu pai.
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty0%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 0% [ 0 ]
6 - Porque você fico noiado sem fuma noia
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty0%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 0% [ 0 ]
7 - Porque sim
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty37%Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
 37% [ 3 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Naruub
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naruub


Função : JOGADOR
Mensagens : 42
Pontos por atividade. : 70
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Por que você me acha doidão ?   Por que você me acha doidão ? - Página 2 Icon_minitime30th dezembro 2014, 6:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quem tem maconha para vender ai ?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Naruub
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Naruub


Função : JOGADOR
Mensagens : 42
Pontos por atividade. : 70
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você me acha doidão ?   Por que você me acha doidão ? - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 2:51 am

Lawliet, então não sou doidão, e esse tópico é desnecessário, kkk, aos que votaram, valeu, me ajudaram muito, sorri tanto que quase tive um infarto, acho que é isso... Adeus tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Raizen


Função : JOGADOR
Mensagens : 148
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você me acha doidão ?   Por que você me acha doidão ? - Página 2 Icon_minitime31st dezembro 2014, 8:26 am

Obrigado por ter ligado para o Instituto de Saúde Mental, a companhia mais certa para seus momentos de maior loucura.

-Se você é obsessivo-compulsivo, aperte repetidamente o número 1

-Se você é co-dependente, peça a alguém que aperte o número 2 por você.

-Se você tem múltipla personalidade, aperte 3, 4, 5 e 6;

-Se você é paranoico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Espere na linha enquanto rastreamos sua chamada;

-Se você sofre de alucinações, aperte o 7 nesse telefone colorido gigante, que você, e só você vê à sua direita;

-Se você é esquizofrênico, escute cuidadosamente, e uma voz interior lhe indicará o número a pressionar;

-Se você é depressivo, não importa que número aperte. Nada vai lhe tirar dessa lamentável situação.

Se você votou, não tem mais jeito, espere até o final de 20 e depois desligue. Aqui atendemos loucos e não imbecis.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue600/600Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue700/700Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Por que você me acha doidão ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você me acha doidão ?   Por que você me acha doidão ? - Página 2 Icon_minitime2nd janeiro 2015, 1:00 pm

Digiclone escreveu:
Nem te conheço, quais problemas mentais vc possuí para que eu possa te encaixar em alguma alternativa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que você me acha doidão ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que você me acha doidão ?   Por que você me acha doidão ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que você me acha doidão ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que você acha de um torneio?
» Contos do Pedobear. - Ou você morre como um heroi ou vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"
» Aron você é muito gostoso!
» Boa Tarde pra voce
» E você achando que Jow era um deus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: