Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você acha de um torneio?

Ir para baixo 
+5
Oni
Gerard
Monet
Kuroi
Kazuhiko Amamiya
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que você acha de um torneio?
Legal, participaria
O que você acha de um torneio? Empty56%O que você acha de um torneio? Empty
 56% [ 10 ]
Legal, mas não participaria
O que você acha de um torneio? Empty11%O que você acha de um torneio? Empty
 11% [ 2 ]
Chato, mas participaria
O que você acha de um torneio? Empty17%O que você acha de um torneio? Empty
 17% [ 3 ]
Chato, não participaria
O que você acha de um torneio? Empty16%O que você acha de um torneio? Empty
 16% [ 3 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1200/1200O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1100/1100O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 3:08 am

Gostaria de saber a opinião dos jogadores sobre algum evento envolvendo torneio de luta no fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1050/1050O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1100/1100O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 3:09 am

Legal, participaria.

Preciso me armar com técnicas. Falta grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1/1O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1/1O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 3:12 am

Nao tem a opção "nulo, branco ou não li o título da enquete"?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 3:14 am

chato mais partisiparia pq sim
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 3:21 am

Só se fosse com categorias separadas ou ficha criada especialmente pro evento...

Lutar contra um Vayu/Kurt da vida com meu personagemzinho novo é osso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 5:47 am

Eu aprovo a criação de torneios com ranks, por exemplo: Torneio rank C (apenas ninjas nivel genin aceitos), torneios nível rank S (apenas ninjas de nível kage).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 7:37 am

Torneio são chatos por motivos meio obvios - W.O - A não ser que aqueles que passaram por W.O fossem jogados em lutas com outros que passaram por W.O. Tirando isso é tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 11:25 am

Kurt escreveu:
Eu aprovo a criação de torneios com ranks, por exemplo: Torneio rank C (apenas ninjas nivel genin aceitos), torneios nível rank S (apenas ninjas de nível kage).

Isso é um boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 12:17 pm

Não sei, é como o Michael disse. Muito W.O. Isso diminui um pouco quando a recompensa é grande, mas mesmo assim me desanimo. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1350/1350O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1700/1700O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 12:21 pm

Kurt escreveu:
Eu aprovo a criação de torneios com ranks, por exemplo: Torneio rank C (apenas ninjas nivel genin aceitos), torneios nível rank S (apenas ninjas de nível kage).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 12:26 pm

Reyvadin escreveu:
Não sei, é como o Michael disse. Muito W.O. Isso diminui um pouco quando a recompensa é grande, mas mesmo assim me desanimo. ;-;

É que os torneios em geral são tudo lutas e só isso, os dois lá num campo pra se matar, não tem nenhum além disso a mais como os narradores ou um cenário que tenha algo a mais. Se fosse um torneio mais roleplay do que simplesmente se matar com certeza teriam mais interesse em postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 12:33 pm

Na verdade não luuc. Teve aquele no ntg baseado nos jogos vorazes que foi um fracasso tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 12:34 pm

Mas aqui não é o ntg.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1000/1000O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue900/900O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 12:37 pm

Well fico nulo, porque acho que torneio luta dá sempre wo e é extremamente chato isso dos wos e além disso mesmo sem os wos, só matar e matar até ao final é muito chato também. votei na última.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 1:26 pm

Luq escreveu:
Mas aqui não é o ntg.

Mas as pessoas são as mesmas
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue600/600O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue500/500O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 1:27 pm

Sei lá em todo torneio que participei passa extremamente rápido, isso devido aos inúmeros W.O, mas é até legalzin, mas sei lá talvez eu participe se rolar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime9th julho 2015, 1:34 pm

Por que não um torneio com o sistema que o Shon sugeriu ? Um Narrador pra cada 2 lutas por ai... Acho que daria bom.

E obvio, separar por Rank.. Por exemplo: D - Gennin, C - Chunnin, B - Jounnin, A - Sannin/Similar S - Kage (ou deixa sannin junto a kage pra subir gennin pra c e em diante)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime10th julho 2015, 9:09 am

É. DSUAHD

Talvez um torneio um pouquinho diferente, objetivos diferentes de só matar (mas pode matar), com recompensas bacanas, e ranks como o Kurt disse dava pra ser legal. Porém não me tira a certeza que vai ter muitos W.Os e um ou outro jogador vai acabar ganhando as coisas sem fazer nada. Mesmo um S.K (+500 HP/CK) dava W.O, então que recompensa seria bom botar? Tinha pensado em 1 ponto de atributo no atributo de menor status. Tipo se tem tudo 3 e o outro 1, será nesse 1.

De qualquer forma, seria mais legal pensar em algo que envolvesse o On, porque se tem muito a perder quando não se posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime10th julho 2015, 9:23 am

Torneio rank S (sannin, similares e kages) - +300hp/ck
Torneio rank A(jounnin, jounnin experiente) - 1 ponto no atributo de menor valor, caso seja 2, o usuario poderia escolher.
Torneio rank B(chunnins) - 1 pericia entre: experiencia em batalha, sobrevivencia ou sentido aguçado.
Torneio rank C (genninzada) - 1 dos acima a sua escolha, e 1 bala de cafe.

Bonus em dinheiro: Primeiro colocado do S= 40k, segundo 20 e terceiro 10
Primeiro do A 30k, segundo 15 e terceiro 7.500
Primeiro do B 20k, segundo 10 e terceiro 5
Primeiro do C 15k, segundo 7500 e terceiro 4k



Vlw flw é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1200/1200O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1100/1100O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime10th julho 2015, 11:20 am

gostei da bala de café
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue550/550O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue1100/1100O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime15th julho 2015, 1:01 am

Seria uma ótima ideia ter torneios regularmente no fórum. Deveríamos já possuir diversos tipos de torneios, visto a temática do jogo. Eu inclusive já sugeri a criação de torneios. Mas, como podemos observar, o povo desanima. Não estou tirando a razão deles. Estão certíssimos e eu concordo. E isto acontece não por causa do torneio, e sim pela dificuldade de se divertir com as lutas. Quase todas as lutas não iriam terminar devido a divergências interpretativas entre os envolvidos, ocasionando eternos chamados de juízes ou acabaria com W.O. Legal, né. q

No meu ponto de vista, um dos motivos disto  acontecer dar-se-á porque o sistema de batalha do nosso rpg não é totalmente funcional por si só. Toda luta, sem exceção, esbarra nos problemas advindos desta deficiência no rpg. A única razão para acontecer uma fluidez parcial nas lutas provem única e exclusivamente da camaradagem entre os jogadores envolvidos, o que eu considero também essencial pra qualquer jogo funcionar, mas isto não está relacionado com o sistema do jogo em si, concordam?

Não me levem a mal, eu acho o sistema muito bom. Mas ele é um projeto em aberto ainda, e por isso, existem muitas brechas que com o tempo poderão ser aperfeiçoadas e sanadas. Uma das brechas, na minha opinião é justamente o sistema de batalhas.

Um dos detalhes mais básicos que eu vejo nos rpg’s que conheço e não vejo por aqui é a definição do conceito de uma rodada no combate. Definição do conceito seria especificar, por exemplo, quanto tempo os personagens possuem em cada rodada no combate. Isto, ao contrário do que parece, não limita as escolhas dos jogadores, pois a luta não se resume a uma rodada. Na realidade, determinar o que se pode fazer e o tempo que todos os personagens terão em cada post, ajudaria na própria inteligibilidade da batalha, beneficiando a compreensão de todos, consequentemente.

Mas mesmo assim eu boto fé na criação de um torneio. Nem que seja para ser usado apenas como laboratório para o desenvolvimento do sistema de batalha. Tipo, poderia ser usado para testar modelos, como o sugerido pelo Shon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime15th julho 2015, 1:08 am

Um torneio por categoria seria maneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue450/450O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue600/600O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime15th julho 2015, 2:21 am

'Jow escreveu:
Torneio rank S (sannin, similares e kages) - +300hp/ck
Torneio rank A(jounnin, jounnin experiente) - 1 ponto no atributo de menor valor, caso seja 2, o usuario poderia escolher.
Torneio rank B(chunnins) - 1 pericia entre: experiencia em batalha, sobrevivencia ou sentido aguçado.
Torneio rank C (genninzada) - 1 dos acima a sua escolha, e 1 bala de cafe.

Bonus em dinheiro: Primeiro colocado do S= 40k, segundo 20 e terceiro 10
Primeiro do A 30k, segundo 15 e terceiro 7.500
Primeiro do B 20k, segundo 10 e terceiro 5
Primeiro do C 15k, segundo 7500 e terceiro 4k



Vlw flw é isso ai

Meio falho isso, gosto de que as pessoas possam escolher em qual categoria elas pretendem lutar, ficando assim a tabela.

Torneio rank S (sannin, similares, kages, Jounin's e Anbus) - +300hp/ck
Torneio rank A(jounnin, jounnin experiente, Chunin, Chunin exeperientes) - 1 ponto no atributo de menor valor, caso seja 2, o usuario poderia escolher.
Torneio rank B(chunnins e Genins) - 1 pericia entre: experiencia em batalha, sobrevivencia ou sentido aguçado.
Torneio rank C (Apenas Genins) - 1 dos acima a sua escolha, e 1 bala de cafe.

O resto continuaria o mesmo, pois assim dá uma opção para os que são Jounins, Chunin/Anbu e Genins... Pois pode haver Genin's que queira lutar junto aos Chunins, da mesma maneira que um chunin pode querer lutar junto aos jounins e os jounins querer lutar junto aos kages e Sanin's... Enfim!

Edit: Proibir a participação de D.A tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Amamiya Kazuhiko
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Amamiya Kazuhiko


Função : JOGADOR
Mensagens : 48
Pontos por atividade. : 107
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue800/800O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue700/700O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime15th julho 2015, 2:23 am

Esses prêmios são muito valiosos. Se houvesse esse torneio ele teria que ser primeiramente um teste para ver se daria certo. A Staff não poderia se comprometer em entregar tanto bônus sem ter a experiência de torneios recém feitos anteriormente
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue450/450O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue600/600O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
O que você acha de um torneio? Left_bar_bleue0/0O que você acha de um torneio? Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime15th julho 2015, 2:25 am

mas os bonus são apenas durante o torneio Kazu... A unica coisa que você ganharia em on seria os Ryous no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você acha de um torneio? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha de um torneio?   O que você acha de um torneio? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você acha de um torneio?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: