Convidado Convidado
| Assunto: Ficha [Kurt] 25th dezembro 2014, 7:36 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Inuzuka Yasuno Idade: 14 Sexo: Masculino Peso: 60 kg Altura: 1,70 Aldeia: Kumo Clã|Habilidade: Inuzuka Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Doton Elementos: -x-
- Citação :
- Aparência Física:
- Spoiler:
Descrição Psicológica: Eu? Sou incrível, inteligente e bem... Superior a todos, ninguém pode me vencer em um duelo, sou o melhor Shinobi de minha geração e ponto final. Amigos? Os outros garotos da Academia não parecem gostar de mim... Talvez por eu ter nascido em Konoha, se eu ligo? Aqueles babões não sabem nada sobre mim ou sobre a força de verdade, mas pode deixar, os farei tomar conhecimento... hehe. A propósito, quem precisa de amigos quando se tem o Hamaru? É meu cão, como Inuzuka todos desde pequenos nascemos com um. Ele é meu verdadeiro amigo, e assim como eu os odeia... Quem? Os uchiha lógico, o pior clã de todo o mundo Shinobi... O Clã que irei destruir. Conhecimentos em On: Básicos da Academia.
História: Nasci em Konoha, meu pai? Um grande shinobi, o lendário presas do trovão. Ele era Jonin de Konoha, parte da elite da aldeia, e também, líder de nosso clã. Eu como filho dele era o principal sucessor, sim eu sou por destino o próximo líder dos Inuzuka.. Ou era. Eram tempos difíceis para nós Inuzuka, estavamos perdendo espaço para clãs como o Uchiha e os Hyuuga, e a escassez de missões estava a nos prejudicar. Não me lembro bem das dificuldades, era apenas uma criança, mas me lembro bem de ver o nervosismo no rosto de meu pai toda vez que saia das reuniões com o clã. Os Inuzuka precisavam de uma mudança. Como medida, meu pai adotou uma postura ofensiva e entramos na batalha contra os Hyuga e os Uchiha. Sem dificuldades estávamos pouco a pouco voltando a nos estabelecer, até que aquilo aconteceu... Um mensageiro Uchiha trouxe uma carta, anunciando um desafio ao representante do Clã Inuzuka, uma batalha definitiva pra acabar de vez com a guerra. Se vencêssemos os Uchiha se mudariam dali, e se perdêssemos teríamos de concordar com um contrato de submissão a Elite dos Uchiha. Aceitamos, embora parecesse uma emboscada... E era.
Na véspera do confronto, meu pai foi emboscado por Uchihas e se feriu no combate. Embora vitorioso não conseguiria se recuperar a tempo de sua luta, que a propósito, não poderia ser mais recusada.... Malditos Uchihas. E o dia da batalha chegou... Todos da aldeia estavam lá, para ver o confronto das presas do trovão contra o representante, Uchiha. Lembro poucas coisas de minha infância, mas este foi um dia que nunca esqueci. Meu pai lutou bravamente durante horas, repelindo todos os ataques do Uchiha mesmo ferido, e quase o vencendo. Quase até que ele não podia mais continuar. Seus ferimentos eram graves demais, e a luta foi parada. Ele foi dado como derrotado.
Envergonhado, meu pai traiu a aldeia, e afirmou que não assinaria o acordo com os Uchiha, e naquela noite... Ele fugiu, e me levou junto.
Desde então passamos a morar em muitas aldeias, pequenos vilarejos e caminhamos pelo mundo Shinobi. Aprendi muito sobre os Hijutsus e outros segredos do clã. Meu pai me treinou, para que fosse um Shinobi tao bom quanto ele. E eu seria. Em kumo encontramos finalmente o lar que queríamos, ela foi uma das poucas aldeias que realmente foi hospitaleira conosco, e nos deu o que precisávamos. E por lá nos estabelecemos. Embora fosse já um Shinobi treinado, tive de entrar na academia para me graduar normalmente. Era difícil pra mim lidar com testes teóricos, não entendia nada da essência do chakra ou de modificações naturais, tudo que eu sabia, era usa-lo e usar os Hijutsus de meu clã, e no final era tudo no qual eu precisaria.
Depois de longos testes, cheguei definitivamente a prova final. Onde o teste consistia em uma série de ações que iriam desde atirar Kunais e Shuriken à usar Ninjutsu e Taijutsu. Com facilidade e movimentos rápidos consegui acertar os bonecos com Kunais e Shurikens. Meu henge no jutsu nunca foi bom... Mas conseguira aprimora-lo, e o usei para passar no teste, conseguindo transformar a mim mesmo em outro dos alunos da sala. Quando ao Taijutsu? GATSUGAA, passei com nota máxima nesse quesito. e aqui estamos, hoje sou genin e tenho como principal objetivo... Eliminar os Uchiha.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência: Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
- Desvantagens:
Cabeça Quente Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Timidez Valor Numérico: +1 Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples. Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
- Citação :
- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3 (+1) Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1
Hamaru Taijutsu: 3 Velocidade: 3 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Doton
Rank: -- Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; Português TV "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Ninjutsu - Citação :
- Jūjin Bunshin
Rank: D Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga. - Citação :
- Claw Creation Technique
Rank: D Descrição: Esta técnica permite que o usuário aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais como resultado em um curto espaço de tempo. Aparentemente também aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes ainda chocam contra espadas sem quebrar. - Citação :
- Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição. - Citação :
- Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B Descrição: Essa técnica cria uma barreira esférica de detecção, tendo o usuário do jutsu como epicentro. Ao comando do usuário, com uma espécie de movimento de seus pés, a barreira de detecção se expande, englobando tudo na área utilizada. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio sentido. O usuário pode se mover livremente, pois a extensão da barreira irá segui-lo por onde ele ir. - Citação :
Doton: Domu Rank: B Descrição: O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu estão perto de zero, excluindo seu inegável ponto fraco: ninjutsu de Raiton. Kakuzu usou essa técnica com o uso de sua máscara do elemento terra. Taijutsu - Citação :
- Tsūga
Rank: D Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz. - Citação :
- Gatsūga
Rank: C Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente. - Citação :
- Shikyaku no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas. - Citação :
- Garōga
Rank: B Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário. Animal - Citação :
- Hamaru
Rank: C Descrição: Hamaru (赤丸, Hamaru) é um Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) de Konohagakure do Clã Inuzuka. Ele é parceiro de Yasuno Inuzuka, bem como seu melhor amigo e companheiro. Possui tamanho mediano, e anda sempre ao lado de seu companheiro. Fiel e poderoso, sua personalidade em muito se parece com seu dono, que por sua vez, pode entende-lo sem dificuldades.
- Citação :
- Dainamikku Mākingu
Rank: D Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
Taijutsu - Citação :
- Tsūga
Rank: D Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz. Animal - Citação :
- Hamaru
Rank: - Descrição: Hamaru (赤丸, Hamaru) é um Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) de Konohagakure do Clã Inuzuka. Ele é parceiro de Yasuno Inuzuka, bem como seu melhor amigo e companheiro. Possui tamanho mediano, e anda sempre ao lado de seu companheiro. Fiel e poderoso, sua personalidade em muito se parece com seu dono, que por sua vez, pode entende-lo sem dificuldades.
- Citação :
- Dainamikku Mākingu
Rank: - Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō. - Citação :
Doton: Domu Rank: B Descrição: O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu estão perto de zero, excluindo seu inegável ponto fraco: ninjutsu de Raiton. Kakuzu usou essa técnica com o uso de sua máscara do elemento terra.
|
|
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Ficha [Kurt] 5th janeiro 2015, 2:11 am | |
| Item - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Código:
-
[b]Item[/b]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/Y5hlHc6.png[/img][/center] [b]Tōken[/b] Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.[/quote] | |
|