Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha [Kurt]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Ficha [Kurt] Empty
MensagemAssunto: Ficha [Kurt]   Ficha [Kurt] Icon_minitime25th dezembro 2014, 7:36 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Inuzuka Yasuno
Idade: 14
Sexo: Masculino
Peso: 60 kg
Altura: 1,70
Aldeia: Kumo
Clã|Habilidade: Inuzuka
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin.
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: -x-

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica: Eu? Sou incrível, inteligente e bem... Superior a todos, ninguém pode me vencer em um duelo, sou o melhor Shinobi de minha geração e ponto final. Amigos? Os outros garotos da Academia não parecem gostar de mim... Talvez por eu ter nascido em Konoha, se eu ligo? Aqueles babões não sabem nada sobre mim ou sobre a força de verdade, mas pode deixar, os farei tomar conhecimento... hehe. A propósito, quem precisa de amigos quando se tem o Hamaru? É meu cão, como Inuzuka todos desde pequenos nascemos com um. Ele é meu verdadeiro amigo, e assim como eu os odeia... Quem? Os uchiha lógico, o pior clã de todo o mundo Shinobi... O Clã que irei destruir.
Conhecimentos em On: Básicos da Academia.

História: Nasci em Konoha, meu pai? Um grande shinobi, o lendário presas do trovão. Ele era Jonin de Konoha, parte da elite da aldeia, e também, líder de nosso clã. Eu como filho dele era o principal sucessor, sim eu sou por destino o próximo líder dos Inuzuka.. Ou era. Eram tempos difíceis para nós Inuzuka, estavamos perdendo espaço para clãs como o Uchiha e os Hyuuga, e a escassez de missões estava a nos prejudicar.
Não me lembro bem das dificuldades, era apenas uma criança, mas me lembro bem de ver o nervosismo no rosto de meu pai toda vez que saia das reuniões com o clã. Os Inuzuka precisavam de uma mudança. Como medida, meu pai adotou uma postura ofensiva e entramos na batalha contra os Hyuga e os Uchiha. Sem dificuldades estávamos pouco a pouco voltando a nos estabelecer, até que aquilo aconteceu... Um mensageiro Uchiha trouxe uma carta, anunciando um desafio ao representante do Clã Inuzuka, uma batalha definitiva pra acabar de vez com a guerra. Se vencêssemos os Uchiha se mudariam dali, e se perdêssemos teríamos de concordar com um contrato de submissão a Elite dos Uchiha. Aceitamos, embora parecesse uma emboscada... E era.

Na véspera do confronto, meu pai foi emboscado por Uchihas e se feriu no combate. Embora vitorioso não conseguiria se recuperar a tempo de sua luta, que a propósito, não poderia ser mais recusada.... Malditos Uchihas. E o dia da batalha chegou... Todos da aldeia estavam lá, para ver o confronto das presas do trovão contra o representante, Uchiha. Lembro poucas coisas de minha infância, mas este foi um dia que nunca esqueci. Meu pai lutou bravamente durante horas, repelindo todos os ataques do Uchiha mesmo ferido, e quase o vencendo. Quase até que ele não podia mais continuar. Seus ferimentos eram graves demais, e a luta foi parada. Ele foi dado como derrotado.

Envergonhado, meu pai traiu a aldeia, e afirmou que não assinaria o acordo com os Uchiha, e naquela noite... Ele fugiu, e me levou junto.

Desde então passamos a morar em muitas aldeias, pequenos vilarejos e caminhamos pelo mundo Shinobi. Aprendi muito sobre os Hijutsus e outros segredos do clã. Meu pai me treinou, para que fosse um Shinobi tao bom quanto ele. E eu seria. Em kumo encontramos finalmente o lar que queríamos, ela foi uma das poucas aldeias que realmente foi hospitaleira conosco, e nos deu o que precisávamos. E por lá nos estabelecemos. Embora fosse já um Shinobi treinado, tive de entrar na academia para me graduar normalmente. Era difícil pra mim lidar com testes teóricos, não entendia nada da essência do chakra ou de modificações naturais, tudo que eu sabia, era usa-lo e usar os Hijutsus de meu clã, e no final era tudo no qual eu precisaria.

Depois de longos testes, cheguei definitivamente a prova final. Onde o teste consistia em uma série de ações que iriam desde atirar Kunais e Shuriken à usar Ninjutsu e Taijutsu. Com facilidade e movimentos rápidos consegui acertar os bonecos com Kunais e Shurikens. Meu henge no jutsu nunca foi bom... Mas conseguira aprimora-lo, e o usei para passar no teste, conseguindo transformar a mim mesmo em outro dos alunos da sala. Quando ao Taijutsu? GATSUGAA, passei com nota máxima nesse quesito. e aqui estamos, hoje sou genin e tenho como principal objetivo... Eliminar os Uchiha. 


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:


Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu:  3 (+1)
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Hamaru
Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ficha [Kurt] Left_bar_bleue1750/1750Ficha [Kurt] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Ficha [Kurt] Left_bar_bleue1800/1800Ficha [Kurt] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Ficha [Kurt] Left_bar_bleue0/0Ficha [Kurt] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha [Kurt] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Kurt]   Ficha [Kurt] Icon_minitime5th janeiro 2015, 2:11 am

Item

Citação :
Ficha [Kurt] Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.


Código:
[b]Item[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/Y5hlHc6.png[/img][/center]
[b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha [Kurt]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha [Kurt] 2
» [Ficha] Kurt
» Ficha | Kurt |
» Loja [Kurt]
» Kd o Kurt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: