Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha | Kurt |

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Ficha | Kurt |  Empty
MensagemAssunto: Ficha | Kurt |    Ficha | Kurt |  Icon_minitime8th outubro 2015, 6:37 pm

Ficha | Kurt |  2l3qqu

Citação :


Personagem - Geral

Nome: Tōka Senju.
Idade: 25
Sexo: Feminino
Peso: 72
Altura: 1,74
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Senju
Rank Atual: Nukenin
Maior Rank: Godaime Mizukage
Elemento de Afinidade: Mokuton
Elementos: Suiton

Citação :

Descrição Psicológica: Calmo, analítico e inteligente. Um individuo com um forte senso de dever que muitas vezes define suas escolhas. Sabe muito bem o porque de ter o cargo que tem, e fará de tudo para mante-lo, assim como preservar a aldeia.
Conhecimentos em On: Herdeiro da pesquisa das bijuus, feita pelo kage anterior.
História:



Dia #1
Desordem

Não consigo mais lidar com a ideia de que kiri não terá um substituto a altura. Não sei mais o que fazer, a aldeia está em perigo. Há pouco Zaraki fora assassinado e sem lider estamos perdidos. Os clãs já estão a lutar entre sí, para decidir o novo Kage, e quando esta informação chegar as demais aldeias, estaremos perdidos.  

Dia #2
Solução

Tenho procurado soluções, e tenho chegado a uma resposta: a Clonagem. Eles não ensinavam isso na escola de medicina, mas existem jutsus, secretos, capazes de clonar uma pessoa pré existente, ou ao menos extrair suas células. Não sei muito sobre isto, mas estou a me dedicar as pesquisas, que são constantemente interrompidas pelo caos que já se instalara na aldeia.

Dia #3
Frenesi

Invadiram meu laboratório. Tudo fora perdido. Tudo. Nada me restou, nada. Minha esperança em Kiri acabou. Mas minhas pesquisas continuariam, pelo menos enquanto vivesse, e eu faria todos eles se ajoelharem perante minha criação. Minha poderosa e generosa criação.

Dia #4
Recomeço

Eu fugi. Eles estavam me perseguindo e queimando elas, mas fugi com as ultimas células dele que encontrei. Não me acostumei com meu novo labóratório mas penso que estou melhor que antes nas novas instalações. Agora com um assistente, um pessoa da ciencia que ao saber de minha pesquisa me acolheu. Eu e ele demos ínicio, a nossa obra prima.

Dia #5
Um Senju
A magnificência era tanta que podíamos mexer diretamente no DNA e mistura-lo. Algumas células senju foram adicionadas, já que estas eram a solução para o processo de cura e embalsamamento da pesquisa. Com elas poderíamos preservar ao máximo o que estávamos fazendo e finalmente começar a criar uma vida

Dia #6
Ele Existia

Ele existe, e está em minhas mãos. Meu filho, o filho de Kiri e de Zaraki. O próximo Kage. E nada poderá impedi-lo. O processo de crescimento acelerado nos permitia controlar sua idade. Ele teria 22, a mesma de Zaraki, sua aparência não pudera ser preservada, em vez disso uma aparência feminina lhe fora dada, mesmo que ainda sendo do sexo Masculino. O ser perfeito deve ser belo e ao mesmo tempo esbelto.

Dia #7
Irrompia o novo Mizukage

Tudo estava pronto, e ele irrompia. Zaraki senju. E a ele concedíamos a maior dádiva que qualquer um poderia ter, o bijuu de Zaraki era selado. Este poder, mudaria o mundo. Em poucos instantes ele havia feito, derrotado todos os clãs que o afrontaram. Ele finalmente havia irrompido, como o Godaime Mizukage.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 3
Genjutsu: 2
Velocidade: 4
Inteligência: 4

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
Bijuu:
Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha | Kurt |  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha | Kurt |    Ficha | Kurt |  Icon_minitime8th outubro 2015, 7:27 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha | Kurt |
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja [Kurt]
» Ficha [Kurt]
» Ficha [Kurt] 2
» Kurt; ausência
» Kd o Kurt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: