Convidado Convidado
| Assunto: [Ficha] Kurt 9th março 2017, 2:16 am | |
|
- Citação :
Personagem - Geral Nome: Hotaka Midorikawa Idade: 15 Sexo: M Peso: 60 kg Altura: 1,73 Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: -x- Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton
- Citação :
- Aparência conforme idade:
Descrição Psicológica: Hiperativo, brincalhão e cabeça dura. Sempre tentando mostrar suas habilidades com armas por pura exibição, e vaidade. Mas ainda acima disso, um ninja determinado e consciente de suas habilidades e talentos. Calculista e inteligente quando necessário e ciente de suas missões e objetivos, Hotaka é um Shinobi exemplar.
Conhecimentos em On:
História: Nascido em um pequeno vilarejo na fronteira do país do fogo, filho de uma pobre família de ferreiros Hotaka cresceu desde sempre próximo da forja e das armas criadas pelo seu pai, sendo desde pequeno iniciado na utilização destas. Desde jovem seu sonho sempre fora se tornar um Ninja, sendo uma proeza jamais antes conquistada por qualquer um que tivesse nascido naquele vilarejo; Devida a sua localização em um inóspito vale entre o país do vento e o do fogo, ambas Suna e Konoha abdicaram da posse politica do vilarejo, tornando esta uma terra sem Ninjas ou qualquer tipo de lei ou investimento. Isto só mudaria no dia em que um grande talento Shinobi se manifesta-se lá, algo que fizesse valer a pena investir no local; e este fora Hotaka. Aos 8 anos acertara seu primeiro alvo, com uma shuriken maior que sua mão, e desde então nunca mais parou de praticar seu shurikenjutsu. O contato com as armas de seu pai só acentuaram a habilidade do garoto em portar essas armas em combate. Pouco a pouco o rumor de um verdadeiro ninja em potencial crescendo naquelas terras chamaram atenção de Konoha, que por fim resolveu levar o garoto. Com pesar no coração, mas feliz por seu futuro, Hotaka deixou sua família e vilarejo, indo em direção de seus sonhos em Konoha, sob promessa de ser o primeiro e melhor ninja já nascido naquelas terras.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Mestres de Armas
Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Influência: Pode-se ter até 3 armas lendárias compradas. - Citação :
- Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada. - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
- Desvantagens:
- Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status. - Citação :
- Cabeça Quente
Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou. - Citação :
- Adepto (ordens de superiores)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Jutsus Basicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsus:
- Citação :
- Sōshōryū
Rank: C Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativado, os dois pergaminhos serão libertados, enquanto também voa e gira no ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e jogar todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta dos seus dedos para um ataque surpresa. No entanto, porque as armas são jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento. Tenten faz alguma melhoria a esta técnica durante o timeskip. Ela não tem que manualmente segurar as armas, ela pode enviá-los a voar com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com notas explosivas ligadas, a fim de tornar a técnica mais letal.
- Citação :
- Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.
- Jutsus Elementais:
- Citação :
- Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.
- Citação :
- Fūsajin no Jutsu
Rank: C Descrição: Temari cria uma rajada de vento em que as camadas de uma área soltam areia e poeira. Se o fizer, também atua como um jato de areia sobre a área circundante. Esta camada de areia que se acumula nas árvores durante esta técnica torna difícil para os outros obterem uma boa base. A rajada inicial pode também deixar temporariamente os adversários cegos por causa do acumulo de areia em seus olhos.
- Fuuinjutsus:
- Citação :
- Fūnyū no Jutsu
Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
- Citação :
Equipamentos & Armas
- Armamentos:
- Citação :
- Tantō (短刀)
Valor: 1000 ryous (uni.) Quantidade: 2 Descrição: Uma tantō é, simplesmente, uma pequena katana. Vários chūnin, iryonin e shinobi de Konohagakure, quando indo para batalha, vestem-nas presas na parte inferior de suas costas. A versão da Raiz é completamente reta e com pontas duplas, empregadas unicamente em corte e defesa. Estes carregam a tantō verticalmente nas costas especificamente atrás de seus ombros. - Citação :
- Kama
Valor: 300 ryous (uni.) Quantidade: 4 Descrição: Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Ela tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma borda afiada que inflige danos. Há também uma variação da kama, o kusarigama, que tem uma corrente ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do uso tradicional a que se destina, a kama foi mais comumente observada sendo empunhada por shinobi como arma de arremesso, em vez de no combate próximo, onde a arma inteira é jogada em uma tal maneira que gira rapidamente sobre a extremidade final, para aumentar a probabilidade de que a borda da lâmina vai atacar seu alvo. - Citação :
- Fūma Shuriken
Valor: 500 ryous (uni.) Quantidade: 4 Descrição: A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha). - Citação :
- Cordas de Arame
Valor: 100 ryous (m.) Quantidade: 20m Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas. - Citação :
- Shuriken
Valor: 300 ryous (10x) Quantidade: 60m Descrição: Shuriken (手裏剣, Shuriken), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas. - Citação :
Pergaminhos Valor: 200 ryous (3x) Quantidade: 3 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha.
- Citação :
- Jidanda (地団駄)
Valor: 2000 ryous (uni.) ryous Descrição: O Jidanda é uma arma que foi criada e desenvolvida por Iō usando informação que ele obteve de suas criações anteriores, Dakō, e Tsurukame. É uma bola de ferro gigantesca e espinhenta que contém selos explosivos dentro. O seu cabo, como o Dakō, é capaz de esticar e até mesmo ser utilizado para atacar o inimigo. Os espinhos na esfera podem também abrir, para revelar papéis bomba dentro dos mesmos para ataques surpresa. Porquê é tão grande, selos bomba podem ser utilizados para manusear a bola no ar, utilizando o recuo da explosão. Enquanto no ar o empunhador pode estender o cabo e balançar a bola na direção do inimigo como um gigantesco mangual. - Citação :
- Kusarigama (鎖鎌)
Valor: 1000 ryous (uni.) Descrição: A kusarigama é uma arma tradicional japonesa que consiste numa foice presa em uma corrente. Ela pode ser utilizada para atacar oponentes, ou incapacitá-los com a corrente. Alguns usuários habilidosos de kusarigama podem até mesmo roubar a arma de seus oponentes. Aparentemente, existem tipos diferentes de kusarigama, já que a utilizada por Hanzō parecia ter cerca de um metro de comprimento enquanto a utilizada por Tenten aparenta ter um quarto destas dimensões. - Citação :
Bakusaidama Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma ferramenta ninja armazenada em um grande pergaminho de Tenten. É uma esfera de metal com kunais dentro dela, que também esconde um selo explosivo que faz com que ela exploda ao entrar em contato, enviando kunais voadoras e estilhaços. - Citação :
Hyōrōgan (兵粮丸) Valor: 1000 ryous (uni.) Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. - Citação :
Sōshūga Valor: 4000 ryous Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados. - Citação :
- Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. - Citação :
- Kyodai Sensu
Rank: B Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão. - Jutsus da Arma:
- Citação :
- Kamaitachi no Jutsu
Rank: C Descrição: Este movimento audaz é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu Kyodai Sensu, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras lâminas invisíveis, retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé.
Temari também mostrou a habilidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levantar seu oponente, enquanto também o corta várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e precisa o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem machucá-lo.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://68.media.tumblr.com/233ca01799089782629aed77c51621ce/tumblr_o06pceyzLZ1uyn5gto5_540.gif[/img][/center] [b]Fūton: Kaiten Shuriken[/b] Rank: C Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente. [/quote]
[quote][center][img(100px,100px)]http://wn-rpg.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25239262/8221014.png[/img][/center] [b]Fuuton 布団[/b] Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Enclosing_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150410112106[/img][/center] [b]Fūnyū no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.[/quote]
Última edição por Kurt em 17th março 2017, 2:07 am, editado 2 vez(es) |
|