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 Requisições de K.G & Habilidades

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MensagemAssunto: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime23rd dezembro 2014, 2:48 pm

FORMULÁRIO

Caso você queira sugerir uma Kekkei Genkai ou habilidade, basta utilizar o template a seguir com os campos preenchidos e esperar a aprovação de um Administrador.

Nome
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COQUITA
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Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue1800/1800Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime23rd dezembro 2014, 10:49 pm

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades Raigo
Nome Raigō: Senjusatsu
Rank: -
Requerimentos: Não possuir clã; Não possuir Kekkei Genkai; Não possuir habilidade especial; Ser Jounnin
Descrição: Esta é a técnica final do Templo do Fogo que é ensinado apenas aos seus monges ninjas, e requer o dom especial do Senzoku no Sai. A técnica é ativada quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda fazendo um meio-carneiro e depois estendendo sua mão direita para baixo com a palma da mão paralela ao chão. Uma vez que a posição seja tomada, o espírito do Kannon de Mil Braços é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calmo, angelical e parece pacífico. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca. Kannon então ataca o alvo do usuário com seus espírito de mil punhos. O tamanho e a potência do espírito depende da habilidade do utilizador.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades Chiyo_curando_Gaara
Nome Kisho Tensei
Rank: S
Requerimentos: Ser um Iryou-Nin; Ser Jounnin
Descrição: Esta técnica de reencarnação foi desenvolvida em Sunagakure, pela Brigada de Marionetas. O usuário, doando a sua força vital ao alvo, usa todo o seu chakra como um intermediário.

Esta técnica pode ser usada em ambos os seres vivos ou mortos. Usá-lo pode salvar e restaurar a meta de vida e de uma outra condição fatal, mas deixará o usuário com uma extrema fadiga. Quando usado sobre os mortos, o usuário irá encontrar a morte certa em troca da alma do falecido. Enquanto em uso, o chakra libertado adquiri um brilho de cor azul-claro, e se próprio chakra do usuário é insuficiente, um terceiro pode ajudar.

Por motivos humanitários, os habitantes de Sunagakure rotularam imediatamente esta técnica como um "Kinjutsu" após o seu desenvolvimento. Como tal, o único que pode usar esta técnica é o seu desenvolvedor, Chiyo, e até agora ela é a único usuária conhecida, após sua morte, acredita-se que a técnica tenha sido perdida para sempre.

O objetivo da técnica é dar vida a bonecos, os bonecos que Chiyo tinha em mente eram as dos pais de Sasori. Foi também um meio para dar vida aos bonecos em campo de batalha, para aumentar a sua eficiência em combate.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 1000px-Reika_no_Jutsu
Nome Reika no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Não possuir clã; Não possuir Kekkei Genkai; Não possuir habilidade especial; Ser Jounnin
Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades Raio_Negro
Nome Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: Não possuir clã; Não possuir Kekkei Genkai; Não possuir habilidade especial
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 320px-Bakuton_Jiraiken
Nome Bakuton: Jiraiken
Rank: -
Requerimentos: Ter o elemento Bakuton; Ser Jounnin
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de uma punção simples, o usuário utiliza seu Bakuton para, posteriormente, gerar uma explosão enorme do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderosa o suficiente para apagar completamente um adversário muito maior do que o do usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido por detritos resultante e até mesmo recuo parece estar completamente negado.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades Karins_Sense_Of_Chakra
Nome Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Ser um Iryou-Nin; Ser Jounnin
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 300?cb=20141010134520
Nome Tenso no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: Não possuir clã; Não possuir Kekkei Genkai; Não possuir habilidade especial; Ser Jounnin
Descrição: Com esta técnica, Mabui é capaz de transportar objetos em qualquer lugar na velocidade da luz. Ao ser transferido, o objeto é envolto em luz e se muda para o seu destino através de um feixe estreito, reminiscente de um raio. Esta técnica aparentemente requer algum tempo para ser preparada, bem como as coordenadas exatas do destino. Em todos os casos, a técnica foi mostrada, com o objeto transportado colocado sobre um tipo de plataforma.

Embora tipicamente limitada a objetos inanimados, a técnica pode ser usada em organismos vivos, bem como, os seres humanos. No entanto, como o organismo é incapaz de lidar com a velocidade envolvida na transferência, ele seria rasgado em pedaços como resultado. Mas notavelmente, o Terceiro Raikage, com sua extrema durabilidade, foi dito ser a única pessoa capaz de suportar a técnica ileso.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime23rd dezembro 2014, 11:16 pm

Raigō: Senjusatsu ~ Acredito ser bastante desconsiderável, então espere o Kurt decidir.

Kisho Tensei ~ Não precisa estar aí, basta ser médico.

Reika no Jutsu ~ Não pretendo deixar essa técnica no fórum.

Kuroi Kaminari ~ Acredito ser bastante desconsiderável, então espere o Kurt decidir.

Bakuton: Jiraiken ~ O bakuton que temos é o do Deidara.

Kagura Shingan ~ Já temos o Chakra Sensing Technique, então não é realmente necessário ter isso.

Tenso no Jutsu ~ Mesma coisa, Kurt decide.


--


Desculpa minhas decisões, mas eu tinha pensado bastante mesmo em quais colocar disponíveis no começo. Não adianta muito você ter uma lista com 50 coisas e só ser útil 20.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime23rd dezembro 2014, 11:19 pm

Concordo com o Vayu.
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HP:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime25th dezembro 2014, 3:00 pm

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 1000?cb=20131023150158&path-prefix=pt-br
Nome Byakugō no In
Rank: A
Requerimentos: Ser médico e Jounnin.
Descrição:Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra.[1] Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Isso seria uma habilidade, e deveria ser a base para usar o Byakugo no Jutsu e o Sozo Saisei.
Além disso, deveria ser criado uma regra, para quanto de chakra o mesmo dá ao ser liberado.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime25th dezembro 2014, 3:05 pm

Você compra como um jutsu normal isso aí. Vai ser rank S e necessita ser médico. Já tem regra, e como ela não tá muito O.P, ser médico acaba sendo uma coisa boa no fórum.
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HP:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue1200/1200Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue1400/1800Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (0/0)

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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime25th dezembro 2014, 4:06 pm

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 1182442
Nome Akagan
Rank: -
Requerimentos: Não ter habilidade nem clan, e ser Sannin ou superior.
Descrição: Ranmaru tem uma capacidade dōjutsu kekkei genkai similar ao Byakugan. Isso inclui a visão penetrante, interrompendo olho baseada kekkei genkai, e uma extensão única partícula chakra. Ele tem a habilidade de usar suas habilidades de visão para penetrar as paredes do seu pequeno barraco e ver o mundo exterior e realizar genjutsu que podem enganar até mesmo o Byakugan. Esta habilidade não parecem ter o alcance do Byakugan, mas ele realmente tem a capacidade de combater esse traço Hyuga. Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias, e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan, o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário. Ele contribuiu principalmente essa capacidade de ajudar Raiga se formidável na batalha, e pode ter ajudado a se tornar uma das Sete Espadachins da névoa. Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo. Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime26th dezembro 2014, 12:30 pm

É um doujutsu super coadjuvante, ninguém usa, nem mesmo os que querem, que usam por 2 semanas e largam.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime2nd janeiro 2015, 4:10 pm

eu n sei se essa é a descrição/técnica certa, eu só queria sugerir os selos do orochimaru. abrçs

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades Latest?cb=20141130180236
Nome Orochimaru no Juinjutsu
Rank: -
Requerimentos: decide ai, n so staff
Descrição: Estes selos amaldiçoados são criados e utilizados por Orochimaru.

Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar Sage Mode, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Orochimaru assim utilizado Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que se alimentam de chakra do portador enquanto fornecendo-lhes senjutsu chakra de Orochimaru. [3] [4] Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe para transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos. [5]

Além de seus vários assuntos de teste, Orochimaru deu selos amaldiçoados para alguns de seus seguidores mais poderosas e originais, seja para melhorar suas habilidades ou para prepará-los para se tornar corpos hospedeiras potenciais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo-o com a ajuda de seus dentes afiados e pescoço extensível. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ferimento antes levando-os a perder a consciência. [6] [7] Se a vítima sobrevive a aplicação do selo, que, posteriormente, despertar com o seu primeiro estado ativado. [8] Orochimaru criou uma grande variedade de vedantes amaldiçoadas, de modo que a aparência e as vedações de poder variar, com todas as variações conhecidas, composta por três marcas idênticas dispostas segundo um padrão circular.

Como os selos amaldiçoados são criados com senjutsu chakra de Orochimaru, eles também contêm partes de sua consciência. Quando o selo é combinado com um pedaço de seu DNA e do Mal Liberando método é realizado, Orochimaru pode ser completamente ressuscitado, mesmo que seu corpo foi destruído ou selados. [9]

Além de seus selos amaldiçoados indutoras de transformação, Orochimaru pode usar um selo obrigatório para coibir vítimas. Aplicado pela mesma pescoço mordendo como seus outros selos, o selo obrigatório espalha através do corpo da vítima, imobilizando-os. Ao contrário dos outros selos amaldiçoados, no entanto, o selo de ligação não é permanente e recua depois de alguns instantes. [10]

Os selos amaldiçoados anime exclusiva tendem a ter efeitos colaterais fatais se manuseados incorretamente, como visto quando o selo de Mizuki, que era o único que necessários procedimentos adicionais para ativar seus poderes, quase o matou devido a usá-lo mais cedo do que deveria e que o fez a perder todos os seus poderes. Os selos amaldiçoados administrado ao Time Guren iria matá-los se eles não tomar a medicação necessária periodicamente, impedindo-os de escapar das garras de Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera próprio chakra senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis aos dos Sage Mode. [4] O selo corrói próprio chakra do usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com possivelmente consequências fatais. [1] enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o Estado, ele ou ela seria, então, obter chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz de devido à exaustão. [11] no entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. [12] o uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo ea mente do usuário devido a chakra de Orochimaru estar presente, tornando-os mais suscetíveis à sua influência. [13 ]

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru foi em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. [14] Mesmo que o indivíduo sobrevive o pedido inicial, seu corpo não vai facilmente ser capaz para controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. [15] Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu o Pill Mente Awakening, uma droga que força o selo amaldiçoado do usuário para avançar para o seu segundo estado, embora isso irá resultar em morte do usuário. A Formação Quatro Fogs pretas e escuras tipo de selagem são utilizados para manter o processo de matar o usuário, colocando-os em um estado de morte temporária. [16] O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através do uso prolongado, exponencialmente reforço as habilidades de seu estado normal. [17]

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferir de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca negra no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilhar e replicar, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態 1, Jotai Ichi; Literalmente significa "estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionada para o efeito global que tem. Normalmente, o utente da vedação, também vai experimentar dores ligeiras durante a activação deste nível.

O segundo nível (状態 2, Jotai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas para envolver completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, características comuns incluem os olhos com íris amarelas e sclerae preto, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente ea personalidade de seu usuário, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva um pedágio em seu corpo, uma vez que eles estão sendo transformado pelo selo. [18] os utilizadores mais experientes do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais em que as alterações acima mencionadas pode ser limitada a partes específicas do corpo. [19]

Considerando a capacidade da Jūgo é conhecido como Sábio Transformação, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação Seal Cursed" (呪 印 化, Juinka).


Última edição por Luc em 2nd janeiro 2015, 4:37 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime2nd janeiro 2015, 4:26 pm

Raigō: Senjusatsu - Mínimo Jonin.

Por mim o Akagan aprovado.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime2nd janeiro 2015, 4:40 pm

Esse outro nem na lista tá, vê as mensagens. ;--;

Ele tá falando do Juuin.
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Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue600/600Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (0/0)

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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime2nd janeiro 2015, 4:42 pm

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades Latest?cb=20100423075055
Nome Jinton (迅遁, Swift Release)
Rank: -
Requerimentos: -
Descrição: Jinton é um Kekkei Genkai que pode ser usado para mover-se com velocidade instantânea, garantindo ao usuário uma vantagem sobre os adversários com mais força do que velocidade, como usuários de Chakra Força aprimorada . Este, portanto, a natureza torna o usuário invulnerável contra a maioria taijutsu . Não se sabe quais são os elementos desta natureza implica.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Swift_Release
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Fafnir
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Ficha Shinobi
HP:
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Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (0/0)

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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime3rd janeiro 2015, 11:40 am

Habilidade

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades WfpGE5M
Kaima Form
Rank: -
Requerimentos: Ser jounnin e possuir afinidade com suiton.
Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Amachi devido ao interesse inicial de Orochimaru de criar o ultima ninja subaquático, muda drasticamente a aparência do usuário, dando-lhes uma pele com escamas verdes, nadadeiras e brânquias. O Kaima (海 魔; Literalmente significa "Demônio do Oceano") também pode mudar a cor dos olhos do usuário, como visto no caso do Amachi. Esta forma dá-lhes habilidades de combate supremos na água, como eles podem se mover através da água muito mais rápido do que o normal, bem como dando-lhes a capacidade de respirar debaixo d'água. Além disso, as escamas utilizadas nesta forma tem a qualidade de aço que pode parar uma kunai. Amachi também demonstra que ele pode atirar as escamas como uma arma.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime4th janeiro 2015, 2:59 pm

ve meu juin ai, porra
bando de incompetente
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime4th janeiro 2015, 3:17 pm

Vou discutir os que foram colocados aqui por último, mas Makoto, essa habilidade aí é eternamente inútil, não faz sentido colocar algo que ninguém vai usar.
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Fafnir
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Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (0/0)

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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime4th janeiro 2015, 3:20 pm

A habilidade permite respirar na água e concede escamas extremamente resistentes, é útil para qualquer usuário de suiton.
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Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue450/450Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue400/400Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades Empty_bar_bleue  (0/0)

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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime4th janeiro 2015, 5:02 pm

Makoto escreveu:
A habilidade permite respirar na água e concede escamas extremamente resistentes, é útil para qualquer usuário de suiton.

Seria interessante criar o clã Hoshigake do Kisame ao invés dessa habilidade.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime4th janeiro 2015, 5:34 pm

Aquilo é do Kisame, jovem.

Makoto, well, me diga quem é que vai escolher poder se mover embaixo d'água e parar uma kunai com o corpo ao invés das outras coisas? Certeza esses requerimentos não dá, assim qualquer um que queira suiton vai ter. A questão é não colocarmos coisas que sejam ''parcialmente úteis'' só pra entupir as opções, deixar as coisas principais do animangá e que os players usem. Essa é a ideia.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime8th janeiro 2015, 8:20 pm

Vejo necessidade do Kaima Form. Pretendo usar em um futuro nao tao proximo xP Mas sugiro que seja pra Chunnin
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Kazuhiko Amamiya
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime9th janeiro 2015, 3:24 am

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 300?cb=20120123133112&path-prefix=pt-br
Nome Kekkei Genkai - Jiton (Magnetismo)
Rank:-
Requerimentos: Não possuir clã; Não possuir Kekkei Genkai; Não possuir habilidade especial; Não tenho certeza quanto ao Rank
Descrição: Liberação de Magnetismo é uma natureza avançada de kekkei genkai que cria forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Não se sabe de onde se origina, porém ambos Sunagakure e Kumogakure possuíam usuários desta kekkei genkai no passado.

Errr... Melhor previnir do que remediar.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime9th janeiro 2015, 10:35 am

Kaima ~ Depois discuto com a Staff sobre colocar...

Jiton: Já tem, está em Kekkei Genkai, não Habilidade.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime14th fevereiro 2015, 11:06 am

.


Última edição por 'Castiel em 7th maio 2015, 3:38 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime14th fevereiro 2015, 11:14 am

Bom, como parte de um usuário de codinome Rikudou Sennin, e elemento yin-yang, no fórum estamos bem atrasados em questões de habilidades. Com as regras certas ele pode entrar em vigor, mas acredito que a maioria dos players não gostarão disso, por tal eu não aprovarei nem reprovarei. Peço que faça uma sugestão, se preciso cole essa minha resposta.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime28th fevereiro 2015, 7:35 am

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades 300px-Kako_no_B%C5%8Drei
Nome Doki's Manipulation
Rank: B
Requerimentos: Possuir Habilidade com Som e não ter contratos de sangue.
Descrição: O usuário com uma arma sonora é capaz de controlar o que os três Demónios Gigantes são capazes de fazer, podendo fazer todas as técnicas relacionadas a isso.

Obs - Isso seria para existir uma chance de ter todas as habilidades da Tayuya, começando somente com habilidade de som e posteriormente poder ter os Doki's e técnicas baseadas neles.
A descrição é improvisada, se conseguirem fazer uma melhor que essa tudo bem ai.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime28th fevereiro 2015, 8:45 am

É algo extremamente específico que requereria também o kuchiyose, a Mateki e tudo o mais. Não tem muito sentido liberar isso pra um usuário apenas, sendo o fórum algo mais geral.
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MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades Icon_minitime

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