Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Habilidades. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Habilidades. 17th julho 2015, 10:19 pm | |
| 1. No caso de ser Iryo Nin, você tem o direito de comprar Kanchi e Chakra Enhanced Strength. A questão é: é possível ter os dois? O Chakra Enchanhed Strenght não tem como requisito não ter habilidades, portanto segundo às regras seria possível pegar primeiro o Kanchi e depois essa habilidade, mas e vice-versa?
E realmente (no primeiro caso) é assim, ou foi uma falha por parte de quem escreveu?
2. Sage Mode Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai, habilidades, possuir contrato com sapos, cobras e possuir perícia "Chakra Majestoso".
É preciso ter contrato com ambos os animais, ou apenas um deles? (no caso se quiser ter Senjutsu dos sapos, só os sapos) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:21 pm | |
| Apenas um deles. Se for sapo, sapo. Se for cobra, vira a bunda. |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:22 pm | |
| E o Senjutsu dos Senju? Kd produção? | |
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:22 pm | |
| |
| | | Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:25 pm | |
| Pode ter os dois actualmente estou a batalhar contra isso, afinal é apelação demais... Pode ter ussi tudo e mais juuin ainda acho... não tem nada que impeça de você ter med-nin, juuin, kanchi e chakra enhanced... creio mas não revi bem as regras e pode ser erro de digitação nas regras mesmo...
Sobre o segundo caso é necessário ter um dos contratos e não ter as coisas lá descritas, depois disso compra isso pelo preço de sem rank, bem caro sim... | |
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:27 pm | |
| O problema, Tidus, é que um dos requisitos do Kanchi é não ter habilidades (com exceção do Shikigami e do Choju Giga). Contudo o Chakra Enchanhed não, então se você pegasse o Kanchi antes, poderia pegar o C.E depois, porém vice-versa seria impossível. |
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:28 pm | |
| - Quando eu fiz isso, era pra ter os dois. q - Era pra ser ''ou''. Não dá pra ter 2 contratos. |
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:30 pm | |
| Então quanto ao Kanchi e Chakra Enchanced pode ter ambos, porém precisa do Kanchi antes, é isso mesmo?
Última edição por Shon em 17th julho 2015, 10:37 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Habilidades. 17th julho 2015, 10:34 pm | |
| - Oni escreveu:
- Pode ter os dois actualmente estou a batalhar contra isso, afinal é apelação demais... Pode ter ussi tudo e mais juuin ainda acho... não tem nada que impeça de você ter med-nin, juuin, kanchi e chakra enhanced... creio mas não revi bem as regras e pode ser erro de digitação nas regras mesmo...
Sobre o segundo caso é necessário ter um dos contratos e não ter as coisas lá descritas, depois disso compra isso pelo preço de sem rank, bem caro sim... Na verdade um dos requisitos do Kanchi é não ter habilidades (com exceção do Shikigami e CE), portanto não pode. - Sobre a dúvida: O primeiro eu não sei te responder, pode ter sido erro de escrita. Se você tiver os sapos como Kuchiyose, o senjutsu será os dos sapos, se tiver os das cobras, o das cobras. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Habilidades. | |
| |
| | | | Habilidades. | |
|