Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Requisições de K.G & Habilidades

Ir para baixo 
+6
Shisen
Fafnir
Inuji
Kybalion
Dan
COQUITA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime23rd dezembro 2014, 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

FORMULÁRIO

Caso você queira sugerir uma Kekkei Genkai ou habilidade, basta utilizar o template a seguir com os campos preenchidos e esperar a aprovação de um Administrador.

Nome
Rank:
Requerimentos:
Descrição:
Códigos:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime7th maio 2015, 3:40 am



Habilidade: Banbutsu Sozo

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 180px-Babutsu_Sozo
Nome Banbutsu Sozo
Rank: S
Requerimentos: Guardião, Não possuir Kanchi, não possuir clã ou Habilidade
Descrição:
O Banbutsu Sozo foi a capacidade possuída por Hagoromo Ōtsutsuki, que a usou para criar os nove animais de cauda. O processo usado é explicado para ter inicialmente envolveu a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar formas físicas de nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base de Yang chakra, ele iria dar vida às criações resultantes.


Yin: Técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar forma do nada. Quando combinado com Yang, permite a utilização de Yin-Yang. Yin é descrita como preto na manga. Yin é representado por uma crescente marcação na palma da mão esquerda do portador lua.

Yang: Técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usado para dar vida ao formulário. Quando combinado com Yin Release, que permite o uso de Yin-Yang. Yang é descrito como branco na manga. O Yang é representado por uma marca em forma de sol na mão do portador.

O Yin-Yang: Técnicas fazem uso simultâneo de Yin e Yang . Yin diz respeito a sua energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física, e é necessária a utilização de ambos estes, a fim de chakra molde para ninjutsu. Como tal, a base de simplesmente amassar chakra e usando técnicas é baseada no Yin-Yang. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de técnicas não-elementares, tais como a Técnica Sombra Imitação, ninjutsu médico, genjutsu, etc.

Habilidade: Emotional Weather Manipulation

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 300px-Epis%C3%B3dio_313
Nome Emotional Weather Manipulation
Rank: S
Requerimentos: Dupla Personalidade(Ou não), não possuir Clã ou Habilidade, Não possuir Kanchi. Jounnin+
Descrição: Dependendo de sua emoção, Yota pode criar chuva, neve ou raios, mesmo que seja um dia ensolarado. Quando Yota fica triste começa a chover, quando Yota fica feliz o sol brilha ou começa a nevar, e quando Yota fica com raiva, ele é capaz de convocar um raio roxo. O tempo em si parece ter um efeito incomum para aqueles que entram em contato com ele, por exemplo a chuva, poderia causar aflitos, deixar os inimigos tristes e drenar a vitalidade. Estes ataques parecem ter algum nível de controle como os ataques de chuva de Yota, poderiam cair como cachoeiras ou projéteis individuais, e seu raio rastreia o alvo e a neve vem em excesso, o suficiente para que ele consiga preencher uma única tenda e estourá-la por causa da neve.


Clã: Kurama

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 300px-Ido%27s_physical_form
NomeGenjutsu Real
Rank: -
Requerimentos: Maestria em Genjutsu e ser do clã kurama
Descrição: Cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um talento incrível para genjutsu . O talento do membro do clã nesse campo é tal que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu vai prejudicar fisicamente seu corpo. Essa habilidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário pode raramente controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente, muitas vezes, que o poder regulamentar, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos à sua volta.


Habilidade: Jibakujutsu

Citação :

Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Latest?cb=20130928045736&path-prefix=pt-br
Nome Jibakujutsu
Rank: A
Requerimentos: Jounnin+, Não ter clã ou habilidade, possuir Chakra Majestoso
Descrição: O Jibakujutsu foi uma técnica desenvolvida por Shiranami, que lhe permite fazer muitas coisas, com base no kanji que ele escreve no ar. Os efeitos kanjis e efeitos que foram mostrados são:

操, que vem do verbo 操る (Ayatsuru), ou seja, de manipular. Este caractere permite Shiranami manipular e controlar o seu adversário. O efeito se manifesta quando Shiranami escreve o kanji no ar na direção do alvo, altura em que, o kanji aparece na pessoa destinada. Esse indivíduo torna-se então um sujeito à vontade de Shiranami. No entanto, como com o Mugen Hōyō, não é absoluto, uma vez que uma pessoa com um enorme chakra pode facilmente dissipar o efeito.
岩 (Iwa, rocha), este caractere permite Shiranami imobilizar alvos. No caso dos clones, isto dispersa-os.
爆 (Baku, explodir), este caractere provoca várias explosões, que também pode ser usado para dissipar clones.
火 (Hi, fogo), este caractere produz pequenas labaredas, e seus tamanhos podem variar.
炎 (En, chamas), este caractere cria uma grande parede de fogo para manter os inimigos longe.
斬 (Zan), que vem do verbo 斬る (Kiru), ou seja, matar com uma lâmina. Este caractere cria várias lâminas de vento.
割 (Katsu, dividir), este caractere faz com que o chão debaixo do alvo abra-se dividindo

Habilidade: Kimera no Jutsu

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Kimera_no_Jutsu_%28Hiruko%29
Nome Kimera no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Não ter clã ou habilidade, Guardião+
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu a fim de compensar a falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai e Habilidades que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

Clã: Iburi

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Gotta_Transforma%C3%A7%C3%A3o_Em_Fuma%C3%A7a
Nome Iburi's Kakkei Genkai
Rank: -
Requerimentos: Ser do clã Iburi.
Descrição:Esta Kekkei Genkai única é possuída pelos membros do clã Iburi que lhes permite transformar seus corpos, parcialmente ou totalmente, em fumaça para servir a vários propósitos. Enquanto em sua forma de fumaça o usuário torna-se impermeável a danos e pode usar essa característica para ganhar uma oportunidade no campo de batalha, por exemplo, deixando kunai simplesmente deslizarem através deles, sem quaisquer efeitos. No entanto, se for necessário, eles podem ainda interagir com os objetos físicos. Na sua forma de fumaça, eles também são capazes de entrar no corpo de uma pessoa, de forma eficaz possuindo-os. Embora tendo alguém, eles são capazes de controlar as suas ações físicas e experimentar todas as suas sensações, como a degustação dos alimentos que consomem. A habilidade também pode ser usada ​​ofensivamente ao entrar no corpo do oponente para causar dor interna. De acordo com Yukimi, a habilidade se manifesta maior quando o membro do clã é mais jovem. Um indivíduo que não possui esta kekkei genkai pode ganhar temporariamente a capacidade de se transformar em fumaça por transfusão de sangue de um jovem membro do clã.

Will Materialisation

Citação :

Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Madara-creating-black-zetsu
Nome Will Materialisation
Rank: A
Requerimentos: Ser Jounin ou mais, Não possuir clã ou Habilidade.
Descrição: Esta é uma habilidade que lhe permite materializar a sua vontade ou a si proprio. Ele pode usá-la para infundir um ser, O descrevendo-o como uma versão mais fraca de si proprio. Pode se materializar no corpo de outra pessoa e controlar seus movimentos (mesmo que esteja morta) Utilizando seus jutsus até que decida-se sair do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime7th maio 2015, 10:53 am

Já foram avaliadas na salinha, e reprovadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime13th junho 2015, 1:48 am

Kekkei Genkai

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 180?cb=20150213003210&path-prefix=pt-brRequisições de K.G & Habilidades - Página 2 Yome's_eye-ability_2
Nome Dōjutsu - Yome
Rank: B
Requerimentos: Não possuir Clã, Habilidade ou Kekkei Genkai. - Ter a perícia 'Olhos de Águia'.
Descrição: Ao dilatar as pupilas, Yome é capaz de rastrear os inimigos através da reflexão sobre minúsculas gotículas de água. De acordo com Sen, uma vez que Yome tenha fixado sua visão, seu alcance visual pode chegar a várias dezenas de quilômetros. Yome também pode usar essa habilidade para aumentar suas habilidades de evasão durante o combate. As desvantagens desta técnica são a evaporação de gotículas de água causadas pelo sol, o que dificulta o uso da técnica e encurta o seu período de tempo e sua sensibilidade em relação a luz ofuscante, por exemplo causada por uma bomba de luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 12:10 am

Embora o Clã Yuki tenha essa habilidade, foi demonstrado que mais pessoas do anime também tinham esse poder. Embora possa escolher esse Kekkei Genkai Elemental como habilidade, não poderá ter os jutsus do Clã Yuki.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Ice
Nome Hyōton
Rank: -
Requerimentos: Possuir Suiton, Futon, não ter clã, Kekkei Genkai ou Habilidades. Ser jounin.
Descrição: Ice Lançamento é o avançado natureza kekkei genkai do clã Yuki, e permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade. O gelo Haku criou era ataques resistentes ao fogo com base, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com chamas de Sasuke. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os cristais de gelo demoníacos espelhamento, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos feitos de gelo flutuantes para usar como um escudo ou armadilha de um adversário. Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 1:17 am

Levei.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/1Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/1Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime2nd setembro 2015, 10:54 pm

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Silent_Fist
Nome Muon no Ken
Rank: -
Requerimentos: Perito em Taijutsu;
Descrição: The Silent punho é um estilo de luta único para Shira, onde ele é capaz de fazer greves que criam nenhum som e, portanto, são extremamente difíceis de antecipar. Usando as penas das corujas como um exemplo, Shira disfarça-se com chakra que só pode ser usado para taijutsu para abafar seus hits.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Seven_Heavenly_Breaths
Nome Shichi Tenkohō
Rank: -
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades.
Descrição: Um método de respiração taijutsu que Shira inventado por recolher grandes quantidades de oxigênio para aumentar a sua capacidade pulmonar quatro vezes, ele é concedido força similar ao Eight Gates, incluindo até mesmo mudanças físicas semelhantes para o usuário. Não se sabe se ele vem com as mesmas repercussões como os oito Gates.

Muito parecido com o Eight Gates, esta técnica tem várias etapas ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一 活性, daiichi Kassei) faz com que os olhos de Shira para ir completamente branco e ele começa a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二 活性, daini Kassei) faz com que seu corpo para expandir um pouco, seus músculos se tornando nitidamente mais proeminente.
A terceira ativação (第三 活性, daisan Kassei) faz com que sua pele para ir vermelho e aparece mais ou menos equivalente à Porta da Vida.

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Kiba_vs_Ukon
Nome Parasite Technique (?)
Rank: -
Requerimentos: Jounin ou superior, Não ter clã/habilidade, possuir Chakra Majestoso
Descrição: De Sakon e Ukon não identificado genkai kekkei lhes dá a capacidade única de quebrar seus corpos a um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também pode usá-lo para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro a partir do interior. Quando Sakon está a precisar de assistência, Ukon pode trazer para fora algumas de suas partes do corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando em. Braços e pernas de Ukon pode emergir dos de Sakon de aumentar a força ea quantidade de seus ataques físicos.

Se necessário, Ukon pode separar do corpo de Sakon modo que os dois pode atacar de forma independente. Enquanto isso pode ser uma maneira eficaz de dupla unindo um adversário, Ukon não é usado para deixar o corpo de Sakon e é muito mais fraco quando ele faz isso. Enquanto dentro de outro corpo, no entanto, eles são vulneráveis ​​a qualquer lesões abateu sobre o anfitrião, em teoria, permitindo que o anfitrião se suicidar para matar um dos irmãos. Depois de sua separação, no caso de qualquer lesão acontecer um dos irmãos, eles podem fundir-se com o outro para curar. Desta forma, a sua taxa de cura é muito mais rápido do que o de um ser humano normal, embora esgota uma grande quantidade de chakra. Se Sakon é o único a permanecer dormentes para a cura, Ukon terá problemas quando ele não está acostumado a ser o corpo do eléctrodo.

Depois de integrar o DNA de Sakon e Ukon em si mesmo, Kabuto ganhou acesso a este genkai kekkei.


Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Chimera_Technique_Merging_Process
Nome Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: Jounin ou superior; Chakra majestoso; Não ter clã ou habilidade.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu a fim de compensar a falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai e Habilidades que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

ps; pode modificar requerimentos como cês quiser, só 1 ideia msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime4th setembro 2015, 10:45 am

1. Essa primeira aí até é aceitavel ter - mesmo não mudando merda nenhuma pra quem usa, nenhum usuário de taijutsu do fórum defende os ataques por causa do barulho que eles fazem.
2. É a mesma coisa do Hachimon.
3. nsei
4. np
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 4:48 pm

Citação :
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 BBFzxhK
Meiton
Requerimentos: Possuir chakra kyuuin e ser jounin
Descrição: Meiton é uma Kekkei genkai de natureza avançada de chakra que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente. Hiruko utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 4:51 pm

Por mim é ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue100/100Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 5:19 pm

Se todos estiverem de acordo com essa regra. Aliás, podem complementar ou retirar algo que não gostarem, obviamente citando os motivos. Quando tudo for acertado, implementamos a regra oficialmente.

Meiton

Citação :
- Para se ter o Meiton é necessário ser Jounin e ter o Chakra Kyuuin;
- A habilidade amplifica o poder de absorção do Chakra Kyuuin, podendo absorver técnicas diretas até rank A e chakra pelas mãos (300 por post). Caso o alvo seja uma Bijuu ou um Jinchuuriki com alguma version, a quantia será de 600 além de regredi-lo - no segundo caso;
- A persistência do toque em uma vítima para além de 2 posts resulta em morte (da vítima).

Meiton: Kyūketsukō

Citação :
- Meiton: Kyūketsukō pode desconstruir e roubar uma técnica direta por post, independente do rank;
- Técnicas muito complexas, hijutsus e com alcance elevado (Katons do Madara) não podem ser absorvidas;
- O usuário ganha controle da técnica por no máximo 2 posts - dependendo da técnica;
- Obviamente só se rouba o que pode-se usar, com requisitos de perícia e elementos, normalmente;
- A técnica vai para a ficha após a luta, sendo limitado à 5 técnicas roubadas (entram no limite normal da ficha).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 5:22 pm

Ok por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/1Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/1Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0/0Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 5:57 pm

Ta nice.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 6:19 pm

very nice.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime26th dezembro 2015, 6:24 pm

Por mim ta certo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Requisições de K.G & Habilidades   Requisições de K.G & Habilidades - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Requisições de K.G & Habilidades
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades/Habilidades inicias
» Duvida habilidades
» habilidades
» Habilidades
» Habilidades.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: