Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • De volta à vila

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
• De volta à vila Left_bar_bleue600/600• De volta à vila Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
• De volta à vila Left_bar_bleue500/500• De volta à vila Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• De volta à vila Left_bar_bleue0/0• De volta à vila Empty_bar_bleue  (0/0)

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime10th agosto 2017, 7:48 pm

• De volta à vila Tumblr_luko3yZeHH1qm3nvao1_500

• Frustration


A unica palavra que ecoava em minha mente era frustração, um grande tempo treinando e focalizando apenas minha cabeça para o torneio de Chunnin e simplesmente era cancelado, provavelmente todos os outros Gennin's ja estavam em suas respectivas vilas e esse sentimento de frustração ja devia ter passado a um bom tempo, demorei um tempo a mais para voltar do exame Chunin devido algumas coisas que precisava fazer no decorrer do caminho de volta e mesmo com todo aquele tempo que já se passava o sentimento de frustração só aumentava quanto mais perto da vila chegava, era uma promessa feita para meu próprio subconsciente que retornaria para a vila como uma Chunin e assim traria orgulho para todos da vila e honraria meu Kage – Enfim estou chegando -

Percebi que estava próxima da vila, montanhas rochosas e tudo aquele caminho em que corri e brinquei durante toda a minha vida, não sabia exatamente o que aconteceu na vila durante o tempo fora, será que tudo estava bem? Quanto mais perto chegava mais questões surgiam na minha cabeça, a ansiedade misturada com o medo de chegar em minha vila ainda como Gennin e não mostrar para todos meu verdadeiro potencial começou a deixar a deixar tudo confuso e tornando tudo isso em uma coisa ruim.

Já nós portões da vila e não me sentindo muito confortável ficava a espera de alguém para me receber e se ninguém pudesse aparecer entraria na vila de volta para minha casa.

Status e Equipamentos: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime10th agosto 2017, 8:23 pm

Senju Ayame
A aldeia da pedra estava pior que a da areia, tudo se tornava parado mesmo tendo um kage. A monotonia estava tomando conta de mim. Com as vestes apropriadas, ainda de Suna, mesmo em outra aldeia não conseguia me vestir como uma kunoichi de Iwa, até mesmo querendo. Parecia que meu próprio ser se negava a perde alguns costumes bobos. Com um pacote de batatinhas em minhas mãos e com minha bolsa ninja presa na perna direita, caminhei lentamente pela vila para ver o que acontecia. As tatuagens eram escondidas pelas vestes longos, não estava em um bom dia para brincadeiras.

Por um longo tempo caminhando, cheguei até os portões. A paisagem se tornava mais agradável que a de Suna, deve ser por tudo ser "novo" para mim. Notei uma moça de cabelos azuis, não a conhecia e parecia estar parada em frente ao portão como se estivesse a espera de alguma coisa. Caminhando em passos lentos sem um pingo de presa, saquei uma kunai com a mão direita, rodeia em meu dedo e parei ela segurando-a firme em seu cabo, fazendo com que a parte pontiaguda da mesma ficasse virada para baixo.

- Se identifique! - Falei de maneira grosseira, tinha que impor algo.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.[/font]

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
• De volta à vila Left_bar_bleue600/600• De volta à vila Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
• De volta à vila Left_bar_bleue500/500• De volta à vila Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• De volta à vila Left_bar_bleue0/0• De volta à vila Empty_bar_bleue  (0/0)

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime10th agosto 2017, 9:36 pm

• De volta à vila Acc18622a8272a6eba42150d8a3d1fe5

Fear



Não demorava muito tempo ali parada e observando a vila como sempre fiz durante todos os anos em que vivi ali e logo percebi alguém se aproximando, suas vestes eram diferentes do pessoal de Iwa, andando em minha direção e logo percebi que a garota parecia tirar uma kunai que prendia seu cabelo e a segurando com as lâminas viradas para baixo e não demorou muito ate que pediu para me identificar, seu tom de voz parecia rude aos meus ouvidos e a princípio não gostei muito de sua atitude, e por uma fração de segundos meus pensamentos deduziram que aquilo era um bom sinal, que a vila já possuía novos ninjas e atitude daquela garota me deixou com um sentimento de segurança mesmo com sua forma grossa de falar. Então decidi respondê-la  

- Me chamo Hatsune Vinsmoke, sou uma Gennin da vila e participei do Chunin Shiken… - Com uma pausa para observar melhor a garota, continuava falando – O torneio foi cancelado e demorei bastante tempo para voltar a vila devido algumas coisas – O sorriso sempre estampado em meu rosto e a forma doce com que falava parecia mudar um pouco, já olhava serio para a garota, algo estava me preocupando em não sabia bem o que era – Posso lhe perguntar algo? Aconteceu alguma coisa na vila durante todo esse tempo? Não tive mais noticias da minha irmã, um dos participantes de Iwa desistiu do Chunin Shiken e ainda não sei o porque, temo que algo de ruim tenha acontecido durante todo esse tempo… Sei que não devia falar isso para você, mas peço desculpas por não voltar como Chunin. -

Não sabia o porque de ter falado tanto, mesmo sempre sendo simpática não era normal eu falar tanto ou falar tantas coisas para uma pessoa que não conheço, essa era a função da minha irmã e la no fundo de todos os meus sentimentos alguma coisa dizia que alguma coisa aconteceu com ela enquanto estive fora, a vila soprava um ar diferente e agora estaria na espera da Kunoichi que me abordou me contar o que aconteceu e a unica coisa que passava na minha cabeça era medo... Apenas medo.

• Equipamentos:

• Obs:

Citação :
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
• De volta à vila F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime10th agosto 2017, 9:54 pm

Senju Ayame
Mesmo com minha abordagem nenhuma reação diferente teria sido feita pela garota. Hatsune Vinsmoke. Seu nome não me era familiar, não tinha ouvido ele e nem parecia ser algum nome de clã ou coisa parecida. Hatsune parecia falar algo sobre um torneio e sobre ter demorado a retorna para a vila, a historia me parecia suspeita, pois no tempo que estava em Suna ou os dias de viagens e de acolhimento em Iwa, nada daquilo tinha sido falado. Sua fisionomia parecia mudar um pouco, seus olhos pareciam mais sérios que o comum. Me mantive em alerta a qualquer movimento suspeito, fintei a Token da garota. Usuária de espadas, seria bem chato lutar contra uma apenas com uma kunai.

Suas perguntas pareciam não ter sentido ou fundamentos para mim. Irmã, shinobi que desistiu, tudo estava bem estranho. Hatsune se desculpava por não ter voltado como uma chunnin, seu rank na hierarquia de Iwa já teria sido revelado, era uma gennin. Queria poder responde-la e acabar com suas duvidas, mas não sabia. Tinha chegado a aldeia da pedra a pouco tempo nem mesmo o nome do Tsuchikage sabia, ele não tinha relevado quando encontrei com ele.

- Não saberei responde suas perguntas, temo que tenha mudado. O Tsuchikage é apenas um garoto de cabelos brancos, não sei como chegou ao posto e nem ao menos sei seu nome, me pareceu um tanto quanto despreocupado e imprudente quando o conheci. - Falei ainda segurando a kunai. - Vamos espera-lo aparecer, como não a conheço, temo que não posso deixar com que entre na vila por agora. - Terminei a frase olhando diretamente para a garota.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
• De volta à vila Left_bar_bleue1900/1900• De volta à vila Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
• De volta à vila Left_bar_bleue2400/2400• De volta à vila Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
• De volta à vila Left_bar_bleue0/0• De volta à vila Empty_bar_bleue  (0/0)

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime10th agosto 2017, 10:37 pm


Um teste para chunin.
Tempos de Guerra.

• De volta à vila E5781a3492a50f37031603e0c8339bdca85b865b_hq

A
energia das garotas nos portões pode ser sentida pelo Tsuchikage, que logo se aproximou da área vagarosamente, podendo escutar algumas coisas que conversavam: - Eu não sou despreocupado, só sei quando um ninja apresenta perigo e quando não apresenta... E você não apresenta. - Falou o menino de cabelos brancos com um tom de voz grosseiro. Voltou a falar novamente só que agora em tom mais gentil: - Prazer Hatsune, eu li sua ficha no gabinete. É uma pena que não tenha conseguido passar. Porém essa não é hora de chorar... - Disse ele ainda mantendo a calma: - Sua irmã foi rapitada pelo Raikage. E precisamos recupera-la. Para isso você precisa ser no minimo chunin! Assim que fizermos o teste, te enviarei em missão para averiguar. - Finalizou ele fitando as garotas presentes, que com toda certeza eram mais velhas que ele. Seus cabelos esvoaçavam com o vento e seus olhos avermelhados peregrinavam entre o corpo de ambas.


Técnicas Ativadas:

Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".


All status: hp: full ck:2335; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
• De volta à vila Left_bar_bleue600/600• De volta à vila Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
• De volta à vila Left_bar_bleue500/500• De volta à vila Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• De volta à vila Left_bar_bleue0/0• De volta à vila Empty_bar_bleue  (0/0)

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime10th agosto 2017, 10:49 pm

• De volta à vila Giphy

Waltz of death


E a cada palavra que a garota dizia minha mente parecia começar uma rebelião dentro dos meus pensamentos, o Tsuchikage já não era o mesmo pelo que ela acabou de descrever o novo Kage, no final de todo o dialogo descobri que ela recém chegou na vila e realmente não poderia saber de nada, pisquei mais que o normal quando de longe observei novamente aquela criatura que me atormentava sempre e dizia sempre ser a morte – De novo não… não agora – Minha mão esquerda começava a tremer uma voz quase que murmurando em meus ouvidos começava a dizer “A morte veio lhe buscar novamente, cabe a você aceitá-la dessa vez” Não podia acreditar que aquele tormento estava de volta e em uma hora que não poderia acontecer, talvez toda aquela conversa e o meu nervosismo por não saber o que aconteceu durante todo o tempo em que estive fora tenha sido o estopim para tudo que começará a acontecer.

De um murmuro as vozes aumentando o tom logo se transformavam em um gritos e inúmeros seres parecidos com a morte rodeavam o meu corpo me estendendo a mão, era um convite para uma valsa direto com os seres do inferno, dizia um deles. Minha pernas pareciam não aguentar o peso do meu corpo, não aguentava mais aquilo e quando por um breve momento pensei em ceder e me entregar a morte uma outra voz ecoava em minha mente, ouvi o que era a voz da razão me dizendo para acordar e que novamente tudo aquilo não era real, minha mente estava me enganando – Vocês não são reais – Minha mão não tremia mais e minhas pernas nunca pareceram tão fortes e naquele momento olhei pra todas aquelas imagens e gritei – SUMAM, vocês não são reais -

E em um piscar de olhos tudo aquilo acabava, restando apenas aquela garota de antes ainda ali com a kunai na mão e pelo que entendi não me deixaria entrar ate o Kage aparecer – Desculpe por isso, não sei como explicar mas eu tenho vozes que me assombram e imagens que me perseguem… As vezes só queria que tudo não existisse -

Ficar ali esperando o Tsuchikage aparecer ia se tornar algo entediante, não sabia ao certo se ele poderia demorar ou se ele apareceria. - Que perigo uma Gennin pode oferecer ? Além da minha bandana o que mais posso provar que sou da vila? Vá comigo ate a minha casa e lhe mostro minha fotos, minhas roupas e exatamente tudo. Ou vamos ter que esperar o Tsuchikage - Ajeitando um pouco meu cabelo que bagunçou durante toda a viagem e não pude perceber, voltei a falar - Engraçado mas... Eu senti uma forte amizade por você mesmo sem lhe conhecer direito -

Era engraçado até falar daquilo tudo, como um fantasma ali estava o Tsuchikage, capaz de ter visto e percebido tudo que aconteceu desde que cheguei, quando começou a falar era como se ao meu redor nada existisse, as palavras do novo Kage dizendo que minha irmã havia sido raptada pelo Raikage. Um sentimento de raiva mesclado com outros sentimentos ruins corriam em minhas veias e apenas queria me tornar Chunin o mais rápido possível e resgatar minha irmã - Senhor Tsuchikage, ninguém parou o Raikage? O que aconteceu com o outro Tsuchikage? Porque ninguém impediu que ele a levassem? - Talvez fosse até difícil entender todas as perguntas devido a velocidade em que falei, estava nervosa e não conseguia engolir todas aquelas informações - Estou pronta para o exame Chunin -  

• Equipamentos:

• Obs:

Citação :
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
• De volta à vila F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime11th agosto 2017, 11:56 am

Senju Ayame
Uma presença chegava ao local, um garoto de cabelos brancos. Reconhecia a voz daquele garoto, sabia quem era só que agora parecia mais arrogante. Virei minha cabeça de modo a conseguir olhar para ele, meus olhos indicavam que não tinha gostado nada daquela resposta. Antes de dar atenção para isso, me virei para a garota que parecia ter tido um surto momentos atrás. Ela falava sozinha, ou melhor, gritava sozinha como se tivesse alguém no local. Dizia para deixa-la em paz e que não eram reais, percebi ali um problema mental ou coisas desses gênero. Aquilo parecia atormenta a garota diariamente.

- Venha a minha casa sempre que quiser, será minha convidada de honra! - Falei abrindo um sorriso e caminhando para a vila. - Cuidado Lorde Raikage, a arrogância ainda vai lhe matar. - Falei como se fosse um sussurro assim que passava por ele.

Não tinha mais nada para fazer ali, assim guardei a kunai novamente em minha bolsa ninja, meu trabalho ali estava cumprido e todos pareciam estar com seus destinos traçados e estava na hora de traçar o meu. Continuaria a evoluir custe o quanto custar, sabia que aquele deveria ser o meu destino. Por isso, acabei me retirando do local em direção a vila oculta da pedra.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
• De volta à vila Left_bar_bleue600/600• De volta à vila Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
• De volta à vila Left_bar_bleue500/500• De volta à vila Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• De volta à vila Left_bar_bleue0/0• De volta à vila Empty_bar_bleue  (0/0)

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime11th agosto 2017, 2:45 pm

• De volta à vila Latest?cb=20160416081523

Invitation

A garota me fez o convite de visitá-la sempre que eu quiser seguido de um sorriso e então retornava à avila, apenas acenei sorrindo de volta. Não consegui entender muito bem as palavras ditas por ela para o Tsuchikage então apenas ignorei aquele fato, a garota já estava distante e era a hora de caminhar para dentro da vila também, olhei para o Kage então dizendo – Preciso me apressar, passarei em casa e então vou para o campo de treino da vila, gostaria de encontrar com você la, quero mostrar meu valor e propor um teste para me avaliar… Se mereço me tornar uma Chunnin, isso é um convite, você aceita? -

Saindo dali caminhava para dentro da vila

• Equipamentos:

• Obs:

Citação :
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
• De volta à vila F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
• De volta à vila Left_bar_bleue1900/1900• De volta à vila Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
• De volta à vila Left_bar_bleue2400/2400• De volta à vila Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
• De volta à vila Left_bar_bleue0/0• De volta à vila Empty_bar_bleue  (0/0)

• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime11th agosto 2017, 5:36 pm

Tenzou escutou atentamente as palavras de Ayame, a unica coisa que fez foi soltar um breve sorriso no canto dos lábios. Aquela garota não iria muito longe em Iwagakure com aquele comportamento. Do outro lado Hatsune pareceu ser bastante dedicada, fez com quisesse dar uma atenção especial para ela: - Tudo bem, espero você lá. = Em seguida seu corpo se desfez em água, indicando ser um clone. O Tsuchikage estava um pouco aflito, provavelmente as noticias sobre ele já haviam corrido por ai... um renegado com ótima recompensa.

All status: hp: full ck:2335; Bolsa Ninja: Full;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• De volta à vila Empty
MensagemAssunto: Re: • De volta à vila   • De volta à vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• De volta à vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Saindo da Vila
» torneio ai das vila e tal
» Saindo da Vila
» [TEMPLATE] Ficha da Vila
» Quando o Maick sai da vila...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: