| [Floods] Saindo da Vila | |
|
+7Blackbeard Awashi DarkLucius Tetsuo Mizuk Namy Woj' 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Woj' Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 63 Pontos por atividade. : 108 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 8:41 am | |
| Aguardem que vou postar também. | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 8:57 am | |
| Não estou reclamando nem nada, mas quando forem posta não me considerem logo de primeira uma "traidora" afinal vocês não ouviram a conversa e nem sabe o que esta acontecendo e ninguém julga ninguém assim, visto que existem missões que a pessoa tem que sair da vila. Eu mesma já fiz uma assim com a Hatsune, então... Levem em conta o rp se forem posta ok? Afinal, o outro lá já cometeu esse erro sem ao menos pergunta e etc... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 10:39 am | |
| Vc ta indo embora com outro kage, pq n podemos julgar traidora? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 10:49 am | |
| Iwa tá a la carte ntg hein |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 11:09 am | |
| - Accel escreveu:
- Vc ta indo embora com outro kage, pq n podemos julgar traidora?
- Como eu disse. Não ligo de interromperem ou o que seja que isso dará. Mas até então as nações estão unificadas (mais ou menos) e existem missões que se fazem saindo da vila, e se isso fosse parte de uma missão? Mas tudo bem, irei ler isso tudo rsrs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 11:10 am | |
| Iwa não está unificada e ninguém saí por aí em missão com o Kage de outra vila... |
|
| |
Mizuk Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 256 Pontos por atividade. : 329 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 11:25 am | |
| - Makoto escreveu:
- Iwa não está unificada e ninguém saí por aí em missão com o Kage de outra vila...
Como o Makoto disse, Iwa não é fez parte da reunião então a relação com outras vilas é mínima se não for inexistente.. | |
|
| |
Tetsuo Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 287 Pontos por atividade. : 355 Reputação : -2
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 12:03 pm | |
| esse povo tem ânsia de morrer
dark, depois que matar esse pessoal não esquece de carregar o corpo pra kumo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 12:14 pm | |
| eu tinha 1 grande amigo e cunhado se chamava lucas bessa ele virou escravo de um inseticida por 100k |
|
| |
Tetsuo Genin - Konoha
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 12:19 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 12:25 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 12:45 pm | |
| Só pq o cara tem uns 10 pontos a mais no databook vcs acham que vamos perder ? |
|
| |
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 1:47 pm | |
| - Tetsuo escreveu:
- esse povo tem ânsia de morrer
dark, depois que matar esse pessoal não esquece de carregar o corpo pra kumo blz, vamos fazer um churrasco depois gato | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 1:52 pm | |
| Essa irresponsabilidade dos membros da vila que estão fugindo será cobrada pela aliança... | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:01 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Essa irresponsabilidade dos membros da vila que estão fugindo será cobrada pela aliança...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:07 pm | |
| mas iwa n tá na aliança eu vou cobrar de qualquer jeito |
|
| |
Tetsuo Genin - Konoha
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:08 pm | |
| que aliança? iwa n foi p reunião
meta-gaming god-mode rola-dura | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:09 pm | |
| por isso mesmo mano, ces sao autistas ou oq | |
|
| |
Woj' Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 63 Pontos por atividade. : 108 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Enfim, como não quero chamar juiz atoa, gostaria de saber o que acharam da defesa do Dark, considerando que:
Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido). Mas considerando que o lançamento da minha kunai seja lento(mesmo que eu ache que uma kunai consegue cruzar 10 metros em dois segundo). As chances de ele virar para a esquerda e para a direita para procurar o barulho(vide que ninguem considerou de onde veio o barulho) são a mesma... Lembrando que o peronagem dele ta bem calmo, se ele procura pela direita, a kunai passa despercebida e acerta sua cabeça(Ok ?) Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça. Ps: Porém mesmo que considere ele tendo tempo de ver a kunai, ainda seria 50%, ja que o personagem poderia virar pela esquerda ou pela direita.
Gostaria de saber se tem algum erro na analise, só isso. | |
|
| |
Tetsuo Genin - Konoha
| kyon, fica tranks se te matarem eu mato eles
eu tenho um restaurante makoto nunca vai me vencer | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:12 pm | |
| la vem o kyon UOIGE4WRNYNWT4GOTVEW4NGYWET | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:43 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:49 pm | |
| - Woj' escreveu:
- Enfim, como não quero chamar juiz atoa, gostaria de saber o que acharam da defesa do Dark, considerando que:
Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido). Mas considerando que o lançamento da minha kunai seja lento(mesmo que eu ache que uma kunai consegue cruzar 10 metros em dois segundo). As chances de ele virar para a esquerda e para a direita para procurar o barulho(vide que ninguem considerou de onde veio o barulho) são a mesma... Lembrando que o peronagem dele ta bem calmo, se ele procura pela direita, a kunai passa despercebida e acerta sua cabeça(Ok ?) Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça. Ps: Porém mesmo que considere ele tendo tempo de ver a kunai, ainda seria 50%, ja que o personagem poderia virar pela esquerda ou pela direita.
Gostaria de saber se tem algum erro na analise, só isso. Alguém ? ;-; |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:54 pm | |
| "Ele narra se atentar no momento que eu lanço a Kunai, porém narra se manter calmo(ou seja, não iria virar tão rapido)": Ter calma é uma condição psicológica, não física; não significa que ele é lento por estar calmo, ou o Sasuke/Itachi & outros personagens de personalidade similar seriam lesmas.
"Porém ele tendo a "sorte" de virar pela esquerda, estando ele calmo... Para sua visão chegar nos 45 ele levaria cerca de 2s(se quiser, cire a cabeça calmamente pra esquerda e marca em um cronometro), que seria o mesmo tempo ou bem semelhante da kunai chegar em sua cabeça.": Irrelevante. Sabemos que o personagem sempre dará a "sorte" de se virar para o lado certo no momento certo. Vemos isso no mangá, não teria porque não vermos isso (em certa escala e com certas limitações) no fórum que é uma adaptação do mesmo.
Creio que, de resto, implicar em coisas mínimas assim torna a narração no fórum extremamente massante, cansativa, meticulosa demais em coisas irrelevantes e extremamente chata. Minha recomendação (e decisão como um juiz, se eu fosse um para esta luta) seria continuar. | |
|
| |
Tetsuo Genin - Konoha
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:55 pm | |
| Jow, a defesa foi válida. O cara virou pra esquerda e acabou.
Me responde aqui, rapidinho: uma pessoa calma não pode ser rápida e uma pessoa nervosa não pode ser devagar?
Calmo ou nervoso, trata-se de um estado emocional. Entretanto, devagar ou rápido trata da velocidade de um movimento. Ser calmo não me torna lento e ser nervoso não me torna rápido.
Sasuke é um sangue frio desgraçado, calmo demais, e parece o Senninha correndo. Naruto é cabeça quente pra diabo desde criança e não bate nem um celta 2012 a 80km/h. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Floods] Saindo da Vila | |
| |
|
| |
| [Floods] Saindo da Vila | |
|