Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Saindo da Vila | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Saindo da Vila 23rd julho 2017, 5:03 pm | |
|
Ouvia algum barulho bem longe, mas não pensava em ser algo sério, assim partia em direção a fora da vila.
HP: 1800 / CH: 1700 - Observações:
- Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
- Armas:
Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. Isqueiro (15 unidades)Descrição: Um simples isqueiro dourado.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
| |
| | | Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Re: Saindo da Vila 23rd julho 2017, 5:05 pm | |
| Seguindo o meu novo senhor, continuei seguindo ele para fora da vila sem pensar duas vezes.
Hp; Full Ch; Full | |
| | | Mizuk Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 256 Pontos por atividade. : 329 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Saindo da Vila 24th julho 2017, 1:45 am | |
| no one will cry at my funeral Mizuk ao contrario é Kuzim _ O que é isso?_ Pensava enquanto observava a movimentação abaixo. Um homem negro acompanhado de uma garota. Voltei minha atenção a seus movimentos e tentei segui-los com cautela. Ocorrera uma explosão distante, o eco chegava até meus ouvidos mas tanto eu quanto os outros dois pareciam ignorar. _ Uma distração?_ Se não fosse notado, realizaria os selos de mão e, atento a quaisquer reações, criaria uma densa névoa visando cobrir o local. _ Traidora. Pare ou vai se arrepender._ Dizia em tom alto. Molharia a ponta de uma kunai com saliva, me movi para alguns metros a direita após a fala. Mizuk ; hp full ; 350/400 Shabondama-yō PaipuO soprador de bolhas foi utilizado por Utakata para que ele executasse seu Ninjutsu de Bolha de Sabão. Era dourado em sua cor, dobrado no meio e tinha um pendão anexado. O soprador podia criar bolhas para muitas finalidades e também poderia ser usado como uma arma branca, já mostrado como muito resistente, sendo capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano sofrido aparente. Com Utakata sendo o usuário, o soprador melhorava e ajudava na manipulação das técnicas do Saiken. Suiton: Kirigakure no JutsuRank: D Selos: Boi → Cobra → Carneiro Requerimentos: — Observação: Gasta 1 ponto de chakra por metro Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu. Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m) Considerações - Spoiler:
Mantive sempre uma distancia considerável de vocês dois. Estava a dez metros de distancia de vocês no momento do Kirigakure no Jutsu. Total de 50m tendo sendo meu posicionamento (na execução da técnica) o local onde a névoa se inicia, ou seja, 10m de névoa entre nos e mais 40m na frente de vocês. Depois de falar, mudei minha posição indo mais cinco metros para a direita. Como não postaram estarem atentos a quaisquer movimentos, acredito que não vou ser notado com facilidade.
Não se passaram 24h depois da saída então estou tentando impedir que a Kagura saia da vila.
tag || here you can put notes, word count, etc | |
| | | Woj' Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 63 Pontos por atividade. : 108 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Saindo da Vila 24th julho 2017, 10:39 am | |
|
Sempre desconfiei
Uma manhã se erguia após aquele dia cansativo, levantava da minha cama ainda com aquele sonho na minha cabeça... Como poderia eu, tão inteligente, ainda ser enganado em sonhos ? Desde quando eu quero ser Tsuchikage ? Isso pr mim não fez sentido algum, pessoas ão tão burras para serem lideradas por mim.
Levantava da cama tirando primeiramente o pé direito, por pura superstição, e em conseguinte o pé esquerdo. Me colocava frente ao espelho do banheiro onde fazia minha higiene matinal, e em seguida, obviamente, colocava uma bala de goma a ser mascada em minha boca.
Observava o sol nascer pela janela, quando de repente passavam duas pessoas andando calmamente, minha visão era muito boa e a menos que aquilo fosse um sonho, eram estes um homem com o chapéu de Raikage e uma garota com a bandana da vila de Iwagakure. Porém não parava por aí, aqueles olhos azuis e aquela pele clara, os detalhe de seu rosto me revelavam... Não poderia ser notado por qualquer um, mas graças aos meu estudos era óbvio que aquela era a menina que anteriormente havia matado um médico na vila... Caminhavam em uma direção para fora da vila. Agora tudo faz mais sentido, mas não vai ficar barato - pensava.
Pegava minha bolsa ninja, colocava na altura da cintura tendendo ao lado esquerdo quando em silêncio saía pela porta, me aproximava, já que eles iam devagar, eu não precisava ir rápido para me manter próximo, aproveitava do meu conhecimento da vila para ir pelos ponto cegos da rua que eles estavam.
Uma Kunai já estava na minha mão, -buuum - Aquela explosão que ecoava baixo era entendido por mim como um sinal, e no mesmo momento a kunai era lançada visando a cabeça do Raikage... Nesse momento eram exatos 10 metros de distância para um ângulo de 45° à esquerda e atrás do mesmo, meu lançamento era efetuado de uma rua paralela, por uma brecha que era como uma viela conectiva entre as duas.
Antes disso, enquanto caminhava, pensava no reconhecimento que poderia dar a minha pessoa ao matar uma traidora e Raikage conivente com as atitudes da mesma, isso me permitiria demonstrar ao mundo a minha arte. Então por conta destas e outras faria o que estaria fazendo.
Deidara: HP= 450/450 Chakra= 400/400
- Tudo:
- Considerações:
-Bom, vocês não descreveram seus personagens, então os considerei o Raikage com o chapéu pendurado com a corda pelo pecoço e a menina com a bandana na cabeça -Graças a Má fama da personagem dela, e eu ter conhecimento de Iwa e a vantagem enciclopédia shinobi, considero todas minhas ações válidas -Por conta da minha genialidade juntamente ao conhecimento de iwa, considerei utilizar do pontos cegos das ruas e das visões de vocês ao meu favor, juntamnte ao lançamento da kunai de relativamente perto(10m), que por conta da minha genialidade e minha visão de águia, dessa distância pode ser semelhante ao "perfeito" -O lançamento da minha kunai começa com a explosão, logo, mesmo no caso do Mizuk usar a névoa, ela vem antes, pois ele precisa fazer selos. -Kagura não está carregando bolsa ninja segundo a descrição.
- Usados:
- 1 Kunai
- Equipamentos:
- Bolsa Ninja:
- Kunai (x4) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
| |
| | | DarkLucius Sandaime Raikage
| Assunto: Re: Saindo da Vila 24th julho 2017, 1:34 pm | |
|
Caminhava ao lado daquela ninja que tinha apenas o desejo de mudar daquele lugar para a minha vila. Normalmente uma traição não era algo que teria aceitado, tinha uma personalidade bem impecável, entretanto eu sentia sinceridade naquela pessoa, ao ouvir suas palavras. A vila da pedra vivia uma situação extremamente complicada, não havia uma pessoa a frente aparentemente, sem uma pessoa para guiar o caminho, como os outros ninjas se sentiriam. Aquilo era bem plausível, além disso não pensava em ser inimigo daquela vila, tinha até criado laços com um jovem bastante peculiar, ao pensar nele lembrava da sua loucura, mas especialmente pelo seu amor pela vila. Eu gostaria de ver o desenvolvimento daquela pessoa, pena que não posso ficar nessa vila, afinal, aqui não é minha casa... Assim com pensamentos aleatórios seguia o caminho para sair daquela vila até quando era ouvido resquícios sonoros de uma explosão.
A reação normal ao ouvir aquilo era um pouco de cautela. Um pequeno susto era sentido exteriormente caso fosse observado. Minha guarda levantava de forma natural, um movimento natural do corpo humano ao ser surpreendido. Meus olhos buscavam a origem da origem daquele barulho, quando era perceptível nas extremidades do meu campo visual algo voar em minha direção. O que diabos está acontecendo aqui? Naturalmente teria que evitar aquele ataque, mas não pensava em fazer algo muito chamativo, pensava também na kunoichi ao meu lado, assim apenas esperava aquilo chegar a mim enquanto minha habilidade de luta estava ativa. A reação da kunai me acertando era apenas uma visão de alguns papéis flutuando ao redor do meu corpo, exatamente onde tinha acertado estava agora desfigurado e papéis saíam dali. De onde diabos veio isso? Essa vila só tem maluco, e se isso acertasse em uma outra pessoa?? Assim fazia um selo com a mão e ativava um jutsu sensorial a qual tinha no meu arsenal, conseguia ver assim corpos de chakra ao meu redor, essa era a habilidade kanchi. Graças ao meu intelecto calculava exatamente de onde vinha a direção daquela kunai e buscava um corpo de chakra a qual se adequasse ao lançamento. Hum... primeiro aquela explosão, vai saber que diabos foi aquilo, vai que alguém explodiu um botijão sem querer... ou sei lá oque. Agora isso... Eu só queria sair daqui em paz, mas parece que essa vila é um manicômio...
Após estar naquele estado quase quase nada me preocupava. Pensava no que faria com aquele ninja. Atacar uma pessoa sem ela fazer nada, acho que uma pessoa como essa não merece sua vida... Entretanto, percebia que uma névoa começava a ser feita ao meu redor e o da ninja, outra interferência era feita. Estranho, tem chakra infundido nessa névoa, outra pessoa quer me atacar? Percebia aquilo pois meu kanchi estava ativo mas não conseguia ver nada além de chakra rodeando toda aquela área. - Desculpe-me. Os papéis que outrora estavam ao meu redor juntavam-se com papéis que saíam das minhas costas formando asas de tamanhos extraordinários, maiores que a minha altura. Assim agarrava a cintura da jovem e levantava voo até uma altura onde não estava mais dentro daquela névoa. Meu braço direito como um gancho deixava a jovem agarrada junto ao meu peito enquanto apertava a mesma a minha frente. Mas aquele reação era apenas para sua proteção, não tinha uma personalidade de um pervertido, apenas queria proteger aquela jovem. Acho que tenho que ficar um pouco mais sério quanto a isso... Tais ações não podem ser desconsideradas. Assim minhas asas batiam enquanto rotacionava meu corpo, vários projéteis saiam em direção a abaixo de nós, exatamente onde a névoa estava. Aqueles projéteis buscavam acertar qualquer pessoa que estivesse ali dentro com seu poder extremo de perfuração.
HP: 1800 / CH: 1490 - Observações:
- Bom vamos as observações: - Todos leram meu primeiro post, eu disse que não pensava que era algo demais a explosão, tanto que digo que penso que era um botijão ou algo aleatório nesse post. Em momento algum disse que estava com guarda baixa ou alta e existe um espaço nas minhas ações que não narrei nada, cabendo a mim decidir o que fiz. Na descrição psicológica do meu personagem existe a seguinte afirmação: "DarkLucius é uma pessoa muito cautelosa", buscando significado de cautela no google: "precaução para evitar dano, transtorno ou perigo; cuidado, prudência". Logo ao ouvir um barulho a ação natural de 99% de seres humanos é levantar a sua guarda mesmo sem querer., imagine uma pessoa com muita cautela. Assim caso ninguém me atacasse apenas continuaria minha viagem, mas como uma kunai veio a mim, e 45° atrás de mim está no campo de visão, mesmo que como um borrão, eu veria a tal kunai. - Segundo, como não disse o local exato da cabeça, considerei que foi o maxilar esquerdo. - Como as ações do woj vem antes, a partir dae chega o mizuk, que não dei bola pra ele e assim deixei ele fazer o jutsu dele. - Aparência ataques - De vez de focar o ataque em uma só área, eu fiquei rotacionando meu corpo e buscando atingir toda a área. - Caguei pras palavras do mizuk... - Fui a muitos metros dali, numa altura que ficava acima dos prédios. - Todas as reações e ações a máxima velocidade. - Shikigami e kanchi ativos. - Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
- Jutsus Ativos:
- Citação :
Kanchi Requerimentos: Visitar este link. Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis". - Citação :
Shikigami no Mai Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior. Rank: B Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.
Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.
Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.
- Armas:
Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. Isqueiro (15 unidades)Descrição: Um simples isqueiro dourado.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
| |
| | | Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Saindo da Vila 24th julho 2017, 1:59 pm | |
| Tudo acontecia rápido, o Raikage me segurava pela cintura e me levava com ele. Eu apenas deixei, vendo uma pessoa daquela magnitude, qualquer coisa que eu fizesse só iria a vir atrapalhar tudo e complica-lo, por isso, apenas aceitei a situação sem fazer nada.
Hp; Cheio Ck; Cheio | |
| | | Hitashy Toshirou Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 57 Pontos por atividade. : 75 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (400/400) Chakra: (450/450) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Saindo da Vila 24th julho 2017, 2:21 pm | |
| O Nasci pronto pra guerra... WHO AND WHAT WE ARE
O cinza dominará os céus aos olhos de Hitashy, mesmo o clima estando agradável era apresentado em tonalidades negras para o garoto: Mais um ataque?! Onde minha vila vai parar assim... - Pensou o rapaz que se alertara por conta da explosão. Estava começando a perder a paciência com essa situação, abdicou de um momento importante de sua carreira que era o famoso CS, para averiguar o barulho no inicio dos portões de Iwagakure. Sobrevoava os céus na companhia de cinco aves pequenas, repousas no conforto de uma ave maior, a fenix de tinta negra, tão escura quanto seus olhos de jabuticaba. Sobrevoava a cerca de 100m do chão, dando uma visão geral dos acontecimentos, antes mesmo de chegar na explosão se deparou com um pequeno "tumulto", seus olhos arregalaram-se na presença de um anjo, feito das asas de um papel iluminado, como se os céus estivessem lhe dando um sinal... era o Raikage, seu mais novo amigo: _ You.. - Disse o rapaz impressionado, logo abaixo dele se encontrava uma névoa densa, propensa a ser um ataque vindo daquela areá. Sua genialidade contou mais alto e nessa hora, pensamentos de um verdadeiro gênio embriagavam sua mente como um bom rum embriaga as ideias de um bêbado. - A vila é mais importante, não posso deixar que essa batalha se espalhe dentro da aldeia. Tirando o fato de que estamos em situação critica, a melhor opção no momento é levar o Raikage sama para sua vila.. Lá, eu me tornarei um ninja mais forte e terei como um objetivo, voltar a Iwagakure e afastar todo o mal que lavra essas calçadas de sangue. - Dois Kibaku Fuuda foram colados sobre as costas das aves pequenas, enviadas em direção a névoa, dado o comando para explodirem assim que chegassem na mesma, expandindo e se misturando com a fumaça, na tentativa de entorpecer e ofuscar o campo de visão dos atacantes logo abaixo. Sua voz soou de forma grossa e autoritária: _ Vou tirar você daqui, e você vai me dever um favor... - Passou rapidamente com sua ave pelo "anjo", e tentou puxa-lo por sua vestimenta para coloca-lo no deletei e conforto de sua fênix, na segurança de seu voo, só então notou a presença da outra menina que era protegida pelos papéis. Estava admirado com o ato heroico do Raikage, que salvou uma vida que nem mesmo pertencia a sua aldeia.
Hitashy Toshirou | Hp:450 CK:340 - Técnicas Usadas:
Ninpō: Chōjū Giga (超獣偽画) Rank: B
- Armas:
- Citação :
- Pergaminho Gigante (Sai)(巻物)
Valor: 1.500,00/unidade.
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. Sai também utiliza um pergaminho gigante que apresenta compatibilidade com sua tinta, podendo efetuar técnicas de selamento através do mesmo.
- Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x3) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Considerações: Cheguei no momento da defesa do Raikage. Considerações: Se minha ação de levar ele para fenix acontecer, vou passar a sobrevoar a 200m para fora da aldeia, em qualquer direção até ser orientado por ele de onde fica Kumo. Considerações: As aves voaram com papéis bomba e explodiram na névoa, tentantiva de fazer com que ela se densificasse e atrapalhando a visão do oponente. Considerações: Minha guarda esta levantada e estou atendo aos ataques que vem da parte de baixo. FIM |
| |
| | | Mizuk Genin - Kiri
| Assunto: Re: Saindo da Vila 24th julho 2017, 4:12 pm | |
| no one will cry at my funeral Tá guardando selo explosivo pro Natal? A névoa sofreu um pequeno abalo e, julgando pela movimentação da névoa, era uma corrente de ar. Não conseguia distinguir quem se movia, era a garota ou o homem? Não perderia meu tempo tentando entender a origem daquilo, precisava me manter em movimento o tempo inteiro. Estava praticamente no limite da névoa, criada a partir da minha posição inicial, em minha retaguarda não nada mais que alguns meros centímetros de técnica. O silencio continuou com aquilo. Preocupado, olhei para trás, não queria ser seguido. Busquei no mesmo instante meu soprador de bolhas e, com uma sombra que se formava de uma estranha ave nos céus, meus saltos continuarem visando me afastar mais cinco metros da névoa. _ Fui descoberto?_ O impacto viria quase ao mesmo tempo, parecia algo fincado no chão. Meus olhos se arregalaram com o que viam no céu. Um enorme par de asas brancas e, pela silhueta, carregava a kunoichi. _ Mas o que é isso?_ Minha mente não conseguia reconhecer aquela técnica. Continuei atento explorando os céus, aquela enorme ave preta e branca parecia ir de encontro com o anjo. _ Kirigakure no Jutsu._ As mãos dançavam novamente. Uma quantia maior de chakra foi colocada na técnica e alcançava os incríveis duzentos metros. Meu corpo como centro, correria em máxima velocidade e atenção para dentro da vila. Tentaria encontrar algum responsável para reportar os acontecimentos. Mizuk ; hp full ; 150/400 Shabondama-yō PaipuO soprador de bolhas foi utilizado por Utakata para que ele executasse seu Ninjutsu de Bolha de Sabão. Era dourado em sua cor, dobrado no meio e tinha um pendão anexado. O soprador podia criar bolhas para muitas finalidades e também poderia ser usado como uma arma branca, já mostrado como muito resistente, sendo capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano sofrido aparente. Com Utakata sendo o usuário, o soprador melhorava e ajudava na manipulação das técnicas do Saiken. Suiton: Kirigakure no JutsuRank: D Selos: Boi → Cobra → Carneiro Requerimentos: — Observação: Gasta 1 ponto de chakra por metro Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu. Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m) Considerações - Spoiler:
Carai olha os deuses mano.
Dark: Você teria que subir 51m para sair da névoa e acredito que levaria algum tempinho pra fazer isso. Aproveitei esse tempo para saltar. Quando disse notar o abalo na névoa foi o primeiro bater de asas que te levantou (é óbvio que o movimento das asas criaria uma corrente de ar perceptível na distancia que eu estava de você (10m) e se foi em máxima velocidade as asas bateriam bem forte para levantar voo (ainda somando o peso da Kagura para levantar o voo)). Ainda com você, acredito que seu range para manipulação dos papeis é 30m, se tu subiu tanto assim, os projeteis teriam algum tempo de viagem. Não que isso fosse interferir, tu mirou em qualquer um na névoa e eu estou bem no limite dele.
Hitashy: Poderia desconsiderar sua aparição no tópico já que colocar apenas o nome e o rank da técnica ñ conta. Desconsiderei apena seu ataque.
Nova névoa: Criei mais 200m de névoa, mas essa só pra ofuscar minha fuga para dentro da vila.
Resumão: Dark bateu a asa com velocidade e jogou um pouco da névoa com isso. Eu a 10m dele senti o abalo na névoa e recuei 5m para trás (onde já nao havia névoa pq criei ela somente na frente da minha posição inicial e não para trás). Os ataques foram mirados na névoa e como eu não estava nela, não fui atingido. Criei uma nova névoa com 200m e corri para dentro da aldeia.
Qualquer coisa: Chama chat. Vem de zap. Vem na MP. Vem na minha cama dlc.
| | | Woj' Genin - Iwa
| Assunto: Re: Saindo da Vila 26th julho 2017, 10:55 am | |
|
O Papel de homem, e o homem de papel
buuum - Aquele barulho que vinha de trás parecia não ter vindo de algum plano do Raikage, o mesmo não esperava aquele som e ao virar sua cabeça, pelo lado esquerdo, conseguia ver a kunai e aproximar... Seria isso sorte de um grande ninja ? Me espantava com tremenda coincidência. [color=red]-Por que porras ele não virou a cabeça pela direita ?[/color[] - pensava indignado.
Ao notar que o mesmo não se movimentou, ficava intrigado, ele recebia a kunai em seu maxilar, porém não saía sangue... era... Papel ?! - Quando esse pensamento vinha a mente, aquilo era novo até mesmo para mim que sou uma enciclopédia shinobi, estranhava, começava a visualizar e tentando entender, meu esforço aumentava à fazer um plano A e um plano B, enquanto uma grande névoa tomava conta do local: Merda! - Juntamente aos reflexos desse pensamento, meu reflexo sumia, ou melhor, me tornava invisível.
Uma forte onda de vento poderia ser sentida, porém não me danificava, intrigado com o que era jogava uma bomba de luz para o alto, e partia correndo para o local onde estava o Raikage. A névoa complicava minha visão, mesmo com a mesma sendo muito boa, ver 1 metro a frente era um desafio. Chegando próximo ao local eu não achava o alvo, então continuava correndo e agora com uma kunai em mãos.
Meu conhecimento da vila, visão aguçada e genialidade eram boas o suficiente para saber que continuando correndo reto a minha posição inicial à 10 metros da posição onde estava o Raikage alguns segundos antes de perde-lo de visão havia uma grande montanha, então concentrava chakra nos meus pés e começava a subir a mesma, buscava obter um campo de visão mais amplo da situação, e a partir do momento que não achei o raikage naquele loca, meu pano B já estava em ação.
Quanto mais alto da montanha eu subia, menos difícil se tornava enxergar a frente, até uma hora em que a luz do sol me permitia saber que a mesma estava por acabar.
Ao acabar a névoa, começaria a execução do plano B, o selo cobra sendo feito enquanto buscaria a visão do Raikage, buum! - Um papel bomba explodiria. A kunai que eu carregava enquanto corria estaria presa a bolsa ninja, e seria lançada visando o centro gravitacional do mesmo, que deveria ter sido chamado atenção pela nova explosão. Após isso, tentaria observar o que o mesmo faria, enquanto formaria um novo plano na cabeça.
Deidara: HP= 450/450 Chakra= 355/400
- Tudo:
- Considerações:
-Vamos lá, meu personagem sentiu a mesma onda de vento que foi sentida pelo accel e ninguém reclamou, ja que estava a mesma distância do Raikage que o mesmo. - A Hikaridama foi lançada pra cima como plano A, ela explodiria no exato momento que eu chegaria onde o Raikage deveria estar segundo minha concepção. Porém ela possuía uma tag de papel bomba amassada em formato concavo e amarrada por um fio de nylon a 10cm acima da mesma, que foi preparada enquanto a névoa se iniciava. A pressão da explosão faria o papel bomba subir mais, como lancei a hikaridama com toda a força pra cima, objetivando ela atingir o ponto mais alto possível(pois era uma "distração" pra você olhar pra cima quando eu chegasse perto, provavelmente o selo bomba já estaria fora da nevoa, alguns metro acima, e demoraria a cair por ser papel. -O selo possuía chakra, então seu kanchi provavelmente detectaria, caso mantenha ativo, mas talvez ua visão não fosse boa o suficiente para ve-lo, ou sua atenção, já que poderia estar voltava para a névoa para executar seus ataques(sem alcance conforme discutido nos offs) ou para a explosão da bomba de luz. -Iria subir na montanha pois invisível meu personagem estaria "seguro" e agora o objetivo dele seria encontrar o raikage, que segundo o pensamento do mesmo, poderia estar fora da nevoa(para fugir com a shinobi) - O selo bomba seria explodido remotamente ao te ver, com o selo cobra, A kunai que eu carregava enquanto corria estava sendo preparada para um anexo de selo bomba, que fora anexado ao subir a montanha, e seria lançada em sua direção após explodir o selo bomba referido no inicio dessa consideração. O segundo seria explodido o mais próximo possível de você. -A montanha que eu subi era praticamente em pé.
- Usados:
- 1 Kunai - 2 Selo Bomba - 1 Bomba de Luz - 10cm Fio de Naylon - Citação :
- Tōton Jutsu
Requerimentos: — Selos: — Rank: C Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.
No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
- Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
- Equipamentos:
- Bolsa Ninja:
- Kunai (x3) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Kibaku Fuuda (x3) - Makimono (x3) - Fios de Aço (19,90m)
| |
| | | DarkLucius Sandaime Raikage
| Assunto: Re: Saindo da Vila 26th julho 2017, 4:55 pm | |
|
Todos meu movimentos eram feitos como um anjo, e assim que começavam meus ataques algo me chamava atenção nos céus daquela vila. Um ponto negro era visto vindo dentro do meu campo de visão ao tempo que ficava mais visível, apesar de sua velocidade ser bastante elevada. Já vi isso em algum lugar... Ao tempo que chegava mais perto conseguia ver quem e o que era, além de ouvir algumas palavras que confirmavam tudo o que tinha pensado. - O ninja maluco de Iwa... Ele vai me tirar daqui?? Como assim? Sussurrava tentando entender o significado de suas palavras enquanto ficava parado olhando para ele. Esse maluco está chegando muito perto, que??? Meu rosto tomava uma expressão chocada enquanto via que o mesmo chegava perto demais, apertava o braço que segurava a ninja e só gritava enquanto era puxado pela gola por cima. - Que maluquice você está fazendo??? Apesar de gritar aquilo não exercia qualquer força de resistência e deixava o ninja me carregar fechando minhas asas bloqueando a nossa volta por precaução enquanto completava a transferência para acima da fênix. Assim ao pousar na fênix colocava um chiclete na boca e falava. - Siga por ali! Enquanto apontava uma direção, gostaria de ir embora pois estava bastante entendiante ficar naquele local, queria sair o quanto antes daquele hospício ao presenciar tantas coisas enlouquecedoras.
HP: 1800 / CH: 1430 - Observações:
- Como dito no post do Hitashy, ele chegou no momento da defesa, então bem antes do woj atacar, logo ele me levando faz com que os ataques diretos sejam desconsiderados, caso não, as asas bloqueiam, como sou muito precavido, isso seria um movimento normal a meu personagem que se preocupa com sua vida sempre, além de estar sendo carregado. - Essa bomba de luz de paraquedas nem digo nada no post porque a física não existe aparentemente. Se a bomba de luz tiver mais massa que o papel ela vai tomar um sentido/direção diferente que pra cima, a explosão detonaria a bomba de luz, além de torar o fio e etc... - Shikigami e kanchi ativos. - Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
- Jutsus Ativos:
- Citação :
Kanchi Requerimentos: Visitar este link. Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis". - Citação :
Shikigami no Mai Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior. Rank: B Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.
Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.
Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.
- Armas:
- Bolsa Ninja:
| |
| | | Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Saindo da Vila 26th julho 2017, 6:32 pm | |
| Apenas aceitei toda a situação...
Hp; Cheio Ck; Cheio | |
| | | Hitashy Toshirou Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 57 Pontos por atividade. : 75 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (400/400) Chakra: (450/450) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Saindo da Vila 27th julho 2017, 8:34 am | |
| O Nasci pronto pra guerra... WHO AND WHAT WE ARE
O Raikage aceitou subir na ave junto da outra pessoa que Hitashy não conhecia, deixaria para se informar sobre isso depois. Quando escutou o comando para seguir pra determinado lugar, notou um clarão vindo da parte de trás de sua cabeça:- Se estivesse olhando para essa direção causaria uma cegueira momentânea com toda certeza... - Seguiu a direção apontada por Dark, suas asas estava protegendo a retaguarda e a ave de Hitashy logo se afastara dos prédios de Iwagakure, atravessando seus portões a fora.
Hitashy Toshirou | Hp:450 CK:340 - Técnicas Usadas:
-
- Armas:
- Citação :
- Pergaminho Gigante (Sai)(巻物)
Valor: 1.500,00/unidade.
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. Sai também utiliza um pergaminho gigante que apresenta compatibilidade com sua tinta, podendo efetuar técnicas de selamento através do mesmo.
- Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x3) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Considerações: Bom, a bomba de luz não foi ignorada mas como não determinasse a direção dela, se foi pra cima e pra frente de onde eu estava ou se foi pra cima e atrás. Considerei que estava de costas quando a bomba explodiu (Se o Raikage estava de frente ai já é um problema dele) Considerações: Já narrei me afastando dos portões de Iwagakure e seguindo em direção a Kumo. Considerações: Deixando claro que escolhi os caminhos mais "limpos" para passar. Sem passar próximo de prédios altos ou montanhas. FIM |
| |
| | | Mizuk Genin - Kiri
| Assunto: Re: Saindo da Vila 27th julho 2017, 11:55 am | |
| no one will cry at my funeral Tá guardando selo explosivo pro Natal? Levou um doce até a boca. Entrou na vila pulando nos pilares de pedra e sumindo entre eles. Mizuk ; hp full ; 300/400 Shabondama-yō PaipuO soprador de bolhas foi utilizado por Utakata para que ele executasse seu Ninjutsu de Bolha de Sabão. Era dourado em sua cor, dobrado no meio e tinha um pendão anexado. O soprador podia criar bolhas para muitas finalidades e também poderia ser usado como uma arma branca, já mostrado como muito resistente, sendo capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano sofrido aparente. Com Utakata sendo o usuário, o soprador melhorava e ajudava na manipulação das técnicas do Saiken. Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m) Considerações - Spoiler:
Arrumei o status
Qualquer coisa: Chama chat. Vem de zap. Vem na MP. Vem na minha cama dlc.
| | | Woj' Genin - Iwa
| Assunto: Re: Saindo da Vila 31st julho 2017, 11:40 am | |
|
O fugitivo!
Meu plano fora bem executado, ao sair da névoa observava grandes asas de papéis sobre um pássaro preto e branco, lembrava da habilidade do raikage e fazia o lançamento da kunai, que mesmo com o selo bomba não fora forte o suficiente para danificar o mesmo. Ele ainda é muito forte pra mim. - pensava entristecido enquanto caminhava na montanha para dentro da vila, evitando a névoa para não me perder. Deidara: HP= 450/450 Chakra= 355/400
- Tudo:
- Considerações:
- Sadboy
- Usados:
- Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
- Equipamentos:
- Bolsa Ninja:
- Kunai (x3) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Kibaku Fuuda (x3) - Makimono (x3) - Fios de Aço (19,90m)
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo da Vila | |
| |
| | | | Saindo da Vila | |
|