Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue100/100[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue100/100[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime26th julho 2017, 9:15 pm

Missão:


A gang dos Piromaníacos!





Ambos os shinobis foram convocados por um chunin em frente ao gabinete do Kage, onde vão receber sua missão. Narrem o inicio do seu dia e a ida até o local que vão receber a missão. O Chunin (NPC) tem a aparência do Iruka só fardado com o uniforme oficial de Kirigakure.  Ele lhes entregou a folha com instruções sobre um rapaz fazendo treinamentos perigosos na direção sul da aldeia. Tenham cuidado pois ele está na companhia de amigos e não é possível saber como vai reagir quando pedirem para que ele tenha cuidados com seus treinos. Caso seja necessário, apliquem uma lição no genin.


Especificações:

* Narrem as primeiras impressões que tiveram ao chegar.
* Narrem o clima do dia e as impressões que tiveram um do outro (caso não se conheçam em on)  [/b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime26th julho 2017, 9:59 pm

@Accel pediu para pausar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime26th julho 2017, 10:11 pm

Segue a missão. Seguiremos com o primeiro post dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue1900/1900[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue2400/2400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime26th julho 2017, 11:12 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

A noite era o berço do diabo, que esperava por meu sono profundo para que pudesse manipular meus pensamentos hostis. Todos os dias antes de dormir tentava aprofundar-me em pensamentos bons carregados de paz, infelizmente se tornavam pesadelos com poucas horas de sono. Aquela voz... Não me deixará em paz nem por um um minuto se quer, ao menos durante o dia ela sessaria por algumas horas, tudo oque eu precisava era ignora-la. Passei algumas horas em claro naquela madrugada, nos intervalos dos pesadelos aproveitava para tentar me manter aceso, com um medo evidente de dormir e dar força para aquela coisa, tentativas falhas me fizeram pegar no sono mais uma vez, e quase me fez perder o tempo para acordar na manhã seguinte. Minha primeira missão depois que me tornei um chunin, talvez eu fosse um prodígio por ter apenas onze anos ainda... talvez não fosse, quem sabe? Só saberia depois de me colocar aprova contra grandes oponentes.  Tomei um breve café naquela manhã e me arrumei normalmente para encarar o dia, me desloquei antecipadamente até o gabinete do Kage, onde marquei receber a missão. O clima estava agradável fora de casa, apesar de o frio estar constante, já se tornará corriqueiro o suficiente para não sentir meus ossos doerem. Ao chegar fui recepcionado por um oficial da aldeia,  que logo me passou as instruções sobre a missão. Por ser uma missão em dupla, precisaria esperar pelo outro shinobi designado a fazer missão comigo. Esperava que fosse uma pessoa talentosa e que não me atrapalhasse.



All status: full; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue450/450[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue400/400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 12:03 am

Capítulo 01.

Um batuque incomum fez com que minha consciência viesse à tona rapidamente, levando meu corpo a se contrair embaixo das cobertas. O som se repetiu, persistente, mostrando que não teria outra alternativa a não ser ir investigar. Estava com apenas um shorts e um camiseta, ambos parte de um pijama, por isso não hesitei em pegar um robe aveludado que estava pendurado na cabeceira da cama. Calcei os chinelos e busquei ir na direção do barulho, enquanto passava a mão esquerda no rosto, limpando as sujeiras rotineiras. Se fosse o Shiro me pregando mais uma de suas peças, seria obrigado a lhe dar uns bons socos, não estava mais aguentando acordar de madrugada para ir brincar de esconde-esconde ou coisa do tipo, minhas olheiras já estavam quase ganhando mais destaque que meus próprios olhos.

— Senhor Yuki? — o rapaz perguntou assim que abri a porta. Assenti com a cabeça, confuso, observando suas vestimentas e bandana, tipicamente de um ninja de Kirigakure. Aparentemente, Shiro não estava por trás disso. — Temos uma missão em dupla urgente pra você, tenho que pedir que se troque e compareça em frente ao gabinete do Mizukage o mais rápido possível — falou apressadamente. Seu rosto tinha uma expressão séria e gentil. Balancei a cabeça positivamente novamente, coçando a cabeça. O shinobi sorriu e se afastou, dando espaço para que a porta fosse fechada.

Provavelmente foi o banho mais rápido que tomei em toda minha vida, se arrumando tão velozmente que, no caminho, notei que tinha esquecido alguns dos meus equipamentos básicos, porém não tive o trabalho de voltar. O sol estava começando a aparecer no horizonte, fazendo com que a névoa mais densa fosse aos poucos sendo dissipada. Tinha pouquíssimas pessoas na rua, mas as que ali estavam começavam a abrir seus comércios e trabalhar lentamente nos preparativos para mais um dia de serviço. De forma antagonista, minha animação estava nas alturas, mal podia esperar para começar a primeira missão. Esperava fortemente que fosse algo relacionado com gatos, pois adorava aqueles felinos felpudos.

Três rapazes esperavam em frente ao prédio do Mizukage, sendo um deles alto e portando o uniforme de um oficial da vila; seu rosto esboçava nada mais do que severidade, por isso julguei ser aquele que estava responsável de me passar a missão. O segundo, parecia ter a minha altura, porém era notável que era mais novo, apesar de sua seriedade ser quase palpável. Já o outro, era de meu conhecimento e mais familiar do que minha própria pessoa. Você não podia perder meu primeiro trabalho, não é mesmo?, pensei, encarando Shiro. Em resposta, como se pudesse ler meus pensamentos, o que às vezes realmente conseguia, manifestou um largo sorriso.

— Bom dia... — cumprimentei, um pouco tímido, passando a mão esquerda por entre meus fios de cabelo, notando que estava atrasado. O moço mais velho somente ficou a observar, percorrendo meu corpo com seus olhos. — O que tenho que fazer? — indaguei, não sabendo como prosseguir. Droga, era tão ruim ser novato naquelas coisas. Shiro deu uma leve risada e se jogou sentado no chão, como se compartilhasse de uma piada apenas consigo mesmo.

Yuki Maximiliano;

Vida: 450|450.
Energia: 400|400.

Considerações:

Hip Pouch:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 12:15 pm

TITULO DA MISSÃO


_Está uma loucura por aqui._ O chunin coçou a parte de trás da cabeça. _Alguns recém formados estão treinando técnicas de fogo aqui por perto. Vocês dois podem garantir a segurança desse ''treino?''_ Abriu um sorriso quando terminou de passar as ultimas instruções. Sua mão formou um selo e sumiu levantado um fumaça cinzenta.

Aparentemente os Chunins e Jonins da aldeia não darão dando a mínima para a situação. Entregavam a batata quente para os dois Genins, esperava que fossem o suficiente para conter um bando de pivetes.

Objetivos:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue1900/1900[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue2400/2400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 12:43 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

E sses genins vivem se atrasando, são todos iguais... Ainda bem que na minha época eu não era assim... O que eu estou falando? Faz dois dias que me tornei chunin e meu ego já esta inflado.  Cumprimentei o rapaz em tom seco e calmo: _ Olá. - As instruções foram passadas pelo chunin que saiu do local logo em seguida, agora o "problema" estava em nossas mãos. Analisei vagarosamente os locais de Kirigakure, pude ver o reflexo de chamas acesas em um dos campos abertos, susperei enquanto passei a andar ligeiramente esperando que minha companhia me acompanhasse: _ Esse tipo de missão é um saco de resolver... Mas vamos lá, não quero perder muito tempo aqui. - Falei em tom de queixa, estava entusiasmado para testar minhas novas habilidades e conhecer um pouco mais sobre os membros da vila.

Considerações: Narrei a saida do ponto de partida inicial da missão. Vou deixar pro Lokesh narrar a chegada no local.



All status: full; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue450/450[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue400/400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 2:44 pm

Capítulo 02.

O oficial explicou o objetivo da missão de forma breve, sumindo em uma coluna de fumaça logo em seguida. Não sabia se todas as missões eram daquela forma, mas achei uma falta de educação daquele homem, sequer informara onde era o ocorrido. De qualquer forma, teríamos que nos virar por conta própria. Após o cumprimento, meu companheiro começou a andar e se queixar tanto sobre o trabalho que recebemos quanto da pressa que estava. Aparentemente, ele já era um pouco experiente nisso, por isso não questionei. De contrapartida, Shiro também era novato nessas coisas, por isso se levantou em um salto e começou a nos seguir, fazendo leves sons com a boca, algo de seu próprio costume.

— Tudo bem. Essa é minha primeira missão, então não sei bem como funciona — falei, acompanhando os passos do garoto. Não sabia exatamente para onde estávamos indo, porém o fulgor que reluzia ao longe parecia estar no objetivo. Já que os recém formados estavam utilizando técnicas de fogo, não seria incomum ter toda aquela luminosidade. Provavelmente eu teria pensado nisso sozinho, ainda assim o reflexo do meu parceiro fora algo acima do que esperava. Ele não deve ser um genin qualquer, se é que tem esse cargo, Shiro se manifestou, cochichando em meu ouvido. Ficaria de olho nele, não era de minha confiança. Já que o rapaz sequer falara seu nome, resolvi me pronunciar com um leve sorriso no rosto. — Me chamo Max!

Estávamos em uma velocidade mediana, por isso conseguimos chegar rápido ao local em que os baderneiros se encontravam. O campo era aberto e sem muitos obstáculos em si, com exceção da mediana camada de líquido que passava quase em seu meio. Estava na vila da névoa, então aquilo não era surpresa, até mesmo porque a grande maioria dos ninjas dali utilizavam o elemento da água, o que significava que um rio no campo de treinamento havia sido uma boa escolha. Tirei um pirulito do bolso esquerdo e o coloquei na boca, em seguida recostei o corpo em uma árvore e fiquei a observar a situação. O vento rotineiro fez minhas madeixas se inclinarem em direção à correnteza d'água. O servo clama pelo seu senhor, sussurrou Shiro, que agora se encontrava ao meu lado com uma lâmina empunhada.


Yuki Maximiliano;

Vida: 450|450.
Energia: 400|400.

Considerações:

Hip Pouch:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 5:34 pm

O Jovem Piromaníaco


O grupo formado por três Genins fazia algo raro na vila. Presenteados com o elemento fogo em um local que a água prevalecia, demonstravam suas técnicas para todos que passavam por ali. As rajadas de fogo que subiam os seus assustava alguns moradores próximos e isso resultou na denuncia que criou a tarefa de para-los.

Precisavam de uma explicação para todo aquele ''show'' de fogo.
Objetivos:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue1900/1900[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue2400/2400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 8:02 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

E scutei o nome do genin ao meu lado, porém ainda não sentia que era hora de o mesmo saber o meu nome. Por esse motivo me calei até chegar no pátio onde nos deparamos com os "abençoados" genins, escolhidos pelo fogo. Os genins eram extremamente iguais, se não fossem pelas roupas diferenciadas eu diria que eram clones. Me aproximei lentamente de ambos e educadamente tentei uma conversa, sentia a presença de meu colega me acompanhar: _ Hey, Hey... Seria muito pedir para vocês treinarem as técnicas afastadas da cidade? Ganhamos uma missão especifica para alertar vocês o perigo de usar o fogo por aqui... - Minha voz era calma e educada, queria tentar resolver a situação sem longos problemas.


All status: full; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue450/450[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue400/400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime27th julho 2017, 8:53 pm

Capítulo 03.

Se eles não fossem irmãos, certamente seria uma técnica bem exótica. De qualquer forma, resolvi deixar o ser experiente em missões tomar as primeiras atitudes, por isso apenas o segui. Me posicionei dois metros atrás do meu parceiro, tão próximo do rio que um simples estender de braço seria o suficiente para alcançar a água. Transferi o peso de um pé para o outro enquanto saboreava o sabor que o doce me proporcionava. Por outro lado, Shiro estava impaciente, não parecia acreditar que aquilo poderia ser resolvido com diálogo. Confesso que, no fundo, eu também não. Estou com medo do Senhor, sussurrou o fruto da esquizofrenia enquanto se encolhia, mencionando o deus antigo e obscuro que ambos conhecíamos muito bem. Um arrepio percorreu minha coluna vertebral, simbolizando que a paz estava perto do fim. Precisava resolver aquela situação o mais rápido possível.

— Por que raios vocês estão fazendo isso? — indaguei em tom alto, demonstrando a falta de paciência.


Yuki Maximiliano;

Vida: 450|450.
Energia: 400|400.

Hip Pouch:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 9:22 am

O Jovem Piromaníaco


_Parar? Não consegue entender a beleza desse fogo?_ Os três diziam ao mesmo tempo imitando um coral. As três vozes soavam iguais e transmitiram a raiva que sentiam ao tentarem impedir a manifestação de suas habilidades. _Já que tiveram o trabalho de aparecer por aqui. Os três trocaram olhares e apontaram o indicador direito para os heróis. _Derrote nós três e iremos para outro lugar. Não recevemos ordens de seres inferiores._ Saltavam juntos, enfileirados um ao lado do outro, estavam a dez metros de distância de ambos os herois.


Objetivos:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue1900/1900[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue2400/2400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 1:38 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

A quele genin foi rude demais com eles, a situação pode sair de controle agora. Respirei fundo tentando manter a calma, apesar de serem em três nós tínhamos uma vantagem por ter elemento suiton como afinidade: _ Hey... Melhor irmos com calma. Se começarmos uma briga aqui, a missão vai mudar de Rank e vocês terão que lidar com ninjas mais experientes... Tirando que pessoas podem se machucar. Não queremos parar o treinamento de vocês,
só pedir para fazerem ele um pouco afastado da cidade
- Tentei contornar a situação mais uma vez, essa seria a ultima chance de resolver esse problema de forma diplomática.


All status: full; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue450/450[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue400/400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 2:44 pm

Capítulo 04.

É pra já!, pensei enquanto começava a me preparar para avançar, mas meu companheiro começou a falar novamente. Era óbvio que aqueles garotos estavam loucos para testar sua técnicas de fogo e não deixariam de as fazer, mesmo que fosse em nós. Eu não era uma pessoa briguenta, longe disso, mas deveres maiores me chamavam. Shiro estava sentado em cima da fina camada de água, com os braços abraçando as próprias pernas enquanto o fluído começava a escurecer ao seu redor, tendo o menino como epicentro. Um plano começou a ser forçado em minha mente.

Passei o pirulito para o outro canto da bochecha, controlando a impaciência enquanto colocava a mão direita dentro da bolsa de equipamentos, pronto para agir caso necessário.


Yuki Maximiliano;

Vida: 450|450.
Energia: 400|400.

Hip Pouch:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 4:24 pm

Accel escreveu:
O Jovem Piromaníaco


Os irmãos trocaram uma breve olhada, assentiam um para o outro e começavam a dar de ombros para os dois. De costas, um deixava uma bomba de luz escorregar pela manga da blusa e, após a explosão, dois viraram lançando bolas de fogo. Duas esferas medianas, cada uma visando um alvo.

Objetivos:

Usado:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue1900/1900[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue2400/2400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 4:36 pm

Missão Rank C
WHO AND WHAT WE ARE

P or um momento tive a certeza que uma conversa diplomatica seria o suficiente para resolver a situação, bom... eu me enganei tremendamente em relação a isso. Minha distancia para com meu companheiro era pequena, então em um ato rápido empurrei meus dedos contra seu ombro empurrando-o para longe de mim e muito provavelmente fazendo com que um dos ataques fosse na direção errada. Me concentrei o suficiente e usei do meu chakra para criar um vortex de água natural que me por ora me protegia daquele ataque de fogo, ainda com o vortex ativo me joguei na direção deles em uma ofensiva muita rápida na tentativa de acerta-los com a mesma técnica.

Considerações: Como ele estava proximo de mim e cada ataque foi direcionado para um dos nós, o empurrei para longe impedindo que levasse um dos ataques que passou bem próximo de mim, para o outro ataque eu usei meu jutsu de defesa, ainda com o vortex ligado avancei rapidamente na direção dos inimigos.

Técnicas Usadas:

Mizu Tatsumaki
Rank: B
Selos: -
Requerimentos: -
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.


All status: Hp: full Ck:1040; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue450/450[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue400/400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 6:22 pm

Capítulo 05.

A expressão dos garotos foi algo superficial, não sendo o suficiente para que minha desconfiança fosse embora. Pelo o contrário, somente aumentou, afinal, quem abaixava a guarda perante outro ninja? Ao virarem de costas, uma esfera extremamente familiar se soltou de suas vestes, voando em direção ao chão. Os ensinamentos na academia foram o suficiente para me prevenir de momentos como aquele, mesmo que, pelo jeito, meu parceiro não tinha prestado tanta atenção nas aulas. Uma pressão se instalou em meu ombro, tentando mover meu corpo para o lado, mas nesse meio tempo uma grande coluna de líquido já havia se levantado.

O chiado foi seguido de uma densa névoa, algo mais potente que a própria liberação de luz. Nesse momento, meu corpo já estava em um movimento ordenado e consciente, como se a dinâmica já tivesse sido planejada. Os toques suaves de uma mão com a outra foram satisfatoriamente rápidos, servindo para a canalização de energia necessária para minha técnica. Confesso que não era das mais fortes, talvez sequer chegasse a causar verdadeiros danos, mas juntamente com o poder divino seria eficiente para aprisionar qualquer um que estivesse em contato com a água.

Se tudo ocorresse como planejado, teria espantado os temores do coração e finalizado minhas ações.


Yuki Maximiliano;

Vida: 450|450.
Energia: 265|400.

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime28th julho 2017, 6:56 pm

O Jovem Piromaníaco


Congelado com a incrível habilidade do Yuki. As mãos não se moviam e por isso estavam incapazes de realizar qualquer tipo de jutsu. Lutar para quebrar o gelo era inútil, finalmente pararam. O Genin tinha dado uma aula para o Chunin que, por sorte, conseguia se defender. Um Jonin observava de longe, feliz pelo destaque do novato, lhe entregou um pedaço de papel que permitia retirar um pouco mais da recompensa.

Objetivos:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue1900/1900[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue2400/2400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime29th julho 2017, 8:18 am

Orgulho posto a prova!
WHO AND WHAT WE ARE

E u fui desatencioso, como puderá cometer um erro tão grosseiro? Talvez estivesse intorpecido demais com meu ego inflado por me tornar um chunin tão cedo que acabei me precipitando... Agora, aquele jovem rapaz ao meu lado demonstrou ter grandes habilidades de reação, eu estava perplexo. Após notar que os genins sessaram e a chegada do jounin que lhe presenteou com uma folha, provavelmente algum bônus... falei com um pequeno sorriso nos lábios:_ Ei Max, você teve sorte... Talvez os deuses não te abençoem com isso na próxima vez.   - Meu orgulho? Bom, estava ferido demais naquele momento. Voltei a falar antes que ele pudesse retrucar minha resposta: _ Hoshikaze Tenzou é o meu nome, e minhas intuições dizem que ainda vamos fazer muitas missões juntos. Dá próxima vez eu vou salvar você! - Esbanjei minha confiança para não parecer um derrotado, logo me afastei do local voltando para minha residencia. Sentia que naquela noite os pesadelos atormentariam a minha mente como nunca antes.







All status: Hp: full Ck:1040; Bolsa Ninja: Full;




Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue450/450[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue400/400[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Left_bar_bleue0/0[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime29th julho 2017, 11:55 am

Capítulo 06.

Felizmente, tudo havia ocorrido como planejado. Fiquei observando os gêmeos tentando se movimentar, mas sem sucesso algum, o gelo era mais forte que eles. Nesse instante, Shiro me cutucou pelas costas com um sorriso no rosto e indicou o meu companheiro. Seu rosto estava corado, mas não esbocei nenhuma reação que o pudesse constranger ainda mais, aliás, aquilo nunca fora meu objetivo.

Através da visão periférica notei uma movimentação e por um momento achei que os garotos estivessem escapado, mas na realidade era um homem alto e esbelto que vinha em nossa direção. Ele disse algo sobre eu ter me saído bem e entregou uma folha de papel com escritas, algo que eu deveria apresentar ao receber o dinheiro do trabalho. Aparentemente, era um oficial que estava nos observando, provavelmente para descobrir se daríamos conta do recado. Era estranho imaginar que estava sendo vigiado todo o tempo, mas devia ser comum em meio às missões, não sabia ao certo.

— Já podem ir embora — falei calmamente, estendendo a mão para os baderneiros e transformando o gelo em água novamente, livrando seus corpos da prisão. Logo em seguida, meu parceiro se aproximou, proferindo seu nome e elogiando meus movimentos. Aquela sorte, de que ele falava, matara meus pais e trazia um inferno para minha mente todos os dias, mas não tinha como ele saber, por isso relevei. No lugar de ficar irritado, dei uma leve risada ao som de seu comentário; não como deboche, mas demonstrando a felicidade por saber que tinha um novo colega. Levantei uma das mãos e acenei, em tom amistoso. — Obrigado! Te vejo por aí!

Agora, a relva estava molhada por conta do gelo derretido. Inclinei meu corpo para frente e peguei o pirulito, que antes voara ao utilizar minha técnica. Observei o redor, mas ninguém estava olhando, por isso coloquei novamente na boca. Eca!, exclamou Shiro, pasmo com a situação. Levei um susto ao ver que o garoto ainda estava ali, mas dei de ombros e comecei a andar em direção ao centro da vila. Devia usar sua recompensa adicional para comprar doces, sugeriu o fruto da imaginação. Não é que era uma boa ideia?


Yuki Maximiliano;

Vida: 450|450.
Energia: 235|400.

Hip Pouch:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime29th julho 2017, 1:11 pm

Missão completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C    [ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Lokesh e Hoshikaze ] Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Lokesh - Árvores, Cinzas
» [Mod. Ficha] Hoshikaze
» Rank D.
» [Rank D] V
» Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: