Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] V

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mizuk
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Mizuk


Função : JOGADOR
Mensagens : 256
Pontos por atividade. : 329
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] V Left_bar_bleue100/100[Rank D] V Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank D] V Left_bar_bleue100/100[Rank D] V Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] V Left_bar_bleue0/0[Rank D] V Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] V Empty
MensagemAssunto: [Rank D] V   [Rank D] V Icon_minitime9th maio 2017, 10:54 am

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.


Suponhamos que isso seja uma caveira MAS O QUE SIGNIFICA?!

O sol subia as montanhas deixando seu calor penetrar a fina cortina que cobria a janela do quarto. Apesar de estar presente no céu a vila continua com uma temperatura que me obrigava a vestir um tecido mais grosso para aquecer todo meu corpo. Poderia vagabundear o tempo inteiro, permanecer jogado numa cama enquanto o tempo passava não era uma má ideia; infelizmente fui chamado para cobrir uma aula de um dos Chunins da aldeia; maldito, foi adoecer logo hoje.

Tratava de ir logo comendo um pão, recolhendo algumas armas de emergência e um saco cheio de balas e outros doces. Partia, saindo pela porta da frente. Não desviaria o caminho, procurava ir diretamente para a Academia já que estava atrasado. A gritaria ecoava pelos corredores, não tinha nem colocado os pés na sala e já queria ir embora. Minha bandana de Kumo ficava amarrada e pendurada no pescoço como a usasse feito um colar. Abria a porta, era surpreendido pelo apagador que caia na minha cabeça. Fechava o rosto e bufava já ficando cansado daquele local.

Coloquei aquela sacola de doces em cima da mesa e olhei para os alunos. Alguns pareciam amedrontados por causa das tatuagens e marcas em meu corpo e outros riam dessa aparência. Peguei o giz e desenhei uma caveira na lousa e outra no meu peito. _ Sabe essa caveira? Então, ela representa perigo! Acho que a maioria já entendeu! - Colocava o giz na mesa e explicava o conceito básico de alguns ninjutsus aprendidos. Reproduzia os básicos, ensinava as posições e selos colocando algumas explicações na lousa.

O esporro inicial surgiu efeito nas crianças. Sairia da aula feliz por ter ensinado alguma coisa. Completava a missão.
full

Equip:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] V Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] V Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank D] V Left_bar_bleue2200/2200[Rank D] V Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank D] V Left_bar_bleue0/0[Rank D] V Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] V Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] V   [Rank D] V Icon_minitime9th maio 2017, 10:57 am

Dessa vez aprovado, mas na próxima narre com mais detalhes o decorrer do objetivo da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] V
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK C] Um
» [RANK B] Zero
» [Jow] Rank D
» M - Rank D
» Rank C, Jow!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: