Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Rank C

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manso
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Manso

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 144
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Left_bar_bleue450/450Rank C Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Rank C Left_bar_bleue400/400Rank C Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C Left_bar_bleue0/0Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Empty
MensagemAssunto: Rank C   Rank C Icon_minitime12th agosto 2017, 12:38 pm

Citação :
Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Objetivo: Ajudar na Academia.
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal, são apenas criancinhas, que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, e busque ajuda.

Novamente, a vontade do Kage era-me entregue através dos benditos pergaminhos. Desta vez a minha missão era auxiliar na academia ninja da qual eu tinha saído à pouco tempo. Um trabalho não muito adequado para um assassino, mas compreensível, visto que eu ainda não era um, ou pelo menos não me considerava como tal. Sendo que só me cabia obedecer, dirigi-me para a academia.

Cheguei à academia uns minutos antes da entrada, e por isso decidi procurar dicas vindas de pessoas experientes, do professor. Ele me falou que no geral os alunos eram indisciplinados, e a única altura em que se acalmavam um pouco era durante o intervalo, à exceção de um pequeno grupo de alunos mais velhos que durante o intervalo faziam todo o tipo de maldades. Mesmo antes do toque de entrada, dirigi-me para a entrada do edifício, para supervisionar os alunos e evitar qualquer tipo de confusão. Pensava que pudesse ter a sorte dos alunos estarem todos sonolentos, mas não tinha direito a esse tipo de sorte, os alunos não tinham como causar mais confusão. Davam encontrões uns nos outros e até em mim e em professores, a sua falta de disciplina era evidente. Apenas segui as instruções dos professores e ajudei a guiar os alunos para as suas salas. Após muito esforço todos os alunos estavam na sala, as aulas começaram, e eu aproveitei para ir buscar qualquer coisa para comer até ao intervalo. No entanto, era interrompido várias vezes com pedidos de ajuda por parte do sensei, que me pedia ajuda por variadas razões, fosse para ajudar a controlar os alunos na sala ou para guiar alunos a algum local fora da sala.

Com o início do intervalo, me dirigi ao pátio para observar os alunos. Já no pátio, rapidamente descobri quem eram os alunos problemáticos de que o sensei falou. Dois alunos com basicamente a minha idade, claramente repetentes, incitavam terror nos mais novos, que pela diferença de idade, não se atreviam a retaliar. Não podia deixar aquilo ser assim, aqueles repetentes não podiam simplesmente fazer o que lhes apetecia sem consequências. Sendo assim, aproximei-me deles, enquanto eles estavam tentando roubar o almoço a um dos alunos mais novos. - Vá vá parem lá com isso. Se tivessem juízo estavam a praticar para se graduarem. - Com essas minhas palavras os repetentes ficaram ofendidos e concentraram a sua atenção em mim. Ambos partiram para cima de mim de punhos no ar, no entanto, eu era mais rápido, mais inteligente, e mais experiente, e por isso facilmente consegui defender os ataques de ambos. Um professor chegou correndo, perguntando o que se estava a passar, pergunta à qual respondi com um sorriso na cara. - Treinando seus alunos. - O professor, apesar de parecer algo constrangido, deixou o "treino" decorrer. Durante todo o intervalo fiquei defendendo os ataques dos dois repetentes, e a sua sincronia ficou cada vez mais difícil defender, até chegar a um ponto que tive de pregar uma rasteira a ambos para me poder defender.

No fim do intervalo, os repetentes pareciam deslumbrados e com uma nova motivação para se graduarem, depois de terem visto o fruto de um treino intensivo. Como minha missão indicava, ajudei os alunos no retorno às suas salas, e após todos estarem nas mesmas, fui descansar um pouco para o pátio. Na hora de saída, no meio de uma confusão ainda maior que na hora de entrada, os repetentes vieram ter comigo a agradecer por lhes ter aberto os olhos. Senti-me orgulhoso, não só por ter cumprido o meu dever para com o Hokage, mas também por ter despertado uma paixão adormecida nos corações de dois jovens negligentes.
HP: 450/450
CH: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank C Left_bar_bleue1800/1800Rank C Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C Left_bar_bleue1900/1900Rank C Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank C Left_bar_bleue0/0Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C   Rank C Icon_minitime13th agosto 2017, 10:08 am

App
Na próxima tenta narrar mais situações diversas, mas essa tá sussa
Ir para o topo Ir para baixo

Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1