Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Kagura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Ficha Kagura Empty
MensagemAssunto: Ficha Kagura   Ficha Kagura Icon_minitime21st julho 2017, 11:26 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Charlotte Kagura
Idade: 20 anos
Sexo: Feminino
Peso: 68 kg
Altura: 1,72 metros
Aldeia: Iwagakure no Sato
Clã|Habilidade|KG: Shakuton
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Futon
Elementos: Futon - Katon - Shakuton

Citação :
Aparência Física: Branca com olhos azuis. Gosta de mudar bastante o corte e a cor do cabelo, assim como as suas vestes. Tem uma cicatriz em forma de cruz nas costas.

Descrição Psicológica: Calma e gosta de observava tudo.

Conhecimentos em On: Iwagakure no Sato

História: Depois de me separar de minha irmã graças a um grande acidente que teve em minha vila, treinei dia e noite para me tornar cada vez mais forte para quando encontrasse ela. Um segundo acidente acontecia quando, mesmo muito nova, vi um médico retirando de dentro de uma pessoa uma especie de verme de cor marrom, aquilo mexia com minha cabeça fazendo com que ficasse paralisada sem conseguir fazer nada para ajudar aquela pessoa ou me retirar do local. Alguns ninjas que passavam acabavam me ajudar e me dando um pouco de água.

Graças a esse fato adquiria uma má fama, pois logo depois matei aquele médico. O jaleco que ele usava estava todo ensanguentado e seu pescoço cortado por uma espada qualquer. Minhas habilidades com espadas eram realmente de dar inveja nas pessoas, pois treinei várias e várias vezes até me torna uma perita em espadas, assim como em ninjutsus.

A cena de uma pessoa com jaleco branco e retirando vermes de dentro de outra, acabava por mexer comigo e era algo que eu não esquecia, me deixando bem mal toda vez que tal cena acontecia. Com tudo, comecei a minha vida de kunoichi buscando sempre ser a mais forte, para assim mostra meu valor perante todas as pessoas e nações shinobis.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 4  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Ficha Kagura Left_bar_bleue1400/1400Ficha Kagura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Ficha Kagura Left_bar_bleue1300/1300Ficha Kagura Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Ficha Kagura Left_bar_bleue0/0Ficha Kagura Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kagura   Ficha Kagura Icon_minitime21st julho 2017, 11:32 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
Ficha Kagura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação Kagura
» [FICHA] Ficha de Charleson
» [Ficha] Dan
» Ficha.
» Ficha NPC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: