| Criação Kagura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Criação Kagura 23rd julho 2017, 5:32 pm | |
| - Código:
-
[center][img(300px,173px)][/img][/center] [b](Nome)[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Selos:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Elemento:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b] | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 23rd julho 2017, 5:45 pm | |
| - Citação :
- Hidra de Calor
Rank: A Tipo: Ninjutsu Selos: Cobra - Dragão - Coelho - Rato Duração: 3 post's Elemento: Shakuton Descrição: Modelando o chakra shakuton dentro de meu corpo, faço com que um calor escaldante comesse a sair do meu corpo, criando a forma de um dragão de três cabeça que pode se mover conforme eu quiser, podendo secar toda a água do corpo de quem for acertado por ele.
Notas: O dragão (hidra) tem 3 cabeças e pode se estender por no máximo 15 metros. Notas: Enquanto estiver controlando a hidra, meu corpo entra em estado de superaquecimento, fazendo com que eu tenha que ficar parada até o efeito acabar ou eu desativar o mesmo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação Kagura 23rd julho 2017, 5:48 pm | |
| Mínimo Jonin para utilizar o Shakuton
Criação marcada. |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| |
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criação Kagura 23rd julho 2017, 10:10 pm | |
| | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 25th julho 2017, 12:11 pm | |
| - Citação :
- Futon - Death Wink
Rank: C Tipo: Ninjutsu Selos: Tigre Duração: 1 post. Elemento: Futon Descrição: Depois de fazer o selo de mão, pisco o meu olho e dele sai um uma rajada de futon forte o suficiente para jogar longe todas as coisas perto.
Notas: A rajada de futon pode alcançar 5 metros apenas. Notas: É forte o suficiente para arremessar armas ou até mesmo corpos para longe. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Criação Kagura 25th julho 2017, 1:09 pm | |
| | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 1st agosto 2017, 10:17 am | |
| - Citação :
- Chakras
Rank: C Tipo: Ninjutsu Selos: Nenhum Duração: Até ser desativa, ou mudar a forma. Elemento: Nenhum Descrição: Entrando em um estagio de transe entre o corpo e a mente, consigo focalizar meu chakra ninja, fazendo-o emanar para fora do meu corpo e rodear meu corpo. O chakra então começa a girar em torno de mim como se fosse um furacão, assim ocorrendo uma explosão de chakra e mudando minha aparência, voz, altura, largura, peso e etc.
Notas: Precisa ficar um post imóvel para que a transformação ocorra. Notas: Só pode ser criado seres humanos. (não pode ter mais braços, pernas e etc...) | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Criação Kagura 1st agosto 2017, 1:10 pm | |
| Creio que precisaria da perícia "Controle de Chakra Avançado" para criar algo tão complexo envolvendo o mesmo. | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 1st agosto 2017, 7:46 pm | |
| Segunda avaliação; - Citação :
- Chakras
Rank: C Tipo: Ninjutsu Selos: Nenhum Duração: Até ser desativa, ou mudar a forma. Elemento: Nenhum Descrição: Entrando em um estagio de transe entre o corpo e a mente, consigo focalizar meu chakra ninja, fazendo-o emanar para fora do meu corpo e rodear meu corpo. O chakra então começa a girar em torno de mim como se fosse um furacão, assim ocorrendo uma explosão de chakra e mudando minha aparência, voz, altura, largura, peso e etc.
Notas: Precisa ficar um post imóvel para que a transformação ocorra. Notas: Só pode ser criado seres humanos. (não pode ter mais braços, pernas e etc...) | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criação Kagura 4th agosto 2017, 3:54 pm | |
| Gostaria que especificasse melhor o efeito do jutsu, por gentileza. Ficou bastante vago pra mim. | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 5th agosto 2017, 12:47 pm | |
| Editei, ele apenas muda minha aparência e voz... Nada mais.; - Citação :
- Chakras
Rank: C Tipo: Ninjutsu Selos: Nenhum Duração: Até ser desativa, ou mudar a forma. Elemento: Nenhum Descrição: Entrando em um estagio de transe entre o corpo e a mente, consigo focalizar meu chakra ninja, fazendo-o emanar para fora do meu corpo e rodear meu corpo. O chakra então começa a girar em torno de mim como se fosse um furacão, assim ocorrendo uma explosão de chakra e mudando minha aparência, voz, altura, largura, peso e etc. O jutsu apenas muda a minha forma física e voz, se tornando assim um disfarce perfeito.
Notas: Precisa ficar um post imóvel para que a transformação ocorra. Notas: Só pode ser criado seres humanos. (não pode ter mais braços, pernas e etc...) Notas: Força, velocidade e etc não alteram. Permanecem a mesma. | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criação Kagura 7th agosto 2017, 4:40 pm | |
| A complexidade dessa técnica é bem alta, por mais que não pareça. Anatomia humana seria um requisito, já que envolve modificar toda a estrutura corpórea do usuário. Também precisa de uma explicação que justifique a mudança. | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 13th agosto 2017, 8:53 pm | |
| - Citação :
Yōton no Hydra Rank: A Tipo: Ninjutsu Selos: Cobra - Dragão - Coelho - Rato Duração: 4 post's Requisito: Pericia elementar e Controle de Chakra Avançado Elemento: Yōton Descrição: Modelando o chakra Yōton dentro de meu corpo, faço com que uma quantidade considerável de lava comesse a sair da minha boca, criando três cabeça de dragões que podem esticar seu pescoço podendo se mover conforme eu quiser. A força da hidra é criada por uma lava tão forte, pode usar o jutsu tanto na forma solida da lava ou em sua forma liquida. Quando usada em forma liquida.
Notas: O dragão (hidra) tem 3 cabeças e pode se estender por no máximo 15 metros. Notas: Enquanto estiver controlando a hidra, meu corpo pode se mover livremente, mas com metade da velocidade que normalmente teria.
Última edição por Srª CandyPunks em 14th agosto 2017, 9:47 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 13th agosto 2017, 9:04 pm | |
| - Citação :
- Yōton no Angel
Rank: A Tipo: Ninjutsu Selos: Dragão - Cobra Duração: 5 post's Requisito: Pericia elemental e Controle de Chakra Avançado. Elemento: Yōton Descrição: Fazendo com que uma grande quantidade de chakra do elemento Yōton fosse liberada pelas minhas costas, moldando-o em forma de duas asas. A lava circula fortemente pelas asas dentro de sua forma, podendo se criar uma defesa e dando a capacidade de voar também.
Notas: A asa tem o dobro do tamanho do meu personagem. Notas: Caso receba dano equivalente ao rank da técnica, ela é desfeita. Notas: Caso tome dano de técnicas inferiores, precisará ser acertada 2 vezes, fazendo com que caso acertada a primeira, dissipe metade do poder que o lava tem nela. Diminuindo para metade do tamanho original. (Não vale para a desvantagem do elemento). | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação Kagura 20th agosto 2017, 11:31 am | |
| Yōton no Hydra e Yōton no Angel. Youton é mais uma técnica de lançamento, não algo pra técnicas "manipuláveis", ainda mais uma extensão do corpo como as asas. Grande controle de chakra só se refere ao seu bom uso das reservas, não tem nada a ver com isso. |
|
| |
Namy Chūnin - Kumo
| Assunto: Re: Criação Kagura 21st agosto 2017, 9:23 pm | |
| - Makoto escreveu:
- Yōton no Hydra e Yōton no Angel. Youton é mais uma técnica de lançamento, não algo pra técnicas "manipuláveis", ainda mais uma extensão do corpo como as asas. Grande controle de chakra só se refere ao seu bom uso das reservas, não tem nada a ver com isso.
Mas o rapaz lá da nuvem consegue torna ela até uma especie de "borracha", o que acabava por não me impedir de moldar ela em asas ou num monstro não ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação Kagura 23rd agosto 2017, 1:12 pm | |
| Como o makoto não postou ainda, eu posto.
Yōton no Angel Não vejo sentido em uma asa feita de lava (liquida) conseguir levantar voo. Reprovo dessa forma, aguarde o aval do Makoto.
Yōton no Hydra Dois posts, rank B, gasta metade do rank pra manter no segundo turno. O dragão tem o tamanho máximo de cinco metros e pode ser controlado no limite colocado pela regra de manipulação. https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t8277-4-manipulacoes Aguarda o aval do Makoto para ver se ele concorda com os pontos. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação Kagura 26th agosto 2017, 10:34 am | |
| Yōton no Hydra - Concordo com o Accel. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação Kagura | |
| |
|
| |