Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - K.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ficha - K. Left_bar_bleue100/100Ficha - K. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha - K. Left_bar_bleue100/100Ficha - K. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ficha - K. Left_bar_bleue0/0Ficha - K. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha - K. Empty
MensagemAssunto: Ficha - K.   Ficha - K. Icon_minitime23rd julho 2017, 8:42 pm

Ficha - K. Ficha_10

K I A R A  S  P A D E R

Nome: Kiara Spader
Idade: 16 anos
Medidas: 1,60 / 50Kg
Sexo: Feminino
Vila: Iwagakure no sato
Rank atual: Gennin
Maior rank:
Clã|Habilidade: Jashin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: -

Ficha - K. Jashin11


INFO

Olhos: Lilases, possuindo tons diferentes nas variações de luz.
Cor da Pele: Branca, salpicada de sardas.
Tom da voz: Timbre sempre baixo e suave.
Descrição Física: Possui o porte padrão para as garotas da idade, nem tão magra e nem tão forte; cabelos alvos e curtos, mãos e traços faciais delicados, sempre exibindo um ar de mistério devido à combinação antônima de sua meiguice e religião.
Descrição Psicológica: Sempre foi quieta, ainda mais depois do atentado à sua família, raramente ouvia-se sua voz.
Hobbies: Observar o céu.
Caráter do Personagem: Reservada, aérea. Nunca fala nada com ninguém, sabe que as pessoas repudiam sua origem. Não tem amigos e prefere assim. Vive em sua redoma de vidro e não permite que ninguém ultrapasse. Não é fria, tampouco calorosa. Apenas neutra, com traços de sociopatia.
Conhecimento em On: Jutsus básicos e conhecimento territorial da vila.

Ficha - K. Jashin11


HISTÓRIA

Kiara veio de terras além dos 5 países. Mudou-se com sua família para o país da Pedra quando tinha nove anos.
Seus parentes e ela sempre eram perseguidos pelos nativos por serem diferentes. Vinham de um lugar desconhecido, onde era frio o ano inteiro. Pouco se sabia sobre sua origem e nem faziam questão. Apesar de serem uma família pacífica, dois anos depois da mudança, houve um massacre no qual todos eles foram assassinados em um incêndio. Os algozes foram os próprios vizinhos e, por sorte, Kiara não estava em casa naquela hora. Tinha o hábito de sair para observar o céu depois da aula.
Ela treinava para ser uma ninja da vila da Pedra, mesmo sendo discriminada por eles. Depois que se mudou, queria ter um objetivo novo na vida e achou que proteger o local onde morava era um bom começo. Até receber a notícia. Foi difícil superar quando não tinha ninguém para ajudá-la. Ela jurou que ia achar um jeito de ser imortal para que nunca a pegassem de surpresa como fizeram com seus pais e para que todos tivessem que engolir a presença dela ali. E achou. Passou a cultuar Jashin, não por vingança, mas por achar que seria melhor para ela. Não se importava com os sacrifícios, já que eles começaram a vir da onde seus problemas começaram.




Ficha - K. Jashin11


PERÍCIAS/DESVANTAGENS


PERÍCIAS
Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados ou no de uma ação de combate.

Força Sobre-humana
Valor numérico: -2
Descrição: Por alguma razão sua estrutura física é super desenvolvida, permitindo que a potência de seus golpes sejam contundentes e dinâmicas. O peso de seus ataques são enormes, destrutivos como uma arma de fogo. Talvez por alguma passagem história, ou simples esforço, o personagem tem um força bruta acima da média, sendo capaz de destruir ou derrubar alvos que outros normais teriam dificuldade.
Influência: Ganha-se +1 ponto no atributo Taijutsu em ações referentes a força do personagem, não em sua maestria no combate corporal.

Desumano
Valor Numérico: -1
Descrição: Sabe-se lá o que aconteceu em seu passado, mas você adquiriu uma frieza sobrenatural. Talvez alguém tenha queimado todos os seus doujinshis e tornou-o como é. Você é quase imune ao medo e tende a executar o que lhe foi mandado de forma precisa. Você toma as rédeas e dificilmente é pego em alguma pressão psicológica, porque você não sabe mais o que é ser humano.
Influência: Torna o jogador imune ao medo (com exceção de técnicas) e testes psicológicos, por outro lado, o faz um alvo fácil para ilusões de qualquer tipo, por não saber diferenciá-las ou não ser capaz de entendê-las, mais precisamente.

DESVANTAGENS
Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.

Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.


Ficha - K. Jashin11


ATRIBUTOS


Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1



Ficha - K. Jashin11

JUTSUS/ELEMENTO:

Jutsus:
Shiji Hyōketsu (rank A)
(呪術, Panini "Jutsu de Maldição"; Literalmente significa "Técnica de Maldição") são um tipos de técnicas que prejudicam o inimigo por maldições. Elas funcionam semelhantemente ao juinjutsu, no entanto, o usuário não precisa aplicar um selo sobre o inimigo para amaldiçoá-lo. A única técnica chamada desta forma é a Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguíneade Hidan, onde ele amaldiçoa o inimigo pela ingestão de seu sangue. Em The Last: Naruto o Filme, um jujutsu sem nome foi aplicado na esfera do Tenseigan de Hamura, tornando-se impossível de ser destruído por qualquer pessoa que não fizesse parte da linhagem de Hamura Ōtsutsuki, em vez disso, aquele que tentasse tocar no Tenseigan, teria seu chakra completamente drenado, resultando na sua morte.[1]
Elementos: -



Ficha - K. Jashin11

ARMAS LENDÁRIAS

Ficha - K. 300px-Triple-Bladed_Scythe

Triple Bladed Scythe
Descrição: Arma característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Ficha - K. Lanya_10


Retractable Spear
Descrição: A Lança Retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los. Ela também pode ser usada para combate, tal como a tentativa desesperada de tirar sangue do Shikamaru, quando sua Foice Tripla foi perdida. É mostrado que ele esconde pelo menos, duas dessas lanças em seu manto da Akatsuki.

Ficha - K. Jashin11
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Ficha - K. Left_bar_bleue1800/1800Ficha - K. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Ficha - K. Left_bar_bleue1900/1900Ficha - K. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Ficha - K. Left_bar_bleue0/0Ficha - K. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha - K. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - K.   Ficha - K. Icon_minitime24th julho 2017, 12:11 am

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - K.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Ficha de Charleson
» Ficha e tal.
» [Ficha] Digimontiteriteiro?
» Ficha Tom
» [Ficha] Tsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: