Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime12th julho 2017, 10:35 pm


[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Al9HDpD

III


A majestosa águia encerrava o vôo ao adentrar o rochedo através da fenda que o partia. Antes de tocar o chão, o gigantesco corpo transmutava até alcançar algo próximo de um humano. A presa ainda inconsciente fora jogada ao fundo da pequena cela que compunha uma coleção delas. Cansado do traje que lhe incomodava, livrou-se do mesmo em um único movimento ao atira-lo sobre alguns escombros.

- Tire todos os panos do corpo e fique apenas com os de baixo. A cela já estava sob os cuidados do fūin de proteção quando a voz estremeceu os tímpanos do garoto assim que sua consciência fora retomada. O enorme homem encontrava-se sentado ao fundo do cômodo, manuseando a lâmina rústica que carregava consigo. – Diga seu nome, idade, função na vila e parentes próximos. O som das ordens acompanhava o barulho do metal sendo amolado.



Unknown III
???/???


Citação :

Está é a segunda etapa do evento. Ela estará dividida em três tópicos, um para cada NPC e seu respectivo genin raptado. Este será destinado ao Gilmour, capturado pelo NPC "Unknown III" neste tópico. A aparência do NPC é essa.

Gilmour

Você foi levados até a parte do esconderijo destinada ao aprisionamento de cobaias. Para situar-se no próximo post, tenha em mente que está em uma cela de 3m, sem nenhum móvel; apenas correntes presas ao teto. A descrição do fūinjutsu está no spoiler abaixo. Seu animal foi separado de você.

Recomendo que a partir desta etapa todos empenhem-se nos posts e dediquem seus esforços no evento unicamente para sobrevivência. Adianto-lhes que, caso morram, jamais poderão usar a ficha atual novamente. Mais informações serão adicionadas conforme o desenrolar do evento e, caso não sejam publicadas neste tópico através das postagens, serão anunciadas aqui.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime14th julho 2017, 2:11 am

Os olhos se abriam lentamente, a visão ainda turva enxergava nada mais que um espaço vazio e fechado. Estava preso em uma maldita cela, pude concluir isso antes mesmo que retomasse total consciência. Levantei e bati a poeira de minha roupa, o homem misterioso de mais cedo me dava ordens, era ele que me mantinha em cárcere, bastardo filho da p*ta.

Estava completamente indefeso, seria burrice no momento realizar qualquer ofensiva contra o sujeito que prendia a mim. A expressão no rosto era de completo descontentamento, dentes rangendo e sobrancelhas franzidas. Comecei a tirar a roupa como fora ordenado, não disse uma palavra sequer, queria vociferar com toda minha força e xingar aquele desgraçado mas me segurei.

Estava quase completamente despido quando olhei a minha volta, havia apenas eu, nenhum outro ser vivo. Chie não estava ali. — O que fez com minha cadela, monstruosidade? — o tom era irritado, mas não gritei, esbravejar seria ruim e ainda tinha esperança de minha ninken estar viva e não poderia dar motivos para ele usar isso contra mim.

Inuzuka Kenichi, quinze anos, sou genin iniciante e moro apenas com meus pais — disse, o tom era cabisbaixo mas a raiva ainda era clara em minha expressão e postura, mãos no bolso e queixo um pouco abaixado, encarava o ser de baixo para cima — Diz logo o que quer de mim, demônio — deixei o volume de minha voz crescer um pouco, não pude controlar meu temperamento. — Me matar cê' num quer né? Do contrário já teria feito. Porra. — falava, agora me aproximando mais dele, mãos ainda nos bolsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime16th julho 2017, 9:50 am


III


- Sua parceira está bem, não se preocupe. Tentou acalmar o garoto, atentando-se às respostas logo em seguida. Sua inexpressividade diante a demonstração de raiva do genin não era resultado da falta de importância. Pelo contrário, entendia muito bem a situação em que ambos se encontravam e deveres que desempenhava; como inocente, todas as ações de fuga e defesa do encarcerado seriam compreensíveis. O brutamontes sabia que a busca pela sobrevivência é a essência de qualquer organismo vivo.

Levantou-se lentamente, mostrando-se duas cabeças e meia mais alto que o prisioneiro. – Entrem! Ordenou de forma absoluta. A porta ao final do corredor abriu, emergindo dois homens com vestes de enfermeiros. Carregavam uma maleta de metal cada, cobertas por símbolos gravados em negro. – Sejam rápidos. Kenichi, recomendo que se esforce apenas para sobreviver. As mãos do carcereiro apontaram as correntes penduradas no teto, as quais serpentearam e partiram em busca dos membros do rapaz.

Enquanto as víboras metálicas brigavam pela posse dos movimentos do prisioneiro, um dos homens uniformizados entregou um envelope ao carcereiro. – Instruções do Lord. Ele informou serem os mapas necessários para seus movimentos seguintes. Também disse que você entenderia do que se trata. Abriu a maleta, apanhando uma seringa metálica e aproximou-se do genin pendurado em “x”. – Não se mova. A agulha penetrou uma veia do pescoço, injetando o líquido escuro. O segundo homem de máscara hospitalar também se aproximou, alvejando a costela direita de Kenichi com um ninjutsu médico.




Unknown III
???/???


Citação :

A descrição da técnica que manipula as correntes estará no spoiler abaixo. Por mais que desvie das primeiras tentativas, as mesmas serão contínuas e incessantes. Prenderão os braços e pernas, pendendo-o ao ar na forma de um "X". A barreira ainda está presente na cela, porém, os NPC's possuem liberdade para entrar e sair do perímetro do confinamento. O líquido injetado irá causar dor excruciante por todas as partes do corpo, como se estivesse sendo perfurado em cada célula existente.

Os novos personagens possuem aparências de enfermeiros, incluindo as máscaras. Um deles usou um Iryō Ninjutsu como parte do procedimento, na área das costelas direitas.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime18th julho 2017, 2:26 pm

Vai te catar. — respondi referente ao '"conselho" do demônio. Sobrancelhas franzidas e dentes amostra, rangendo aos poucos enquanto se esfregam um noutro lentamente.

Ao olhar para cima já era quase tarde demais, aquela criatura maldita queria me prender novamente. Que merda. Saltei em uma estrelinha simples enquanto realizei minhas unhas no chão ao aterrissar, apesar de ter escapado por um instante via aquelas cordas de metal me caçando como se fosse sua presa, enrolaram cada membro meu, apertando, me prendendo.

Já erguido, me sentia uma obra de arte em exposição e aqueles enfermeiros eram meus apreciadores, na verdade, que merda de analogia, eu era uma p*rra de uma peça de carne pendurada pelos grilhões do proprio inferno nessa merda. — Num fode — disse, enquanto cuspia contra o chão e aguardava o aço penetrar minha veia.

Por mais que eu saiba que dor física é algo efêmero e que possa ser tratado, não pude ficar tranquilo quanto aquilo, era como receber socos e chutes tão fortes que são capazes de esmigalhar meus ossos e isso era sentido a cada centímetro de meu corpo juvenil, gritei, esbravejei em agonia, xingando cada um daqueles desgraçados e até as cinco gerações anteriores e que iriam nascer.

Ir para o topo Ir para baixo
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime20th julho 2017, 12:50 am


III


A reação a dor fora intensa o suficiente para que os homens uniformizados se afastassem. – Agora é com você, me avise quando terminar. Resmungou um deles ao ladear o carrasco. O amontoado de músculos entrou abruptamente na cela, cerrando o punho em torno do cabo da arma rústica presa na cintura. Brandiu a espada em um corte vertical, dividindo o braço do genin do cotovelo para baixo. Fez mais alguns movimentos ágeis e os pés foram arrancados. Pendurado por apenas um braço, o último som da lâmina percorrendo o ar atravessou a carne do membro restante, derrubando o tronco ao chão. – Tá feito. Sejam rápidos e precisos. Ordenou aos subordinados, limpando a lâmina com um golpear brusco e repentino ao deixar o cárcere.

Os movimentos monótonos prolongaram-se por um bom tempo. O metal equipado com linhas de chakra penetrava incontáveis vezes por todas as partes arrancadas, juntando-as em uma boa aplicação dos pontos. A máscara de oxigênio alimentava os sonhos interrompidos do genin deitado sobre a mesa cirúrgica, em um quarto hospitalar. Retomava a consciência após o esquartejamento de mais cedo. – Os membros estão se recuperando bem. Informou um dos médicos, com a identidade coberta pela máscara. – Porém, é importante que durma mais um pouco. O homem injetou o sedativo na mangueira intravenosa que levava medicamento ao sistema circulatório do garoto.



Unknown III
???/???


Citação :

Você desmaiará durante o esquartejamento. O mesmo faz parte de uma das etapas do experimento, a qual será explicada futuramente. Foi socorrido a tempo de ser salvo e, como dito, suas feridas foram tratadas e os membros reimplantados. Você está sem noção de tempo e lugar, ainda sob efeito dos anestésicos (com exceção da retomada de consciência narrada).

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime20th julho 2017, 4:31 pm

Uma peça de carne pendurada, esperando para ser cortada e finalmente ser útil e servir para o que foi criada, isso era exatamente o que eu era agora. Senti os calafrios antes mesmo de o aço gelado tocar minha pele. Senti o sangue quente antes mesmo de ser cortado. Senti a dor antes de ser ferido.

Só o fato de aquela aberração andar em minha direção com uma arma em mãos já me apavorava enquanto permanecia preso. Eu tinha plena ciência do que ia acontecer e ainda sim não tinha ideia do que fariam comigo. — E-ei! Para com essa p*rra ae mermão'! — vociferei,
uma tentativa ridícula de tentar evitar o inevitável.

A emoção mais antiga do homem é o medo e o medo mais antigo é o do desconhecido. Disso tenho certeza. Sentia em minha carne, em meu corpo, uma dor excruciante nunca antes vivenciava,
gritava em agonia e meu corpo por si só suplicava para que isso acabasse, como se eu fosse um animal ridículo e inferior. Meu único alívio se veio quando minha mente finalmente fora arrebatada pelo enorme sofrimento, levando consigo minha própria consciência.

Visão turva, membros incapacitados, sensação de estar perdido; eu estava com a mínima consciência possível para um ser vivo, apenas uma fração de minha mente estava acordado permitindo-me lembrar apenas de quem sou e das dores que senti antes de tudo ficar completamente negro. A "boa notícia" de ter meus membros se recuperando bem sequer pode causar regozijo devido a minha falta de sanidade, apenas fechei mais uma vez as pálpebras e me entreguei ao vazio.
Citação :
Só queria dizer que to colocando negrito e Vermelho ao invés de Firebrick nas falas makoto
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime24th julho 2017, 5:14 pm


III


Quatro ninjas médicos posicionaram-se em torno do genin desacordado, cada um produzindo sua própria luz verde e cintilante nos membros em tratamento. – Estão prontos? Perguntou um deles, aguardando as respostas dos demais participantes. Quando todos concordaram em uníssono, o ritual ganhou início. O quarteto coreografou uma sequência extensa de selos sincronizados, estendendo as oito mãos até o corpo do menino. - Saisei shōheki! As luzes se juntaram em um ponto único sobre o tórax formando uma barreira cúbica retangular em torno do corpo. – Isso é o suficiente, deixemos que a técnica faça efeito.

Em um cárcere não tão distante do quarto hospitalar onde o genin repousava sob tratamento, os lacaios acabavam de trajar as vestes especiais. Máscaras de gás, roupas emborrachadas e apetrechos de imobilização. Dentro dos trajes, estavam completamente isolados do ambiente exterior. – Cuidem para que o erro de mais cedo não seja cometido. Orientou um deles, à frente dos outros quatro enfileirados. O homem virou, engolindo a saliva com dificuldade. Estavam em frente a uma cela diferente das já utilizadas com os genin. O vidro grosso e transparente substituía as grades, paredes revestidas por metal e o interior completamente tomado por fumaça púrpura.  O espaço da prisão também era claramente maior, grande o suficiente para abrigar vários humanos. – Vamos! Bradou o líder, invadindo a névoa aprisionada.

Após gritos de desespero, pedidos de socorro e o pairar do silêncio profundo, a porta modernizada da prisão abria-se repentinamente e o líder de mais cedo saiu, ainda intacto. – Podem vir, a aplicação do sedativo foi um sucesso. Sua voz viajou através do rádio, alertando outra equipe de subordinados também no mesmo edifício. Desta vez eram apenas dois, apareceram como um relâmpago em frente à cela pouco depois da convocação. Não aguardaram instruções ou cumprimento, invadiram o cárcere sem a necessidade dos trajes especiais. – Seu trabalho aqui acabou. Decretou um deles ao único sobrevivente, tão rígido quanto o aço das paredes.

- Acha que dessa vez o General conseguirá?! Perguntou uma das silhuetas mergulhadas na névoa. Abriu a boca antes de receber a resposta e começou a sugar todo o fumo do lugar. Não demorou até que a visão de todo o cômodo estivesse limpa. – Não sei. Não me parecem especiais. Ah, aqui está ela. O segundo homem cessou os movimentos próximo ao animal no chão. A estrutura do corpo era enorme, úmida e pegajosa. A salamandra gigante estava nocauteada, rodeada pelos quatro corpos dos homens de mais cedo. Um deles abriu um pergaminho no chão, estapeando-o com a mão coberta de chakra. Novamente o ar fora invadido por fumo, desta vez, invocando uma série de apetrechos cirúrgicos.

O procedimento chegou perto dos trinta minutos de duração. Apesar da prática e familiaridade com a cirurgia, era necessário que todas as medidas de precaução fossem tomadas rigidamente. Após extraída e armazenada, a bolsa de veneno encontrou os corredores da masmorra até alcançar a sala onde o genin repousava. Um dos responsáveis pela extração entregou a enorme caixa térmica ao médico líder da equipe. Palavras não foram necessárias, cada um sabia exatamente o papel a ser seguido.  



Unknown III
???/???


Citação :

A segunda etapa do evento está finalizada. Aguarde instruções sobre a etapa seguinte.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos IV
» [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos II
» [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I
» [NOTIFICAÇÕES] Necessidades da guerra - Morada dos gritos
» [EVENTO] I - Necessidades da guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: