Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unknown I
NPC
NPC
Unknown I


Função : JOGADOR
Mensagens : 6
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Icon_minitime10th julho 2017, 5:37 pm


[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I SDqqetv

I


O primeiro tomou forma através da nuvem negra que cruzou os céus em busca da fortaleza. Adentrou a abertura na pedra que invadia as masmorras, recheadas de grades delimitando os espaços dos cubículos que abrigariam os prisioneiros. Assim que o corpo encapuzado afigurou-se, chutou o garoto pela barriga sela adentro, trancando-a com um fūinjutsu de pouca dificuldade. O foco no dever – ainda inacabado – o faria ignorar qualquer forma de chamar-lhe a atenção. Deveria, naquele instante, preparar a cobaia para o que viria a seguir.

- Como se chama? Perguntou de forma terminante. Não aguardou a resposta e fez jus ao tom mordaz. – Não se dê ao trabalho de não responder. A voz ecoou ríspida junto ao som do metal raspando na pedra. – Negar as respostas apenas fará com que eu as tire por meio da força. As mãos manuseavam lâminas encostadas na parede, abandonadas há tempos. Organizava-as ao canto, livrando espaço para o que seria posto futuramente. – Nome, idade, função na vila e parentes próximos. Tire suas roupas, fique apenas com as de baixo. Os movimentos ágeis em busca da ordem entre os metais o deixariam ocupado enquanto aguardava o que fora ordenado.



Unknown I
???/???


Citação :

Está é a segunda etapa do evento. Ela estará dividida em três tópicos, um para cada NPC e seu respectivo genin raptado. Este será destinado ao Tetsuo, capturado pelo NPC "Unknown I" neste tópico.

Tetsuo

Você foi levados até a parte do esconderijo destinada ao aprisionamento de cobaias. Para situar-se no próximo post, tenha em mente que está em uma cela de 3m, sem nenhum móvel; apenas correntes presas ao teto. A descrição do fūinjutsu está no spoiler abaixo. Por ser o mesmo, a aparência do NPC continuará igual, por enquanto.

Recomendo que a partir desta etapa todos empenhem-se nos posts e dediquem seus esforços no evento unicamente para sobrevivência. Adianto-lhes que, caso morram, jamais poderão usar a ficha atual novamente. Mais informações serão adicionadas conforme o desenrolar do evento e, caso não sejam publicadas neste tópico através das postagens, serão anunciadas aqui.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Icon_minitime12th julho 2017, 9:37 pm


você vai querer dar play, vai por mim

 

   post 1


  Durante o tempo de minha viagem me vi num estado incomum. Decerto minha matéria foi desconstruida e remodelada como gás, mas eu mesmo nunca soube disso e nem entendi como tal coisa pôde ser realizada. Enfim cheguei ao meu destino e estando novamente no estado sólido fui chutado para dentro de uma cela pequena, úmida e escura.

O Farrapo, apelido que arranjei para o sequestrador, entrava pela cela enquanto falava e eu, sabendo que Hachirou tremia dentro da minha roupa, procurei em vão algo que pudesse facilitar uma fuga.
Me diga onde estou, maldito! – vociferei.

Estava de frente para a criatura, deitado no chão, arfando e me recuperando do golpe. Embora não houvesse me ferido, tentei ganhar tempo simulando uma dor extrema. Durante esse intervalo de tempo percebi que Farrapo fez selos de mão e como não houve nenhum efeito aparente, assimilei que era um jutsu para me aprisionar na sala. Portanto, quanto mais tempo passava menores eram minhas chances de sair ileso, e isso me fez perceber as opções de ação que eu tinha pela minha frente.

"A primeira opção: eu me rendo e possivelmente morro ou pior;
Opção dois: mato Farrapo e saio quando o jutsu for desfeito;
Terceira opção: tento fugir;"

Diante dessas possibilidades, mesmo não sendo o gênio Naoto, constatei que a melhor opção era a terceira. Primeiro, então, precisei entender o que acontecia ao redor. Farejei o ambiente e não percebi outro cheiro que não o meu, o de Hachirou e o do Farrapo. Olhei pela cela e percebi que com exceção das correntes pendendo das paredes, nada iria me ajudar. Constatei então que a única chance era arrebentar a porta ou as paredes, mas atribuí ao jutsu de aprisionamento no começo da narrativa algum tipo de reforço às paredes. Devo ir por baixo então..., pensei.

Hachirou, cave um buraco pra fora dessa prisão. – sussurrei num volume tão baixo que apenas um ouvido canino teria captado a mensagem com clareza, ao passo que até mesmo para mim soou como um gemido sem sentido.

Nesse momento todo o questionamento e ações do meu sequestrador já haviam se encerrado, ao passo que cabia a mim obedecer e tirar minha roupa. Tirei minha jaqueta e minha camisa ao mesmo tempo, com o filhote agarrado no lado interno da roupa pelas garras. Atirei no canto esquerdo da cela e segui então para a calça. Atirei-a de mesma forma, acertando exatamente sobre o casaco. Atirei então as duas sandálias exatamente sobre as roupas formando então uma pilha de roupas com quarenta centímetros de altura.

Eu estava trajando apenas uma samba canção bordada com inúmeros rostos do Nidaime Hokage, Bast. Era hora então de distrair meu sequestrador, enquanto Hachirou tentava cavar o chão e eu voltava minha atenção para o Farrapo.




Considerações:

   

   Shouta Inuzuka 450 & 370 // Hachirou 450 & 450
   


   
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown I
NPC
NPC
Unknown I


Função : JOGADOR
Mensagens : 6
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Icon_minitime14th julho 2017, 4:43 am


I


O riso sinistro ascendeu quando a figura tivera suas recomendações negadas. Aproximou-se até a ponta de uma madeira partida mergulhada na parede, onde pendurou a capa que moldava seu corpo. A pele escura do carrasco mal saboreava a luz exterior ao amontoado de cabelo e adornos do homem. Deslizou o dedo pelo corpo da lança repousada na parede, desgastada pelo tempo. Manuseou-a com habilidade, colocando-a para dançar pelo corpo em uma demonstração de destreza, aproximando-se da cela a cada passo vagaroso.

- Nome, idade, função na vila e parentes próximos. As palavras acompanharam o bater da ponta sem metal da lança contra o chão de pedra, a poucos centímetros das barras que os separavam. Os dedos da mão esquerda do homem juntaram-se, compondo uma sequência de simbolos. No interior da cela a energia acumulava-se rapidamente, despejando descargas elétricas contra os corpos do genin e seu cão.

Com o fim dos raios, o som da voz do carcereiro voou depressa. – Eu posso ouvir o mover de cada músculo do seu corpo e do corpo do cão persistente, cada célula e átomo. Desviou os olhos por um momento, fitando as roupas jogadas ao canto. – Posso sentir o cheiro de cada sujeira em seus corpos, os movimentos de cada pulga do cão e, quando perto o bastante... O corpo transformou-se em fumaça e em um instante estava próximo do genin o suficiente para sussurrar no ouvido. –... Posso ouvir o ecoar dos seus pensamentos. O fumo tomou conta da estrutura do capanga novamente e, tão rápido quanto entrara, deixou a cela e tornou organizar suas lâminas. Desta vez parecia procurar algo.



Unknown I
???/???


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Icon_minitime24th julho 2017, 12:47 pm




   post 2


  Sofri os danos a mim infligidos, mas pasmem, eu mantive minha mente ligada no que acontecia ao redor. Minha ardilosa campanha para ocultar um agente canino naquela cela havia sido frustrada de forma tão brusca que não me restou dúvida de que eu morreria ali. Sofrendo com aquela tortura elétrica, dignei-me a ficar calado (com exceção de gemidos involuntários), porque não queria dar a satisfação do meu sofrimento ao Farrapo.

Eu, porém, convicto de que morreria ali (como já disse), resolvi prolongar ao máximo a minha existência obedecendo as exigências do meu carrasco. Afinal de contas, não se esqueça que eu também sou responsável pela vida do meu admirável companheiro ninken. Há quem diga inclusive que me preocupo mais com o bem estar do filhote do que com o meu.

Maldito fedorento! – resmunguei lucidamente quando se cessaram os ataques.

Estava novamente no chão, mas agora sentado, e Hachirou cambaleou sua pequena figura até junto a minha. Não havia nada naquela sala que passasse despercebido ao Farrapo, portanto deveríamos ficar juntos e dar forças um ao outro para sobreviver o maior tempo possível.

Meu nome é Shouta, do Clã Inuzuka. Minha patente é genin. Não tenho parentes próximos, mas tem uns primos que nunca vi, e talvez nem saibam que eu existo.

  Naquela situação não havia mais sentido em mentir. Objetivos definitivamente alterados: "MATAR O FARRAPO" passou para "FUGIR DAQUI", que por sua vez agora havia se tornado "SOBREVIVER".




Considerações:

   

   Shouta Inuzuka 300 & 400 // Hachirou 300 & 450
   


   
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown I
NPC
NPC
Unknown I


Função : JOGADOR
Mensagens : 6
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Icon_minitime3rd agosto 2017, 6:20 pm


I


- Ótimo! Exclamou após as respostas, satisfeito com o desenvolvimento da situação – apesar do ódio evidente no garoto –. Retirou o braço do descanso interior da capa escura que cobria a totalidade do corpo, apontando os dedos em formato de arma ao genin encarcerado. Os passos iniciais foram interrompidos por uma explosão de fumaça que invocara duas figuras, ambas uniformizadas como enfermeiros. – Está atrasado. O órgão já está pronto para transplante. Disse um deles, em um tom bastante claro de insatisfação.  – Estava prestes a concluir. Respondeu o carrasco, sorrindo por baixo dos trapos ao aproximar-se da cela.

Os disparos foram velozes como uma piscadela, cinco fachos de energia percorreram o trajeto entre a ponta do indicador do carcereiro e o corpo do encarcerado; membros superiores, inferiores e centro do tórax perfurados em um único instante.  O sorriso curvado nos lábios do carrasco cessou repentinamente, precedendo as palavras frias e imponentes. – Façam o que vieram fazer.  Os dois homens recém surgidos adentraram a cela rapidamente, tratando as feridas causadas com brilhos esverdeados emitidos das mãos. A consciência do menino esvaía-se aos poucos.

Os olhos de Shouta foram trazidos lentamente da escuridão, emergindo a claridade que iluminava seu rosto. Não sabia quanto tempo havia se passado, muito menos onde estava. Os movimentos dos membros eram nulos, apenas o pescoço ainda resistia ao efeito do sedativo. Ao redor quatro médicos estendiam as mãos em sua direção, alimentando com seus chakras a barreira retangular que acomodava seu corpo.



Unknown I
???/???


Citação :

A segunda etapa do evento está finalizada. Aguarde instruções sobre a etapa seguinte.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I   [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos III
» [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos IV
» [EVENTO] Necessidades da guerra - Morada dos gritos II
» [NOTIFICAÇÕES] Necessidades da guerra - Morada dos gritos
» [EVENTO] I - Necessidades da guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: